[REGRAS-GAME] Regras para Sequestro & Assalto

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[REGRAS-GAME] Regras para Sequestro & Assalto

Mensagem por Pedrao em Sex 31 Ago 2012 - 15:19




Regras para Sequestro e Assalto

Abordagem


[1.0] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
[1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punível com 180 minutos de cadeia.
[2.0] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3.0] Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
[3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4.0] Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2.0 e 3.0 são anuladas. (Contando com as 0.1)

Uso do /sequestrar


[5.0] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
[6.0] O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa (Tempo para cadeia: 180 minutos)

Uso de veiculos


[7.0] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
[8.0] Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.

Regras gerais


[9.0] Não sequestrar civis de lvl 2 e 3.
[10.0] Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
[11.0] Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.
[12.0] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[13.0] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[14.0] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas a ROTAM pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTAM deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[15.0] Quando a ROTAM de LS e de SF estiverem com menos de 5 membros cada uma, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por gangs, poderão pedir para a GN efetuar o resgate do refém. Importante ressaltar que se uma ROTAM estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar a ida da GN no sequestro sendo que a outra ROTAM tem 5+ membros online.
[16.0] A vítima pode ser calada utilizando: /eu passou a fita na boca do refém. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
[17.0] Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém.
[18.0] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[19.0] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[20.0] Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h.

Dica: Quando um administrador achar que um cativeiro é anti-rpg, o mesmo deve tirar uma SS e postar na área ADMINISTRAÇÃO PRIVATE, sendo um jogador isso deverá ser postado na área DISCUSSÕES GERAIS, onde será discutido e decidido se o mesmo continuará a ser usado ou não.

Tabela de preços


Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)

Regras para assalto


[1.0] Não assaltar civis de lvl 2 e 3.
[2.0] Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
[3.0] Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4h.
[4.0] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[5.0] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.


Créditos:
Yuri_Harket, Pedrao_01 e Gulono_PM.



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