Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

[ Gui_Itz ] - Admin: Ramon_PM

em 7/6/2013, 8:14 pm
Nick Ingame: Gui_Itz
ADM Responsável: Ramon_PM
Descrição do Ban: Seguinte longa historia ... Eu sou um grande fãn de naruto dai tava procurando skins de naruto dai eu achei uma skin com o naruto de ropa do rock lee dai eu di boas baixei e colokei dai no print que éla é mostrada éla não aparece inteira dai eu baixei instalei e talls dai eu vi que realmente éra meio pekena e na moral de não su de usar isso amndei no duvida pra alguém ver se éra dai eu ia manda os ss no rc ou skype slá dai ninguém veio , dai mandei para pro david tava blokeado dai chamei o ramon ele mando tire 3 ss de 3 angulos dai eu tirei e talls na boa e mandei as screens para ele dai ele pediu pro black analisa e éra miniskin eu não acho que isso foi justo , justo seria se eu tivece usado a miniskin pra joga , mais a recem tinha logado com éla '~'

Site de onde eu peguei : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Screen da skin na demo : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Screens da skin : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Screens deu falando com ramon ( 2 ) : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Skin que eu tava usando antes dessa n tenho de hoje dai tenho uma de ontem : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero ser desbani por que procurei ajuda antes de começa a usa em x1 fora da lei valew '~'

Data: 07/06/2013
ScreenShot do Ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ramon_PM
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [ Gui_Itz ] - Admin: Ramon_PM

em 7/6/2013, 8:38 pm
Primeiramente se voce procurou ajuda ou não, não vem ao caso, se voce tirou x1 com ela ou não também não vem, pois é impossível provar isso e concerteza deve ter usado sim...
Bom Voce poderia muito bem ter mandado por mp pra mim ou outro admin antes de instalar mas ja foi logo conferindo no servidor e começou errando por ae, a opinião do Administrador MASTER eu ja tenho nas provas e ingame e todos online no momento.
>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Pedi o black para conferir antes de te banir e ele deu o veredito.
>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] MINI SKIN.
Sem mais cara só resta aguardar outros admins e outros Master´s ser desban acho dificiu pois mostra claramente sua skin bem menor e isso tras muito beneficio em combate! :garg1:
FriTz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2013, 8:39 pm
Mini skin tenso... Boa sorte.. dificilmente sera desban!

Achou que era um rokague, agora foi pro limbo!!!
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 7/6/2013, 8:45 pm
Agora mesmo fiz uma comparação em outro servidor a skin 160 acho que é a do velho barbudo e pah é o tamanho super indentico, minha skin da no ombro da sua skin de policial a do kareka também cara eu não usei agora vc me diz pq eu usaria e chamaria um adm pra coferir ? pelo ss de demonstração não da pra definir a skin se é pequeno ou não até pq a mesma ta meio cortada ...

@Edit Fritz

Mini skin tenso... Boa sorte.. dificilmente sera desban!

Achou que era um rokague, agora foi pro limbo!!!

Limbo ? vai ler um mangá depois fala comigo
Ramon_PM
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2013, 8:51 pm
A altura não ta a mesma cara, Mini Skin na cara dura! :happy3:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 7/6/2013, 9:49 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A altura não ta a mesma cara, Mini Skin na cara dura! :happy3:

Ramon que tal falar a verdade agora ? Se realmente foce mini skin na cara dura por que você pediu opnião do administrador master pra banir ? não tem capacidade de saber se éra ou não sósinho ? se tivece tão na cara você não iria pedir ao black para checar para ver se éra ou não mini skin eu ja fiz o teste éla é do tamanho da skin 160 original por tanto não deve ser considerada mini skin creio eu ...
raphael lol
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2013, 9:58 pm
fecha isso ele e mó chitão kkkkkk

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Gabriel Makaveli
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 7/6/2013, 10:00 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:fecha isso ele e mó chitão kkkkkk

Warns no moço não pedi sua presença na revisão

Als_SK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2013, 10:38 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] isso e mini skin vei
nem conheço lek mais boa sorte ae fera
achei skin normal '-' se eu fosse x1 com cara com skin assim nao mudaria nd

to postando para ajudar sem Warns Plis
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 7/6/2013, 10:54 pm
agradeço galera vamos esperar algum master que não seja o Black fortrss para avaliar aqui pois o mesmo ja deu seu veredito no game
Ramon_PM
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2013, 11:15 pm
Eu segui minha opinião, de outros admins mais a do master, vamos aguardar outros no topico!

Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2013, 1:50 pm
Bom o Gui me enviou uma mensagem no face pedindo minha ajuda/opinião, bom o cara procurou o ramon e pediu pra avaliar, ele perguntou foi tira uma duvida, o ban na minhão opinião foi desnecessária, se tiver alguma prova dele se beneficiando da skin, ai vai ser outros 500.
Ramon_PM
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2013, 2:18 pm
E porque não poderia testar em outro servidor, no GTA OFF mesmo mandar a ss e perguntar?
Ele colocou no BPF pra brincar com seu peixe? :ARGH:
Claro que foi para benefício e se o ban dele foi desnecessário não precisa-se banir mini skin no servidor!
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 8/6/2013, 2:48 pm
Ramon agora você me diz por que eu chamaria um admin --' ? coisa sem nexo algum ...
matuzakifx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

:::Gostaria de Depor:::::

em 8/6/2013, 3:12 pm
Não há motivo para banir o cara pois se ele usase esta skin e ficasse quieto ai se descrobricem BAN mais ele avisou admin ele estava falando com admin's
acho que Master deveria pensar sobre e mais uma coisa isso realmente não parece uma mini skin's

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post indevido em Revisão de Ban
Moderador: XLT_manolo
Ramon_PM
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2013, 3:19 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ramon agora você me diz por que eu chamaria um admin --' ? coisa sem nexo algum ...
E porque motivo não poderia testar em outro servidor, mandar uma mp do assunto com a ss e perguntar antes de ir instalando logando no BPF atras de beneficios que ninguém sabe se voce ja o tem a muito tempo ou isso é recente mesmo!
Vamos aguardar oque o MASTER e outros admins Dizem.
Dk_XD
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2013, 3:30 pm
Ramon o cara ta falando que logou porque não viu problemas na skin e depois s suspeitou que ela era pikena de mais e então chamou um helper "ninguem veio" e depois chamou um admin "so voce veio" e ele perguntou e enviou a ss na boa, se ele tivesse sido pego usando "tipo em um x1" o ban seria correto, mais ele perguntou se podia usar, custava nada fala "não vei a skin é muito pequena e ela vai te da beneficio, desistala" eu aposto que ele iria desistalar.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 8/6/2013, 3:35 pm
Desistalaria sim dk , eu perguntei em muitos momento para o Ramon vey se for pequena eu tiro só fala , dai ele falava , calma , daí me setto pro salão pq tava tentando falar com o raphael TV FREE aqui no meu pc caso alguma duvida a suposta mini skin em questão já foi desistalada e pus a anterior no lugar ... que é um tamanho consideravelmente aceito ....

Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 10/6/2013, 6:39 pm
Aguardando Administrador Master , Valew
Ramon_PM
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+