Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Você aprova essa sugestão?

15 - 79%
4 - 21%

Total dos votos: 19
Pedro_alves
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

em 12/4/2014, 11:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Privatização da HQ e /equipar!
Descrição completa da sugestão: Olá pessoal, muitos não sabem o que vem acontecendo em relação as organizações POLICIAIS do servidor do BPF! O que acontece é que se perdeu o respeito da maioria, o servidor não é mais como antes, uma coisa que seria para ajudar, no começou funcionou, mais agr so serve pra dor de cabeça!
O que eu quero dizer? Antigamente apenas a PM LS poderia abrir o /pg1 e o /pg2, apenas a GN abria o /pe, e assim por diante, oq aconteceu? O Servidor mudou, as HQ's dos COP começaram a ser "compartilhadas", funcionou no começo, mais hoje em dia ta dando muita dor de cabeça! Era pra ser um privilégio, que infelizmente não estão sabendo usar, privilégios mal usados são perdidos!
A minha sugestão é voltar a moda antiga! PM LS so abre portões da PM SL, PF, so abre portões da PF, ROTAM  LS so abre portao da ROTAM LS, assim por diante! Porque? Recentemente eu peguei lider da PM LS, e ontem mesmo, alguns "membros" da ROTAM, invadirao a HQ PM LS, fizeram DM na gente durando a nossa FORMAÇÃO, e ainda zuaram a HQ, desde antes era um abuso total com a HQ, ALGUNS, repito ALGUNS, entram sem avisar, bagunçam a HQ, pegam tank de agua, caveirão, helicoptero, tudo sem AO MENOS AVISAR, gerando DM, gerando denuncias, gerando demissões! Ta na hora de parar, e vejo que esse seria o melhor modo! Ex: A PM LS so entraria na HQ PF, se PF permitisse, PF so entraria no /pg1 /pg2 Se a PM permitisse, e SE a PM abrisse o portão, etc...

Deixando entao bem clara a sugestão. Cada COP, so pode abrir a SUA própria HQ, e so equipa na SUA HQ!

Grato!!

Pedro_alves
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

em 14/4/2014, 4:40 pm
Como eu disse, privilegios que não são usados corretamente são retirados. Hoje infelizmente COP ta parecendo GG, se fosse realmente unidos e RESPEITASSEM um a HQ da outro pode ter certeza q nao teria problema nenhum!
Acha errado ter que pedir pra entrar na HQ? Isso pra prova o quão grande é seu respeito pelas outras organizações!
Nunca, nunca na vida real a policia militar chega entrando na delegacia civil, ou no quartel da cidade vizinha sem avisar, ao menos que seja uma operação, e ja estejam liberados! 
Não esta havendo respeito, muito menos colaboração, portanto dei a sugestão, e creio ser a melhor saida!
Vitor_FoX
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 14/4/2014, 4:52 pm
@Pedro_alves escreveu:Acha errado ter que pedir pra entrar na HQ? Isso pra prova o quão grande é seu respeito pelas outras organizações!
Nunca, nunca na vida real a policia militar chega entrando na delegacia civil, ou no quartel da cidade vizinha sem avisar, ao menos que seja uma operação, e ja estejam liberados! 
Não esta havendo respeito, muito menos colaboração, portanto dei a sugestão, e creio ser a melhor saida!

É...eu não devo ter respeito não :D Tanto que se tu vai equipar sem pedir, nego vai e te mata, e ele tá certo porque eu não tenho RESPEITO.Cara, isso é um jogo e não tiro a razão de você ficar puto com esse tipo de coisa, mas isso se resolve na organização e não no gamemode.Além do que isso é um servidor RPG e cada vez mais o nível dos players estão caindo, ou seja, sempre vai existir filha da putagem no servidor.
Dk_AnTrax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 14/4/2014, 5:01 pm
Aprovo,
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 14/4/2014, 5:14 pm

[ MODERAÇÃO ]
A votação atingiu 15 APROVAÇÕES.
Tópico movido para Sugestões em Análise.
-
Atenciosamente,

Moderador & Master: David Costa.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: