Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Você aprova esta sugestão?

15 - 60%
10 - 40%
 
Total dos votos: 25
avatar
Cap_Medeiros
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

[Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Sex 20 Jun - 2:13
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: /neon para nova versão
Descrição completa da sugestão: Então galera ja tem dias q to querendo postar essa sugestão aqui , acho q a maioria vai curtir , bom todos sabem q a nova versão ta chegando aew , bom pq não ter algumas novidades ? como no /neon ia ser bem divertido é bem top pra quem curtir tunar carro andar de carro aew o neon vem aquela luz de baixo bem top mesmo , bom essa foi uma das sujestão aew q poderia ser aceita pelo raphael santos é q a galera ia curtir por que e novidade ne pow e a galera ia adorar....


Última edição por Cap_Medeiros em Sex 20 Jun - 2:15, editado 1 vez(es)

avatar
Lordskelzor_Br
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Seg 23 Jun - 1:42
Seria legal, aprovo.
avatar
Le_Legal
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Seg 23 Jun - 1:44
Reprovo!
avatar
Batista_.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Seg 23 Jun - 2:05
isso e coisa de baiano kra mt feio

reprovo
avatar
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Seg 23 Jun - 16:20
muita baianagem,reprovo
avatar
Raphael Killer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Seg 23 Jun - 17:34
APROVO
avatar
ShakTar_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
410 / 999410 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Seg 23 Jun - 18:16
aprovo
avatar
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
30 / 99930 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Seg 23 Jun - 19:53
Reprovo
avatar
Erwin_Smith
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Qua 25 Jun - 17:13
Reprovo
avatar
Cry_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Qua 25 Jun - 18:38
aprovo, pena que o servidor ja virou um TDM com leve toque de rpg, e uma ótima sugestão como essa tem sido negada.
avatar
Fabinho_Lins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Qui 26 Jun - 7:11
Aprovo
avatar
TheKingOfTheStreet
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Qui 26 Jun - 7:18
Baiano kkk os kra n sabe oque fala
Ficaria foda man '-' Aprovo kkk
Imagina bando de carro tunado e-e dhr
avatar
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Qui 26 Jun - 8:00
Aprovo, desde que sejapra usar na garagem, ai teria algo legal para os civis novatos fazerem em vez de cometer Dm ou anti rpg.
avatar
Vinike_Rodrigues
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Qui 26 Jun - 15:14
aprovo. nem sou baiano mesmo vsf. flw
avatar
Iago_SD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Qui 26 Jun - 15:16
Reprovo.
avatar
St_Jimmy
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Qui 26 Jun - 15:49
Aprovo! Seria interessante tunar os carros e fazer uma exposição no aero ou algo assim...
avatar
Kris_Lopees
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

em Sab 28 Jun - 3:58

[ Aviso da Moderação ]

A votação atingiu 15 aprovações, o tópico será movido para sugestões em análise
Conteúdo patrocinado

Re: [Sugestão para o servidor] /neon para nova versão

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum