Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Você aprova ?

24 - 89%
3 - 11%

Total dos votos: 27
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

[Sugestão para o servidor] Agregação de um " novo velho " /su. [28/11]

em 18/11/2014, 11:37 am
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Agregação de um " novo velho " /su.
Descrição completa da sugestão: Trago esta sugestão devido à grande demanda de players que não compreendem todos os significados do /su DOP e em quais situações este pode ser aplicado. Bem, minha sugestão é o retorno do /su O.J. (Obstrução à Justiça), que era utilizado até um tempo atrás, antes da nova padronização dos /su. Bem, a classificação do /su O.J. se dá da seguinte maneira:

/su Obstrução à Justiça (O.J.) - Utilizado quando algum indivíduo atrapalha e interfere direta ou indiretamente a ação da polícia, seja em caça ou ronda, por qualquer meio, seja através de comandos ou por meios físicos. Ex: Estamos perseguindo um civil procurado. Então, o civil vê o portão da HQ dos Taxistas aberto e entra. Antes de entrarmos, o portão se fecha e o indivíduo abre fuga. Há um taxista dentro da HQ, com o comando para abrir o portão. Pedimos, encarecidamente, que o membro abra o portão para que possamos adentrar a HQ atrás do procurado, a fim de cumprir o mandato de prisão. Este taxista, por sua vez, não nos franquia a entrada ou interfere por outro meio na ação da polícia, acobertando o procurado, mas não sendo cúmplice.

Bem, esta é minha sugestão. Este /su evitaria INÚMERAS denúncias por falta da interpretação do /SU DOP e do /SU Cúmplice por parte dos players e dos policiais.

desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] Agregação de um " novo velho " /su. [28/11]

em 22/11/2014, 4:10 am
- Aprovo !
100_Nome
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/11/2014, 9:32 am
Esse "/su" já tinha sido retirado por motivos de abuso.

Mas todo player que gosta de jogar em organizações governamentais, como eu, sabe que é chato quando os caras ficam seguindo e tentando atrapalhar as perseguições dentre outras coisas que a Obstrução Judicial pode resolver.

Então, eu aprovo, desde que os COP usem o "/su" com consciência e provas.
FoX_WinchesteR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 22/11/2014, 9:37 am
Acho que o /su DOP já resolve, se alguém estiver atrapalhando as atividades policiais, você pede para que pare, se o mesmo não parar de atrapalhar você dar o /su DOP. Mesmo caso citado da HQ dos Taxistas se você pedir para o taxista abrir o portão e ele não abrir, manda o /su DOP do mesmo jeito.

NULO
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/11/2014, 9:39 am

[ Aviso da Moderação ]

A votação atingiu 15+ aprovações, o tópico será movido para sugestões em análise
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: