Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Aprova?

6 - 29%
15 - 71%

Total dos votos: 21
Matiago
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

[Sugestão para o servidor] Realidade... [14/12]

em Sex 5 Dez - 0:08
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Realidade...
Descrição completa da sugestão: Galera já devia e está na hora de perceber que subir num carro e ficar rodando por ai é TOTALMENTE  ant-RPG, tem alguns servidores que proíbem isso, mas para quem já jogou GTA V percebe que quando sobe no carro de alguém e esse carro aceleta, vc acaba caindo!.
Então eu acho que os adm deve punir esses que sobem no carro, todo mundo já subiu eu sei disso, até eu mas ta na hora de cair na realidade, esse jogo foi feito a mó tempão e não tinha tecnologia pra fazer essas realidades físicas...
Sei que vcs acham lixo isso pq agora n pode fazer bonde mas vai em outros carros pq isso eh impossivel fazer a vida real
É a mesma coisa de fazer isso
~Vou pro shopping em cima do carro e um amigo meu dirigi, tamo a 120km por hora e eu aki em pé perfeito sem cair!:
Mds vei aposto que 99% que recusarem é pq acha que seria um lixo pq n da pra fazer bonde....
Olha nos meus tempos de PM-LS, era raríssimo alguem subir no carro eram usados várias viaturas e podem fazer isso com todas ORGs tb, antes de escreverem "Reprovo" pensa pq se esse servidor quer ser RPG(Vamos dizer, Mais RPG) tem muita coisa pra fazer, muita coisa mesmo. Também nem venham com explicação q n tem carro suficiente pq todas GG por exemplo tem um bocado de carros.... enfim, muitos servers adotam essa medida e espero que esse também pois n tem nada a ver.
So pra finalizar, a Rockstar nesse tempo NÃO tinha tecnologia suficiente pra fazer isso, pra constar vcs podem levar em exemplo a PISTA DE SKATE, PQ existe isso se nem Skate tem?? Não tem pois a Rockstar botou nos planos isso mas descubriu que não tinham tecnologia, ja atualmente é uma das MAIORES DO MUNDO, GTA V, Tem essa realidade. Agora não pensem que eu quero comparara GTA SA com GTA V, pq chega nem perto, please......
É muita coisa pra pensar o server tenta mais a culpa não é do server é dos players também, é ridículo criarem cadeia no server, como castigo, vamos supor... Mas é necessário mesmo pq tem gente q n liga pra "bagulho" nenhum ta nem ai joga como quer. mesmo sabendo que esse server tem regras e etc... Essa é a Realidade do GTA SA e do servidor! escrevi mt ao longo desse texto então se alguém não entender manda MP ou eu escrevo aki msm flw

Love_Shota
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] Realidade... [14/12]

em Qua 10 Dez - 1:35
Reprovo
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 11 Dez - 10:12
15 Reprovações, movido para sugestões rejeitadas.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: