Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Aprova?

15 - 75%
5 - 25%
 
Total dos votos: 20
avatar
Gabriel Plus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
60 / 99960 / 999

[Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Sab Dez 27, 2014 4:58 pm
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: DM quando estamos de ESC
Descrição completa da sugestão: Tinha que ter um sistema de DM esc, juntamente com uma nova regra, como seria ? Sempre que alguém matar um player de ESC aparecia pro player " Nomedo_Fulano te matou enquanto estava de ESC ". Ai a denuncia poderia ser aceita, igual o caso da sniper por exemplo..

Só pra não burlarem em X1 tipo, o cara tá me matando e eu dou esc só pra dps denunciar ele ficaria assim:
" Fulano_Ciclano te matou enquanto você estava de ESC em combate "
Se eu tiver em combate com alguém, e eu dou ESC, se aquela pessoa me matar em menos dos 10m ou 5m aparecia essa mensagem, pro admin saber na denuncia que eu estava em combate e eu dei esc pra forjar.
Enfim, ficou um pouco confuso pois n sei explicar direito, espero que tenham entendido.
avatar
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Sab Dez 27, 2014 5:00 pm
*adicionada votação
iKuaaT_100
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Sab Dez 27, 2014 5:08 pm
Reprovo como que vou fazer meus DMs se isso for aceito?
avatar
Amaury_silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Sab Dez 27, 2014 5:25 pm
Aprovo . Por que isso aconteceu comigo ja .

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
400 / 999400 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Sab Dez 27, 2014 7:10 pm
Reprovo, por motivos bem óbvios
avatar
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Sab Dez 27, 2014 8:53 pm
Gabriel_Falconii escreveu:Se eu tiver em combate com alguém, e eu dou ESC, se aquela pessoa me matar em menos dos 10m ou 5m aparecia essa mensagem
Reprovo.

É só eu matar todo mundo que dá esc por menos de 10m, dá na mesma.
avatar
Math Zord
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Sab Dez 27, 2014 9:21 pm
Reprovo.
avatar
William_SCR
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Sab Dez 27, 2014 11:09 pm
@iKuaaT_100 escreveu:Reprovo como que vou fazer meus DMs se isso for aceito?
Aprovo, que nem esse amigão ae falou galera aproveita o cara de Esc pra matar, só é deixar 3 Min na rua de esc que você morre.
avatar
São Paulino
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Dom Dez 28, 2014 4:43 am
aprovo.
avatar
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Dom Dez 28, 2014 4:54 am
nulo, até pq se vc tirar print do timestamp da pra provar que estava de esc, dependendo da org do cara a denúncia é aceita.
avatar
vtnxd
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Dom Dez 28, 2014 5:16 am
Reprovo!
avatar
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Dom Dez 28, 2014 5:26 am
Aprovo, adeus dmers.
avatar
Fabinho_Lins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Dom Dez 28, 2014 5:56 am
Aprovo
avatar
Gabriel Plus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Dom Dez 28, 2014 11:44 am
@Black_SkY escreveu:
Gabriel_Falconii escreveu:Se eu tiver em combate com alguém, e eu dou ESC, se aquela pessoa me matar em menos dos 10m ou 5m aparecia essa mensagem
Reprovo.

É só eu matar todo mundo que dá esc por menos de 10m, dá na mesma.

Vc não entendeu, do mesmo jeito que o /dm te acusa que vc revidou contra aquela pessoa ( atirou ) aconteceria com o ESC, se eu tiver em um combate, eu e vc, depois eu corro pra um canto e dou ESC, se passar 10m significa que o combate acabou e ia a mensagem normal " Black_SkY fez DM em você enquanto estava de ESC ", mais se em menos de 10m vc corre la em mim e me mata aparecia a mensagem, falando que eu dei ESC em combate.. assim eu não poderia te denunciar..

É tipo uma maneira de ninguém ficar dando esc em combate só pra dps denunciar forjando, então aparecia a mensagem: " Black_SkY te matou enquanto você estava de ESC em combate ".

Enfim, é meio complicado te explicar, espero que tenha entendido.
avatar
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

em Dom Dez 28, 2014 8:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
15 Aprovações, movido para sugestões em análise.
Conteúdo patrocinado

Re: [Sugestão para o servidor] DM quando estamos de ESC [06/01]

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum