Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Você apóia essa sugestão?

23 - 79%
6 - 21%

Total dos votos: 29
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

TREINAMENTO PARA ADMINISTRADORES NV 2-5 - REALIZADO PELOS MASTERS

em 27/12/2015, 10:03 am
Bom, não venho por meio deste tópico criticar a atual administração, mas estou triste pois parece que eles estão aprendendo a administrar na marra, e num é bem assim.

Bom seguindo o titulo, estou propondo algo que pode melhorar a administração, e como existe muitos mais MASTERS do que de costume, isso se torna mais acessível.

A idéia é a seguinte, com a frequência de BAN/CADEIA fail cometida pelos adm 2-5 , seria os MASTERS, realizarem TREINAMENTOS, assim tirando dúvidas dos administradores menores, ensinando como se pegar um XITER que não ta apitando no ANT XITER (AIM PRO), como pegar um (VEJA TUDO) corretamente, SABER JULGAR MELHOR AS AÇÕES EM RELAÇÃO A DM/DB/ANUNCIOS, coisas desse tipo que estão fazendo muitos até pararem de jogar, entre outros. 

Creio que se os MASTERS e na medida do possível até os DONOS/SUB-DONOS que estão no server, tirarem 1 SEMANA para treinar os adm menores, (1 dia xiter, 2 dia an fail), essa administração vai ser a melhor de todo SAMP.

Desde já agradeço e espero que o Brasil Play Forever continue firme e forte !!!
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: TREINAMENTO PARA ADMINISTRADORES NV 2-5 - REALIZADO PELOS MASTERS

em 27/12/2015, 10:29 am
cara, nem cabe a você decidir isso
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 27/12/2015, 10:35 am
@venuzas_ux escreveu:cara, nem cabe a você decidir isso
se cabe ou não, como player, ja vejo que isso afeta demais o servidor, ontem por exemplo tomei cadeia por /AN BURLADO, sendo que hitman/triad faz isso toda hora, achei injusto. As vezes o cara vira ADM logo após ser HÉLPER, e não tem a vivência ainda de ser ADM, não vejo nada demais nesse tópico meu. Se você veio pra somar bem, se quer avacalhar ignore o tópico, simples assim. Coloque argumentos condizentes porque não é esse o assunto.
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 27/12/2015, 4:05 pm
Votem aee galera, e algo importante. Up
Slayer_007
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
660 / 999660 / 999

em 27/12/2015, 9:39 pm
Aprovo pq ta foda esses admins novato ai confundindo aimbot com quem joga nice
Peh HR
Warns :
200 / 999200 / 999

em 27/12/2015, 10:18 pm
seria legal e melhor pro sv, legal
Jack_Chan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/12/2015, 10:22 pm
Nao vejo problema nenhum , alias treinar com pessoas mais experientes não é vergonha, o BPF precisa de menos orgulho , e se os admins começar com isso seria uma boa !!
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 28/12/2015, 2:20 am
@Jack_Chan escreveu:Nao vejo problema nenhum , alias treinar com pessoas mais experientes não é vergonha, o BPF precisa de menos orgulho , e se os admins começar com isso seria uma boa !!
Falou tudo, perfeito!!!
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 28/12/2015, 2:52 am
acadepol de admin

==

Eles já tiram suas dúvidas direto com os masters. Qualquer coisa vai lá, e pergunta. Mesmo não parecendo.

E quando um admin é colocado, ele já deve saber tudo isso. Infelizmente, parece que não ocorre em muitas vezes.

Acho que o treinamento não deve ser cobrado. Os admins novos devem ir lá e perguntar mesmo para os masters.

nulo.
Mendes_Jr.
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 28/12/2015, 3:31 pm
Acho q deve sim fazer uns treinamentos, ensinar a usar o bom senso, pegar xiter e tals, pq ta deixando a desejar a administração...
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/12/2015, 3:44 pm
Aprovo!
iPhone_iPH
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
50 / 99950 / 999

em 28/12/2015, 3:58 pm
Aprovo.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015

Steam Profile badge for KC1: Get your our own Steam Signature at SteamProfile.com
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 29/12/2015, 12:23 am
Up
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 29/12/2015, 8:32 am
Foda né, votação pra coisa. Idiota bomba aki no forum, agora. Pra. Coisa realmente consistente e que gera acréscimo ao servidor e. Ignorado. Mds.
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 29/12/2015, 8:56 am
Seria uma boa, mais sabemos que tem admins (nivel 2~5) que entende muito melhor de xiter do que alguns masters, isso pode acontecer. Poderia colocar os que tem uma experiencia maior com tal xiter e ensinar os mais leigos, e assim por diante...
Não necessariamente um Master...
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 29/12/2015, 9:18 am
@PESS_dodo escreveu:Seria uma boa, mais sabemos que tem admins (nivel 2~5) que entende muito melhor de xiter do que alguns masters, isso pode acontecer. Poderia colocar os que tem uma experiencia maior com tal xiter e ensinar os mais leigos, e assim por diante...
Não necessariamente um Master...
Boa também, mensionei MASTER pois teóricamente tem um conhecimento maior do que Administradores 2~5, mas foi boa essa idéia também. o Intúito dessa votação é isso ae, discutir possibilidades de melhoria no tratamento dos Administradores para com os Players. Vlw grande PESS.
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em 29/12/2015, 8:55 pm
Voto computado.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.

Você será lembrado pelo que faz, não pela cor que tens.
Sandro_Kitagawa
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 29/12/2015, 9:09 pm
Já foi admin psyco? 
As vezes cometemos erros, seja à base de pressão, incerteza ou em outros casos somos ignorados quando temos certas dúvidas.
Quando você virar admin ou não sei se já foi, quando se entra na staff você tem que aprender tudo na marra mesmo. Perguntar pra todo mundo, ficar atento nas ações de outros administradores que tem mais experiência...
Enfim, ta né voto computado.
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 29/12/2015, 9:48 pm
Ué, e isso já não acontece?
O chat de admin serve pra isso.. pros administradores conversarem entre si e tirarem suas dúvidas..
Sempre funcionou dessa forma, não entendi a questão.
Se o admin não sabe essas coisas básicas que você citou ele não era nem pra ser fixado..
Sinceramente acho isso perda de tempo.. e pensa no prejuízo que isso vai ter, admin fica ensinando outro admin enquanto o servidor ta precisando de ajuda.. vai ser uma bagunça..
Pra mim o que tem que mudar são os players, que automaticamente mudarão os admins. Se vocês reclamam tanto assim da administração, como eu disse em outro tópico, ela é reflexo dos jogadores do servidor.
Imagine o servidor como uma pirâmide: No topo dela estão os helpers/admins e na base, os administradores.
Se você tentar construir a pirâmide de cima pra baixo não vai dar certo, porque onde diabos você vai sustentar essa parte?
Você tem que começar construindo ela de baixo pra cima.
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/12/2015, 8:35 am
Já existe um tópico aonde tem vários videos e revisões de bans concluídas pra ensinar a bustar aim, auto c bug, etc, mas só os adm tem acesso, é só estudar...
PiuPiu_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/12/2015, 10:04 am
Gostei , mais quando a pessoa esta de Helper ela já esta passando em um treinamento mais Aprovo.
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 31/12/2015, 12:30 am
@Sandro_Kitagawa escreveu:Já foi admin psyco? 
As vezes cometemos erros, seja à base de pressão, incerteza ou em outros casos somos ignorados quando temos certas dúvidas.
Quando você virar admin ou não sei se já foi, quando se entra na staff você tem que aprender tudo na marra mesmo. Perguntar pra todo mundo, ficar atento nas ações de outros administradores que tem mais experiência...
Enfim, ta né voto computado.
Compreendo perfeitamente,
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 31/12/2015, 12:34 am
@Leonardo Vieira escreveu:Ué, e isso já não acontece?
O chat de admin serve pra isso.. pros administradores conversarem entre si e tirarem suas dúvidas..
Se o admin não sabe essas coisas básicas que você citou ele não era nem pra ser fixado..
Sinceramente acho isso perda de tempo.. e pensa no prejuízo que isso vai ter, admin fica ensinando outro admin enquanto o servidor ta precisando de ajuda.. vai ser uma bagunça..
Pra mim o que tem que mudar são os players, que automaticamente mudarão os admins. Se vocês reclamam tanto assim da administração, como eu disse em outro tópico, ela é reflexo dos jogadores do servidor.
Imagine o servidor como uma pirâmide: No topo dela estão os helpers/admins e na base, os administradores.
Se você tentar construir a pirâmide de cima pra baixo não vai dar certo, porque onde diabos você vai sustentar essa parte?
Olha Leonardo, eu fui Hélper e quando peguei adm temp foi foda demais, n sabia nada e /a é muita coisa que (censura) la e frenético, vc ja. Foi adm, sabe bem disso, então não vejo impedimento de. Adms mais experientes treinarem algo por  uns 15min. n vejo isso como acadepol de adm n, e uma coisa mais específica.
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/12/2015, 1:12 am
@Psyco_trance escreveu:
Olha Leonardo, eu fui Hélper e quando peguei adm temp foi foda demais, n sabia nada e /a é muita coisa que (censura) la e frenético, vc ja. Foi adm, sabe bem disso, então não vejo impedimento de. Adms mais experientes treinarem algo por  uns 15min. n vejo isso como acadepol de adm n, e uma coisa mais específica.
Isso não é desculpa. Como eu já citei, pro cara ser admin e não saber dar um kick por an indevido ele nem deveria ter sido fixado em primeiro lugar.
O que tem que melhorar é a qualidade dos players, pra consequentemente melhorar a qualidade da administração.
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 31/12/2015, 3:51 pm
@Leonardo Vieira escreveu:
@Psyco_trance escreveu:
Isso não é desculpa. Como eu já citei, pro cara ser admin e não saber dar um kick por an indevido ele nem deveria ter sido fixado em primeiro lugar.
O que tem que melhorar é a qualidade dos players, pra consequentemente melhorar a qualidade da administração.
Concordo plenamente, mas não tenho a mínima idéia de Como seria botar isso em. Prática. E uma possível solução, mas. Acho meio difícil de acontecer. Enquanto isso podíamos fazer na medida do possível kk.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: