O maior babacão de 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O maior babacão de 2016

Mensagem por Egoist em Seg Fev 29, 2016 4:41 pm

vamos dar as boas vindas ao nosso novo owner do forum Eduardo "AmorLove" Lima, que promete revolucionar o forum com seus argumentos da 5 série.

esse aqui é o mlk bolado que chama os outros de criança na internet

porque não né

@Edit

quase que esqueci de comentar o fato de ele encher mais o saco no forum que o dj cavaleiro, não pensei que isso fosse possível.

Egoist
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: O maior babacão de 2016

Mensagem por Policial_bolado em Seg Fev 29, 2016 4:43 pm

Esse e o tipo de pessoa que xinga a mãe dos outros nls jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"O mal que você faz hoje amanhã retorna"

Policial_bolado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Egoist em Seg Fev 29, 2016 4:47 pm

eu vou comentar o que de um cara desses ? http://prnt.sc/a9jmke

Egoist
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por teusinho_bow em Seg Fev 29, 2016 4:48 pm

@Egoist escreveu:vamos dar as boas vindas ao nosso novo owner do forum Eduardo "AmorLove" Lima, que promete revolucionar o forum com seus argumentos da 5 série.

porque não né

@Edit

quase que esqueci de comentar o fato de ele encher mais o saco no forum que o dj cavaleiro, não pensei que isso fosse possível.

TA QUERENDO ZOAR O MLK COM FOTO DE ANIME NO PERFIL?
(censura) Q PARIL MLK
SE TOCA

teusinho_bow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Egoist em Seg Fev 29, 2016 4:49 pm

@teusinho_bow escreveu:
@Egoist escreveu:vamos dar as boas vindas ao nosso novo owner do forum Eduardo "AmorLove" Lima, que promete revolucionar o forum com seus argumentos da 5 série.

porque não né

@Edit

TA QUERENDO ZOAR O MLK COM FOTO DE ANIME NO PERFIL?
(censura) Q PARIL MLK
SE TOCA
TA QUERENDO ME ZOAR POR USAR FOTO DE ANIME COM ESSA FOTO DE LOL AI NO PERFIL
(censura) Q PARIL MLK
NEM SE TOCAR VC PODE, Q PRA SE TOCAR VOCÊ PRECISA DE BRAÇOS COISA QUE VOCÊ NÃO TEM

Egoist
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por teusinho_bow em Seg Fev 29, 2016 4:58 pm

Se alguém aqui é "o maior babacão do ano, é você por spammar o cara assim,seu hipócrita.

CLOSED

teusinho_bow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por teusinho_bow em Seg Fev 29, 2016 5:01 pm

@teusinho_bow escreveu:Se alguém aqui é "o maior babacão do ano", é você por spammar o cara assim, seu hipócrita.

CLOSED

teusinho_bow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Absolutt em Seg Fev 29, 2016 5:21 pm

dudugostoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara que pagar de louco é que parou de estudar pra cuidar do forúm de samp em pleno 2016 é isso ai lek futuro a vista, 

Absolutt
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por tafa_jk em Seg Fev 29, 2016 5:35 pm

Mlk se acha o owner do fórum.

PESS:
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
Pedidos (Aqui)

tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Joao_Abravaanel em Seg Fev 29, 2016 5:37 pm

Todos amam o AmorLove, porque ninguém gosta de mim assim? Pessoal, ele é muito ativo no forum, um cara gente boa. Deixa fazer o trabalho dele.

Meta: Virar Administrador Fixo.

Joao_Abravaanel
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Poseidon_BR em Seg Fev 29, 2016 5:53 pm

Cara, quem é voce.

quem e esse moderador
qm ta de owner do forum pra deixar essa favela entrar

pqp me deus

larguei essa vida de samp
http://steamcommunity.com/id/poseidonKing

Jogador semi-profissional de CS:GO  JOINHA
video eu em competitivo aí flw
https://www.youtube.com/watch?v=krq5tl8pUN0

Poseidon_BR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Militar

Moderação!

Mensagem por AmorLove em Seg Fev 29, 2016 5:56 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai cara, eu amo vocês, fazendo homenagem pra mim?! Que isso cara, não precisava.
São vocês que fazem manter o meu brilho aqui, obrigado.

Assim, se eu tivesse vergonha da minha aparência ou se eu não quisesse que alguém visse minhas fotos, não teria colocado meu Facebook aqui do lado né.

É, assim você me (CENSURADO) né cara, pega foto de 2013/2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí você me quebra...

Eu gosto de recordar esses momentos da minha vida, então por isso não deleto as fotos antigas.

E sobre alguém aí que disse que parei os estudos... Você acha que eu tenho um excelente português porque eu parei os estudos?

Mano, eu comentei aquilo mesmo, sabe porquê? Esse usuário cria um tópico falando mal do jogadores, do Raphael, da Sabrina, aí só porque eu fechei e comentei que o mesmo estava assim porque ele não aceitava o ban, etc, etc, etc. 
O cara vai lá xingar eu e o Arnaldo, sem mais e sem menos, ninguém mandou o mesmo usar coisas ilegais no jogo, agora o que ele vai fazer? Feder o fórum, como sempre.

Mas é legal saber que todo mundo me conhece, pode ser me odiando, me amando, nem ligo, mas que se falarem o nick 'AmorLove', todos vão lembrar, podem ficar com raiva, podem sentir alegria, isso é o de menos.

E sobre eu se achar 'owner do fórum', isso é uma grande mentira, eu não me acho absolutamente nada, eu só faço o que me ordenam... Se eu fizesse coisas erradas (que já fiz muitas e levei vários xingões), seria bem provável a minha retirada, mas eu faço oque me ordenam, eu dou warns, eu aviso, eu fecho tópico... Só porque eu escrevo coisas mais detalhadamente e a maioria das vezes zoando com a cara de alguém, acham que eu estou se achando owner? Kkkkkk, para né amores, assim vocês me matam de rir.

Eu vi agora esse post, porque eu estava justamente fazendo a minha obrigação, cuidando da área de Revisões de Ban, aí recebo uma mensagem de um outro Moderador no WhatsApp avisando-me que alguém criou um tópico me xingando e postou uma foto minha... Cara, fiquei muito feliz, vocês acham que eu vou entrar em depressão e me isolar do mundo, resignar de Helper e de Moderador, parar de jogar e de mexer no fórum porque vocês criam tópicos me xingando? Kkkkkk, não né. Prefiro banir vocês do fórum do que entrar em depressão...

Mas obrigado pela homenagem, vou até colocar o link desse tópico na minha assinatura.

Amo vocês também <3 <3

@Edit

Para mostrar minha gratidão, nem vou da warns e nem solicitar ban de ninguém daqui do tópico ^^

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

⇨ Moderador do Fórum
Desde 12/01/2016 até 12/11/2016.

Auxiliar Administrativo
Desde 12/11/2016 até atualmente.

AmorLove
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:35 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: