Loader_House - Despedida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loader_House - Despedida

Mensagem por Loader_House em 29/2/2016, 8:46 pm

Bom galera, vou me despedir de vocês e me juntar ao ze_gota e também a alguns amigos banidos. O motivo de minha retirada não irei falar, mas creio que o raphael não tenha tanto controle da administração assim quanto ele pense, pelo motivo dele achar que não é ludibriado no próprio "game" dele . Mas isso eu não ligo. Então, quero desejar a todos vocês muita sorte na real life. Saúde, sucesso, que consigam objetivos grandes.

Pra quem quer entrar na administração: É legal, é divertido você atender os outros. Minha primeira experiência como administrador foi graças ao ze_gota em outro servidor, quando ele saiu daqui. Foi lá que aprendi alguns comandos. Aqui, fui escolhido a helper e foi uma imensa alegria, não pelo fato de ser helper, mas eu queria mostrar a Pedrosa que eu não iria decepcionar e consegui fixar em 1 mês. Sai depois de pouco tempo pra aprender mais, e realmente aprendi muito, mas ninguém consegue agradar todos a sua volta. Mas, tenham paciência. Saibam que independentemente do que forem fazer, pensem bem, um /ban ou um /kick irá definir quem é você dentro e fora do RPG brasileiro. Administrem não por outros, mas pela diversão de vocês. Chamem um amigo no skype, zoa enquanto joga, torna-se algo divertido assim.

Foi um prazer jogar com amigos, tretar com os inimigos, seja lá oque for. Cada momento foi legal. Vocês irão ver coisas e dizer: " Bem que o Loader dizia... ", mas pra tudo tem o seu tempo, e a hora de acontecer, mesmo eu não estando mais aqui pra ver. Do tempo que eu fiquei, estava começando a crescer, mas foi interrompido isso. Então joguem frapando, denunciem, façam pressão, creio eu que assim os xiters serão banidos (obs: creio eu). Abraço a todos, e continuem lutando contra panelas no servidor, pois tem helper vetado de pegar temporário, pelo motivo dele saber mais que o master que vetou. Quem é player sabe que tem, mas quem é dono "sabe que não". Um abraço especial para:

ze_gota;
Cayo_Henrique, Insane_xxT e o eo_kira (esses 4, primeiros amigos)
fabricio_alvares (meu parceiro, me ajudou pacas)
Ted_Mosby
Nestorzão
Unstoppable_Mts (mesmo banido, sempre na parceria)
vitalera
Pedrao_01 (não joguei com ele, mas ele é e era contra qualquer tipo de panela no servidor)
Sandro_KataOld
LiipeH_B (meu parceiro mesmo, tem ética, um dos poucos que se salvam)
Chapola_xD (Cuidado pra não cometer o mesmo erro que eu cometi, confiar nas pessoas).

Então, fiquem com Deus. Até mais.

Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Re: Loader_House - Despedida

Mensagem por venuzas_ux em 29/2/2016, 8:49 pm

vish foi bom jogar com você, até 1 dia

venuzas_ux
⇨ Owner do fórum ®

⇨ Owner do fórum ®

Retirar

Mensagem por Walkman man em 29/2/2016, 8:53 pm

Pow mano, Um dos adminstradores que eu botava fé!
Boa sorte mano, Espero que volte um dia.  Triste

Canal no YOUTUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Walkman man
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por AmorLove em 29/2/2016, 8:56 pm

@Loader_House escreveu:pois tem helper vetado de pegar temporário, pelo motivo dele saber mais que o master que vetou. 

Essa frase... Diz tudo. Não sei a quem se referiu, mas me identifiquei...

@Topic

Então amigo, foi muito bom jogar contigo, apesar das brigas que tivemos em relação a warns (kkj), sempre nos demos bem, você era uma ótima pessoa, como player e como admin, tomara que se dê bem na vida, muitas gatas, saúde, sucesso.

Boa sorte!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

⇨ Moderador do Fórum
Desde 12/01/2016 até 12/11/2016.

Auxiliar Administrativo
Desde 12/11/2016 até atualmente.

AmorLove
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Mensagem por NovinInsanno em 29/2/2016, 8:57 pm

tiau bls, tudo de bom, sem ressentimentos com suas anomalias cerebrais tamo ai

NovinInsanno
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por sr_franco em 29/2/2016, 9:02 pm

"Com ferro feres com ferro sera ferido"
Vaza já vai tarde.  Gargalhada

UMA FRASE:

sr_franco
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Repórter

Mensagem por Thamiris_Amorim em 29/2/2016, 9:03 pm

Flw loader, sucesso ai p/ você, foi bom administrar ao seu lado

Melhor dia:

KKKKKKK OLD:

Atual administradora nível 1337 do servidor.
Leia as regras do servidor e evite punições Regras Do Servidor
Leia as regras do fórum e evite punições Regras Do Fórum

Thamiris_Amorim
⇨ Administradora Master
⇨ Administradora Master

Civil

Mensagem por Santiago_xD em 29/2/2016, 9:22 pm

Sinto por isso loader, mas sucesso ai cara
Precisar tamo ai

Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido.
Harvey Specter

Santiago_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Peh HR em 29/2/2016, 9:24 pm

wlsakkeask, admin como você nunca foi útil na administração, se achava demais pra pouco tempo no servidor, rala.

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Mensagem por victor_mancha1 em 29/2/2016, 9:25 pm

falou leoder
e isso ai vamo acabar com a panela do bpf
i essa nova geraçao de administradores 
q nao sabe atender um player com educaçao

.............:

victor_mancha1
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por TEU.MAXO em 29/2/2016, 9:28 pm

Flw Loader Tem Toda Razao admin's estao um lixo mesmo boa Sorte mano

TEU.MAXO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Paulo_jr em 29/2/2016, 9:37 pm

Flw mano, sempre bote fé em você kjkj, boa sorte!

New Record:

Lewangol:

Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Strinberg_Mss em 29/2/2016, 10:08 pm

Não tenho muita intimidade com você, mais pelo pouco tempo que faço parte da equipe dos helper's, me pareceu ser um bom administrador.

Em relação a sua mensagem, agradeço pelas dicas e por compartilhar a sua convivência dentro do servidor.
Infelizmente muitas pessoas esqueceram que isso é um jogo e o principal objetivo é simples: se divertir.
Vejo que muitos jogadores, as vezes acabam levando para o lado pessoal tudo que acontece dentro do servidor.
Acho que muitas coisas podem ser resolvidas através de um simples diálogo com a pessoa, entende?
Fico com um desanimo tremendo quando estou me esforçando, e vem outra pessoa e não reconhece.
Enfim, é triste ver um jogador criando um tópico de despedida, mais espero que um dia você possa voltar para quem sabe rever os amigos ou 
até mesmo para se divertir novamente.  De acordo
Forte Abraço.

Videos:

Strinberg_Mss
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por Egoist em 29/2/2016, 11:21 pm

@sr_franco escreveu:"Com ferro feres com ferro sera ferido"
ficou pistolinha porque ficou ban é 'parceiro'

@topic

xao amigao, vo fica com saudade

Egoist
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Chapola_xD em 1/3/2016, 12:04 am

Po mano... Loader queria que essa tua situação tivesse sido diferente mas não houve muitas opções quando chegou naquela situação e as vezes temos que tomar decisões mesmo que possam ser equivocadas mas que acabam afetando nosso destino aqui, enfim obrigado mesmo pela consideração da dica, creio que tanto você como eu ja percebemos que o BPF chegou a um ponto que já não é apenas um jogo de organizações que envolve interação social mais sim algo bem mais além e temos que tomar cuidado com o que fazemos, enfim nosso caminho é traçado por escolhas próprias. 

Abraço amigo foi bom te conhecer, boa sorte na vida!

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Egoist em 1/3/2016, 12:08 am

@Chapola_xD escreveu:Po mano... Loader queria que essa tua situação tivesse sido diferente mas não houve muitas opções quando chegou naquela situação e as vezes temos que tomar decisões mesmo que possam ser equivocadas mas que acabam afetando nosso destino aqui, enfim obrigado mesmo pela consideração da dica, creio que tanto você como eu ja percebemos que o BPF chegou a um ponto que já não é apenas um jogo de organizações que envolve interação social mais sim algo bem mais além e temos que tomar cuidado com o que fazemos, enfim nosso caminho é traçado por escolhas próprias. 

vou traduzir pelo bing

"Eu era da hora, na primeira semana que voltei de administrador, agora eu coço o saco o dia inteiro, mas quando surge uma oportunidade pra eu foder alguém eu vou lá e fodo porque assim me sinto melhor.

tomara que se foda na vida"

enos

Egoist
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Chapola_xD em 1/3/2016, 12:25 am

@Egoist escreveu:
@Chapola_xD escreveu:Po mano... Loader queria que essa tua situação tivesse sido diferente mas não houve muitas opções quando chegou naquela situação e as vezes temos que tomar decisões mesmo que possam ser equivocadas mas que acabam afetando nosso destino aqui, enfim obrigado mesmo pela consideração da dica, creio que tanto você como eu ja percebemos que o BPF chegou a um ponto que já não é apenas um jogo de organizações que envolve interação social mais sim algo bem mais além e temos que tomar cuidado com o que fazemos, enfim nosso caminho é traçado por escolhas próprias. 

vou traduzir pelo bing

"Eu era da hora, na primeira semana que voltei de administrador, agora eu coço o saco o dia inteiro, mas quando surge uma oportunidade pra eu foder alguém eu vou lá e fodo porque assim me sinto melhor.

enos

por isso ninguém hoje em dia usa bing :)

abraços Kolling <3

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Egoist em 1/3/2016, 12:50 am

@Chapola_xD escreveu:
@Egoist escreveu:

vou traduzir pelo bing

enos

por isso ninguém hoje em dia usa bing :)

abraços Kolling <3
nem a decência de ver se eu realmente sou old do Kolling você tem, belo master pior só a Laylla.

E sobre o Bing, eu uso ainda é muito útil quando eu tenho que traduzir defecações de gente como você.

Egoist
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Igor_Hit em 1/3/2016, 1:27 am

Po, uma pena, nem jogo mais mas acompanho o forum e vi que era um adm q ia fazer a diferença, tava tentando banir esses famosinho q xita na cara dura e ngm faz nada, :/ vai na paz boa sorte

;

Igor_Hit
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Loader_House em 1/3/2016, 3:56 am

@AmorLove escreveu:
@Loader_House escreveu:pois tem helper vetado de pegar temporário, pelo motivo dele saber mais que o master que vetou. 

@Topic

Então amigo, foi muito bom jogar contigo, apesar das brigas que tivemos em relação a warns (kkj), sempre nos demos bem, você era uma ótima pessoa, como player e como admin, tomara que se dê bem na vida, muitas gatas, saúde, sucesso.

Boa sorte!

@Santiago_xD escreveu:Sinto por isso loader, mas sucesso ai cara
Precisar tamo ai

@Strinberg_Mss escreveu:Não tenho muita intimidade com você, mais pelo pouco tempo que faço parte da equipe dos helper's, me pareceu ser um bom administrador.

Em relação a sua mensagem, agradeço pelas dicas e por compartilhar a sua convivência dentro do servidor.
Infelizmente muitas pessoas esqueceram que isso é um jogo e o principal objetivo é simples: se divertir.
Vejo que muitos jogadores, as vezes acabam levando para o lado pessoal tudo que acontece dentro do servidor.
Acho que muitas coisas podem ser resolvidas através de um simples diálogo com a pessoa, entende?
Fico com um desanimo tremendo quando estou me esforçando, e vem outra pessoa e não reconhece.
Enfim, é triste ver um jogador criando um tópico de despedida, mais espero que um dia você possa voltar para quem sabe rever os amigos ou 
até mesmo para se divertir novamente. 
Forte Abraço.

Vocês são alguns helpers que eu ponho fé. Pela dedicação, por não "implorarem" temporário, por ficarem na de vocês trabalhando como helper. É uma pena alguns não conhecerem a importância de vocês, não como CARGO, mas como PESSOAS, porque é extremamente importante você ter paciência pra falar com várias pessoas e uma responsável marcar uma reunião e ditar ordens, ao invés de motivá-los, enche-los de elogios pelo trabalho que fazem. Muito helper sai não porque enjoa, mas sim porque não se sente motivado. Eu sei porque eu também fui recentemente.

Aos três, eu só queria que soubessem que eu os admiro muito. Eu posso não ser ninguém, mas saibam que pra mim vocês são as melhores pessoas daqui, porque cargo não diz nada, mas como pessoas vocês sabem conversar, sabem agir e eu, Loader, tenho orgulho de ter sido helper com minha turma na época, bem como eu tenho orgulho de ver /helpers toda vez que eu logava e ver vocês online, ou então estando parado no RC assistindo vocês ensinarem alguém a ligar uma moto. O motivo é que vocês vão de pessoa em pessoa se matando pra que eles permaneçam aqui, enquanto quase ninguém sabe da importância que vocês tem, porque não tem o /ban ou /cadeia. Mas pra mim, vocês além de ótimas pessoas são ótimos amigos. Espero que ajudem novato não com a intenção de que ele permaneça no servidor, mas com a intenção que ele vire amigo de vocês, parceiros, assim como eu consegui dois amigos que eu levo pra minha vida toda, de helper (:

Aos demais, obrigado por virem comentar o meu tópico. Venuzas, Mansha, Igor, Paulim (gordim kkkk). Obrigado pelo apoio de todos. Não irei sentir saudades do mecanismo do servidor, mas sim dos amigos e do /v, que era a única coisa que eu usava ao pagar o vip.

Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por One_Deep em 1/3/2016, 12:48 pm

@sr_franco escreveu:"Com ferro feres com ferro sera ferido"
"Com ferro fere, com ferro será ferido", essa frase tem muita lógica, realmente, eu cada vez vejo mais quão grande é a fraqueza de quem faz ao próximo o que lhe foi feito por tal pessoa, por mais ruim que seja ação A, B, ou C.
"Vaza, já vai tarde"
Comenta essas frases, ignora novatos quando é líder de algo, humilha os mesmos, e depois vai colocar o que tem na assinatura, estou vendo quão bom é você, caro sr_franco.

Bom, Loader, sempre admirei você como player, pelo menos não é modinha como a maioria do servidor, que vem para o fórum falar de uma maneira escrota. Até mais, boa sorte na sua vida!  Feliz

Conquistas no servidor (Líder/Sub-Líder):

LÍDER:
-> PCC-LS, TATTAGLIA FAMILY, AZTECAS-SF, PCC-SF, BALLAS-SF.

SUB-LÍDER:
-> PM-SF, BALLAS-LS, GROOVE-STREET-LS, ASFARC, MARA SALVATRUCHA, REPÓRTERES-SF, PREFEITURA-SF, VAGOS-SF.

Conquistas no servidor (Helper/Admin):

Helper/Admin
 Helper (segunda vez)

Vídeos de SAMP:

Clicar em vídeos

One_Deep
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 1/3/2016, 1:13 pm

@Loader_House escreveu:. É uma pena alguns não conhecerem a importância de vocês, não como CARGO, mas como PESSOAS, porque é extremamente importante você ter paciência pra falar com várias pessoas e uma responsável marcar uma reunião e ditar ordens, ao invés de motivá-los, enche-los de elogios pelo trabalho que fazem.
É bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar.

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Retirar

Mensagem por Santiago_xD em 1/3/2016, 1:16 pm

@Loader_House escreveu:
@AmorLove escreveu:

@Topic

Boa sorte!

@Santiago_xD escreveu:Sinto por isso loader, mas sucesso ai cara
Precisar tamo ai

@Strinberg_Mss escreveu:Não tenho muita intimidade com você, mais pelo pouco tempo que faço parte da equipe dos helper's, me pareceu ser um bom administrador.

até mesmo para se divertir novamente. 
Forte Abraço.

Vocês são alguns helpers que eu ponho fé. Pela dedicação, por não "implorarem" temporário, por ficarem na de vocês trabalhando como helper. É uma pena alguns não conhecerem a importância de vocês, não como CARGO, mas como PESSOAS, porque é extremamente importante você ter paciência pra falar com várias pessoas e uma responsável marcar uma reunião e ditar ordens, ao invés de motivá-los, enche-los de elogios pelo trabalho que fazem. Muito helper sai não porque enjoa, mas sim porque não se sente motivado. Eu sei porque eu também fui recentemente.

Aos três, eu só queria que soubessem que eu os admiro muito. Eu posso não ser ninguém, mas saibam que pra mim vocês são as melhores pessoas daqui, porque cargo não diz nada, mas como pessoas vocês sabem conversar, sabem agir e eu, Loader, tenho orgulho de ter sido helper com minha turma na época, bem como eu tenho orgulho de ver /helpers toda vez que eu logava e ver vocês online, ou então estando parado no RC assistindo vocês ensinarem alguém a ligar uma moto. O motivo é que vocês vão de pessoa em pessoa se matando pra que eles permaneçam aqui, enquanto quase ninguém sabe da importância que vocês tem, porque não tem o /ban ou /cadeia. Mas pra mim, vocês além de ótimas pessoas são ótimos amigos. Espero que ajudem novato não com a intenção de que ele permaneça no servidor, mas com a intenção que ele vire amigo de vocês, parceiros, assim como eu consegui dois amigos que eu levo pra minha vida toda, de helper (:

Aos demais, obrigado por virem comentar o meu tópico. Venuzas, Mansha, Igor, Paulim (gordim kkkk). Obrigado pelo apoio de todos. Não irei sentir saudades do mecanismo do servidor, mas sim dos amigos e do /v, que era a única coisa que eu usava ao pagar o vip.
Sem palavras irmão

Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido.
Harvey Specter

Santiago_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em 1/3/2016, 1:26 pm

Bom Loaderzão, nunca fui de conversar muito com você rs, mais te admirei como player e como administrador, boa sorte na vida, sucesso. De acordo

Ex-Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até não me lembro quando
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Atual Líder do Exército - 31/10/2016 até atualmente
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:52 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte