Loader_House - Despedida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loader_House - Despedida

Mensagem por Loader_House em 29/2/2016, 8:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, vou me despedir de vocês e me juntar ao ze_gota e também a alguns amigos banidos. O motivo de minha retirada não irei falar, mas creio que o raphael não tenha tanto controle da administração assim quanto ele pense, pelo motivo dele achar que não é ludibriado no próprio "game" dele . Mas isso eu não ligo. Então, quero desejar a todos vocês muita sorte na real life. Saúde, sucesso, que consigam objetivos grandes.

Pra quem quer entrar na administração: É legal, é divertido você atender os outros. Minha primeira experiência como administrador foi graças ao ze_gota em outro servidor, quando ele saiu daqui. Foi lá que aprendi alguns comandos. Aqui, fui escolhido a helper e foi uma imensa alegria, não pelo fato de ser helper, mas eu queria mostrar a Pedrosa que eu não iria decepcionar e consegui fixar em 1 mês. Sai depois de pouco tempo pra aprender mais, e realmente aprendi muito, mas ninguém consegue agradar todos a sua volta. Mas, tenham paciência. Saibam que independentemente do que forem fazer, pensem bem, um /ban ou um /kick irá definir quem é você dentro e fora do RPG brasileiro. Administrem não por outros, mas pela diversão de vocês. Chamem um amigo no skype, zoa enquanto joga, torna-se algo divertido assim.

Foi um prazer jogar com amigos, tretar com os inimigos, seja lá oque for. Cada momento foi legal. Vocês irão ver coisas e dizer: " Bem que o Loader dizia... ", mas pra tudo tem o seu tempo, e a hora de acontecer, mesmo eu não estando mais aqui pra ver. Do tempo que eu fiquei, estava começando a crescer, mas foi interrompido isso. Então joguem frapando, denunciem, façam pressão, creio eu que assim os xiters serão banidos (obs: creio eu). Abraço a todos, e continuem lutando contra panelas no servidor, pois tem helper vetado de pegar temporário, pelo motivo dele saber mais que o master que vetou. Quem é player sabe que tem, mas quem é dono "sabe que não". Um abraço especial para:

ze_gota;
Cayo_Henrique, Insane_xxT e o eo_kira (esses 4, primeiros amigos)
fabricio_alvares (meu parceiro, me ajudou pacas)
Ted_Mosby
Nestorzão
Unstoppable_Mts (mesmo banido, sempre na parceria)
vitalera
Pedrao_01 (não joguei com ele, mas ele é e era contra qualquer tipo de panela no servidor)
Sandro_KataOld
LiipeH_B (meu parceiro mesmo, tem ética, um dos poucos que se salvam)
Chapola_xD (Cuidado pra não cometer o mesmo erro que eu cometi, confiar nas pessoas).

Então, fiquem com Deus. Até mais.

Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Re: Loader_House - Despedida

Mensagem por mito_killer em 1/3/2016, 3:55 pm

Falou irmao, boa sorte com tudo, s2

LOVE YOU:

mito_killer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Shan_Dow em 1/3/2016, 3:59 pm

Boa lembra dos parça msm  Toma Triste

flw mano ate a prox boa sorte na vida.

Love         Sabrina_sz      Love

Japonês da Federal:
Tiros  

Shan_Dow
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Senhor_Malkovich em 1/3/2016, 3:59 pm

Belo trabalho prestado ao servidor, cada vez mais sábias palavras expressas no forum. Acompanhei pouco seu trabalho in-game mas pelo fato de ter banido uma corja que ninguém bania merece meu respeito, por todas palavras calmas e sabias ditas nas revisões e posts. Toda encorajamento aos helpers que não vivem babando ovo dos master e fazem trabalho na encoita, com respeito, atenção.
Até pelo simples boa sorte quando deram /av pelo meu primeiro líder da CV-SF e isso e mais outras coisas lhe desejo sorte, muita sorte mesmo.
#Outro
Triste pelo chapola também que vocês foram os únicos que me atenderam com calma, sem usar termos debochados e com graça e sem eu precisar floodar no /relatorio. Abraços aos 2

Quem traiu vai pagar 16/08.

Atualmente no League Of Legends. 

Nick: PedroMalkovich

Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Leets_KQnggyLK em 1/3/2016, 4:01 pm

n lembrou de mim,mas gent
tomara q morra saco de bosta

n faz falta

Signs:

By: Leonardo_Vieira

[size=10]

Spoiler:
Tudo posso naquele que me fortalece

[/size]

Leets_KQnggyLK
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Policial_bolado em 1/3/2016, 7:25 pm

Cara,você administrou bem demais, baniu muitos xiters (aim) fez um ótimo trabalho,diferente de outros admins... Boa sorte na vida,tamo junto
By: Alexandre_Paiva

Policial_bolado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por matheus_fd8 em 1/3/2016, 7:27 pm

FLW  De acordo

Lider zzz:

matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Comando Vermelho

Mensagem por nK_Klaus em 1/3/2016, 11:52 pm

Rala Loader, até mes que vem, -1 admin que presta :/

EO MATADOR DE PASSARIN

Moo! Mothefucker:
Ops:

nK_Klaus
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Soldado_NJ em 2/3/2016, 3:42 am

Mesmo nas nossas brigas pelo fato de uns motivos meus ..kkk 

desejo pra você man , sucesso , lembro de ty que me deu a primeira cadeia admin kkk

você é o cara mano , até qualquer dia <3

Consideração

IaaaN, Pess_dodo, Jack_Kun,top_boladao, wiki_shake, marcos_viniciuss, Feer,  Depp, Koka_zero, Br_Frauches, CPT_Teu, cobebas, Lady_Game, Tata_zinha, WalkinG_LoVe. 

Já ouviu falar do soldado_NJ?

Soldado_NJ
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por tafa_jk em 2/3/2016, 5:33 pm

Flw Loader.

PESS:
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
Pedidos (Aqui)

tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por LovexD em 2/3/2016, 6:03 pm

fez seu trabalho certo enquanto administrava mais qria se achar mais doq era

LovexD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Triads

Mensagem por Moose_br em 3/3/2016, 10:38 pm

Bom nós nunca gostou um do outro ''creio eu'' e nós sempre tivemos briguinhas besta, mas ae eu desejo tudo em dobro para você porque quem guarda rancor é otário então boa sorte na sua vida ae e flw.

Veja só, veja só, veja só, veja só
Mas como o pensar infantil fascina
De dar inveja, ele é puro, que nem Obatalá
A gente chora ao nascer, quer se afastar de Alla
Mesmo que a íris traga a luz mais cristalina
Entre amoras e a pequenina eu digo
As pretinhas são o melhor que há
Doces, as minhas favoritas brilham no pomar
E eu noto logo se alegrar os olhos da menina
Luther King vendo cairia em pranto
Zumbi diria que nada foi em vão
E até Malcolm X contaria a alguém
Que a doçura das frutinhas sabor acalanto
Fez a criança sozinha alcançar a conclusão
"Papai que bom, porque eu sou pretinha também"

Emicida.

1° vez Moderador.
11/01/2016 até...

Moose_br
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Ted_Mosbyy em 3/3/2016, 11:11 pm

Eu fui pego de surpresa quando você me pediu pra te desbugar e depois verifiquei que você estava sem admin, certas coisas que você disse é verdade, tem muita coisa errada mas infelizmente a gente não pode comentar, só escutam quem tem "Creditos", avisos que eram pra ser dados, denuncias sendo fechadas do nada, enfim.

Quem quiser entrar na staff, entre com os olhinhos bem abertos, isso aqui as vezes parece mais um GOT.

Boa sorte na vida Loader, fiquei bem triste por você ter saido assim, a gente se zoa e brinca desde a época que eu era Hitmans e você Triad, ainda ta me devendo uma bugada de faca nesse teu cangote.

PS: Achei engraçado pra casa do chapéu o sr_franco usando essa frase, quando era um lider deplorável que ninguém suportava aturar, oldzinho pagador de taxa ainda mais. 

Sya Loader!!

"Até mesmo um bando de corvos podem matar uma grande águia"

Ted_Mosbyy
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Loader_House em 7/3/2016, 10:38 pm

Obrigado galera!! Sinto falta de dialogar com vocês :\ mas tenho o facebook de alguns, skype de outros... Tudo pra manter o contato, afinal, pode ser que eu queria me lembrar de algumas histórias engraçadas, não é mesmo? rs.
Eu tô jogando no BPG, meu nick é: Mateus_DCezaris e já to level 7 lá.. Se alguém quiser andar comigo, dialogar, é só mandar um SMS que a gente se encontra, bate um papo, ri, treta também rs.

@Quizzy > Eu não citei seu nome amigão, falei em referência a minha época de Helper, não na sua de responsável, não dê uma de filósofo pra mim, acredito eu que em termos de estudo estou mais avançado que você.

@Moose > Faz parte brigar um pouco, rs. Desejo sucesso na sua moderação, espero que faça um bom trabalho parceiro.

@Ted > kkkkk Realmente, se o criador da série de livros e televisão soubesse, daria um ótimo roteiro. Boa sorte administrando, vejo que você tá pegando uns famosinhos ai, só tens a melhorar.

@Admins > Galera que administrou junto de mim e que veio aqui, obrigado por tirarem um pouco do seu tempo para chegar aqui e dizer adeus. Agradeço demais cada zoeira trocada com vocês.

@Leets > /andar 13 pra você, sempre lembro parsa, quando não lembro você faz o favor de pedir like em foto rs.

@One_Deep > Obrigado parceiro, lembro de você quando eu jogava, creio que nós já fomos de mesmas organizações. É uma satisfação conversar com alguém que sabe falar, que não engole vírgulas etc. :)

@Senhor_Malk. > É nós amigão! Aquele /par foi realmente verdadeiro, desejava que você fosse um ótimo líder, e acredito que ainda é. Estuda, tenta uma universidade ou concurso, desejo a você muita sorte e dedicação cara. Pena que não tive "tempo" de fazer amizade contigo.

@Egoist > Você que mais sabia das minhas coisas e botou a cara a tapa, é isso ai, uma amizade massa que a gente leva pra vida toda. Obrigado por vir aqui comentar também amigão, se precisar tamo junto!

Enfim pessoal, as vezes eu vou logar aqui no fórum, dar uma comentada, olhar tópicos. Acho interessante me manter por dentro das coisas, mesmo estando de fora do principal. Meu período vai se iniciar na Quarta-feira, tô no sexto período e não tenho mais tempo de passar horas jogando, apenas 2 no máximo e olhe lá... Um abraço a todos! Se quiserem mandar MP, algo do tipo, responderei com o maior prazer, seja do que for. Até :D

Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Chavoso_Mito em 10/3/2016, 3:04 am

Tenso mano,foi um grande admin,flw parceiro. 
Triste Triste Triste

hydra:

http://i.imgur.com/LPMAOsq.gifv

Chavoso_Mito
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por giragirabeyblade em 10/3/2016, 3:42 am

@Loader_House escreveu:Obrigado galera!! Sinto falta de dialogar com vocês :\ mas tenho o facebook de alguns, skype de outros... Tudo pra manter o contato, afinal, pode ser que eu queria me lembrar de algumas histórias engraçadas, não é mesmo? rs.
Eu tô jogando no BPG, meu nick é: Mateus_DCezaris e já to level 7 lá.. Se alguém quiser andar comigo, dialogar, é só mandar um SMS que a gente se encontra, bate um papo, ri, treta também rs.

@Quizzy > Eu não citei seu nome amigão, falei em referência a minha época de Helper, não na sua de responsável, não dê uma de filósofo pra mim, acredito eu que em termos de estudo estou mais avançado que você.

@Moose > Faz parte brigar um pouco, rs. Desejo sucesso na sua moderação, espero que faça um bom trabalho parceiro.

@Ted > kkkkk Realmente, se o criador da série de livros e televisão soubesse, daria um ótimo roteiro. Boa sorte administrando, vejo que você tá pegando uns famosinhos ai, só tens a melhorar.

@Admins > Galera que administrou junto de mim e que veio aqui, obrigado por tirarem um pouco do seu tempo para chegar aqui e dizer adeus. Agradeço demais cada zoeira trocada com vocês.

@Leets > /andar 13 pra você, sempre lembro parsa, quando não lembro você faz o favor de pedir like em foto rs.

@One_Deep > Obrigado parceiro, lembro de você quando eu jogava, creio que nós já fomos de mesmas organizações. É uma satisfação conversar com alguém que sabe falar, que não engole vírgulas etc. :)

@Senhor_Malk. > É nós amigão! Aquele /par foi realmente verdadeiro, desejava que você fosse um ótimo líder, e acredito que ainda é. Estuda, tenta uma universidade ou concurso, desejo a você muita sorte e dedicação cara. Pena que não tive "tempo" de fazer amizade contigo.

@Egoist > Você que mais sabia das minhas coisas e botou a cara a tapa, é isso ai, uma amizade massa que a gente leva pra vida toda. Obrigado por vir aqui comentar também amigão, se precisar tamo junto!

Enfim pessoal, as vezes eu vou logar aqui no fórum, dar uma comentada, olhar tópicos. Acho interessante me manter por dentro das coisas, mesmo estando de fora do principal. Meu período vai se iniciar na Quarta-feira, tô no sexto período e não tenho mais tempo de passar horas jogando, apenas 2 no máximo e olhe lá... Um abraço a todos! Se quiserem mandar MP, algo do tipo, responderei com o maior prazer, seja do que for. Até :D
vc disse q n ia mais posta nesse topico seu golfinho alejado

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Mensagem por asd134 em 10/3/2016, 5:48 am

RALA PEITO
SEU LIXO IMUNDO
NUNCA FOI UTIL COMO ADMIN E NEM PLAYER

ITS A TRAP, BINO

asd134
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por dj_cavaleiro em 10/3/2016, 4:11 pm

Pois é
Lembra quando você me falo que era melhor que eu
Pois bem
ACHO QUE VOCE NAO E MELHOR DO QUE NINGUÉM 
FALOSS

Atualmente HELPER
Atualmente da administração do Servidor Brasil PlayForever
Helper desde de 12/11/2016...
~ BRASIL PLAY FOREVER RPG ® ~
Avatar/Sign by The Zeradoow DESIGNER
HELPER:

dj_cavaleiro
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Renekton em 13/3/2016, 12:16 pm

Gostava de você, Adeus carregador de casas.

Espero que volte um dia.

Spoiler:
http://i.imgur.com/GOOaUkW.jpg

Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por LiipeH_B em 17/3/2016, 4:48 pm

@Moderação

Despedida antiga, fechada.

"A alegria está na luta, na tentativa,