mouse novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

mouse novo

Mensagem por Luiis_xD em Dom 6 Mar - 17:14

eae pessoal fmz

bom recentemente comprei este mouse 

http://imgur.com/FT49Rjt

a precisão dele e muito boa mais só que e muito foda bugar com ele sera q e por falta de costume ou porque esse mouse n tem como mesmo?

Luiis_xD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mouse novo

Mensagem por tafa_jk em Qui 10 Mar - 17:49

Mesmo mouse mas meu modelo é diferente, é da DEX.

Todos mouses tem como bugar e como esse mouse é gamer, é muito bom.
Claro que no inicio você n vai saber buga, pq n esta acostumado, como eu no inicio, era foda,
mas depois pega a manha.
Dica, instala os drivers do mouse, e coloca um uma sensibilidade que vc acha melhor, arruma os DPI dele e dps é só jogar.



PESS:
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
Pedidos (Aqui)


tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mouse novo

Mensagem por nK_Klaus em Sex 11 Mar - 0:45

Luiss, fez um péssimo negocio cara, e porque to falando isso? Eu tenho ele, e no momento optei por não jogar com ele. o motivo? Simplesmente não entendo o funcionamento dele, ele parece ser tão rapido que os comandos não são processados ao pé da letra pelo computador, ou parece ser tão lento que demora a chegar as respostas (sei lá), tornando cada clique difícil de ter respostas. Eu por minha vez NUNCA consegui fazer cbug com esse mouse, não como fazia antes ou faço agora.


Eu tentei severamente por 3 mêses me adptar com esse mouse, a unica resposta que tive foi da minha boca xingando esse mouse já querendo quebrar. No momento pra jogar eu usou um padrãozinho, que com certeza é melhor que esse black hawk.
Mas não fica triste, gostei muito dele pra jogar CSGO e CF. Ele é muito bom ortopedicamente e tem boa precisão. porem pra SA;MP. Só lamento, sem vez pra esse mouse.


Só pra enfatizar aqui. por três meses eu NUNCA consegui um cbug maior que 2000ms (2 segundos)


EO MATADOR DE PASSARIN

Moo! Mothefucker:
Ops:
                                     

nK_Klaus
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mouse novo

Mensagem por Solid_Snake em Sex 11 Mar - 3:07

Caraca mano vc comprou um Transformer ahsuhaushahu








Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.

Solid_Snake
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mouse novo

Mensagem por Strinberg_Mss em Sab 12 Mar - 1:28

Vamos ver se agora você melhora esse X1. KKKKK'


Videos:





Strinberg_Mss
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mouse novo

Mensagem por Gustavo_sz em Ter 22 Mar - 23:33

Transformer kkkkkkkkkkkk
Morrir
Belo mouse


Triste
DBZ Ssaudades :


A MAIOR DE MINAS 

Gustavo_sz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Moderação

Mensagem por AmorLove em Dom 10 Abr - 23:44

Fechado


Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
AmorLove




Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.


⇨ Moderador do Fórum
Desde 12/01/2016 até 12/11/2016.

Auxiliar Administrativo
Desde 12/11/2016 até atualmente.


AmorLove
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mouse novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:01


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum