despedida básica

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

despedida básica

Mensagem por giragirabeyblade em 11/3/2016, 6:34 pm

cansei do servidor cansei de tudo e cansei de tomar cadeia por falta de mentalidade de admin e cansei de tomar ban por falta de experiência desses novatos onde só estragaram o servidor
salve pros parssa e pros haters soltem foguetes xdxd

o motivo real se eu cansar de tudo e o nivel da administração hoje em dia
pra terem ideia do nivel que está o servidor é so observar a revisão que criei http://www.brasilplayforever.com/t234771-harrybelezaazul-admin-aguardando-maximo-raphael-santos
com contra-provas onde o master alegou que não era eu gravando porque tirei as bordas pretas no sony vegas,gravei outro video com todas as resoluções mas a criança de 13 anos que não é ninguém na vida se acha um "BOSS" no servidor e continua não sendo nada não aceita criticas ao seu ponto de vista..e também mesmo sem gravar contra-provas fui banido na conta que era de um amigo por 2 videos atirando e bugando em cones parados..

criei topico em discussoes gerais porem um "novato" com moderação de admin no forum disse que AS DECISOES DE MASTER NÃO PODEM SER DISCUTIDAS
http://www.brasilplayforever.com/t234767-revisao-de-ban-concluida-com-extremamente-experiencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom então é isso
bye.

tt jakew

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Re: despedida básica

Mensagem por Bruno_Tadeu em 11/3/2016, 6:39 pm

coe kolling

Bruno_Tadeu
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por ComfeeBR em 11/3/2016, 6:45 pm

se vc vai para quero seus 35 xiter pra eu me divertir valeu amigo enos

ComfeeBR
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por giragirabeyblade em 11/3/2016, 6:48 pm

@ComfeeBR escreveu:se vc vai para quero seus 35 xiter pra eu me divertir valeu amigo enos
ta la no skype meu frienddd
kkkjkjkjkjk

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Mensagem por BELLADONNA_KATSUNI em 11/3/2016, 6:52 pm

Poxa gatinhos, já deixei de jogar nessa merdinha a muito tempo.. VMS XITAR que é vida, beijinhos!  JOINHA

BELLADONNA_KATSUNI
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por giragirabeyblade em 11/3/2016, 6:53 pm

@BELLADONNA_KATSUNI escreveu:Poxa gatinhos, já deixei de jogar nessa merdinha a muito tempo.. VMS XITAR que é vida, beijinhos!  JOINHA
agora o negocio e cair prata 1 no csgo

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Mensagem por lucas_jooony em 11/3/2016, 7:07 pm

Poxa mano, é foda.. ja pensei em parar tambem por causa dessa administração. esse tal "boss" desanima qualquer 1.. é nois mano qualquer coisa so ligar no skype pra dar aquela jogada basica,tamo junto amigao

lucas_jooony
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Mensagem por giragirabeyblade em 11/3/2016, 7:13 pm

@lucas_jooony escreveu:Poxa mano, é foda.. ja pensei em parar tambem por causa dessa administração. esse tal "boss" desanima qualquer 1.. é nois mano qualquer coisa so ligar no skype pra dar aquela jogada basica,tamo junto amigao
tamo junto ukasssssss
vamo joga cszin

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Mensagem por Bruno_Tadeu em 11/3/2016, 7:49 pm

Antes de ir mi ensina a hackear conta com seu trojan do bem

Bruno_Tadeu
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por MatheusZiNhO_MatZiN em 11/3/2016, 9:00 pm

Se tu provar o contrário nao teria ficado ban, só isso

Flws

BY DRAKE s2

MatheusZiNhO_MatZiN
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por giragirabeyblade em 11/3/2016, 9:02 pm

@MatheusZiNhO_MatZiN escreveu:Se tu provar o contrário nao teria ficado ban, só isso

Flws
http://www.brasilplayforever.com/t234771-harrybelezaazul-admin-aguardando-maximo-raphael-santos
provei tudo o que tinha pra provar na revisao
contra prova de aim ele disse que nao era eu por causa de resolucao
provei a resolucao continuei banido xd xd
mas n da nada jaja esses admins caem facil

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Mensagem por MatheusZiNhO_MatZiN em 11/3/2016, 9:04 pm

@giragirabeyblade escreveu:
@MatheusZiNhO_MatZiN escreveu:Se tu provar o contrário nao teria ficado ban, só isso

Flws
http://www.brasilplayforever.com/t234771-harrybelezaazul-admin-aguardando-maximo-raphael-santos
provei tudo o que tinha pra provar na revisao
contra prova de aim ele disse que nao era eu por causa de resolucao
provei a resolucao continuei banido xd xd
mas n da nada jaja esses admins caem facil

Tem que jogar com o fraps on direto na pasta do gta

BY DRAKE s2

MatheusZiNhO_MatZiN
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por giragirabeyblade em 11/3/2016, 9:26 pm

@MatheusZiNhO_MatZiN escreveu:

Tem que jogar com o fraps on direto na pasta do gta
se eu tivesse com pc decente ate gravava jogando toda porem esse servidor atualmente tem 1 hq a cada esquina fps 20 frapando zz

restabelece de adm ai tiu coloca ordem pelo menos tu bania meio certo n era tao beta

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Mensagem por Loader_House em 11/3/2016, 9:39 pm

Eu tive que logar na minha conta pra vim comentar isso, sinceramente. Você foi banido por dois vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=LU9JxevMktg&feature=youtu.be

Você tacou um fastão num cara PARADO PARADO PARADO PARADO PARADO e ficou banido, serviu de provas isso. Olha cara, seriosamente, ONDE DAR FAST EM UM CARA PARADO PROVA AIMBOT?????????????????????????????? ... Tá, mas acho que tem um pior ainda:

https://www.youtube.com/watch?v=wS_YM6LKzZA&feature=youtu.be
Você nem tava em combate, tava em cima de um carro, atirando sem bugar, sem fazer [size=10]NADA
[/size]NADA NADA NADA NADA. Eu sinceramente não acreditei, pensei estar bebado e tal. Ainda custo a acreditar que esse vídeo, principalmente esse, serviu de provas pra aimbot.
Ai, como eu gosto de observar coisas, me deparo que no total foram 20s de video no total. Um fast no cara parado, e um víde que mostra você atirando normalmente, DE CIMA DE UM CARRO, numa guria correndo. Seriosamente cara, seriosamente. Ai, eu lendo a revisão, me deparo com isso:

@Quizzy_Quizzy escreveu:Vai ficar banido pra parar de "inventar" contra-provas.
Fechado.
"Inventar". Sim Quizzy, eu citei você e você pode filosofar agora. Mas você não viu, como MASTER, que provas absurdas o Alfinete colocou. Provas ABSURDAS, o ant-xiter NEM apita, um cara PARADO e outro vídeo o Harry tava em cima de um carro atirando SEM BUGAR numa guria correndo pra frente. Olha minha cara quando eu vi isso:

http://i.imgur.com/PGUi1VV.png
"
Se criar outra revisão, terei o prazer de te banir do fórum também. ". Minha cara ao ler isso:

http://i.imgur.com/EMQ30HX.jpg

20 segundos de vídeo cara, em 2 situações que pelo amor de Cristo... Você só pode estar me zuando cara... Ainda bem que nem raiva eu passo mais. Abrç.

Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por giragirabeyblade em 11/3/2016, 9:42 pm

@Loader_House escreveu:Eu tive que logar na minha conta pra vim comentar isso, sinceramente. Você foi banido por dois vídeos:

Você tacou um fastão num cara PARADO PARADO PARADO PARADO PARADO e ficou banido, serviu de provas isso. Olha cara, seriosamente, ONDE DAR FAST EM UM CARA PARADO PROVA AIMBOT?????????????????????????????? ... Tá, mas acho que tem um pior ainda:

Você nem tava em combate, tava em cima de um carro, atirando sem bugar, sem fazer [size=10]NADA
[/size]NADA NADA NADA NADA. Eu sinceramente não acreditei, pensei estar bebado e tal. Ainda custo a acreditar que esse vídeo, principalmente esse, serviu de provas pra aimbot.
Ai, como eu gosto de observar coisas, me deparo que no total foram 30s de video no total. Um fast no cara parado, e um víde que mostra você atirando normalmente, DE CIMA DE UM CARRO, numa guria correndo. Seriosamente cara, seriosamente. Ai, eu lendo a revisão, me deparo com isso:

@Quizzy_Quizzy escreveu:Vai ficar banido pra parar de "inventar" contra-provas.
Fechado.
"Inventar". Sim Quizzy, eu citei você e você pode filosofar agora. Mas você não viu, como MASTER, que provas absurdas o Alfinete colocou. Provas ABSURDAS, o ant-xiter NEM apita, um cara PARADO e outro vídeo o Harry tava em cima de um carro atirando SEM BUGAR numa guria correndo pra frente. Olha minha cara quando eu vi isso:

"
Se criar outra revisão, terei o prazer de te banir do fórum também. ". Minha cara ao ler isso:

30 segundos de vídeo cara, em 2 situações que pelo amor de Cristo... Você só pode estar me zuando cara... Ainda bem que nem raiva eu passo mais. Abrç.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSA E A MINHA REAÇAO AO ANALISAR TUDO ISSO

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Mensagem por Bruno_Tadeu em 11/3/2016, 9:42 pm

ta pior q o loader banindo 
flw

Bruno_Tadeu
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por tafa_jk em 11/3/2016, 10:42 pm

Flw,
administração ta foda.

PESS:
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
Pedidos (Aqui)

tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Victor_mancha em 11/3/2016, 11:04 pm

administradores criadores de regras
ou geraçao quizzy
isso q eu sempre falo
#voltaturion

Dar uma opinião sincera não é ser um hater

Victor_mancha
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por LiipeH_B em 11/3/2016, 11:40 pm

@Moderação

Tópico movido para área certa.

"A alegria está na luta, na tentativa,
no sofrimento envolvido.
Não na vitória propriamente dita."

LiipeH_B
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por giragirabeyblade em 12/3/2016, 6:38 am

@Victor_mancha escreveu:administradores criadores de regras
ou geraçao quizzy
isso q eu sempre falo
#voltaturion
ne 
mas fazer o q ne eo que tem pra hoje xdxd
leia sua mp

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Mensagem por lucas_jooony em 12/3/2016, 11:14 am

essas provas do alfinete são ridiculas,a gih corre reto nem tentar desviar ela desvia, o outro cara tava parado.. n precisava nem do seu video para mostrar q nao era aim, mas fazer oq né essa é a geração dos adm criador de regra, por isso vc tem q voltar a colocar os keylogger amigão. #voltaturion

lucas_jooony
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Mensagem por giragirabeyblade em 12/3/2016, 3:06 pm

@lucas_jooony escreveu:essas provas do alfinete são ridiculas,a gih corre reto nem tentar desviar ela desvia, o outro cara tava parado.. n precisava nem do seu video para mostrar q nao era aim, mas fazer oq né essa é a geração dos adm criador de regra, por isso vc tem q voltar a colocar os keylogger amigão. #voltaturion
nem
vo parar d joga samp pq ta bosta msm ja deu o tempo disso ueiashueisahuei
vo so treinar/csgo

giragirabeyblade
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Los Santos Vagos

Mensagem por tabanidotafavoravel_ em 12/3/2016, 3:13 pm

olha esses provas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tabanidotafavoravel_
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Johnny Christ em 12/3/2016, 6:21 pm

ai boy, nem curto você, mas depois do que aconteceu eu também pararia kkkk. Esse Quizzy é totalmente despreparado, desde quando aquele chat quase chegando nos ícones das armas é um 16:9.
Esse tópico que você criou ai e o ADM lá fechou, esse cara deve só mais um baba ovo escravinho do Quizzy, eu já vi o Raphael errando até, por que um Master não iria errar? 

Panelinha OP lek.

enois

Johnny Christ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:28 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: