Site novo de download de skins masculinas e femininas, pack de armas e etc...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Site novo de download de skins masculinas e femininas, pack de armas e etc...

Mensagem por Solid_Snake em 19/3/2016, 5:40 am

Fala Galera, eu antigamente já tinha um site de download, mas com o tempo perdi o acesso a ele.
Nos últimos 2 dias andei criando um novo e repassando todo conteúdo que havia no antigo que ainda era ativo o link
Estou criando o Site com a Função de compartilhar com vcs as skin e outros mods ( Permitidos aqui no BPF ) e facilitando o Download dos mesmos.
Logo estarei criando um tópico para saber em qual site é mais fácil para vcs baixarem para eu upar no mesmo e facilitar ainda mais para vocês.

Então deem uma olhada la, ficarei feliz de sempre poder postar novidades para vocês
E caso alguém aqui seja um criador de Skins, ou seja la o que for, pode falar cmg no particular que eu mesmo posso postar e divulgar o trabalho com créditos sempre ao criador.

Obrigado pela atenção de todos e podem acessar o site clicando no link abaixo, todos os dias postarei algo novo
Um Forte abraço a todos.

NÃO É VIRUS

http://adf.ly/1YX89A

Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.
Solid_Snake
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Re: Site novo de download de skins masculinas e femininas, pack de armas e etc...

Mensagem por Ruuck_QS em 19/3/2016, 8:24 am

maneiro o forum, ja baixei o pack de ontem

Atualmente : S-555 The Triads
Triad Desde : 20/02/2012
harddm

SniperPRO - By Ruuck      
Ruuck_QS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Re: Site novo de download de skins masculinas e femininas, pack de armas e etc...

Mensagem por Guerra_xD em 19/3/2016, 9:10 am

Cara Solid, você ainda está vivo mlq? .

Guerra_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Vitor_Iturama em 19/3/2016, 9:54 am

Solid, ta de parabens o site vllw me ajudo de ++

Vitor_Iturama
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por One_Deep em 19/3/2016, 12:19 pm

Ótimo site, curti. Dei "+"!

Conquistas no servidor (Líder/Sub-Líder):

LÍDER:
-> PCC-LS, TATTAGLIA FAMILY, AZTECAS-SF, PCC-SF, BALLAS-SF.

SUB-LÍDER:
-> PM-SF, BALLAS-LS, GROOVE-STREET-LS, ASFARC, MARA SALVATRUCHA, REPÓRTERES-SF, PREFEITURA-SF, VAGOS-SF.

Conquistas no servidor (Helper/Admin):

Helper/Admin
 Helper (segunda vez)

Vídeos de SAMP:

Clicar em vídeos

One_Deep
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Peh HR em 19/3/2016, 12:24 pm

Maneiro, que a área de download volte a ativa

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Mensagem por Ruuck_QS em 19/3/2016, 12:25 pm

@Peh HR escreveu:Maneiro, que a área de download volte a ativa
nao vejo a hora de voltar tbm

Atualmente : S-555 The Triads
Triad Desde : 20/02/2012
harddm

SniperPRO - By Ruuck      
Ruuck_QS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por tafa_jk em 19/3/2016, 12:27 pm

Gostei,
já havia baixado outros mods seus no seu site antigo,
muito bom, parabéns.

Free Skin CSGO:
Link: https://csgofast.com/#r/2vowqn Após entrar no site coloque o (CODE: 2vowqn ) e fecho.
Leia as regras de Pedidos e SOTW para não ocasionar dúvidas sobre.
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
>> DeviantArt do Brasil PlayForever <<
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Solid_Snake em 19/3/2016, 12:58 pm

Muito obrigado galera pelo apoio, se tiverem sugestões, eu estarei ouvindo para melhorar o site !
Agradeço demais pelo apoio de vcs !!

@Guerra_xD - Claro que to vivo meu irmãozinho !! kk

Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.                                Clique na imagem para acessar o meu canal.
Solid_Snake
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por iPhone_iPH em 19/3/2016, 1:12 pm

Gostei dos carros em HD, ganhou o +

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Ex-Líder do Exército - 31/10/2016 até 21/11/2016
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum
iPhone_iPH
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por tafa_jk em 19/3/2016, 1:13 pm

@Solid_Snake escreveu:
Muito obrigado galera pelo apoio, se tiverem sugestões, eu estarei ouvindo para melhorar o site !
Agradeço demais pelo apoio de vcs !!

@Guerra_xD - Claro que to vivo meu irmãozinho !! kk
Sugestão,
coloca mais mod de eagle e sniper,
e alguns sons desses tipos de armas.

Free Skin CSGO:
Link: https://csgofast.com/#r/2vowqn Após entrar no site coloque o (CODE: 2vowqn ) e fecho.
Leia as regras de Pedidos e SOTW para não ocasionar dúvidas sobre.
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
>> DeviantArt do Brasil PlayForever <<
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Solid_Snake em 19/3/2016, 1:18 pm

@iPhone_iPH - Vlew brother =D 

@tafa_jk - Tafa a quanto tempo mano ! Pode deixar, vou correr atras de mais mods do genero e upar

Solid_Snake
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Walkman man em 19/3/2016, 3:01 pm

Aêeee sim, vou entrar lá pra baixar uns MOD's.

Boaaaaaaaa solid.

Canal no YOUTUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
Walkman man
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Solid_Snake em 19/3/2016, 4:36 pm

@Walkman man escreveu:Aêeee sim, vou entrar lá pra baixar uns MOD's.

Boaaaaaaaa solid.
Vlew Walk

E como ja pediram acima, ja fiz..

Postei mais um pack de armas, e tem mais 2 packs que logo estarão no ar pra download

Solid_Snake
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por AndreZinHu_XD em 25/3/2016, 2:33 am

Parabéns pelo site mano muito bom

..............//////;;;;;;;;;;;;;;........;;;;;;;;;;;;;;;;;;;..;;;;

AndreZinHu_XD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Gabriel Rabbit em 25/3/2016, 2:38 am

Show, já baixei uns mods lá, muito bom.

Gabriel Rabbit
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Moderação

Mensagem por AmorLove em 10/4/2016, 11:51 pm

Fechado

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
AmorLove

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.

Vídeo completo: https://youtu.be/bZT-yi1toRU

South American Memes:

AmorLove
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

<b>» Frase </b> » Frase : HAN HEIN HAAN HEIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: