Administração robô, ignorante, mal capacitada e contra os jogadores +PROPOSTAS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REGRAS Administração robô, ignorante, mal capacitada e contra os jogadores +PROPOSTAS

Mensagem por Jair Bolsonaro em Qui 24 Mar - 23:29

Hoje loguei no intuito de me divertir, brincar com a galera, e o que me acontece é que sou punido por 60min DM. 

O administrador incompetente e incapacitado de assumir sua função que vou citar é o Alfinete_Gamer, não vou escrever o nick dele exatamente como está no jogo pois não tenho a DeMênCia de escrever com o capslock ativado que nem ele. 

O que aconteceu foi que estava brincando com um jogador, no qual ele gritou "JAIR LADRÃO" e logo em seguida respondi com um "OPRESSOR", e ele gritou novamente "LULA 2018", e eu atirei com a M4A1 ao lado do jogador, acertando alguns disparos para brincar com o mesmo, o administrador Alfinete que sequer tinha haver com a situação me prendeu por 60min, mas antes disso, ele me mandou um megafone administrativo perguntando se é preciso me punir, logo eu vendo já me afastei do tal jogador que eu atirei e voltei a jogar, e sou surpreendido com a cadeia que ele me dá.

Agora, caro administrador BETA/EM FASE DE TESTE/PROBATÓRIO Alfinete, me responda essas perguntas:

1° É REALMENTE NECESSÁRIO A PUNIÇÃO DO JOGADOR MESMO QUE ELE TENHA PARADO O ATO?

2° É REALMENTE NECESSÁRIO A PUNIÇÃO DO JOGADOR APÓS DADO O AVISO PARA ELE PARAR?

3° É REALMENTE NECESSÁRIO IMPEDIR UM JOGADOR DE JOGAR 1H POR CONTA DE 4 DISPAROS EM UM PLAYER EM UMA SITUAÇÃO DE BRINCADEIRA?

4° É REALMENTE NECESSÁRIO OCULTAR SEU ERRO BLOQUEIANDO SEU /PARTICULAR AFIM DE CALAR AS VERDADES DITAS?

O que me deixa mais puto, é o fato do administrador bloquear o /par e simplesmente vim com aquela frase clichê "Se achou errado me denúncia no fórum", caras, se vocês querem administrar bem, PAREM DE FALAR ESSA FRASE CLICHÊ, ISSO SÓ MOSTRA QUE VCS SÃO UM BANDO DE FILHOS DA P.UTA QUE NÃO SABEM DIALOGAR E QUEREM TER RAZÃO EM TUDO, ISSO É ESCROTO, É ROBÔ.

Gostaria também de propor 3 novas regras para administradores:

Jair Bolsonaro escreveu:Administradores temporários e nível 2 devem manter seu particular em QUAISQUER circunstâncias aberto, qualquer ofensa, xingamento por parte de algum jogador, deve ser resolvido dentre as regras. O bloqueio do particular só é permitido caso o administrador venha a ficar ausente por um determinado tempo. O administrador que ignorar o jogador in-game, fazendo-o que tenha que levar o caso para o fórum para que o julgamento seja mais demorado deverá ser punido com um aviso na administração. 

Jair Bolsonaro escreveu:Não é de obrigação do jogador denunciar o administrador após uma ação ERRADA ou CORRETA por parte de um administrador temporário ou nível 2, cabe ao jogador decidir se ele quer denunciar ou não, o administrador temporário e nível 2 obrigatoriamente deve explicar o motivo da punição ainda in-game para o jogador. Caso o administrador venha a bloquear seu particular, ou venha a ignorar o jogador que queira discutir sobre sua punição, o administrador estando CERTO ou ERRADO na situação poderá ser punido, pois é de sua obrigação ter explicações no exato momento da punição, assim solucionando o problema já in-game, evitando que se espalhe pelo fórum, dando perdendo tempo não só do jogador como do administrador denunciado. 

Jair Bolsonaro escreveu:Os dias gastos na resolução de uma denúncia administrativa contra um determinado administrador significa os avisos que o administrador que cometeu o erro ira receber em sua ficha administrativa, isto é, se a denúncia contra o administrador demorar 10 dias para ser resolvida, 10 avisos serão aplicados no administrador acusado. 

Sério, muitas vezes os administradores temporários e níveis 2 (que são os que mais fazem cagada) simplesmente bloqueiam o /par e (censura) no c.u dos jogadores prejudicados, isso irrita e só perde tempo no fórum, sem contar a demora para resolver uma denuncia administrativa só pro cara receber um aviso.

Ex-Vereador da Prefeitura Municipal de Los Santos 
^ De 26/03/2016 até 26/05/2016 ^

Jair Bolsonaro
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

REGRAS Re: Administração robô, ignorante, mal capacitada e contra os jogadores +PROPOSTAS

Mensagem por Matruz_leite em Qui 24 Mar - 23:36

oque vc quer seu doente ta achando que é oq aqui agr pra colocar nome de deputador e vim caçar brechas pra falar coisas da administração 2016 que por vista esta ótima uma das melhores liderada pela pedrosa e o sr quizzy 

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Amaury silva

parei de jogar 
Matruz_leite
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

REGRAS Re: Administração robô, ignorante, mal capacitada e contra os jogadores +PROPOSTAS

Mensagem por Gabriel Plus em Sex 25 Mar - 0:10

Matruz_leite escreveu:oque vc quer seu doente ta achando que é oq aqui agr pra colocar nome de deputador e vim caçar brechas pra falar coisas da administração 2016 que por vista esta ótima uma das melhores liderada pela pedrosa e o sr quizzy 

deputador KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Amury silva

Baleia azul da rua é barca passando apagada.
Gabriel Plus
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Stunt_Br em Sex 25 Mar - 0:12

essa parada dos adm bloquear o /par ou ignorar o player é mal memo
se ta administrando praq ignorar? pelo menos manda uma dizendo q ta ocupado
ou q vai demorar, sla
mas ignorar n da, tem mt beta memo

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Feer_tr em Sex 25 Mar - 0:22

Se vc atirou no cara tem q tomar cadeia mesmo, tiros, socos são considerados dm então sente e chore Bolsocrap

Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Peh HR em Sex 25 Mar - 0:42

Se você fez DM, ele te prendeu mesmo, mas esse negócio ai de ser ignorante é tosco

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Mensagem por Victor_mancha em Sex 25 Mar - 0:52

essa e  a administraçao em 2016
esta normal 
e rotina

Dar uma opinião sincera não é ser um hater
Victor_mancha
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Gustavo_sz em Sex 25 Mar - 1:17

Denúncia simples!

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Psyco_trance em Sex 25 Mar - 1:28

Muito mimimi, e o adm nao ta errado em punir. 

Outra coisa, /togparticular so quando ficar afk?  Kk mds

Quando vc for administrador e tiver em uma situação dessas, vc nem vai hesitar em dar a cadeia. Pq e Dm. 

Obs: muito choro pra um novato ¬¬, sinto cheiro de OLD.

CONQUISTAS DO SERVIDOR:

Troll da Pedrosa :ohhh: :

Promoção á Administrador

Nunca vi tanto admins on igual esse dia kk:

NOVAS METAS NO SERVIDOR : 
SER ADMINISTRADOR MASTER!
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Sex 25 Mar - 8:15

Mano, eu resolvo as denúncias contra admin a cada 2 ou 3 dias (no máximo 4), antigamente mofavam 2 ou 3 meses

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Joao_Abravaanel em Sex 25 Mar - 8:22

Reclamada da administração mas esqueci que quando está bugado ou relata alguma coisa nós estamos lá. Eu estava de temporário a hora que você cometeu o ATO você encheu /relatorio ofendendo o administrador! Porque não pensou antes de fazer, em ?

Meta: Virar Administrador Fixo.
Joao_Abravaanel
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por panico_zait em Sex 25 Mar - 8:58

Olha pode ser old pode ser o que for mais em um ponto ele não está errado..

Já sou bem velhinho de servidor, então acho que o adm se equivocou sim !!!

Pois segundo o Jair disse, e o adm não provou ao contrario, ele mandou megafone dando a indireta pra ele parar o DM, que foram 4 disparos que fossem 8 disparos, e ele o fez, assim que ele se afasta leva a cadeia? what?

PALAVRAS DA SABRINA QUANDO EU ERA ADMIN- TENTAR RESOLVER CERTOS PROBLEMAS CONVERSANDO, DEIXAR A PUNIÇÃO EM ULTIMO CASO.

Ou seja, o admin manda o aviso, o player obedece e é punido..? 

cara é só ele congelar o agressor conversar o agressor vai embora e ele recupera o life do player que sofreu o DM...

Vamos usar o bom senso....
Dá sim para administrar diferente, ao invés de querer que seu nick fica aparecendo que vc está dando cadeia...
Por favor admins !!!!

só um conselho..

abraços...

Ex--> Locutor da Rádio Brasil Play Forever

- Treme Terra:

panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Punk_SK8 em Sex 25 Mar - 10:52

Psyco_trance escreveu:Muito mimimi, e o adm nao ta errado em punir. 

Quando vc for administrador e tiver em uma situação dessas, vc nem vai hesitar em dar a cadeia. Pq e Dm. 

Primeiro de tudo: melhora seu português pra falar alguma coisa, para um administrador tá feio
Segundo: não é mimimi, o cara ta certo, sabe oque falta nessa administração 2015/16? falta de bom senso, se vocês vê um cara dando soco no outro ja da cadeia. Um exemplo foi quando eu tava de fake junto com o Jose, a gente tava tirando x1, ele me deu 1 tiro, UM TIRO, o dias_v prendeu ele, eu pedi pra tirar pois falei que a gente tava brincando e estavamos junto no RaidCall, sabe o que ele disse? "SE ACHOU QUE FOI ERRADO, ME DENUNCIA" a mesma frase clichê de sempre, ainda usando um macro pra mandar o /par, isso é ridículo. Mas, foi só a Pedrosa logar, eu disse q ia mandar ela resolver, ele soltou na hora, interessante né? Sabe oque comecei a pensar depois disso? Admins estão sendo como robôs, como você disse, são programados para serem ridículos 24/7, nenhum se salva ali, talvez uns 2 no máximo.
Também um fato ruim é que admin que NUNCA teve experiência com aimbot/auto cbug querendo banir por esses motivos, nunca fizeram se quer um cbug bom na vida e tão banindo igual uns autistas, ai vem na revisão as provas são uns fasts na ladeira, ou acertando tiro com o cara morrendo.
Essa idéia de regra é legal
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Jair Bolsonaro em Sex 25 Mar - 11:36

Foi exatamente o que o panico falou, mesmo eu me afastando o cara me prendeu, a questão que eu fiquei mais puto e comecei sim dar rage no /relatorio foi quando mesmo eu mandando /par pra ele ele ignorou, eu tentando conversar e ele ignorando, sequer falou "cara, cumpre de boa", ou se não me chamasse para conversar, ele simplesmente ignorou e falou que não volta no que ele fez, e bloqueiou o particular, e foi nisso que eu fiquei puto e comecei a dar rage, pois no BPF nada se resolve pacificamente, temos que xingar, fazer SPAM e a caralhada de coisas, pois só falam uma coisa "vai lá e denuncia".

Psyco escreveu:Muito mimimi, e o adm nao ta errado em punir. 

Realmente, se eu sou um péssimo administrador eu preferia punir, pq é melhor e meu nome aparece no chat de todo mundo, só que não.

E não, não sou novato.

Gostaria muito que o Alfinete se pronunciasse aqui, gostaria de ler as palavras dele, e saber se o treinamento que o panico citou (da Sabrina) realmente é botado em prática ou não, gostaria de sugerir ao mesmo que volte para Helper.

Jair Bolsonaro
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Matruz_leite em Sex 25 Mar - 11:38

pessoal ainda ficam discutindo com o OLD, oh jesus tanta coisa pra fazer 

parei de jogar 
Matruz_leite
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por venuzas_ux em Sex 25 Mar - 11:42

o que tá faltando é treinamento nesses adm, muito precipitados

venuzas_ux
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Johnny34 em Sex 25 Mar - 12:01

Johnny34
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Sektorios_tk em Sex 25 Mar - 12:39

Cara vc fez dm tem que punir msm
Sektorios_tk
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por dj_cavaleiro em Sex 25 Mar - 14:03

Não li tudo
Mas PANELA NA ADMINISTRAÇÃO 
DEVERIA TIRAR TODOS E FEFAZER ELA
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por plec_past em Sex 25 Mar - 14:49

Acho que só por você apoiar um deputado com ideias simplesmente ridículas, não deveria te dar atenção.

não há diferença pro negro e pro branco.
pode dá a bunda a vontade, mas nossas crianças não devem saber.

Desde quando opressão é uma boa coisa ? Isso vai contra a civilização.

==

O administrador não está errado em punir, mas isso deixa mais do que claro que não há bom senso no mesmo. 

Administradores devem ter bom senso.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por John_Rambo em Sex 25 Mar - 15:23

Peh HR escreveu:Se você fez DM, ele te prendeu mesmo, mas esse negócio ai de ser ignorante é tosco

Concordo com você PEH, os admin tão tudo assim ta foda jogar no BPF.

Signature by Play_BoY.

Signature by wikishake-
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Jair Bolsonaro em Sex 25 Mar - 15:36

plec_past escreveu:Acho que só por você apoiar um deputado com ideias simplesmente ridículas, não deveria te dar atenção.

não há diferença pro negro e pro branco.
pode dá a bunda a vontade, mas nossas crianças não devem saber.

Desde quando opressão é uma boa coisa ? Isso vai contra a civilização.

Se quiser discutir sobre seu esquerdismo só me chamar MP.

@Topic: Esqueci de anexar ao tópico> ht tp: //im gur. com /zvylXDR < tirem os espaços

E nada do administrador vim comentar sobre até o momento.

Jair Bolsonaro
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por AlFiNeTe_GaMeR em Sex 25 Mar - 17:13

Vamos começar pelo motivo que você foi preso, muitas pessoas estavam reclamando que o mesmo estava atirando no RC (Respawn Civil), dei tv no mesmo e comprovei que o mesmo estava fazendo isso, logo em seguida apliquei a cadeia de 60 minutos pelo motivo do mesmo ser "Novato".

Depois do acontecimento o mesmo veio me ofendendo no /particular com palavras desapropriadas!
Com isso bloquei meu /particular para não receber mais ofensas, mas o mesmo continuo me ofendo, mas agora no /relatorio, oque eu fiz?

Primeiro dei 1 /kick para alertar o mesmo, depois uma leve cadeia de 60 minutos para ver se o mesmo parava, mas não parou.

Como o mesmo não parou apliquei um banimento temporário de 2 dias, para esfriar a cabeça!

Obs: As pessoas que reclamam da administração, se estivessem no nosso lugar não falariam as neras.

Algumas provas: http://imgur.com/a/HZuoi

AlFiNeTe_GaMeR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Jair Bolsonaro em Sex 25 Mar - 18:26

Foi como eu disse, mandei particular falando do assunto calmamente, simplesmente ignorou, isso já me despertou a raiva, pois não é a primeira vez que fazem isso, xinguei mesmo (como disse acima no outro post).

Ainda ele tem a cara de (censura) de falar "leve cadeia", se ficar 1h preso a mais pra vc é leve, reveja seus conceitos carinha.

Eu trato bem quem merece ser tratado bem, o grau de respeito vai de acordo de como a pessoa me trata, se ela é ignorante e não sabe administrar, é esse o tratamento, independente do cargo administrativo. 

Na primeira SS mostra eu já longe do RC, de helicóptero (como citei que eu estava saindo do local após o aviso dele): htt p: http://i.imgur. com/pv1r2uYg.png (tirem os espaços)

Inclusive tava reportando um cheater que estava puxando carros na localidade.

Nessa segunda SS mostra o megafone dele, em que eu ACATEI e RESPEITEI, e mesmo assim fui punido: ht tp: http://i.imgur. com/MWVka zbg.png

Essa terceira mostra a brincadeira entre eu e o jogador que atirei (olhem o chat): htt p: http://i.imgur .com/WU9oey Qg.png (tirem os espaços)

O Alfinete até chegou a ir na cadeia, se teleportando até mim acredito que para pirraçar, mas não quis falar comigo de forma alguma, terminando assim seu ato ignorante. (é possível notar no chat ele vindo até mim).

Me deixa 1 semana de administrador que eu mostro o significado de ADMINISTRAR.

Jair Bolsonaro
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Freeza_Sama em Sex 25 Mar - 18:44

Concordo com tudo que disse, falta mas diálogo para essa administração , não só querer punir pra ganhar faminha. #Bolsonaro2018

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 4 de administrador.
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: