Administração robô, ignorante, mal capacitada e contra os jogadores +PROPOSTAS

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REGRAS Administração robô, ignorante, mal capacitada e contra os jogadores +PROPOSTAS

Mensagem por Jair Bolsonaro em 24/3/2016, 11:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje loguei no intuito de me divertir, brincar com a galera, e o que me acontece é que sou punido por 60min DM. 

O administrador incompetente e incapacitado de assumir sua função que vou citar é o Alfinete_Gamer, não vou escrever o nick dele exatamente como está no jogo pois não tenho a DeMênCia de escrever com o capslock ativado que nem ele. 

O que aconteceu foi que estava brincando com um jogador, no qual ele gritou "JAIR LADRÃO" e logo em seguida respondi com um "OPRESSOR", e ele gritou novamente "LULA 2018", e eu atirei com a M4A1 ao lado do jogador, acertando alguns disparos para brincar com o mesmo, o administrador Alfinete que sequer tinha haver com a situação me prendeu por 60min, mas antes disso, ele me mandou um megafone administrativo perguntando se é preciso me punir, logo eu vendo já me afastei do tal jogador que eu atirei e voltei a jogar, e sou surpreendido com a cadeia que ele me dá.

Agora, caro administrador BETA/EM FASE DE TESTE/PROBATÓRIO Alfinete, me responda essas perguntas:

1° É REALMENTE NECESSÁRIO A PUNIÇÃO DO JOGADOR MESMO QUE ELE TENHA PARADO O ATO?

2° É REALMENTE NECESSÁRIO A PUNIÇÃO DO JOGADOR APÓS DADO O AVISO PARA ELE PARAR?

3° É REALMENTE NECESSÁRIO IMPEDIR UM JOGADOR DE JOGAR 1H POR CONTA DE 4 DISPAROS EM UM PLAYER EM UMA SITUAÇÃO DE BRINCADEIRA?

4° É REALMENTE NECESSÁRIO OCULTAR SEU ERRO BLOQUEIANDO SEU /PARTICULAR AFIM DE CALAR AS VERDADES DITAS?

O que me deixa mais puto, é o fato do administrador bloquear o /par e simplesmente vim com aquela frase clichê "Se achou errado me denúncia no fórum", caras, se vocês querem administrar bem, PAREM DE FALAR ESSA FRASE CLICHÊ, ISSO SÓ MOSTRA QUE VCS SÃO UM BANDO DE FILHOS DA P.UTA QUE NÃO SABEM DIALOGAR E QUEREM TER RAZÃO EM TUDO, ISSO É ESCROTO, É ROBÔ.

Gostaria também de propor 3 novas regras para administradores:

Jair Bolsonaro escreveu:Administradores temporários e nível 2 devem manter seu particular em QUAISQUER circunstâncias aberto, qualquer ofensa, xingamento por parte de algum jogador, deve ser resolvido dentre as regras. O bloqueio do particular só é permitido caso o administrador venha a ficar ausente por um determinado tempo. O administrador que ignorar o jogador in-game, fazendo-o que tenha que levar o caso para o fórum para que o julgamento seja mais demorado deverá ser punido com um aviso na administração. 

Jair Bolsonaro escreveu:Não é de obrigação do jogador denunciar o administrador após uma ação ERRADA ou CORRETA por parte de um administrador temporário ou nível 2, cabe ao jogador decidir se ele quer denunciar ou não, o administrador temporário e nível 2 obrigatoriamente deve explicar o motivo da punição ainda in-game para o jogador. Caso o administrador venha a bloquear seu particular, ou venha a ignorar o jogador que queira discutir sobre sua punição, o administrador estando CERTO ou ERRADO na situação poderá ser punido, pois é de sua obrigação ter explicações no exato momento da punição, assim solucionando o problema já in-game, evitando que se espalhe pelo fórum, dando perdendo tempo não só do jogador como do administrador denunciado. 

Jair Bolsonaro escreveu:Os dias gastos na resolução de uma denúncia administrativa contra um determinado administrador significa os avisos que o administrador que cometeu o erro ira receber em sua ficha administrativa, isto é, se a denúncia contra o administrador demorar 10 dias para ser resolvida, 10 avisos serão aplicados no administrador acusado. 

Sério, muitas vezes os administradores temporários e níveis 2 (que são os que mais fazem cagada) simplesmente bloqueiam o /par e (censura) no c.u dos jogadores prejudicados, isso irrita e só perde tempo no fórum, sem contar a demora para resolver uma denuncia administrativa só pro cara receber um aviso.

Ex-Vereador da Prefeitura Municipal de Los Santos 
^ De 26/03/2016 até 26/05/2016 ^

Jair Bolsonaro
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

REGRAS Re: Administração robô, ignorante, mal capacitada e contra os jogadores +PROPOSTAS

Mensagem por Top_Boladao em 25/3/2016, 6:58 pm

Hoje os adms estão assim, nois chama no /relatorio ignoram, no par tb, ai você xinga eles te da kick, isso é uma forma muito chata de eles serem, pelo menos fala eu estou ocupado ja ja vou ai em vc por favor espera... pelo menos eu fazia isso quando administrava, isso é uma forma de que os players possam saber que os adms se importam com eles... e isso não ta acontecendo no bpf, prevejo bpf 2017 com 50 players, e se bater 60 vai ter festa sorteando vip... se continuar assim é claro.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

REGRAS Re: Administração robô, ignorante, mal capacitada e contra os jogadores +PROPOSTAS

Mensagem por AlFiNeTe_GaMeR em 26/3/2016, 12:12 am

Top_Boladao escreveu:Hoje os adms estão assim, nois chama no /relatorio ignoram, no par tb, ai você xinga eles te da kick, isso é uma forma muito chata de eles serem, pelo menos fala eu estou ocupado ja ja vou ai em vc por favor espera... pelo menos eu fazia isso quando administrava, isso é uma forma de que os players possam saber que os adms se importam com eles... e isso não ta acontecendo no bpf, prevejo bpf 2017 com 50 players, e se bater 60 vai ter festa sorteando vip... se continuar assim é claro.

Ja administro? falou o cara que esta banido para sempre da administração '-'

"Top_Boladao - 13/11/2015 - Outros Motivos."

AlFiNeTe_GaMeR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por panico_zait em 26/3/2016, 2:18 pm

o loco Top.....
cadê o respeito?

alfinete?

cara pode estar banido, mas o que ele já fez pelo servidor, tenho ctz que vc não vai fazer...
vc agiu errado e pronto...
tente resolver os problemas com mais diplomacia !!!!

fica a dica!

Ex--> Locutor da Rádio Brasil Play Forever

- Treme Terra:

panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por tafa_jk em 26/3/2016, 4:09 pm

Ladrão é cadeia...
kk, mas foda isso,
vc qr se divertir e ja tem punição,
mas vc é meio cabaço de atira nmrl,
sabe q vai leva cadeia por atira,
mas ok, tópico inútil criado com sucesso!
:aww: :biggrinn:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Punk_SK8 em 26/3/2016, 4:17 pm

AlFiNeTe_GaMeR escreveu:
Top_Boladao escreveu:Hoje os adms estão assim, nois chama no /relatorio ignoram, no par tb, ai você xinga eles te da kick, isso é uma forma muito chata de eles serem, pelo menos fala eu estou ocupado ja ja vou ai em vc por favor espera... pelo menos eu fazia isso quando administrava, isso é uma forma de que os players possam saber que os adms se importam com eles... e isso não ta acontecendo no bpf, prevejo bpf 2017 com 50 players, e se bater 60 vai ter festa sorteando vip... se continuar assim é claro.

Ja administro? falou o cara que esta banido para sempre da administração '-'

"Top_Boladao - 13/11/2015 - Outros Motivos."

vc nunca vai chegar aos pés do top, ele é superior a você mesmo que esteja banido da administração, ele sabe o que ao menos é aimbot e administra um server de dm, sabe oque ele tem e voce não? experiência, você tem que aprender muito ainda. No tempo da Triad você chorava pra nego da Hitman, que eram uns ruim, oque será que um cara que chora pra nego q n sabe cbug vai fazer na administração? Prender novatos e ignorar players, se prendesse certo, ainda ia, mas não, custa dialogar com o player? tentar resolver na conversa? dar uns kick por dm antes de prender? acho que não né. Então tenha bom senso, é bom e não faz mal a ninguém.
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por stanley_young em 26/3/2016, 7:36 pm

Cara no dia que tu virar adm, tu vai entender o porque de algumas decisões. Certo que se avisou, e tu parou, não existe necessidade de punição

stanley_young
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Senhor_Malkovich em 26/3/2016, 7:42 pm

Fico puto de chamar adm e ele  responder, ao menos fala para esperar

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Ze_Araujo em 26/3/2016, 9:14 pm

panico_zait escreveu:PALAVRAS DA SABRINA QUANDO EU ERA ADMIN- TENTAR RESOLVER CERTOS PROBLEMAS CONVERSANDO, DEIXAR A PUNIÇÃO EM ULTIMO CASO.

Ha... se todos os Administradores fossem asim mais infelismente "alguns" Querem se impor ne fazer o que
#DiasMelhoresVirão

Brasil playforever
"A atitude de um vencedor é nunca desistir!"

Ze_Araujo
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em 27/3/2016, 8:18 am

Eu acho incrível como vocês conseguem culpar a administração inteira por causa de um membro dela, se um dela te ignora todos da administração não presta, agora se ele bloqueou o particular ele tem algum motivo, você não pode culpar todo mundo por uma pessoa só.. 

E se você foi preso não foi por bobagem não, porque você caçou, mesmo você atirando na pessoa lá para ''brincar'' a pessoa que você estava tentando brincar não gostou e deu /DM, sendo assim o administrador com TV lhe puniu.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Jair Bolsonaro em 27/3/2016, 12:05 pm

Ele não deu /DM, ele só me viu fazendo aquilo porque tava perto do cara que eu atirei.

Ex-Vereador da Prefeitura Municipal de Los Santos 
^ De 26/03/2016 até 26/05/2016 ^

Jair Bolsonaro
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Lucas_17_17 em 27/3/2016, 6:17 pm

É tenso mesma coisa quando se fala sofre dm da /DM /relatório e nem um adm vem ajudar

Lucas_17_17
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Matruz_leite em 27/3/2016, 9:48 pm

kkk foi lenda o /relatorio servir parar algo o bagulho agora e entrar e de sobeit e matar mesmo já que nn tem admin pra prender, é sim quase todos ai não presta 

parei de jogar 
Matruz_leite
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Chavoso_Mito em 28/3/2016, 2:21 am

Tu faz dm e ainda acha que você ta certo?só rindo mesmo,só digo uma coisa pra esses haters'' Administração beta'' '' ahh staff 2016'',pow cara,entra e faz melhor e para de chorar no fórum por que é feio,dm é dm e sem papo.

hydra:

Chavoso_Mito
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Stunt_Br em 28/3/2016, 3:08 am

Chavoso_Mito escreveu:Tu faz dm e ainda acha que você ta certo?só rindo mesmo,só digo uma coisa pra esses haters'' Administração beta'' '' ahh staff 2016'',pow cara,entra e faz melhor e para de chorar no fórum por que é feio,dm é dm e sem papo.

ainda bem que tu sabe ler e interpretar oq o tal do bolsonaro quis com o tópico né?
ngm sabe q ele fez o "dm", ngm mesmo...

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Lúcio em 28/3/2016, 6:14 am

Um tópico desse tinha que ser de vc né Gabriel Plus. 
Cria denúncia contra o admin que te puniu na área de denúncias contra admin. E qualquer tópico assim falando mal ou reclamando da administração será fechado, a não ser na área correta que é denúncia contra admin.

Fechado.

Lúcio
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: