Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

ESSE É O BPF 2016

em Qui 14 Abr 2016 - 22:28
Como sobreviver, ter alguma vontade de jogar se até com o dono do servidor consegue se ter panela?

Como um líder faz mercadoria, quebra as regras do servidor, perde líder com consenso dos MASTERS que ficam on e ajudam o servidor todos os dias e consegue ser líder de volta graças ao dono? Como um ser pode simplesmente burlar TODA a estruturação de regras do BPF?

Nao e a toa que o servidor NUNCA mais bateu se quer 250 online, pois não dá mais gosto de jogar.

E cada absurdo que vemos no dia a dia do BPF.

De fato, após 3100 horas de jogo, 59 Níveis, 4 anos de jogo, finalmente não vejo mais motivo algum de jogar aqui, simplesmente ridículo passar por cima da decisão dos másters que tinham feito o certo seguindo as regras do server e devolver líder ao rapaz que tomou cadeia e devia ter perdido SIM o líder.

Não precisam responder ofensas a minha pessoa. Aqui não volto nunca mais. Abraços aos amigos que ficam e boa sorte !

#LutoBPF
Convidado
Convidado

Re: ESSE É O BPF 2016

em Qui 14 Abr 2016 - 22:47
dahora

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Iam_aboss
1Falenn2.0
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em Qui 14 Abr 2016 - 22:49
Abraços.
nK_Klaus
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Qui 14 Abr 2016 - 22:50
ninguém liga, literalmente, ninguém liga grp, parece que ta na moda falar mau do BPF, engraçado que não levanta nem um cabelo do saco pra ajudar a melhorar :/
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 14 Abr 2016 - 23:06
um forte abraço.. até daqui uns dias vc voltando... ;D

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Matruz_leite
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qui 14 Abr 2016 - 23:54
foda se cara oque é pm ls em 2016 mds tão chorando por causa disso por mim desativava era tudo nessa porra é o serve virava mata mata de sobeit 
tal do stunt
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex 15 Abr 2016 - 13:02
nova regra super bem feita,
o cara lá ta de líder desde 2009 e os avisos acumulando, óbvio q uma hora ia cair
Peh HR
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 15 Abr 2016 - 14:44
qm é esse lider
Lucas_x9
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Sex 15 Abr 2016 - 14:45
só observo ¬¬

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Iam_aboss
maquinadesorvete
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sex 15 Abr 2016 - 15:42
@nK_Klaus escreveu:
ninguém liga, literalmente, ninguém liga grp, parece que ta na moda falar mau do BPF, engraçado que não levanta nem um cabelo do saco pra ajudar a melhorar :/
pra começar a ajudar a "melhorar" tenque começar dos ex players atuais admins 
admins mudando seu modo de administrar tendo bom senso e vendo o lado dos players o que os players pensam sobre tal assunto mas eles so pensam na mente deles so fazem mercadoria
tambem ja larguei mao desse servidor
PJ_Freitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Sex 15 Abr 2016 - 16:12
Então jovem, acho que tenho o direito de me pronunciar.

O que acontece, a minha retirada não era algo definitivo, pois meus ultimos 3 avisos foram injustos, com isso havia uma denuncia contra o adm responsável em aberto.

Conversei com a Laylla que é responsável pela liderança do servidor, para que não me retirasse enquanto tal denuncia não fosse resolvida!

O Rene desacatou a ordem dela de esperar e o mesmo me retirou de lider, me banindo, com isso, meu sub lider que eu confiava assumiu a organização.

O cara que era meu amigo, deveria ter assumido apenas para manter enquanto eu me resolvia, como eu disse, nada era certo, eu iria voltar!

Conclusão, o cara assumiu minha org, que eu venho trabalhando a anos pra estruturar e o cara demitiu mais de 15 membros, com o motivo: "amigo do PJ".

Com isso a organização veio a falência, a PM-LS não é uma organização qualquer, ela é simplesmente a maior e mais importante organização do servidor, sendo a UNICA que tenta manter o RPG vivo.

Voce ainda acha justo? eu que trabalhei tanto por essa Org, ser retirado injustamente e como consequência a org vir a falir?

Voce tá indignado porque voce é amigo do tal membro traidor que assumiu, com a minha volta voce teve que sair, a SUA PANELA não estava mais ativa.

Eu sinto muito, mas o certo, o correto foi feito.

Como o Raphael disse, não é justo colocar um Líder bom no mesmo saco que vários lideres bostas.

A nova regra condiz com isso, sendo válida apenas para os Líderes que estão mais de 2 meses na liderança!!

Sabe quantos líderes no BPF estão mais de 2 meses na liderança????
Apenas dois, sendo eles, PJ_Freitas & Bruna, todos as outras orgs/gg trocam de lider quase 4 vezes por mês.

[spoiler="AGORA SENTA AQUI[/spoiler]
Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
640 / 999640 / 999

em Sex 15 Abr 2016 - 16:26
O cara que era meu amigodeveria ter assumido apenas para manter enquanto eu me resolvia, como eu disse, nada era certoeu iria voltar!

ai é dificil mesmo mas achei desnecessária a foto do seu penes 
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 15 Abr 2016 - 16:51
MIMIMI TUDO É PANELA, ja reparou que agora não se pode fazer mais nada no servidor que é PANELA?
Porra não ta feliz para de jogar mesmo, ninguém te obriga a jogar, e é assim que as coisas funcionam.
Não estou desperdiçando players, não é assim, só que todo mundo aqui sabe que é livre pra jogar quando quiser, e tmb não jogar também quando não quiser.
Eu fiz o que achei melhor para o servidor, não tenho nada a ver com o PJ, fiz apenas o correto, como foi falado no tópico você fodeu uma org inteira em apenas 1 dia só para poder montar sua panelinha de amigos
enfim, sem choro
Quer parar de jogar, você é livre pra isso, mas não venha encher o saco no fórum não
fechado
Tchau Querida.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: