até ADMIN xingando player agora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

até ADMIN xingando player agora

Mensagem por Peh HR em 16/4/2016, 8:56 am

esse pysco é folgado, na moral.
http://www.brasilplayforever.com/t237024-denuncia-admin-abuso-de-comando#2583998
eu xinguei o cara que me denunciou, o lerdo vai e acha que foi pra ele
só lenda nessa administração, slc.

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Re: até ADMIN xingando player agora

Mensagem por CMD_Yure20PM em 16/4/2016, 9:06 am

E foda esses adm 2k16

Triad Owna'':

CMD_Yure20PM
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por LunaticO_TNT em 16/4/2016, 10:39 am

kkkkkkkkkkkkk que isso peh, relaxa ai meu irmaozinho, o lek deve ter 13 anos e deve ser analfabeto funcional

Spoiler:

- 2010
http://i.imgur.com/IF8Mt.jpg

- 2012
- 2014

LunaticO_TNT
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Psyco_trance em 16/4/2016, 10:48 am

Sangue de barata agora?? vc e folgado demais, da desanimo de jogar onde so tem player que chinga e n sabe olhar a propria LDP nem denuncias contra si mesmos. ISSO AGORA E MODINHA, CHINGAR ADM. TA NESSA ONDA AE. Cada vez mais me da mais nojo de vc. 
Peh_HR escreveu:esse mlq é um bosta mesmo, o novato imbecil forjador, vo acaba com a raça desse verme....
Otimo. Ouço calado nê? Parabens!!! Fala isso na cara do Raphael Santos que vc vai ver o que e bom.

E ainda cria um tópico de mercadoria pra ficar falando mal dos Adm do server. Para de jogar na boa.

CONQUISTAS DO SERVIDOR:

Troll da Pedrosa :ohhh: :

Promoção á Administrador

Nunca vi tanto admins on igual esse dia kk:

NOVAS METAS NO SERVIDOR : 
SER ADMINISTRADOR MASTER!
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Locao_xD em 16/4/2016, 11:31 am

Gostaria de ver algo assim acontecer no tempo do Pedrao.

Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Peh HR em 16/4/2016, 11:43 am

Psyco_trance escreveu:Sangue de barata agora?? vc e folgado demais, da desanimo de jogar onde so tem player que chinga e n sabe olhar a propria LDP nem denuncias contra si mesmos. ISSO AGORA E MODINHA, CHINGAR ADM. TA NESSA ONDA AE. Cada vez mais me da mais nojo de vc. 
Peh_HR escreveu:esse mlq é um bosta mesmo, o novato imbecil forjador, vo acaba com a raça desse verme....
Otimo. Ouço calado nê? Parabens!!! Fala isso na cara do Raphael Santos que vc vai ver o que e bom.

E ainda cria um tópico de mercadoria pra ficar falando mal dos Adm do server. Para de jogar na boa.
o xingamento foi pro player, já disse isso, procura saber mais da denúncia antes de postar mercadoria, sabe nem respeitar player e acha que pode ser adm, mas também né, qualquer bosta hoje pode ser adm

Peh HR

Retirar

Mensagem por Psyco_trance em 16/4/2016, 12:34 pm

Peh HR escreveu:
Psyco_trance escreveu:Sangue de barata agora?? vc e folgado demais, da desanimo de jogar onde so tem player que chinga e n sabe olhar a propria LDP nem denuncias contra si mesmos. ISSO AGORA E MODINHA, CHINGAR ADM. TA NESSA ONDA AE. Cada vez mais me da mais nojo de vc. 

o xingamento foi pro player, já disse isso, procura saber mais da denúncia antes de postar mercadoria, sabe nem respeitar player e acha que pode ser adm, mas também né, qualquer bosta hoje pode ser adm
a denuncia era contra mim, entao foi a mim que vc chingou. Para de querer derrubar os ADM pq ja ta ficando manjado isso

CONQUISTAS DO SERVIDOR:

Promoção á Administrador

Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Peh HR em 16/4/2016, 12:39 pm

Psyco_trance escreveu:
Peh HR escreveu:

a denuncia era contra mim, entao foi a mim que vc chingou. Para de querer derrubar os ADM pq ja ta ficando manjado isso
 Derrubar adm? pra que vou gastar tempo pra fazer essas coisas? ainda mais vc, que não é ninguém e nunca foi nesse game 
o xingamento foi pro player, da p ver isso, não CITEI SEU NICK, xinguei o player pq ele tinha feito aquela denúncia ridicula forjada

Peh HR

Retirar

Mensagem por Psyco_trance em 16/4/2016, 12:40 pm

Peh HR escreveu:
Psyco_trance escreveu:
Peh HR escreveu:
 Derrubar adm? pra que vou gastar tempo pra fazer essas coisas? ainda mais vc, que não é ninguém e nunca foi nesse game 
o xingamento foi pro player, da p ver isso, não CITEI SEU NICK, xinguei o player pq ele tinha feito aquela denúncia ridicula forjada
se a denuncia esta enunciada para mim, (Psyco_trance) então e a mim o xingamento.

CONQUISTAS DO SERVIDOR:

Promoção á Administrador

Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Locao_xD em 16/4/2016, 12:43 pm

O problema já foi encaminhado para uma denúncia (http://www.brasilplayforever.com/t237053-denuncia-admin-abuso-de-comando).

Para evitar discussões desnecessárias, tópico fechado.

Última edição por Locao_xD em 16/4/2016, 12:44 pm, editado 1 vez(es)

Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: