[DESPEDIDA] iPhone_iPH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DESPEDIDA] iPhone_iPH

Mensagem por iPhone_iPH em Dom Abr 24, 2016 12:23 pm

Bom galera, nem sei por onde começar até porque eu nunca imaginei fazer uma despedida, mais como todo começo tem um final esse é o meu rs, vou tentar falar algumas (e minha despedida vai ficar bem ruim), eu já havia falado com algumas pessoas sobre minha despedida mais nem se quer eu tinha preparado ela ehaueah.

Mais então, todas as minhas metas que eu plangei eu conseguir concluir in-gamer, e por isso que eu tenho que agradecer a todos que jogaram comigo e ao servidor é claro, apesar de ter escorregado algumas vezes, dei algumas mancadas, ao longo do Brasil Play Forever eu fiz vários amigos e também vários inimigos (é claro), mais não jogava para ter ''briguinhas'', ''ser o melhor'' e sim para me divertir passar o meu tempo com alguns ''amigos'' (Daniel, João, Lukinhas, Sweet e Pica).

Pra começar, eu tive um grande prazer em virar HELPER, obviamente eu nunca pensei em ser HELPER e nem se quer ADMINISTRADOR, como eu era da Hitmans e era focado em matar, ganhar dinheiro, essas coisas, não passou isso pela minha cabeça, até que meu nome saiu naquela convocação e eu fui na reunião para ver no que ia dar, e quem diria '-' virei administrador depois de uns meses, antigamente quando eu era Helper minha atividade era mais ou menos uns 15,000 fui até o Helper mais ativo do mês, mais quando começou o ano escolar, minha atividade só foi piorando, piorando e piorando, minha atividade que era super boa antigamente hoje não deve passar de 1,000.

Queria deixar aqui alguns agradecimentos, e alguns ''amigos'' meus que ficaram esse tempo todo no servidor comigo e me ajudaram a chegar onde eu cheguei.

Daniel_Master - Como esquecer de você né? Converso com você todos os dias no whatsapp, dês daquele dia na G.I quando falei com tu na verdade, nunca mais esqueci de você, considero você como um irmão para mim, ;*

João_Abravaanel - Dês daquele dia na Hitmans, quando te conheci hoje faz mais de 1 ano ''creio eu'' estamos sempre juntos, zuando quando pode, não te vi mais depois que saiu de Helper, qualquer coisa chama no Whats lá.

pica_pau - Pô mano, queria te ajudar na Prefeitura de San Fierro, mais nem tudo é como pensamos né maromba? Depois me ensina a bugar eagle, tamo junto.

zeca_urubu - Gordo da caixa d'água.

Luukinhas_157 - O cara que me deu a chance do meu primeiro sub-líder e logo após virei Líder, sumiu rçrç.

João_Hawk - Conheci a pouco tempo e levo pra vida toda.

Guerra_xD - Qualquer coisa me chama pra jogar um Combat Arms básico, quero te matar mais lá.

Santos_xD (acho que era esse seu nick) - Depois me ensina a jogar kkkk.

Thiago_Ax - Um dia o jota vai ser meu, vai vendo. ♥

Pedrosa_Jk - Me deu a chance de administrar, apesar de fazer cagadas como sempre, betei, mais deu no que deu, ahauhaua.

Gabriel_Maisde8000 - Sumiu, mais levo pra vida toda.

Mtzin_CMM - Conheci a pouco tempo, considero muito.

Squi_Dim - DELICIA. 

Gaby_11 - Não sei onde te conheci, mais coloquei seu nome aqui ;v.

Chapola_xD - Oque dizer do Chapola? Me espelhei em você, quando você foi Helper e quando foi Administrador, aprendi varias coisas com você, você é foda. 

Stta_01 - Banido.

Nigga.exe - Sempre tem uma mão amiga para ajudar não é? Qual a senha da NETFLIX mesmo? ahauhahauha

Alfred_Legender - Opa mano, vou sentir saudades de você, tmj <3

united_al - Grande parça, acho que te conheci faz um bom tempo, e ainda te considero pacas, apesar das mancadas que eu dei né? ahuahsuahas

yGamer_Z1K4 - É muito xitado que eu sei, não disfarça vou sentir saudades.

Anthony_Dk - Nada a declarar. 

Thamiris_Amorim - KKKKK Não casou comigo depois daquele dia, fiquei magoado :c 

Sweet_Jhonson - . (você vai entender '-') 

Jacinto_(censura) - Eeeeeeeeeeeeeeeee Jacintão, acha que eu ia esquecer de você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espero que você me pague os 10K de MV que me deve, (censura). 

Cara_Maneiro - Foi um administrador impecavelmente vou te levar pra vida toda, flw brother.  

*E um salve para toda galera que foi da Hitmans quando eu era Líder, não vou conseguir lembrar o nome de toda a negaiada que estava lá '-' , mais vocês fizeram parte também. ♥

Obs: Se eu esqueci de algum nome me desculpa KKKKKKKKK, mais pode cometar ai que eu mando um Moderador editar, eeeee... talvez algum dia eu entro para falar um ''Oi'' com o pessoal, me desculpe o tamanho da fonte KKKK é para ficar grande o texto '-' não queria fazer uma coisa pequena.

bjos pessoal.

Ex-Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até não me lembro quando
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Atual Líder do Exército - 31/10/2016 até atualmente
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Re: [DESPEDIDA] iPhone_iPH

Mensagem por Alfred Legender em Dom Abr 24, 2016 12:43 pm

Flw Parça vou sentir sdds <3.
Me Da Sua Grana <3 kk.

Alfred Legender
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Panic_xD em Dom Abr 24, 2016 12:56 pm

Flws vá com Deus

Panic_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Família Tattaglia

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Senhor_Malkovich em Dom Abr 24, 2016 5:06 pm

Boa sorte na vida eu caro, abraços!

Quem traiu vai pagar 16/08.

Atualmente no League Of Legends. 

Nick: PedroMalkovich

Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Thamiris_Amorim em Dom Abr 24, 2016 5:16 pm

Af, galaxy :c me ajudou de admin pakas também sempre que precisava vc estava ali para me dar aquela ajuda, nunca negou nada pra mim hahaha, pode ser um jogo, um jogo que tenho amigos e pode ter certeza que essa amizade é mais verdadeira que muitas por aí,  tamo junto (menino legal), so que não te deixei ir, cadê?  Saiu sem casar comigo :c quando casei vc me abandonou, mais se precisa vc sabe onde me encontrar , beijaao :* vê se n some raparigo

Créditos: xChuck_xD
Melhor dia:

Atual administradora nível 1337 do servidor.
Leia as regras do servidor e evite punições Regras Do Servidor
Leia as regras do fórum e evite punições Regras Do Fórum

Thamiris_Amorim
⇨ Administradora Master
⇨ Administradora Master

Civil

Mensagem por Jhow em Dom Abr 24, 2016 5:21 pm

Tchau ! Tenha uma boa vida social agora ...

Jhow

Um vinho um pão e uma reza !

• Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim!

• Em algum lugar pra relaxar... 

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por tafa_jk em Dom Abr 24, 2016 5:22 pm

Flw,
Galaxy.

PESS:
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
Pedidos (Aqui)

tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Santiago_xD em Dom Abr 24, 2016 5:32 pm

Uma pena, excelente administrador e pessoa

Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido.
Harvey Specter

Santiago_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Strinberg_Mss em Dom Abr 24, 2016 5:45 pm

Boa sorte na vida.  Feliz

Videos:

Strinberg_Mss
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Rotam

Mensagem por .イεµ ɱลאѳ™ em Dom Abr 24, 2016 5:47 pm

Vlw Fera Boa Sorte 
e Até Amanha

.イεµ ɱลאѳ™
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Triads

Mensagem por Squi_Dim em Dom Abr 24, 2016 5:58 pm

Eeeeee seu arr0mbado vai fazer falta bagarai em, foi bom o tempo que nois passou junto seu corno, nois la naquela hit falida sushsuhushu até tu ser convocado e virar help ;-; ai dps adm ;-; ai dps para de jogar vai dar sdds veado

Squi_Dim
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por pica_pau em Dom Abr 24, 2016 6:01 pm

primeiramente eu quero dizer que concordo com isso aq " yGamer_Z1K4 - É muito xitado que eu sei, não disfarça vou sentir saudades. " xitado demais. segundamente queria dizer que vc é gay, e deveria malhar, pq ser magro não é legal e as novinha não vao querer te dar, terceiramente eu queria dizer que vc deveria me dar toda sua grana pra quando voce voltar eu te devolver com juros, quartamente quem te ensinou a jogar foi eu então, quintamente eu queria dizer que tome no anus e bons estudos, bpf não leva ninguém a nada, é apenas um jogo, onde conhecemos pessoas legais e nos divertimos, mas a vida vai muito além disso e saber viver é algo que poucos sabem, tudo de bom, mantemos contato, e este texto foi escrito por " iPhone_iPH" e ele mandou que eu postasse aqui fingindo que foi eu, vlw .

MANO SOUZA MANO ZECA SÓ BRABA DE MILIONÁRIO                                        

#BOLSOMITOPRESIDENTE2018
                                                                     #picaPrefeitoDeSanFierro #zecaVIce

pica_pau
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Daniel_Master2 em Dom Abr 24, 2016 6:40 pm

Porra man, Sei nem oque dizer, até me emocionei aqui sério, Quando li comessei lembra daquele doidão chegando na minha HQ pedindo teste na fake, falando que o amigo dele era da org e tals, fiz porque parecia gente boa, porem, nao me enganei, a cada dia foi me impressionando mais, Queria até larga Lider pra administrar uma org cmg, Em pouco tempo criamos um laço de amizade muito grande, que até hoje existe e continua subindo, quando eu do aquelas dicas marotas pra tu no whats, e quando tu me da aqueles conselhos marotos tmb kk, Fez um ótimo trabalho de helper, e Só foi melhorando quando virou administrador, queria ter subido como você subiu, mais logo no comesso quando entrei de helper, comessei ter esses problemas na escola ne, me dediquei no game esqueci que eu tenho vida haha, man te desejo muita conquista ai na sua vida nos seus estudos,E TU VAI PEGA AQUELA MINA QUE TU TA LIGADO AINDA SO AGUARDA MEU IRMAO e manteremos contato pra sempre e se deus quiser... 
PREFEITURA SÓ VEM ( SO ELE VAI INTENDE BJOS ) 
iPhone BEST EX ADMIN , PESS CHORA

Atual membro Exercito

iPhone_iPH  

Daniel_Master2
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Exército

Mensagem por Pedro Diaz em Dom Abr 24, 2016 6:45 pm

Até próxima semana

Pedro Diaz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Federal

Mensagem por King_Krasy. em Dom Abr 24, 2016 7:07 pm

Obs: Se eu esqueci de algum nome me desculpa KKKKKKKKK, mais pode cometar ai que eu mando um Moderador editar, eeeee... talvez algum dia eu entro para falar um ''Oi'' com o pessoal, me desculpe o tamanho da fonte KKKK é para ficar grande o texto '-' não queria fazer uma coisa pequena.

bjos pessoal.
esqueçeu de mim vitor iturama quero algo de bom escrita por ti

King_Krasy.
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por Luiz_Szymanski em Dom Abr 24, 2016 8:31 pm

Tchau .-.

Luiz_Szymanski
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por renam_dmx em Dom Abr 24, 2016 10:43 pm

até semana que vem...

renam_dmx
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Lemon em Ter Abr 26, 2016 12:51 pm

Valeu , tudo de bom pra voce na vida , abraços.

Membro da Policia Federal desde 25/04/2016
Atualmente  Aposentado.

À Pátria, a vida. Ao DPF, o COT.

Lemon
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por Orkut_s2 em Ter Abr 26, 2016 1:21 pm

Xau,até daqui 1 semana.

SUB:

Orkut_s2