Quero Respostas da Administração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero Respostas da Administração

Mensagem por alanzinho_zika em 13/6/2016, 8:10 pm

Mova para área correta! Quero resposta sobre a cadeia que eu tomei que envolve o admin : Reinaldo correia .
Eu estava em um atentado e Matei um player com nick : Deivid_Trol da org : Aztecas-Ls , o mesmo me denunciou por DM !
Acredito que ele forjou porque eu estava em uma atentado aonde dm é liberado . Porem a denuncia que ele postou Estava só o Info morte e ele não foi preso que deu a entender que ele não estava procurado . Dai é muito facil de chegar e me denunciar por DM com info morte sendo que varias vezes fui denunciar só com o info morte e a denuncia foi FAIL.
Eu acharia certo denunciar com "2" ss uma Do player que você ta denunciando te atirando e outra do info morte logo abaixo ! 
Simplesmente o administrador Falou "Cara apenas o info morte não prova nada , se tiver mais provas poste por favor" e o acusado não postou NADA apenas botou uma pressão no administrador que mudou de ideia "Sem mais provas do acusante" e o administrador me aplicou cadeia só com info morte.
E ainda o adm falou "O mesmo não se pronunciou , sera punido fechado obs: policiais não podem matar sem su th ou su rp" Eu queria perguntar a Reinaldo em atentado eu posso ou não posso matar ? E cara se tiver uma Regra que diz: só com info-morte você pode punir e uma regra que diz: se eu não me pronunciar em uma denuncia só com info-morte você pode fechar e me punir Tudo bem , Eu quero uma explicação de alguém que intenda porque é difícil , Tenho todas as provas que não foi DM e como o Administrador tratou do caso , você pediu mais provas o acusante só argumentou e você fechou isso que eu não entendi isso que eu não acho CERTO!. 
[Todas as provas Abaixo]
Denuncia: http://www.brasilplayforever.com/t240973-denuncia-contra-rotam-sf-admin-reinaldo_correa -Analisa bem os fatos-
SS Que era Atentado no momento que matei ele : http://imgur.com/a/ULPIZ
Ele falou que ia denunciar mais falei que ele ia tomar forja mesmo assim ele consegui eu vi a denuncia quando o adm Reinaldo falou mais provas ai eu sabia que ele não ia ter e não me preocupei mais e tomei 120 numa denuncia com info morte PIADA "Espero pelo menos uma resposta"

alanzinho_zika
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Re: Quero Respostas da Administração

Mensagem por PRO_luAN em 13/6/2016, 8:20 pm

Para evitar futuras punições em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por WTF_BBK em 13/6/2016, 8:28 pm

Esses Beta do BPF tão cada dia fazendo uma cagada nova.

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Reinaldo_Correa em 13/6/2016, 8:31 pm

Você não falou na denuncia agora fica de mimimi aqui em discussões em gerais, eu não dei o veredito no primeiro post apenas fiz um comentário, argumentos também são provas, não tem essa de bota pressão ele falou algo interessante de analisar então eu analisei e conferi nas regras etc.. e apliquei não gostou simplesmente pode entrar no fórum e me denunciar e ganhar seu bônus.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

» Atualmente Ex-Administrador nível 3 «
Fixado ao cargo de Administrador dia 21/04/2016

Conquistas:

Reinaldo_Correa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Moderação

Mensagem por AmorLove em 13/6/2016, 8:50 pm

Reinaldo_Correa escreveu:Você não falou na denuncia agora fica de mimimi aqui em discussões em gerais, eu não dei o veredito no primeiro post apenas fiz um comentário, argumentos também são provas, não tem essa de bota pressão ele falou algo interessante de analisar então eu analisei e conferi nas regras etc.. e apliquei não gostou simplesmente pode entrar no fórum e me denunciar e ganhar seu bônus.
Pqp, você é administrador mesmo? Vou nem comentar.

@Moderação

http://www.brasilplayforever.com/t241230-denuncia-admin-abuso-de-comando

Continuem lá.

Fechado.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
AmorLove

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: