O que está tendo Brasil PlayForever?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que está tendo Brasil PlayForever?

Mensagem por tafa_jk em 15/6/2016, 7:28 pm

De tempos para cá o BPF mudou, sim mudou muito.

Ok, ele precisa mudar, por que a novos player.
'Quem vive no passado é museu'.

Blz...
Mas o que realmente, queria discutir.

O que mudou?
Por quê os lideres de agora, quando você entra em uma simples GG, você não é obrigado a usar o Raidcall, TS3, algo para se comunicar?
Ter uma skin fixa?
Ter no minimo uma conta no fórum?
Saber as regras da gangue, decorado?
Respeitar as regras do servidor?
Ajudar um player comum?
Ter uma conversa com Admin e não xingar?
Ter metas no servidor?

São questões, que me pergunto, por que? O que?

Por quê não tem como, um player, fazer seu grupo de amigos, 'uma panela sem OLDs' era bom isso.
Players que criam mil contas, com nicks que tem nada ver, mas respeito.
Ajudar um player, muitos veem um player e matam, por que é legal fazer DM, Wtf ?
Quando o Admin esta errado, conversa com ele, e não, logo cria conta fake e xita o server e ficar de mimimi.
Ter metas no servidor, tanto em org, como um player, que sonha em ter sua primeira casa, não vejo mais isso.

Bom, venho aqui discutir, gostaria das opiniões, não vem com essa de '' BPF Faliu '' Xiter OWNA '' isso não acrescento em nada ao tópico.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Re: O que está tendo Brasil PlayForever?

Mensagem por Stunt_Br em 15/6/2016, 7:37 pm

faltou também a pergunta
"por que os admins não são tão bons quanto antes?"

sim, tem uns que fazem um bom trabalho, mas é minoria

--

poiser tafa, um exemplo de antigamente, eu saia p ir ao banheiro, deixava a conta aberta lá bem de boa.
já hoje em dia não tem como, eu ja deixo frapando pq tenho certeza que alguem vai me matar

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Top_Boladao em 15/6/2016, 7:45 pm

Realmente o tempo mudou, já ouvimos tanto "Ahhh volta pra versão tal era legal", más a questão é: Se antes era de um jeito, é certeza que aquilo evoluiu (para melhor ou pior). O que devemos fazer é revisar algumas regras e sempre tentar melhorar.

BPF OWNA

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por xChuck_xD em 15/6/2016, 7:52 pm

Sdds do BPF de antigamente, dos adms de antigamente, Players que jogam desde 2012, 2013, 2014, sendo banidos injustamente por administradores novatos que não sabem banir por aimbot. Foi oq o @Stunt_Br falou não da mais para deixar a conta aberta ali sem que alguem faça dm em vc. E antigamente a famosa ''Panela'' tinha só em orgs/gg enfim agora tem panela até na administração que vez com que muitos players/adms antigos parassem de jogar.
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por Peh HR em 15/6/2016, 8:27 pm

é mano, rpg já não é igual das antiga, fora que os adms já é de se dar nojo, apesar de ainda ter alguns que mostram o serviço de adm

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Mensagem por Sobrevivente_001 em 15/6/2016, 8:30 pm

Top_Boladao escreveu:Realmente o tempo mudou, já ouvimos tanto "Ahhh volta pra versão tal era legal", más a questão é: Se antes era de um jeito, é certeza que aquilo evoluiu (para melhor ou pior). O que devemos fazer é revisar algumas regras e sempre tentar melhorar.

BPF OWNA
Pura verdade parça !

.

.                                                       

Como trollar:

.
Sobrevivente_001
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por tafa_jk em 15/6/2016, 11:21 pm

Realmente isso que o @Stunt_Br falou, mal vc esta de esc e ja cometem o DM. Simples, por que nao conseguem ou n sabem ir x1, a players anrigos q tbm influenciam ao DM. Por exemplo, player e novato, vai um COP abuser e sendo q ja tem "aquela" experiencia no servidor e faz a cagada e como o player e iniciante, ele fica puto e qr se vingar e começa o DM.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Chavoso_Mito em 16/6/2016, 2:30 am

xChuck_xD escreveu:Sdds do BPF de antigamente, dos adms de antigamente, Players que jogam desde 2012, 2013, 2014, sendo banidos injustamente por administradores novatos que não sabem banir por aimbot. Foi oq o @Stunt_Br falou não da mais para deixar a conta aberta ali sem que alguem faça dm em vc. E antigamente a famosa ''Panela'' tinha só em orgs/gg enfim agora tem panela até na administração que vez com que muitos players/adms antigos parassem de jogar.
o que você quis falar realmente nesse post :
''admin é lixo,lixo,lixo e lixo,há admin tbm é nube beta e lixo''.

#topic

por que todo post criticando a atual situação do servidor,sempre veem falando de admin?se toquem galera,2011,2012,2013 foi uma época,apenas aceitem a atual administração,se um admin da ban fail e etc... é chato eu sei,mais fica repercutindo isso o tempo todo é mt chato e desgastante,e já sabemos aonde tem que ser criado tópicos reclamando de admins,enfim,só acho que punições teriam que ser mais rigorosas ao criar fakes e sair por ai fazendo dm,uma regra bem legal é que,nv 15 ou 20 não poderia ter fake,isso evitaria muito o ant rpg no servidor e também diminuiria os dms.

hydra:

Chavoso_Mito
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Stunt_Br em 16/6/2016, 3:09 am

Chavoso_Mito escreveu:o que vc quia falar realmente nesse post :
''admin é lixo,lixo,lixo e lixo,há admin tbm é nube beta e lixo''.

#topic

por que todo post criticando a atual situação do servidor,sempre veem falando de admin?se toquem galera,2011,2012,2013 foi uma época,apenas aceitem a atual administração,se um admin da ban fail e etc... é chato eu sei,mais fica repercutindo isso o tempo todo é mt chato e desgastante,e já sabemos aonde tem que ser criado tópicos reclamando de admins,enfim,só acho que punições teriam que ser mais rigorosas ao criar fakes e sair por ai fazendo dm,uma regra bem legal é que,nv 15 ou 20 não poderia ter fake,isso evitaria muito o ant rpg no servidor e também diminuiria os dms.

vc esqueceu de falar também que admins são lixos
enfim, como ja disse, tem uns que sabem oq tao fazendo, 
mas tem outros que erram demais

meu tópico lá sei que é complicado de eles resolverem até chegar na conclusão do que fazer, mas ja passou da hora.

--

also, ja pegou a tampa chavoso?

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Raphael_Santos em 16/6/2016, 3:30 am

tópico fechado. MOtivo? não é por simples censura, e sim pq esse tipo de tópico não leva a nada, eu sei que o criador do tópico não cometeu nenhum erro, mas isso aqui só abre brecha para alguns aí virem com o mesmo mimimi, traduzindo mais um espaço para xingar administração
desde 2009 eu escuto "A administração era melhor". Acredito que sim teve épocas em que a administração era melhor, eu por exemplo considero a equipe montada por mim em 2013 a melhor, mas na mesma época os players falavam "A administração de antes era melhor", sempre é a mesma coisa, o que os players realmente estão opinando é "Antigamente eu fazia mercadoria e não tomava cadeia"
Problemas no BPF sempre existiram e sempre existirão, a administração sempre vai ser chamada de lixo, sabe pq? pq ela pune os players que fazem mercadoria, e brasileiro adora fazer mercadoria e ficar impune, ta no nosso sangue.
Então não xinguem os admins de bosta, quando na vdd a bosta está dentro de cada um de nós :)

Closed.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: