Despedida do WTFZÃO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despedida do WTFZÃO

Mensagem por WTF_BBK em Ter 26 Jul - 3:34

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho coisa melhor pra fazer da vida galeraaa, to parando aqui.
Um salve pros parças
RENEKTON_01 - Tão parça que parou de jogar junto comigo, monstro.
LUKAS_WESLEY - Futuro admin BETA
SCROWNNAY - Tamo junto mudinho, compra um mic cara legal.
GLEYSON_SILVA - É nois Gleysão, altos raps no RC.
IGABRIEL_SCORFIELD - Falou Baianão (Eu fui embora meu amor chorou)
SGT_LUCAS - Come mierda
RAAFINHA_PSY - S0beitzão de carro. Tmj monstro.
SDOOM_EMOHE - Ficava limpando minha ficha, virou um adm descente pelo menos, tmj.
THEU_IMP - Xitãozinho sumido.
LELE_ZINHO - Monstro na sniper
WILLIAM_CM - Macroso, mas foi bom o tempo que joguei com vc
LAYLLA_MARINA - Abuso de comando até não aguentar mais, mas é uma boa admin.

BUIA_COSTA - Bahiano que xinga os outros de bahiano. Tmj futuro BETA.
ARTANA - Não vai dar pra encomendar seq mais. (No aguardo da minha arara)
GYLTO_XXT - Outro xitado gente fina pra krl.
BLOOD(GORDO)_VEGAS - Gordo de mercadoria troca essa skin.
VINI_DARK - Me ensinou a jogar lá em 2012, monstro.
MATA_TUTO - Faz DM a cada esquina
LEONARDO_CKT - Veja-tudo mas isso ai ninguém percebe. Zoa kkk tmj.
CALLHERE_BABY - OLD, só não descobri de quem, joga mto mano haha, owna nas guerra
ALANZINHO_ZIKA - Lagadinho_Zika joga muito.
MARCONDES - Traiu nois pela Triad.
BOLA_DAWN - Pagava meus seq até ser ban

PEH_HR - Aprendiz de piloto, te dei umas aulas no heli. Continua frangando ai Pehzão que um dia ce chega lá mano hahaha. Peh_TH altas rimas.
Um salve pra quem eu esqueci.


Um salve pra quem me odeia também e adorou que eu parei de jogar, tmj, é só um jogo, na hora da raiva a gente fala mercadoria, mas a raiva passa. Não guardo magoa de ninguém. 


Avatar feito por: WTF_BBK

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford

WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Despedida do WTFZÃO

Mensagem por Marcondes_xD em Qua 27 Jul - 0:11

sucesso na sua jornada ai wtfzão, tmj meu parsa ♥


kkkkj:

tropa do lansa:

❤:

Marcondes_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Despedida do WTFZÃO

Mensagem por caaya1 em Qua 27 Jul - 0:16

af seu lisho qm vai ser meu lider agora , boa sorte noq for fazer meu querido



trem bala marreta ♥:
                                                                                            

                                   

caaya1
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Despedida do WTFZÃO

Mensagem por WTF_BBK em Qua 27 Jul - 2:07

Pode crer Chuck valeu por vender seu líder aí hahahaha
Amanhã te mando a Ss na nossa HQ secundaria Stuntzao
Hahahahaha SGT tamo junto mano.
É nois Cayão vê se para de jogar os carro dos hitman longe. Hahaha
Valeu Marcondes, boa sorte na sua vida aí manoo.


Avatar feito por: WTF_BBK

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford

WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Despedida do WTFZÃO

Mensagem por iPhone_iPH em Qua 27 Jul - 7:31

Falol carinha legal, boa sorte na vida.


Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até não me lembro quando
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Ex-Líder do Exército - 31/10/2016 até 21/11/2016
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Despedida do WTFZÃO

Mensagem por WTF_BBK em Qui 28 Jul - 23:16

Valeu iPhonezao, admin monstro você.


Avatar feito por: WTF_BBK

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford

WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Despedida do WTFZÃO

Mensagem por Paulo_jr em Qui 28 Jul - 23:45

Flw parsa, tmj.




New Record:


     
Lewangol:

Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Despedida do WTFZÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum