Que moda nova é essa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que moda nova é essa?

Mensagem por AmorLove em 27/7/2016, 1:49 am

De umas semanas pra cá, ando vendo em revisões de ban essa nova moda de "posso passar TV no seu pc?"... aí eu me pergunto: - MAS PORQUE DISSO?

Quer dizer agora que se por algum acaso eu seja ban do servidor, venho criar uma revisão e o administrador pedir para passar TV no meu PC, se eu deixar e se por algum acaso tenha um aimbotizinho, um macrozinho ali, eu vou ficar banido? Mas para né, que mercadoria é essa? Mas o fucked PC é meu, agora não posso mais baixar uns cheaterzinhos? Eu posso muito bem baixar, usar em outros servidores e no BPF jogar de boa... algo me proíba disso? Até onde eu sei, nas regras só diz que não posso logar com cheater, não diz nada de "não pode ter cheater no PC"

Aí se eu não quiser deixar passar TV porque tenho uns nudes ali e tenho medo que vocês vejam... vão me deixar banido porque não deixei?

Mas aí vão vir com a velho ditado "quem não deve, não teme"... mas que mercadoria, o PC é meu e agora tenho que deixar todo mundo ver ele porque eu não devo e não temo? kkkk, que mercadoria viu?! Se as provas do administrador estão inconclusivas, desbane e pronto... ou deixa banido... que saco!

-

Essa foi um representação de um player que pode ter sido banido e um administrador pede para passar TV no PC dele...

O intuito do tópico é discutir sobre isso... e vou deixar uma pergunta:

Se você fosse banido, deixaria um administrador passar TV no seu PC?

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Re: Que moda nova é essa?

Mensagem por Raphael_Santos em 27/7/2016, 1:57 am

Discussão desnecessária, ninguém é obrigado a passar TV no PC más nós também não somos obrigados a manter ninguém jogando.
As vezes a pessoa alega que não sabe nem baixar xiter, e vamos no PC da mesma verificar isso.
E outra, nós temos meios eficientes de descobrir se alguém usou xiter uma vez que temos acesso ao computador das mesmas.
Fechado.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: