Eae rapaziada de 2010 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eae rapaziada de 2010 ?

Mensagem por LS_GS em 1/8/2016, 6:48 pm

Eae galerinha das antigueira ops sou de 2015 ........ Como andam vc´s oque fazem da vida ? eu to servindo o EB atualmente faxina até o TALO se louco GN da vida real parei de BPF ja faz 1 LONG TIME , mais percebi que o BPF não paro como anda as coisas por ai Muito DM ? / DB ?  meu nick eu acho que era matheus 100  nao sei se alguem vai recordar eu era meio TORTO ... mentira ate na epoca GOLD da triad eu dava bala neles tanto que até me Convidaram a entrar pra lá Sonho de qualquer um BPFZEIRO de 2011/12/ TRIAD ´´old school´´  Mais sei la criei isso aqui pq to de folga hj e nao tem mais oque fazer Cansei de CS GO  e o exercito ta me SUGANDOOOOOOO ..... alguem ai ja serviu essa parada ??? Queria saber se alguem tem contato com os BAHIA do Perdeu e do Walking to sem falar com esses carinha desde 2012 com o walking desde 2015 ..... ultimamente só JOGO cs go e dying light to com um PS4 e um X-ONE se alguem tiver PSN ou LIVE avisa ai bora joga la   nos console sou viciado em GTA V  e COD mais é a vida ela segue to quase pegando minha XJ-TONA carai vo vender minha ''SHINERAY'' BRINKS  sei la cara fui digitando oque veio na mente e é isso ai se tiver alguem da antiga e tiver coragem de ler essa COISA TODA que eu escrevi da um salve ai flw vlw ou vlw flw e essa ADMNISTRAÇÃO AI ? ta um AÇO ou continua um ...  Raiva

|Feliz|

LS_GS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: Eae rapaziada de 2010 ?

Mensagem por Gustavo_sz em 1/8/2016, 9:14 pm

Eita vc tá servindo ao exercito? To indo lá dia 11 agr pra saber se vou servir ou n kkk
BPF tá normal como sempre, vários xiters, vários olds, vários players ant-rpg é nois.

Triste
DBZ Ssaudades :

A MAIOR DE MINAS 

Gustavo_sz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Taxista

Mensagem por LS_GS em 4/8/2016, 2:01 pm

Cara no exercito são 3 ETAPAS , pelo menos aqui na minha região fui aceita em todas dps ainda teve Teste  Fisico , psicologico ja dentro do quartel ... DICA: Sempre seja voluntario , não babe ovo de ninguem ....

Em questão ao BPF acho que não muda mais não conheço mais ninguem que joga maioria se aposento se tiver é um ou outro mais nada de amizade só era conhecido ou chorava pra mim kk

|Feliz|

LS_GS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Moderação

Mensagem por AmorLove em 21/8/2016, 3:58 pm

Tópico antigo.

Fechado.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
AmorLove

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

⇨ Moderador do Fórum
Desde 12/01/2016 até 12/11/2016.

Auxiliar Administrativo
Desde 12/11/2016 até atualmente.

AmorLove
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:26 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: