Dúvida [CLEO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida [CLEO]

Mensagem por TheKillua_EqR em Ter 09 Ago 2016, 19:06

Boa noite,


Seguinte, sei que não pode usar CLEO e blá blá blá. Porém, eu tava querendo mudar meu Sniper Scope do GTA, que para quem não sabe, é a mira da sniper.. Formatei o PC recentemente e ela voltou a ser a padronizada, antigamente eu usava uma scope diferente que foi instalada junto à um HUD, mas aquilo foi sem o CLEO e já nem sei como fazer.. A scope que peguei, e todas que vi necessita do CLEO.. Queria saber se para esse tipo de coisa tem exceção de uso. Segue imagem:


http://imgur.com/a/dKwta



Bom, obrigado.



 
                                                      
 Um grande erro é arruinar o presente, recordando um passado que já não tem futuro.
   
avatar
TheKillua_EqR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por tafa_jk em Ter 09 Ago 2016, 19:08

Não pode,
alem de ser um arquivo .cs.
Cleo de nenhuma forma pode.


Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
avatar
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por TheKillua_EqR em Ter 09 Ago 2016, 19:09

Sei disso, minha pergunta era ''Existe alguma exceção de uso para coisas desse tipo? Mira de arma e etc.''



 
                                                      
 Um grande erro é arruinar o presente, recordando um passado que já não tem futuro.
   
avatar
TheKillua_EqR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por tafa_jk em Ter 09 Ago 2016, 19:28

Não, não existe.


Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
avatar
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Ter 09 Ago 2016, 19:38

Qualquer tipo de Cleo nao pode.
avatar
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por TinhO_xD em Ter 09 Ago 2016, 19:59

Pode usar sim cara, não da nada  :biggrinn:
avatar
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por TheKillua_EqR em Ter 09 Ago 2016, 20:01

Obrigado pela resposta de todos, consegui resolver aqui e achei uma Scope que não precisa de CLEO, se MOD quiser closar fique à vontade.



 
                                                      
 Um grande erro é arruinar o presente, recordando um passado que já não tem futuro.
   
avatar
TheKillua_EqR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por Stunt_Br em Ter 09 Ago 2016, 20:40

se n mostrar pra ninguem, pode


samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
avatar
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por LiipeH_B em Ter 09 Ago 2016, 20:52

Você só pode usar cleo se for adm nvl 4+



"A alegria está na luta, na tentativa,
no sofrimento envolvido.
Não na vitória propriamente dita."
avatar
LiipeH_B
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por Pietro xD em Ter 09 Ago 2016, 22:32

Qualquer tipo de cleo eh proibido no serve sem excessoes



wake up and live




















             
avatar
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por Cordao_Umbilical em Ter 09 Ago 2016, 23:23

Cara vc pode usar agora ngm pode saber vc não deve fazer denuncias e outras coisas do tipo, qualquer deslize vc vai esquecer e fazer um self busted


avatar
Cordao_Umbilical
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Comando Vermelho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por HoTKeyBoarD em Ter 09 Ago 2016, 23:59

É liberado ^^


avatar
HoTKeyBoarD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qua 10 Ago 2016, 03:35

TheKillua_EqR escreveu:Obrigado pela resposta de todos, consegui resolver aqui e achei uma Scope que não precisa de CLEO, se MOD quiser closar fique à vontade.

Clica em report no seu topico solicitando o fechamento do tópico, ou mande mensagem pra algum moderador closar.
avatar
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por venuzas_ux em Qui 11 Ago 2016, 13:05

Fechado.


avatar
venuzas_ux
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida [CLEO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum