Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
80 / 99980 / 999

Administração - BY PESS_dodo

em 10/8/2016, 12:23 pm
Boa tarde, você já se sentiu menosprezado pela administração? Você esta certo, leva punição, tenta conversar com o administrador e ele nem ae? E se você não quer denunciar e quer resolver numa boa no /par, pedir pra rever o video e o administrador não esta nem ae? OK, você pode denunciar e depois receber o tempo perdido, mais oque custa resolver numa boa, rever video, ver oque o player tem a falar, ver todo o acontecido pra evitar erros e atrapalhar a jogabilidade, tentar conversar e resolver. Uma administradora me disse que adm não pode mandar video pra Player, agora te pergunto... Aonde esta o bom sendo de um administrador? Parece que muitos admins estao ae simplesmente para punir e virar as costas....

Hoje aconteceu comigo, administrador (temporario) mandou denunciar e pronto... Mandei varios /par e nada de respostas, mandei rever o video, pedi o video pra uma administradora e ela disse que adm não pode mandar video pra player :garg1:, disse que queria resolver ali naquele momento pra evitar punições... e nada de respostas, quando falei que já estava enviando o link da denuncia o mesmo veio falando que tinha revisado o video e pediu desculpas, de boa... otima atitude do administrador, mais ae te pergunto... Quantos players deixam pra la? Acham que realmente estão errados? Quantos são punidos sem ter nem o direito de conversar....?

e você oque acha da atual administração?
Vesgo_Zina
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Administração - BY PESS_dodo

em 10/8/2016, 12:30 pm
Depende, eu era um admin bem rígido e não aceitava muito papinho pq eu me esforçava ao máximo pra atender o máximo de players no mais tempo mais curto possível. Dava uma valada ali, se o cara viesse chorar eu mandava ele denunciar e já ia atender outro caso, mas não por maldade e sim por falta de tempo e de saco kkk, só quem se esforçou p ser um bom admin é que sabe como é isso...

pess cearense da cabeça achatada. 
PESS_dodo
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/8/2016, 12:34 pm
@Vesgo_Zina escreveu:Depende, eu era um admin bem rígido e não aceitava muito papinho pq eu me esforçava ao máximo pra atender o máximo de players no mais tempo mais curto possível. Dava uma valada ali, se o cara viesse chorar eu mandava ele denunciar e já ia atender outro caso, mas não por maldade e sim por falta de tempo e de saco kkk, só quem se esforçou p ser um bom admin é que sabe como é isso...

pess cearense da cabeça achatada. 

Nunca achei certo isso e não é, mais e quando acontece em um horario onde tem poucos players e ficam 3 admins juntos contigo on?
LuksGyn
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
680 / 999680 / 999

em 10/8/2016, 12:37 pm
Realmente... Tem uns que vou te falar viu.... O cargo sobe pra cabeça e acha que é o único. Só pra constar, isso é um jogo e tem administrador que acha que é o Wesley Safadão...
 Não são todos, óbvio, mas tem uns ai viu... Tem muitos ai que são gente boa pra crl.
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/8/2016, 1:11 pm
eu até deixava um aparte nos casos de administradores temporários, visto que eles ainda são novatos em termos de administrar e estão a aprender, mas tem casos como o caso do master MASTER MASTER MASTER walking_love que vai banir um player por old com provas de IP apenas, alegando que era old de alguém que já jogou com um IP de uma conta banida

ou seja, não seria melhor puxar o player para um sitio calmo e conversar? pois ele é vip e tá perdendo dias de vip, não to achando certo o modo de administrar nestes dias de hoje
http://www.brasilplayforever.com/t245592-whiago_costa-admin-walking_love
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
270 / 999270 / 999

em 10/8/2016, 1:19 pm
Ai quando você denuncia e se recusa a mandar o vídeo de contra-provas não te dão bonus. É uma falta de senso do caramba..

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/8/2016, 1:39 pm
Os mais betinha ignoram e falam: denúncia lá 
Dai perdem a denúncia e não ganham aviso nem mercadoria nenhuma...
Agora os mais experientes sempre me atenderam muito bem na questão cadeia tomada, pelo menos nisso a administração funciona.
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 10/8/2016, 2:09 pm
@WTF_BBK escreveu:Os mais betinha ignoram e falam: denúncia lá 
Agora os mais experientes sempre me atenderam muito bem na questão cadeia tomada, pelo menos nisso a administração funciona.
Para de xitar em conta fake nb
-Matheus Soares
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 10/8/2016, 2:46 pm
Quando eu pegar admin vou ver e rever provas(caso tiver), jamais ignora-lo. Mas como vc msm disse foi um temporário XD
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 10/8/2016, 3:07 pm
O maio câncer da administração já saiu, o rene
Outro que ta indo pelo caminho errado, é o outro master, walking, vive banindo errado e errando tb em revisões.
Esse negócio de cadeia ai, quando acontecia comigo, sempre buscava resolver na hora tbm, mas sempre tinha um nesse modo ai, "vai la e denuncia".

Outra modinha ridicula que ta tendo atualmente, é quando um cara é banido, e as provas são insuficientes, o master pede pra passar tv no pc do banido, ai assim, e se ele não quiser, por coisas pessoais em seu pc?
Ngm é obrigado a deixar, e agora é quase toda revisão isso, ficam pedindo tv.

Vamos ver a volta do grande topper boladao, c ele talvez melhore. 

sdds pess
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/8/2016, 3:09 pm
@Renekton escreveu:
@WTF_BBK escreveu:Os mais betinha ignoram e falam: denúncia lá 
Para de xitar em conta fake nb
Cê me passa os xiters e não quer que eu use? Dai eh complicado kkkkkk
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 10/8/2016, 3:33 pm
Realmente acontece muito isso Pess, no meu caso eu peço para o player mandar as provas e eu analiso, se ele também pedir provas mando as ss ou algumas parte no vídeo, vou nele e converso, não ignoro e vou nele para conversar. se admin temporário fez isso com você aí fica difícil de saber o que ele vai ser futuramente.
PESS_dodo
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/8/2016, 3:38 pm
@Top_Boladao escreveu:Realmente acontece muito isso Pess, no meu caso eu peço para o player mandar as provas e eu analiso, se ele também pedir provas mando as ss ou algumas parte no vídeo, vou nele e converso, não ignoro e vou nele para conversar. se admin temporário fez isso com você aí fica difícil de saber o que ele vai ser futuramente.

Exatamente, isso mesmo que tem de ser feito...

@Stunt_Br escreveu:O maio câncer da administração já saiu, o rene
Outro que ta indo pelo caminho errado, é o outro master, walking, vive banindo errado e errando tb em revisões.
Esse negócio de cadeia ai, quando acontecia comigo, sempre buscava resolver na hora tbm, mas sempre tinha um nesse modo ai, "vai la e denuncia".

Outra modinha ridicula que ta tendo atualmente, é quando um cara é banido, e as provas são insuficientes, o master pede pra passar tv no pc do banido, ai assim, e se ele não quiser, por coisas pessoais em seu pc?
Ngm é obrigado a deixar, e agora é quase toda revisão isso, ficam pedindo tv.

Vamos ver a volta do grande topper boladao, c ele talvez melhore. 

sdds pess

Isso mesmo, saudades irmao!

@-Matheus Soares escreveu:Quando eu pegar admin vou ver e rever provas(caso tiver), jamais ignora-lo. Mas como vc msm disse foi um temporário XD

Exatamente por isso que chamei um outro adm fixo pra ajudar, e ela mandou denunciar... hahhah :garg1:
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 10/8/2016, 4:01 pm
Quando eu estou de admin temporário, antes de punir um player, eu revejo o meu próprio vídeo, para vê se não ha erro, e vê se no meu próprio vídeo não tem a contra prova dele, caso esteja tudo ok, pergunto se ele tem contras provas caso tenha eu reviso e se eu tiver alguma duvida, pergunto a superiores !
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/8/2016, 5:58 pm
Fala menino do skate q treina pastor alemão,
qnt tempo, sdds em..
Então, a administração ta foda, agr é tudo denuncia,
se ate a administração esta assim, precisa ver como player,
um querendo busta a outro, tem player com fraps 24 horas ligado,
por que quando vc manda /relatório de algum caso de DM,
não é resolvido, é tudo denuncia, bem vindo ao bpf 2016, tudo,
sim tudo é caso de denuncia.
Abç..

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 10/8/2016, 6:34 pm
acho que os adm deveria dar mais atenção ao players,até pq
nos player que fazemos o servidor andar pra frente...
desde 2011 só conheci 4 adm que é rígido e presta bastante atenção nas coisas que faz
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 10/8/2016, 6:46 pm
Acredito que os administradores precisam sim ter uma atençao especial com os players. Nao sei como esta atualmente, conheço grandes administradores, porém nao sei se todos dao a atençao que o player deseja.

@obs

#VoltaPESSAdmin <3
PESS_dodo
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/8/2016, 6:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@a_Lenda escreveu:Quando eu estou de admin temporário, antes de punir um player, eu revejo o meu próprio vídeo, para vê se não ha erro, e vê se no meu próprio vídeo não tem a contra prova dele, caso esteja tudo ok, pergunto se ele tem contras provas caso tenha eu reviso e se eu tiver alguma duvida, pergunto a superiores !

Pelo que conheço você, você faz exatamente dessa forma e essa seria a forma correta. :isso:

@tafa_jk escreveu:Fala menino do skate q treina pastor alemão,
qnt tempo, sdds em..
Então, a administração ta foda, agr é tudo denuncia,
se ate a administração esta assim, precisa ver como player,
um querendo busta a outro, tem player com fraps 24 horas ligado,
por que quando vc manda /relatório de algum caso de DM,
não é resolvido, é tudo denuncia, bem vindo ao bpf 2016, tudo,
sim tudo é caso de denuncia.
Abç..

Grande Tafa, saudades mano!
Isso mesmo...

@renam_dmx escreveu:acho que os adm deveria dar mais atenção ao players,até pq
nos player que fazemos o servidor andar pra frente...
desde 2011 só conheci 4 adm que é rígido e presta bastante atenção nas coisas que faz

Isso mesmo, vocês quem pagam VIP, vocês quem gastam horas no servidor...
Conheci alguns também...

RaaFinHaa_Psy escreveu:Acredito que os administradores precisam sim ter uma atençao especial com os players. Nao sei como esta atualmente, conheço grandes administradores, porém nao sei se todos dao a atençao que o player deseja.

@obs

#VoltaPESSAdmin <3

Devem dar total atenção e terem o "bom senso" pelo menos,

Obrigado irmão, Saudades :hug1:

PATATA_msf
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 11/8/2016, 12:35 am
Pouco me importa, faz anos que não jogo e nem tenho vontade de jogar, tem servidores (como o bpf) que o que não falta é regra para deixar o servidor organizado, e o que falta é administrador maduro.
Quem sabe um dia eles não resolvam reformular de alguma forma né? Por que está bem difícil, desde a época que eu jogava até hoje são as mesmas reclamações, capaz de agora você levar cadeia/banido só por logar.
Tenho pena de alguns que ainda jogam, sofrem mais que os antigos escravos :/
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
121 / 999121 / 999

em 11/8/2016, 1:13 am
Concordo com vc PESS até parei de jogar porque BPF já foi bom la traz. hoje ta impossivel jogar.
só as mitagem desses admin aff.s jaja o raphael cola aki pra fechar o tópico porque quando a verdade é dita, nimguem liga. abraço.!
Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 11/8/2016, 4:13 am
PESS é pq você não joga direto brow, se n pqp... tu ia passa cada raiva nesse bpf vei, tipo n é todos adms q sao um peso na administraçao mas acho q é a maioria, vc manda relatorio e nada... manda outro relatorio ai o cara aparece la da pulta q pariu pra te kikar... esse bpf é uma comedia ksks e no caso de conversar e tals como vc falou, man eles tao pouco se fudendo, pune e pronto tu vai explicar oq aconteceu os cara taca o fodase manda denuncia e pronto, ai toma denuncia toma avisinho quer volta atras,acho q ja foi a epoca do bpf man, um querendo (amigão) o outro,  agr tem q andar direto com fraps pq é 24hrs nego abusando de comando, e tu manda relatorio com id do xiter msm assim os adms n dao tv kkk eu msm nem falo mais nada quando percebo q o cara é  xiter vei pq canso de dizer os cara tao pouco se fudendo, entao tbm q se foda... '' NÃO SAO TODOS ADMS OK '' ja to deixando claro pra nego n falar q to de mimimi, só quem ja passou por isso sabe oq to falando...
Bhiel_Dias
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/8/2016, 9:05 am
Ja logo aviso que pra ser atendido atualmente é so mandando /par, /relatorio é inexistente
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/8/2016, 10:44 am
C alguns administradores, tivessem pulso firme, soubessem doque estavam fazendo, não teria tanto esses problemas, é falta de experiência.
victor_mancha1
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 11/8/2016, 12:07 pm
quando eu tava de adm eu nao tava nem ai pra denuncia no forum contra min por um motivo nao tem puniçao contra adm q erra eu nao estava nem ligando simplimente tacava cadeia e  deixva pra la  mais nem sempre fazia isso as vezes eu soltava por q o player vinha fala comigo no /par; lembro q saiu uma regra q se o adm tomasse denuncia no forum e o player ganhasse o adm tomava aviso mais eu nunca vi um adm tomar aviso por denuncia 
entao eu acho q admnistradores q erram em cadeia e o player denuncia esse adm tem q toma aviso pra nao erra outra vez 
agora aviso pra valer, nao so uum regra inativa
como era antes
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: