Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
80 / 99980 / 999

Administração - BY PESS_dodo

em 10/8/2016, 12:23 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde, você já se sentiu menosprezado pela administração? Você esta certo, leva punição, tenta conversar com o administrador e ele nem ae? E se você não quer denunciar e quer resolver numa boa no /par, pedir pra rever o video e o administrador não esta nem ae? OK, você pode denunciar e depois receber o tempo perdido, mais oque custa resolver numa boa, rever video, ver oque o player tem a falar, ver todo o acontecido pra evitar erros e atrapalhar a jogabilidade, tentar conversar e resolver. Uma administradora me disse que adm não pode mandar video pra Player, agora te pergunto... Aonde esta o bom sendo de um administrador? Parece que muitos admins estao ae simplesmente para punir e virar as costas....

Hoje aconteceu comigo, administrador (temporario) mandou denunciar e pronto... Mandei varios /par e nada de respostas, mandei rever o video, pedi o video pra uma administradora e ela disse que adm não pode mandar video pra player :garg1:, disse que queria resolver ali naquele momento pra evitar punições... e nada de respostas, quando falei que já estava enviando o link da denuncia o mesmo veio falando que tinha revisado o video e pediu desculpas, de boa... otima atitude do administrador, mais ae te pergunto... Quantos players deixam pra la? Acham que realmente estão errados? Quantos são punidos sem ter nem o direito de conversar....?

e você oque acha da atual administração?

Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Administração - BY PESS_dodo

em 11/8/2016, 12:31 pm
Alguns adminstradores ai querem ganhar estatús prendendo players e etc, rs, mas nem todos fazer oq vei alguns nem responder a gente no /par
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 11/8/2016, 3:41 pm
Aí você mofa 120, 240, 500, 600, 1000, 1300, 2000, 5000, 10000000 minutos indevidos, ganha bônus e o admin sai ileso, uma das partes que eu sou contra, é essa parada dos bônus de cadeia.
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 11/8/2016, 4:01 pm
@Zark_Zark escreveu:Aí você mofa 120, 240, 500, 600, 1000, 1300, 2000, 5000, 10000000 minutos indevidos, ganha bônus e o admin sai ileso, uma das partes que eu sou contra, é essa parada dos bônus de cadeia.

por qual motivo vc é contra o bonus de cadeia?
vc acha justo alguem ser punido incorretamente, o adm n soltar, ele cumprir a cadeia, ter q denunciar, provar que tava certo e não ganhar um bônus?

a parte errada nisso eu acho, é não punirem os admins
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 11/8/2016, 4:14 pm
@Stunt_Br escreveu:
@Zark_Zark escreveu:Aí você mofa 120, 240, 500, 600, 1000, 1300, 2000, 5000, 10000000 minutos indevidos, ganha bônus e o admin sai ileso, uma das partes que eu sou contra, é essa parada dos bônus de cadeia.

por qual motivo vc é contra o bonus de cadeia?
vc acha justo alguem ser punido incorretamente, o adm n soltar, ele cumprir a cadeia, ter q denunciar, provar que tava certo e não ganhar um bônus?

a parte errada nisso eu acho, é não punirem os admins

Foi isso que eu quis dizer meu jovem.
LuksGyn
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
680 / 999680 / 999

em 11/8/2016, 4:21 pm
Zark eu tbm entendi errado seu post kkkkkk....
Enfim, os beta tão betando sempre. Teria que ter treinamentos.. Tipo: ensinar a dar TV quando alguém der /dm.. A saber o que é relatório indevido... Pra um dm demora ver.. Agora pra um relatório pode ter 300 relatórios... Mas aí quando nos irritamos e mandamos algo xingando ou coisa do tipo eles vê.... Pode ter 300 alô, mas ele enxerga o indevido e kicka na hora. Rapidão.
The flash
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/8/2016, 5:59 pm
Acho que você está misturando as coisas PESS

Se ela não poderia mandar as provas para você, é pq algum motivo tem, e mesmo que não tenha motivo algum ela fez o procedimento correto que seria mandar você denuncia-la para resolver o assunto no forum uma vez que na visão dela não daria para ser resolvido no jogo. E isso não é falta de bom senso
Você sempre foi um ótimo admin quando administrava, só que também ficou conhecido como o admin caridoso que sempre passou a mão na cabeça dos players na esperança de melhoras. Acontece que com o tempo aprendemos aqui no BPF que isso não pode ser aplicado a todos, você sempre prezou por ser "Querido" com os players mesmo quando eles estavam errados e muitos abusaram muito dessa tua característica para se safar. Admin está no jogo para "trabalhar" e não para colecionar "queridos" dentro do jogo, se um player fez algo ele deve ser punido, se a punição foi errada o admin deve ser denunciado e é assim que funciona. Pq estou falando isso? pq não acho justo você vir criar seu mimimi em discussões gerais para colecionar novos amiguinhos, pq admins no BPF é igual políticos no nosso Brasil, não importa se eles estão certos ou errados, se você critica-los todo mundo vai te defender. Para com isso PESS ta feio... Você não precisa dos likes das crianças aqui do fórum.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: