Só aqui está assim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Só aqui está assim?

Mensagem por Stunt_Br em Sex Ago 12, 2016 2:03 pm

Quando a pessoa põe um vídeo do yt na assinatura ta ficando assim
Não sei se o problema é aqui.



samp player 2011
famíly iZ ♥ 
yt channel

Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Top_Boladao em Sex Ago 12, 2016 2:19 pm

Aqui também apareceu isso, ontem criaram uma denúncia com o vídeo ai tive que apertar em editar para o video aparecer.

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Stunt_Br em Sex Ago 12, 2016 2:20 pm

novinho me falou que no dele tb ta assim
deve estar bugado mesmo.


samp player 2011
famíly iZ ♥ 
yt channel

Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Paulo_jr em Sex Ago 12, 2016 2:24 pm

Está bugado então, até fiquei com medo de ser bug meu e tomar warns kk.




New Record:


     
Lewangol:

Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Top_Boladao em Sex Ago 12, 2016 2:29 pm

Aqui tb, más eu pensei que era o lag da minha net ai demora para carregar... más deve ser bug mesmo.

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Pietro xD em Sex Ago 12, 2016 3:17 pm

Deve ser bug


Anjo



'' Chegar Na Humildade é Dom ''












































             

Pietro xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Sex Ago 12, 2016 3:20 pm

Deve ser pq o chrome tá deixando de usar o Flash no seu código

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Senhor_Malkovich em Sex Ago 12, 2016 3:43 pm

aqui tá um pretão, se for isso que tão falando é pra geral


Quem traiu vai pagar 16/08/16


Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich

Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Stunt_Br em Sex Ago 12, 2016 3:50 pm

@Quizzy_Quizzy escreveu:Deve ser pq o chrome tá deixando de usar o Flash no seu código

mas foi de ontem pra hoje que percebi
e pelo visto, não é só aqui
será que não é algo do forum?


samp player 2011
famíly iZ ♥ 
yt channel

Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+


Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por RuneScape_BR em Sex Ago 12, 2016 5:02 pm

Aqui também, está muito chato usar o fórum desta forma!
Creio eu que seja um bug do fórum, pois não instalei nem removi nada no meu chrome ...




Sign e avatar by Tafa <3

RuneScape_BR
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por venuzas_ux em Sex Ago 12, 2016 5:44 pm

do jeito é vocês usarem este código que o youtube fornece:

Código:
<iframe width="560" height="315" src="[b][link do video do youtube][/b]" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

pegam ele do video > compartilhar > incorporar



venuzas_ux
⇨ Owner do fórum ®


⇨ Owner do fórum ®

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por RuneScape_BR em Sex Ago 12, 2016 5:50 pm

@venuzas_ux escreveu:do jeito é vocês usarem este código que o youtube fornece:

Código:
<iframe width="560" height="315" src="[b][link do video do youtube][/b]" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

pegam ele do video > compartilhar > incorporar

e pq o do forum n ta funfando? eu sempre clico ali em youtube e coloco o link '-'




Sign e avatar by Tafa <3

RuneScape_BR
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por venuzas_ux em Sex Ago 12, 2016 6:04 pm

@RuneScape_BR escreveu:
@venuzas_ux escreveu:do jeito é vocês usarem este código que o youtube fornece:

Código:
<iframe width="560" height="315" src="[b][link do video do youtube][/b]" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

pegam ele do video > compartilhar > incorporar

e pq o do forum n ta funfando? eu sempre clico ali em youtube e coloco o link '-'

http://ajuda.forumeiros.com/t106222-videos-cortados-nos-topicos#741932

é como o quizzy disse, Youtube e o Chrome deixaram de dar suporte ao Flash e atualizaram para HTML5



venuzas_ux
⇨ Owner do fórum ®


⇨ Owner do fórum ®

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Gustavo_sz em Sex Ago 12, 2016 6:26 pm

Aqui tbm tá assim, um mlk postou um video ontem ai eu pensei q ele tava trollando a gente com a imagem kkkkk mais é bug.


Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:

Gustavo_sz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Stunt_Br em Sex Ago 12, 2016 6:32 pm

@venuzas_ux escreveu:do jeito é vocês usarem este código que o youtube fornece:

Código:
<iframe width="560" height="315" src="[b][link do video do youtube][/b]" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

pegam ele do video > compartilhar > incorporar

sim, do jeito que to usando na assinatura, ta tranquilo
tem que avisar o pessoal que denuncia agora, pra fazer o mesmo
postar desse jeito.


samp player 2011
famíly iZ ♥ 
yt channel

Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por tafa_jk em Sex Ago 12, 2016 6:50 pm

Como quizzy e o venuzas falo, o youtube e chrome estão utilizando HTML5,
não é culpa do fórum.


Leia as regras de Pedidos e SOTW para não ocasionar dúvidas sobre.
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
>> DeviantArt do Brasil PlayForever <<

tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Bhiel_Dias em Ter Ago 30, 2016 1:37 am

Tópico trancado!



Leia as regras do servidor e evite punições Regras Do Servidor
Leia as regras do fórum e evite punições Regras Do Fórum
Desde: 04/07/2010 - Atualmente 
Eternamente - GI - TRIAD 

Bhiel_Dias
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

GI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Só aqui está assim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum