ADEUS DO FANTA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ADEUS DO FANTA

Mensagem por fantastic_souza em 18/8/2016, 6:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ae rapaziada, como alguns sabem fui banido por old, e tal e como o Raphael se recusou a entender que a conta não é minha, gravei vídeos, provei o necessário e só pelo fato de eu logar na uz1k as vezes para ir guerra ele vai me deixar provavelmente banido então vim por meio deste ´tópico oficializar que não irei mais jogar, minha revisão ainda está em curso mas to meio desmotivado pelo fato de que o fundador decidiu acreditar mesmo que eu era old do meu primo kkj...

Minha história no BPF, começou quando eu decidir colocar GTA Torcidas, e por meio disso eu encontrei um tal de Brasil Playforever, loguei e de cara me identifiquei, a antiga administração me ajudou bastante no inicio, não demorou muito pra mim conseguir entrar na minha primeira Organização que foi os Reporteres LS, e fui cada vez mais me viciando nessa porra, ai foi passando o tempo em 5 meses já sabia x1 e entrei em gg's/orgs, Passei 6 meses de Rotam LS com o Lider Duende_Loko que foi o primeiro cara a me dar um sublider, depois desses 6 meses de Rotão, fui pra GN onde fiquei mais ou menos 8 meses os terrorista tinham até raiva de mim por causa que eu era fiel dms a minha organização nesse mesmo periodo virei helper e quase fui fixado como adm, após tudo isso passou o tempo e eu evolui cada vez mais, o x1 já batia de frente com os melhores do servidor, virei uma pessoa que jogava só em orgs que estavam ownando com os parça dos pv8, fui até banido por veja só por causa de andar como esses elementos mas postei provas e fui inocentado, ai continuei jogando nas panelas até o dia 17/08/2016 quando o arrombado do meu primo burlou o anti-afk e foi ban, e eu tomei ban por OLD, provei que tinha que provar pra ser desban e não querem me desbanir, eu poderia xingar e falar pra casa do chapéu da atual administração mas não sou assim, mesmo sendo injusto eu ficar ban, não vai da em nada talvez até me ajude um pouco a focar mais na minha vida social kkjj... Sempre joguei com transparecia e saio do servidor de consciência limpa...  

Quero agradecer aos amigos que fiz in-game tem uns ai que são especialzão que troca até nudes pelo whatsapp e tem outros que foram muito parceiros dentro do servidor.

Sei que ninguém liga pra mim mas ADEUS !!

Vídeozins:

fantastic_souza
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: ADEUS DO FANTA

Mensagem por Magaiver_lokow em 28/9/2016, 5:17 pm

eai fantastic lembro de tu by Jonathan_2013hi n sei se foi vagos ls ou sf jsjs boa sorte na vida

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Reviver tópicos antigos
Moderador: WTF_BBK

Like+insc

Magaiver_lokow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por victor_mancha1 em 28/9/2016, 5:27 pm

@fantastic_souza escreveu: o x1 já batia de frente com os melhores do servidor, 

kkkkk eu ri nessa parte
 falo mano

.............:

victor_mancha1
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Renekton em 28/9/2016, 6:04 pm

Flw fantatic

Spoiler:
http://i.imgur.com/GOOaUkW.jpg

Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+