Quem foi Quizzy_Quizzy pra você?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem foi Quizzy_Quizzy pra você?

Mensagem por AmorLove em 22/8/2016, 2:00 pm

Então galera, vimos que recentemente nosso querido administrador Quizzy_Quizzy que exercia o cargo de Sub-Dono do servidor resignou do mesmo e também do fórum. 

Se lembrarem na resignação da Pedrosa, Raphael comentou dizendo que não existia resignação de cargo máximo+, e que o cargo seria dela... se ela usasse ou não, aí é outra história.

Pois bem, o intuito do tópico é outro... nós sabemos quem foi o Quizzy_Quizzy, vulgo Arnaldo Fagundes, sabemos as merdas que ele fez... muito odiaram ele (muitos ainda odeiam), mas vimos que ele realmente "mudou" digamos assim, ele se empenhou ao máximo para conseguir o cargo onde ele está (ou estava), nós todos vimos e acompanhamos a luta dele.

Assim, eu já briguei com o Quizzy por alguns assuntos administrativos quando eu era Helper, também briguei por causa de cadeias e etc... Todos brigam, é normal. Eu sempre achei o Quizzy um mercadoria, até ele me provar o contrário... ele já me ajudou bastante em várias questões.

Mas o que eu quero saber, não só eu como todos querem, é o que cada um de vocês acham do administrador Quizzy_Quizzy... eu sei que muitos odiavam ele e depois começaram a "suportá-lo", kkk... mas ele é gente boa.

Então, o que você acha do Quizzy? Ele já te ajudou em algo? Se você fosse um administrador e o Quizzy pedisse restabelecimento de Sub-Dono (só uma hipótese), você aprovaria ou reprovaria o retorno dele na administração? E por quê?

Vamos debater um pouco sobre nosso querido amigo.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Quem foi Quizzy_Quizzy pra você?

Mensagem por Rex_gamer em 22/8/2016, 2:23 pm

Quizzy_Quizzy, Ótimo player,Ótimo administrador,Òtima pessoa,Atualmente sou helper no servidor e desde quando entrei de temporário até fixar de helper o Quizzy_Quizzy me ajudou bastante me apoiou e me ensinou várias coisas que eu ainda não sabia sobre o servidor espero um dia ser igual a ele no servidor rs, Claro que quando ele voltar eu iria apoiar ele iria aprovar o restabelecimento dele a o máximo e acho que não preciso nem explicar o porque né :/ .

Staff:

Atualmente Admin [3] do Servidor

Helper em 06/08/2016
Admin em - 14/09/2016

Sign:

Rex_gamer
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Polícia Militar

Mensagem por Top_Boladao em 22/8/2016, 2:37 pm

Quizzy foi um ótimo administrador e helper, não chegou aonde chegou atoa, sempre foi muito criticado por algumas atitudes  más sempre deu o melhor de si, ou seja, ownou.
Sem babação

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Thiago_OTP em 22/8/2016, 3:09 pm

Ótimo admin e player ! Sempre disposto a ajudar!
Um exemplo a ser seguido dentro do BPF.

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Stunt_Br em 22/8/2016, 3:12 pm

Desde o cargo dele de helper, sempre foi um ótimo exemplo para a staff

Sim, ele fez algumas merdas, mas isso foi apenas no começo.
O papel de coordenador de helper então, nem se fala, sempre fez um ótimo trabalho

Vai fazer falta para a atual administração, até pq né, muitos sabem como ela anda. Quizzy era um dos poucos que ficava de fora dessa fase ruim da administração.

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Thamiris_Amorim em 22/8/2016, 3:35 pm

Como já falei na resignação dele, o cargo dele é para sempre mas quem decidiu tirar foi ele, saiu do gp dos admins e retirou seu próprio cargo ingame, pra mim ele foi um ótimo administrador sempre me ajudou qnd tinha as dúvidas me ajudo qnd eu era helper só tenho a agradecer a ele... ele só tem um problema: caloteiro dmssssss,  hsushsush' zoas, enfim foi um bom admin ele falo no /a que iria retirar o cargo dele pq ele queria realmente parar por conta do emprego/faculdade,  e claro se ele tivesse que pedir restab futuramente eu aprovaria pelo motivo q ele me ajudou bastante e nunca fez nada para prejudicar ngm
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por WTF_BBK em 22/8/2016, 4:55 pm

Um ótimo administrador. Me deu uma cadeia por DM e ele sendo SUB-DONO ficou uns 20 minutos discutindo comigo e por bondade (ou porque já tava de saco cheio) tirou 60 minutos da minha cadeia. Dai chega esses adm temp ou certos betas lvl 2 de adm e nem responder /par responde.

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Brownsky Ryder em 22/8/2016, 5:09 pm

Comecei quase junto com ele de helper, foi um dos ADM's que mais me ajudou no servidor inteiro, mesmo brincando dizendo que ele era beta, ele foi um excelente administrador e sempre educado.

Espero que um dia ele volte.

Meus BPF MEMES

Homenagem ao BPF:
Versão Clássica e Shippuden dos players do BPF:
5 Melhores áudios gravados do BPF:
Hudson VGS Uzumaki VS. Souza Nascimento Uchiha:

Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por a_Lenda em 22/8/2016, 5:15 pm

Quizzy ótimo player e ótimo administrador, me ajudou quando eu tive problemas com minha conta, falando com o raphael e fazendo o arrumar o problema, e tb, quando entrei de helper, me deu essa oportunidade, me deu broncas, mas essas broncas foram construtivas, enfim. Vai fazer falta !

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Admin_8888 em 22/8/2016, 5:15 pm

Um dos melhores administradores. Eu todos os dias batia punheta pensando nele

Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Gustavo_sz em 22/8/2016, 6:08 pm

Foi um ótimo admistradora, vai fazer falta na staff

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por LuksGyn em 22/8/2016, 6:20 pm

Falei com ele poucas vezes no servidor. Mas ele me ajudou bastante, me tirou várias dúvidas e sempre foi educado e paciente, fora alguns temporários aí que...
Mas eu gostei dele, parece ter muita competência para atuar no cargo que estava/atuava. Nas revisões/denúncias que eu via ele pegar o rapaz era fera rsrs.. Mas não conheci ele antes, como vários conhecia.

Ex player do BPF EL! (Segundo servidor que tinha)

azidéia
LuksGyn
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por tafa_jk em 22/8/2016, 6:53 pm

Era um beta quando estava em seu cargo de helper,
vi seus passos de Helper a ADM,
sim,ele é um Beta pra casa do chapéu, até ele me provar que,
ele vira 'dono' dos helpers, (o q cuida) dai mudou meu ver dele,
eu aprovaria o restabelecimento dele, 
vacilo isso de retirar o cargo dele ( sim sei que ele pediu restabelecimento),
mas como a pedrosa, não joga mais, mas esta com seu cargo WTF.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Unblocked™ em 22/8/2016, 10:29 pm

O MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCE

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: united_al
Unblocked™
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por xChuck_xD em 22/8/2016, 10:59 pm

até que foi um bom sub-dono o 15_15
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por LuksGyn em 22/8/2016, 11:13 pm

@Unblocked™ escreveu:
O MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCEO MESMO DUENTE QUE VOCE

Você tem algum tipo de problema??
-
TPC: O tópico não tem nada a ver, mas o Léo também é um cara muito gente boa. Sempre me ajuda no game e MP fórum.

azidéia
LuksGyn
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por dj_cavaleiro em 23/8/2016, 1:03 am

[size=100]Na verdade um NINGUÉM[/size]
[size=100]Pois perdeu metade da sua vida em jogo, ke jaja acaba.[/size]
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por CaiqueMLK. em 23/8/2016, 1:36 am

Um gordo do casa do chapéu, filho duma (censura), desgraçado tirou meu admin e me baniu 
s2

Ex

♥️
CaiqueMLK.
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por AmorLove em 23/8/2016, 10:58 pm

@LuksGyn escreveu:
TPC: O tópico não tem nada a ver, mas o Léo também é um cara muito gente boa. Sempre me ajuda no game e MP fórum.
O Leonardo juntamente com outro player me derrubaram de líder da Hit, Leonardo não passa de um (menino legal).

@Unblocked™ escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk, cê é muito engraçado hein fera, aceita minha solicitação de amizade aí, pfv.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por LGD_MaN em 23/8/2016, 11:16 pm

Pra mim é, e sempre vai ser o melhor administrador.
Espero que ele não resigne 100%.

Você vê mais violência em um desenho do Tom & Jerry do que em um show meu. Crianças assistem um rato ter seu cérebro esmagado todos os dias na TV. - Ozzy Osbourne

BPF DESDE 12/03/2010 

Ozzy:

by tafa ;3
LGD_MaN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Taxista

Mensagem por LuksGyn em 23/8/2016, 11:19 pm

@AmorLove escreveu:
@LuksGyn escreveu:
O Leonardo juntamente com outro player me derrubaram de líder da Hit, Leonardo não passa de um (menino legal).

Vishhj... Eu jogo aqui a pouco tempo. Infelizmente não sei das histórias pra poder dizer da tal pessoa kkk..
Mas o que eu percebi quando fui hitman, e algumas outras orgs.. O que mais tem é gente querendo derrubar o líder.. Isso é foda.. Eu graças a Deus não jogo mais. Só fico no fórum pelo celular.
Mas enfim, bom saber disso aí. E eu achando tudo aquilo do cara...

azidéia
LuksGyn
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Leo_Pereira12 em 23/8/2016, 11:49 pm

@LuksGyn escreveu:
@AmorLove escreveu:
@LuksGyn escreveu:

Vishhj... Eu jogo aqui a pouco tempo. Infelizmente não sei das histórias pra poder dizer da tal pessoa kkk..
Mas o que eu percebi quando fui hitman, e algumas outras orgs.. O que mais tem é gente querendo derrubar o líder.. Isso é foda.. Eu graças a Deus não jogo mais. Só fico no fórum pelo celular.
Mas enfim, bom saber disso aí. E eu achando tudo aquilo do cara...
Não ia comentar mas, fazer o que né. Vamos lá, você só ta bravo porque perdeu o lider meses atrás. Vou contar como tudo aconteceu.
Veio um membro seu que não me lembro o nick e te denunciou pra mim ( nem lembro mais o motivo que te retirei). Só que eu precisava de provas para poder fazer algo, então, como ele estava alegando que você estava fazendo tal ato, eu pedi a ajuda dele pra conseguir essas provas. E quando eu consegui eu te retirei. Como acontece com qualquer outro cargo que faça algo errado, tanto admin, como helper, como líder, como sub líder. Só fiz o que eu deveria ter feito, agora se você ainda acha que eu fiz uma panela pra te derrubar, você ta engando. Não sei se você lembra mas eu era de boa com você, não tinha nada contra você, pra tentar te derrubar.

My mama don't like you and she likes everyone!
 Avatar         By            Zeradoow
Assinatura         By             Renam_dmx
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: