Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Unblocked™
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
260 / 999260 / 999

Servidor offline? ( continuação )

em 2/9/2016, 8:26 pm
http://www.brasilplayforever.com/t247225-servidor-offline

primeiro tópico ^^.

Bom em pouco tempo de servidor da pra ver que tem tanto administradores quanto moderadores que se acham o rei da ditadura, um querendo ganhar moral num fórum de gta e outros abusando de comandos in-game. O cara fecha os tópicos se achando o dono do fórum sem a mínima noção, deve ser uma criancinha atrás de um computador que chega da escola depois de sofrer vários bullying e vem se aparecer aqui pra ver se ganha um pouco do moral. Os cara pagam vip pra ajudar o servidor e tem o TOTAL direito de saber o que está se passando e por que o servidor está offline, pois estão perdendo dinheiro aqui, se pagam vip ou super vip é pra ter vantagens enquanto jogam. Ta querendo é aparecer ? Quer ter fama ? Imagina um cara desse sendo administrador ? Deixa o tópico aberto meu champz não vem pagar de vida loca aqui.

@tópico.

Pois é. Ta bastante tempo offline um amigo meu falo que está desde as 15 horas é verdade ?
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
950 / 999950 / 999

Re: Servidor offline? ( continuação )

em 2/9/2016, 8:30 pm
Acho que caiu umas 18h mano mais 15h eu tava on
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/9/2016, 8:31 pm
Ele ta off (avá),
mas des de qnd não sei.
Apenas esperando, para ver.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Tawan_Joob
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/9/2016, 8:33 pm
Servidor ta off mesmo.
Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 2/9/2016, 8:34 pm
Tá off mano, para de criar tópico '-'
Já falamos isso várias vezes, tem que aguardar voltar agora...
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 2/9/2016, 8:39 pm
AmorLove escreveu:Ué, até administrador criando tópico perguntando isso... Bah.

Deve tá off mesmo, zzz.

Fechado.

Sou player como todos, apenas tenho alguns comandos a mais.
So porque sou administrador não tenho direito de perguntar se o servidor ta off?
Juniior_Santos
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
10 / 99910 / 999

em 2/9/2016, 8:49 pm
Segunda vez na semana que o servidor fica off, o que realmente anda acontecendo?
billy_msh
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/9/2016, 8:51 pm
rapha tá gastando todo o dinheiro dos vips em hamburguer e n tá pagando o host
zzzzz
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/9/2016, 8:53 pm
Tudo indica que pode ser algum problema da própria host ou ataques, vamos esperar algum Sub-Dono/Dono falar sobre o servidor.
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/9/2016, 8:53 pm
@Unblocked™ escreveu:http://www.brasilplayforever.com/t247225-servidor-offline

primeiro tópico ^^.

Bom em pouco tempo de servidor da pra ver que tem tanto administradores quanto moderadores que se acham o rei da ditadura, um querendo ganhar moral num fórum de gta e outros abusando de comandos in-game. O cara fecha os tópicos se achando o dono do fórum sem a mínima noção, deve ser uma criancinha atrás de um computador que chega da escola depois de sofrer vários bullying e vem se aparecer aqui pra ver se ganha um pouco do moral. Os cara pagam vip pra ajudar o servidor e tem o TOTAL direito de saber o que está se passando e por que o servidor está offline, pois estão perdendo dinheiro aqui, se pagam vip ou super vip é pra ter vantagens enquanto jogam. Ta querendo é aparecer ? Quer ter fama ? Imagina um cara desse sendo administrador ? Deixa o tópico aberto meu champz não vem pagar de vida loca aqui.

@tópico.

Pois é. Ta bastante tempo offline um amigo meu falo que está desde as 15 horas é verdade ?

Faz o seguinte: Tenta logar. Conseguiu? Não. Os outros do SAMP estão on? Estão. Então o server ta off não tem necessidade nenhuma de ficar criando tópico igual esse. Quer saber o por que está off sendo que está pagando 10 reais? Pergunta pro raphael no facebook, ninguém sabe porque está off. Se tiver algum motivo a Laylla ou outro adm posta.

Vou continuar fechando, não precisa ficar revoltado em fórum de jogo.

Fechado
Att, Moderação
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: