Inscrição para Prefeitura de LS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrição para Prefeitura de LS

Mensagem por Loirinha_Teodoro em 7/9/2016, 2:30 pm

Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos

Venho por meio desse tópico abrir as Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos, espero que pessoas compromissadas e com o intuito de favorecer a cidade, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

EXEMPLO DE PROJETOS:

Utilizarei alguns Exemplos de Projetos Executados do PESS_dodo, para acessar, clique no link abaixo:
[Prefeitura - LS] Projetos Executados

PRINCIPAIS COMANDOS:
» O prefeito tem total acesso ao cofre da prefeitura, podendo ver ou colocar uma quantia de dinheiro, mas há restrição quanto ao tirar.
» Com o sistema de bolsa família, o prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e distribuir com o comando, sendo:
/pagamentos [TIPO] [QUANTIA]
TIPOS: Bolsa (Civis) | Policiais | Taxistas | Médicos | Repórteres | Exército | Polícia Federal |
**Cada um para a sua cidade com a exceção do Exército e da Polícia Federal, Exército quem paga é SF e a Polícia Federal quem paga é LS**
» /doarimposto [VALOR] , serve para depositar uma quantia de dinheiro no cofre da prefeitura.
» /fundospref irá mostrar a quantia de dinheiro que a prefeitura possui.

REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 150 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 3 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas.

INSCRIÇÃO

1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
3- Projetos para a Prefeitura;
4- Organização dos salários para as Organizações;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (caso exista um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.

AVISOS

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no minimo 20 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Se mesmo após ter lido este tópico possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me enviar MP com sua dúvida.

***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
**** Após ser feito a inscrição em hipótese alguma o player poderá desistir da candidatura. ****
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 12/09/2016

Loirinha_Teodoro
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Re: Inscrição para Prefeitura de LS

Mensagem por Trian_BPF em 7/9/2016, 3:16 pm

Plano de governo:Pretendo deixar LS melhor,diminuindo a criminalidade,aumentando os players RPG,pagando bolsas,ajudando novatos e players mais experientes,pretendo manter as organizações governamentais o mais RPG possivel assim melhorando a funcionalidade das mesmas.

Vice:Vinicius_Almeida

Projetos da Prefeitura:

1:Diminuir o custo das curas dos medicos e dos remedios,assim os remedios custariam o minimo(3k)diminuindo mais o tempo de espera(80seg)e o preço pago pelos remedios.
2:Pretendo realizar o Bolsa familia,como o normal.
3:Irei realizar o Vale Cidadania,um projeto criado por mim para diminuir a criminalidade e aumentar o RPG nos players de quaisquer organizações,(Não está incluido:Mafias,Terroristas,gangues).
4:Irei realizar o contrato com as organizações policiais,fazendo mais rondas,deixando os players de organizações RPG o mais seguro possivel,e focarem em players mais suspeitos,de gangues,mafias,assim aumentando a segurança e deixando os players de organizações RPG,mais livres para exercerem o seu trabalho.
5:Bolsa Cultural,irei pagar os novatos de nivel 2-6 com a bolsa cultural,assim eles irão começar melhor o game,com mais cultura e futuramente quem sabe,servir organizações governamentais.
6:Pretendo estabelecer um contrato com a organização Reporteres-LS,pois como eles que mostram para todos o que está acontecendo em torno da cidade,merecem ter um pagamento honrado,.OBS:Funcionará apenas para programas falando do bem estar de LS,street,plantão,e os programas que mostram aonde está seguro ficar,assim ajudando os players a ficarem seguros e não correrem risco de serem vitimas de algum ato Ant-RPG.
7:Plantão Saúde Cidadania,Irei realizar o projeto(PSC)de uma forma simples,irei pagar os players que ajudarem os outros,sendo dando uma carona,sendo levando para um medico ou até denunciando um criminoso para que as organizações policiais fiquem atentas com o mesmo,este projeto irá ajudar a manter a segurança e aumentar o RPG in-game
8:Projeto União estável,eu fechei um apoio com a Prefeitura de SF,iremos realizar uma parceria,assim ajudando ambas as cidades e diminuindo os gastos,e aumentando o aproveitamento dos cofres de ambas as cidades.
9:Bolsa Turismo,Iremos realizar eventos com a bolsa turismo todas as terças e quintas,pagando motoristas de onibus para realizar o transporte de turismo de uma cidade a outra,o custo será nulo,não terá custo,essas ações deveram acontecer entre os PayDay´s das 13:00 até as 15:00,assim todo o imposto pago por player participante da Bolsa Turismo irá reformar ambas as cidades(LS-SF),irá ajudar também no projeto:União Estável.
10:Vale trabalho e contribuição,todos os dias,nos Paydays da manhã das 10:00 até as 11:00,iremos realizar tal projeto,contratando players dispostos a pegarem um trabalho RPG,como:Mecanico,motorista de onibus,entregador de pizza,para trabalharem por 1$(Os empregos não serão fichos,a cada dia terá um novo emprego a ser pedido aos players de LS/SF/LV.

Organizações e salarios para as organizações:Irei pagar todas as organizações uteis para o governo de LS e SF,sempre reforçando o projeto União Estável:
Medicos-LS:Irão receber com o acordo de curar por um valor menor e cobrar menos o preço dos remedios,Valor do Pagamento:2kk,o valor pode ser combinado com os mesmos.
PM-LS:Iremos pagar os membros da organização(PM-LS),com o contrato de fazerem mais Operações como:Ronda,ant-trafico,assim deixando as organizações:Rotam-LS,PF,focadas em caças,sequestros e afins,valor do salário:2kk por membro online,valor pode ser combinado com o lider.

Reporteres-LS:Iremos pagar os membros da organização(Reporteres-LS)com o contrato de:Divulgarem a situação de LS,alertando os players da cidade do perigo em algumas areas,iremos pagar o valor para os membros online no dia do pagamento,os programas que irão contar para o contrato serão:Street,Plantão e outros que alertarem a situação de LS,Valor do Salário:1kk500 por membro online,valor pode ser ajustado com os mesmos.
Prefeitura de LS:Os membros da prefeitura irão receber o salário como qualquer membro de organização RPG,os membros que irão receber o pagamento,serão os membros de Cargo entre 1 e 4.Valor do salário:2kk por membro online no dia,valor pode ser combinado com os mesmos.
Taxistas-LS:Iremos pagar os membros da organização(Taxistas-LS)com o contrato de corrida por apenas 1$,como SF também necessita de taxistas irei paga-los para ajudar em ambas as cidades,assim reforçando o trafego de taxis,e diminuindo os players digamos que:Apé ou perdidos,assim aumentando o RPG das cidades.Valor do salário:2kk por membro online,valor pode ser combinado com os mesmos.

Composição do meu contingente:Iremos fazer um grande trabalho assim precisamos de bastante membros:Organizações úteis para a prefeitura de LS.

Motivo pelo qual quero me candidatar:Para ajudar os players de LS.Em meu tempo no BPF,apenas vi alguns prefeitos e todos eles não ficaram muito tempo em seu mandato,pretendo mudar essa história ficando bastante tempo e ajudando o maximo possivel.

Porque votar em mim:Porque serei ativo,RPG,irei mudar LS,diminuindo a criminalidade e aumentando o RPG in-game para ambas as cidades,serei honesto e irei realizar todos os projetos que estão em meu alcance.

SS do /rg para comprovar as horas jogadas: imgur.com/a/dPsMp

Ué,as vezes você devia pensar,pra que estudar,seguir uma faculdade,entrar num emprego comum(Advogado,Empresario),E passar sua vida toda fazendo tudo igual as pessoas anteriores?
   Uma grande mente um dia pensou[...]A geração de humanos que sempre fazem a mesma trilha não vai chegar a lugar nenhum!Pode pesquisar!Uns dos brasileiros mais ricos da atualidade era pobre,vivia em uma comunidade,e inovou!Hoje tem seu time de futebol e é BILIONÁRIO.Eai qual prefere?Seguir oque as pessoas ja fizeram,ou fazer diferente e ser original?Decide ai!
[size=10]Trian_Br:PoetaDaVida

[/size]                

Trian_BPF
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Médicos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Panda_Stronda o Futuro Prefeito

Mensagem por Panda_Stronda em 11/9/2016, 10:30 pm

Olá meus jovens players do BPF (Brasil Play Forever), Meu nome é Panda_Stronda, Reporte de San News;
Estou querendo concorrer para Prefeito de Los Santos !
E eu gostaria de contar com seu VOTO.

Projetos :

1 - Bolsa Player
Civil - 25000 $
Gangster - 30000 $
Polícia - 40000 $
*Está Bolsa Player, é para dar dinheiro a todos players, para todos poder se usufruir de bem querer.

2 - Meu Carro minha Vida
Ele funcionará como o 'Bolsa Player', só que vamos fazer por dia um sorteio de um carro, vamos dar esse dinheiro para você poder comprar um carro, ou você pode optar em ficar somente com o dinheiro.

3 - Minha casa minha Vida
Ele funcionará como o 'Bolsa Player', só que vamos fazer também por dia um sorteio de um carro, vamos dar esse dinheiro para você poder comprar uma casa, ou você pode optar em ficar somente com o dinheiro.

4 - Eventos 
Vou fazer muitos eventos valendo Dinheiro e Prêmios para você se interagir com o Servidor e com todos os Players.

5 - Parcerias
Irei tentar fazer parceria com todas Organizações, seja qual for, e também fazer parceria com a Prefeitura de SF ( San Fierro ), pois eu quero paz e alegria em nosso querido Game.

6 - Manter pagamentos em dia
Funciona da seguinte forma, todo dia você terá um pagamento, seja civil, seja o que for, só ir na prefeitura no horário estabelicido.

7 - Funcionário do mês
Vai servir para organizações que tem os seus melhores membros, vai servi como reconhecimento por tudo que faz, Seja Gangster ou Cop.

Vice-Prefeito : Não tenho em mente ainda.

Salários para as Organizações:
Civil - 250000 $
Gangster - 30000 $
Polícia - 40000 $
Repórtes - 50000 $

Motivo pela minha candidatura:
Quero fazer o bem para todos os players e mostrar que tudo pode ser bom se você votar em mim !

Por que votar em mim:
Bem, quero fazer bastante coisas no servidor e trazer a igualdade entre players, e acabar com todos nonsenses.

Nome do partido:
Strondas

Screenshot do RG:
Link: prntscr . com / cgy5lo
Ás horas estão poucas, pois era de outro lugar, e decidir vim pra cá fazer o melhor que eu sei, liderança !
Panda_Stronda
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Repórter

Mensagem por Gato_Mau em 12/9/2016, 1:53 pm

1- Plano de Governo
Bom, meus caros amigos, meu governo ira focar nos civis que precisam realmente da nossa ajuda, eu mesmo ja fui iniciante
e quando eu fui, precisava de ajuda, ter casa, precisava de dinheiro, e era realmente dificil. Nessa minha campanha irei dar todo dia o bolsa civil.
irei implantar novos projetos, os dmers que estão nas ruas de los santos, onde voce ta andando de carro e muitas vezes acaba sendo morto,
isso nao pode mais existir, ta errado, e é por isso, os policiais serão pagos a mais, para mais patrulhas, mais rondas e mais segurança.
Aos anteriores que nunca escutavam a população, teremos pessoas on o dia todo para escutar o seu pedido.

2- Vice-Prefeito; LokO_LoW

3- Projetos para a Prefeitura
Irei implantar uma cidade mais barata de se viver, com isso, gasolinas a preço de 1$
iremos implantar os mecânicos tunando seu veiculo, e reformando carros por 1$
o projeto cidade segura, que terá mais ronda nas ruas de los santos, pra evitar os dmers, que diretamente estão agindo na maldade contra novatos
os eventos que serão realizados com frequência de prêmios altos.
os taxistas que serão pagos com uma quantia alta para fazerem suas corridas por 1$
o projeto mais taxis nas ruas também, ja que hoje em dia esta dificil voce chamar um taxi e ele ir, iremos conversar com os taxistas para corrigir esse detalhe
o sorteio de casas diariamente para civis, casas boas e que valem a pena serem compradas.
faremos os onibus voltarem a funcionar, mais motoristas de onibus por toda a los santos, fazendo paradas obrigatorias nos pontos de los santos.

4- Organização dos salários para as Organizações;
iremos pagar as organizações conforme eles nos ajudem com as propostas que iremos fazer para a população, caso a org fique 'coçando' 
e não arque com os combinados, o pagamento não será o todo
policia militar de los santos recebera 2kk por dia
policia federal 3kk por dia (por ter membros mais experientes e um bom comando)
rotam de los santos 2kk por dia
medicos los santos 1kk por dia + o dinheiro das curas gratis por toda los santos.
taxistas los santos 1kk por dia + o dinheiro pelas corridas gratis

5- Composição do seu contingente;
Prefeito: Gato_Mau
Vice Prefeito: LokO_LoW
Vereador: Batista_402
Sweet_Jhonson
iGabriel Scorfield
e outros amigos que serão fundamental nessa levantada da prefeitura de los santos.

6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
Vejo hoje em dia, uma los santos sem diversão, sem muitos eventos, os dm corre solto e na maioria das vezes ou tava com o fraps desligado
ou o adm nao viu. Eu irei implantar tudo que descrevi e todo dia nossa auditoria estará ouvindo a população, para melhorar ainda mais.

7- Por que votar em mim;
Conto com players experientes, players lvl alto, que sabem bem a jogabilidade e sabem como executar as melhorias nesse servidor.
Jogo esse mesmo servidor desde 2010, e meus membros de chapa tambem, confie seu voto em quem sabe no que esta trabalhando
trabalho honesto, e com qualidade. Poderia falar o dia todo sobre meus projetos, mas quem muito fala pouco faz
iremos notar as melhorias quando eu estiver no cargo de prefeito.

8- Nome do partido
Somos da grande familia PDG, pra quem nao nos conhece, Partido Do Gabriel

9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
(Irei anexar aqui jaja, a laylla ta resolvendo o problema da minha conta)

qualquer bosta
Gato_Mau
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Gato_Mau em 12/9/2016, 2:01 pm

Perdao pelo double post
http://imgur.com/a/5HKIB
ss do meu rg /\

qualquer bosta
Gato_Mau