Só Lamento os QQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Só Lamento os QQ

Mensagem por wellerson_BPF em 8/9/2016, 2:04 pm

Como disse p/Laylla kkk

Como que vc quer fechar o Post assim kkkk, nem de aim eu jogo cr...
O Admin nao consegue nem fixa a camera pra ve o x1 direito.., O cara quer tirar o x1 parado kkk, e só poq acertei uns 3 Fast eu sou aimbot ? auhsuahusahusha, pelo visto vcs nao viram oq e video de aimbot no ytb ne ? kkkkkk ne possivel..., Eu jogo com +300FPS na arena contra um cara lagado ele mesmo falando kkk, pra mim o jogo roda Liso ai o cr toma um fast e vai la chorar ? kkk, nem o admin pra ter um Fps descente pra ve meus Tiros ele tem.. o cr nao via nem meus Tiros sair como pode isso ? no video so aparece os Tiros que acertei, e todos que errei antes de acerta ? me polpe ne!.., Tao de perseguição já vcs !!

Videos do meu ban kkkk só rindo :https://www.youtube.com/watch?v=7bRJShWGiTw&feature=youtu.be
                                                        https://www.youtube.com/watch?v=Rylq2T4K-34&feature=youtu.be

wellerson_BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: Só Lamento os QQ

Mensagem por Stunt_Br em 8/9/2016, 9:55 pm

tem 9 minutos de video meu amigo
nao vo ve porem deve ta de aim pq 9 minuto é muita coisa
tchau

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por xChuck_xD em 8/9/2016, 10:20 pm

joga bem isso é choro
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por Pietro xD em 8/9/2016, 11:52 pm

joga clean parsa puro choro

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gustavo_sz em 9/9/2016, 10:04 pm

Qnd vc leva baan e um adm fecha seu tópico, neem adianta criar outro tópico pq n vai resolver nd, então jogue de old ou pague a taxa kkk

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por wellerson_BPF em 10/9/2016, 1:24 am

pagar taxa nunca kkkkkkk

wellerson_BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Matador_1000 em 10/9/2016, 1:40 am

Claro que vai resolver, vc joga  a 300+ fps vc falou basta gravar um fragmovie acertando da mesma maneira as ballas do suposto video do admin. Ahh mais fps cai, grava pelo celular amigo o importante é vc provar que joga limpo.

É nois

Créditos: tafa_jk
Matador_1000
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por wellerson_BPF em 10/9/2016, 1:45 am

@Matador_1000 escreveu:
Claro que vai resolver, vc joga  a 300+ fps vc falou basta gravar um fragmovie acertando da mesma maneira as ballas do suposto video do admin. Ahh mais fps cai, grava pelo celular amigo o importante é vc provar que joga limpo.

É nois
DNV? adiantou deque ? kkk, eles mesmo falaram " Se eu achar que ta de aim, vai permanecer banido" Só rindo da cara deles ne kkkk, bota uma pessoa que nunca soube oq é x1 na vida pra avaliar o x1 dos outros aushuahsuah, so rindo dessa administracao Beta..
Sdds dos Admins da Antiga.. fico de cara com isso de uma pessoaa que nunca soube x1 avaliar os outros uahsuahsuah

wellerson_BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por wellerson_BPF em 10/9/2016, 1:47 am

@filhodomarca1zzz escreveu:Fazer oq ne man wellerson se nego ta pouco se fudendo pra administraçao... Varios parças ficando ban sem ter xitado e ainda com provas escrotas, se eu sou uma dessas pessoas q foi banido injustamente.. Duvido q vou pagar por uma coisa q n fiz
Sabe oq é isso ? Tem Ngm bom pra olhar pelos PLAYERS kkk, Eles fazem assim " Ah sou admin, vou banir msm, se eu achar que ta usando algo".., ta fudido quem for bom no x1 nesse servidor.., mas facil tirar o CBUG do server, ficar igual aqls server que se Bugar toma Kick uahuahsu, ai SIM, os admins vao ter capacidade pra avaliar os outros.., pq vai esta no nivel deles!

wellerson_BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Matador_1000 em 10/9/2016, 1:51 am

@filhodomarca1zzz escreveu:
@Matador_1000 escreveu:

É nois
KKKKKKKK IRONIA NE BROW? Como se os adms olhassem as provas ksksks, oq mais tem é os banidos tentando explicar e tals colocando videos iguais da hr do ban
N é ironia brow, Se ele realmente quer ser desban tem que tentar neh.

Créditos: tafa_jk
Matador_1000
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por wellerson_BPF em 10/9/2016, 1:59 am

@filhodomarca1zzz escreveu:Man só quem tem um parça q foi banido injustamente msm ele mandando provas q existe um tal bug ou q ele joga bem q n xitou e fica banido, sabe oq to falando, os adms hj em dia n olham nem as provas do banido vei ta pouco se fudendo por isso nego diz q é panela pq só pode, pq o banido posta contra prova faz de tudo pra colocar na cabeça do adm q existe aqueel bug ou q n xitou e msm assim o adm taca o foda-se e deixa ele banido só pq ele tem comando simples, mt injustiça isso, por isso nego hj em dia só vive fazendo dm, sai xitando sem ligar pra porra nenhuma, muitos começam a fazer isso pq sao banido injustamente, ja q o cara foi banido injustamente ele pensa assim, me baniu sem eu ter xitado? Blz. Agr q vou xita msm pra ter motivo pra me banir entende
Correto!!, e To ai pra guardar meus Amigos OLD e nois já que nao xitou agr vamos Xitar pra ve se to no NIVEL DE XITER pra ser banido kk

Não aguento isso !!!!!!!!!!!

wellerson_BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por wellerson_BPF em 10/9/2016, 2:00 am

Epoca boa foi 2012~2014 ! agr todo mundo e Xiter como admins dizem.. e só tem Chorao kk

wellerson_BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Brownsky Ryder em 17/10/2016, 2:33 am

Tópico antigo. Fechado!

Meus BPF MEMES

Homenagem ao BPF:
Versão Clássica e Shippuden dos players do BPF:
5 Melhores áudios gravados do BPF:
Hudson VGS Uzumaki VS. Souza Nascimento Uchiha: