O que vocês acham disso?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que vocês acham disso?

Mensagem por Johnny Christ em 8/9/2016, 11:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://www.brasilplayforever.com/t247497-mike-lollapalioiza-admin-laylla_marina

Sinceramente, eu ficava até cabisbaixo de jogar BPF as vezes, temendo permanecer banido por causa da falta de conhecimento ou paciência de certas pessoas. Se vocês assistirem o vídeo da Laylla, vão entender do que estou falando, porém no meu caso eu não tinha contra-provas, mas já vi casos da vítima postar contra-provas exatamente das provas do ADM e mesmo assim continuar banido. Quero ver o que vocês players acham disso.

enois
Johnny Christ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: O que vocês acham disso?

Mensagem por Paulo_jr em 9/9/2016, 8:09 pm

Cara é tenso mesmo, porque as vezes a gente se coloca no lugar das pessoas que são banidas injustamente, tá que é apenas um servidor de gta san andreas online, porém algumas pessoas gostam do servidor e querem realmente ficar nele e acaba sendo injustiçado.

Depois os cara ainda tem vergonha na cara de criar tópicos perguntando o porquê do servidor não ser lotado como antigamente.

Eu estou aqui desde 2009, claro que as vezes eu já parei de jogar, mas eu sempre fui ativo nesse fórum pq me sinto confortável e acho legal ver as novidades, e acho que essa é uma das piores administrações que o BPF já teve. Sem nenhum exagero quem é das antigas tá ligado no que estou tentando dizer.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por GTR_Evolution em 9/9/2016, 8:25 pm

aksksaksakksa mlk tomar ban por um video desse... a cada ano cai mais o servidor, estado de abandono...

CHOROS:

GTR_Evolution
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Johnny Christ em 9/9/2016, 8:42 pm

@Paulo_jr escreveu:Cara é tenso mesmo, porque as vezes a gente se coloca no lugar das pessoas que são banidas injustamente, tá que é apenas um servidor de gta san andreas online, porém algumas pessoas gostam do servidor e querem realmente ficar nele e acaba sendo injustiçado.

Depois os cara ainda tem vergonha na cara de criar tópicos perguntando o porquê do servidor não ser lotado como antigamente.

Eu estou aqui desde 2009, claro que as vezes eu já parei de jogar, mas eu sempre fui ativo nesse fórum pq me sinto confortável e acho legal ver as novidades, e acho que essa é uma das piores administrações que o BPF já teve. Sem nenhum exagero quem é das antigas tá ligado no que estou tentando dizer.
Uma vez eu vi o Quizzy Quizzy deixar o Jakew banido porque ele tirou as bordas de um vídeo dele e o Quizzy disse que não era ele jogando kkkkk (mas depois descobriu que era o Jakew), mas imagina se fosse outra pessoa no lugar do dele, ia ficar banido por porra nenhuma.

To aqui desde 2010, apesar de não ter jogado em 2012-2013, sempre logo pra ver algumas novidades que o Raphael bota no Server.

@TinhO_xD
Esses dias antes de eu tomar Ban, eu fui até um mlk e ele me deu um rajadão de rapid fire, até chorei.

@Stunt_Br
Sim kkkkk, pinei tudo no x1 e tomo ban xdxdddd.

enois
Johnny Christ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Lucas_17_17 em 9/9/2016, 8:55 pm

Nossa meu caro como um adm consegue dar ban com um video de 21 segundos e ainda dizendo ser aimbot, não é por nada não mas esse x1 ficou mais feio que meu amigo @Stunt_Br hegeheheheh

Lucas_17_17
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Gustavo_sz em 9/9/2016, 9:52 pm

Tá foda pra alguns caras ai vei, são ban por n xitar, outros xitam e continua jogando no server, isso é choro é mts playes novatos que vão flodarr no /par ou /relatorio para pedir ban do mesmo até q os adms ficam mt impulsionados e acabam cometendo erros extremamentes graves.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por wellerson_BPF em 10/9/2016, 5:04 am

PQP É SO RINDO DESSA ADMINISTRAÇÃO NE POSSIVEL QUE VC TOMOU BAN POR ISSO AUSHUAHSUHUSAHA, Agr eu entendo pq fui banido kkkkkkkk, se tu foi banido por errar tiros, e acertou alguns ali kkk, mds nao vi ISSOOOOOOOOOOOOOOOOO.., te baniu com 21Segundos., o meu entao que foi 9 Minutos com certeza vou ficar banido permanente aushauhsauhsuahs.., e olha que os 9 minutos nem provou nd em kkk, mas agr sei pq fui banido kkk

wellerson_BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Mike FOX em 10/9/2016, 9:51 am

tem q tomar sorvete mesmo por botar mike no nick sem chamar mike, falowwwwwwwwww

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por venuzas_ux em 10/9/2016, 10:17 am

eu até ia logar lá pra ver como que tá, mas só de ver isso perdi a vontade.........

venuzas_ux
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Sky_TerrorisT em 10/9/2016, 11:08 am

que mercadoria hein macaco
erra 3 pente de 7 bala e toma ban
loguei so pra zoar vc kkkkkjjj

youtube.com/skyterrorist

Sky_TerrorisT
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por The_Hayren em 10/9/2016, 11:19 am

@Johnny Christ escreveu:Eu tinha parado por um tempo e voltei há umas semaninhas aí, achei que tinha mudado algo mas só piorou mesmo...
The_Hayren
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por The_Hayren em 10/9/2016, 11:22 am

olosco errei a mensagem como q apaga
The_Hayren
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por The_Hayren em 10/9/2016, 11:22 am

!apagar
The_Hayren
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Johnny Christ em 10/9/2016, 11:58 am

@Sky_TerrorisT escreveu:que mercadoria hein macaco
erra 3 pente de 7 bala e toma ban
loguei so pra zoar vc kkkkkjjj
ah pega no meu cacete macaco filho da (censura) paulo2 negro negroso lixo crashes user gorila babuíno k, enois lul.

@Mike FOX
ah pega no meu cacete se fude hnawebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaUIF Nsiuxydgfbnhuidfsgnbihdfjkibgjo cxCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?