A ruína deste servidor serão vocês

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A ruína deste servidor serão vocês

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 09.09.16 22:24

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês serão a ruína desse servidor. É tanta hipocrisia que ousam dizer que se (ou quando) ele deixar de existir, a culpa será da administração que não soube agir certo. 
Feche o clickjogos e acorde pra realidade, idiota. Onde já se viu, usar bug do alt e reclamar quando um admin bane ou deixa banido alguém que tá usando auto c-bug. Só aqui mesmo...
E ainda digo mais, como pode ser tão hipócrita a ponto de reclamar dos DMers do servidor quando você dá /carrocasa pra ir pra HQ, buga G na moto do Miguel para fazer alguma ação...
Panela na administração? (censura) que pariu, é a pior coisa. "Administração paneleira, raphael pf faz uma reforma na administração pq tá uma mercadoria de tanta panela". Antes de falar isso, faça o que você quer que o admin faça. Feche o seu raidcall, skype, teamspeak, a porra que for porque segundo sua lógica, isso é panela.
A ruína deste servidor não será a administração. Serão vocês, hipócritas do casa do chapéu
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A ruína deste servidor serão vocês

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 10.09.16 0:45

@filhodomarca1zzz escreveu:A ruina do servidor é um administrador q nem o rene e ainda tem adms autistas q nem vc paneleiro q defende um player q nem o rene, e quer bota culpa nos players, a culpa é dos admins beta q fazem peso na administraçao e n atende 1 relatorio se quer, ou da tv quando alguem manda relatorio sobre um xiter isso sim, fora esses beta da panela da laylla q deixa os mlk banido sem motivo da odio na boa, mts só continuam jogando pela amizade e por isso mete o dm, pq eles tao tacando o foda-se pra tudo e fazendo dm? e mts xitando? Pq muito das vezes quando eles sofrem dm n tem um cara legal pra dar tv e nem atende relatorio, aposto q isso acontece com  a maioria diariamente, ai nego ta cansado disso e começa a botar pra (amigão) msm
PEDE PRA ESSES TAIS PLAYERS Q VC FALOU PRA MOSTRAREM A CARA, PQ TENHO CERTEZA QUE DE BOA ÍNDOLE NÃO SÃO
Quizzy_Quizzy

Mensagem por XxTurnerXx_MiTo em 10.09.16 0:50

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@XxTurnerXx_MiTo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, a escória do server são pessoas com o pensamento igual ao seu, começou a jogar ontem e já acha que sabe tudo, subiu de cargo mais rápido de adm do que eu jogando em GG, nunca vi isso. 

Tu nunca vai saber o que é ficar de adm level 2 e o gordo só promover 2 anos depois.
Se acha que não fazendo nada tá fazendo melhor, parabéns pra você

Se alguém tem que fazer alguma coisa, esse alguém com certeza não é você.

Spoiler:

XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 10.09.16 0:54

@XxTurnerXx_MiTo escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@XxTurnerXx_MiTo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, a escória do server são pessoas com o pensamento igual ao seu, começou a jogar ontem e já acha que sabe tudo, subiu de cargo mais rápido de adm do que eu jogando em GG, nunca vi isso. 

Tu nunca vai saber o que é ficar de adm level 2 e o gordo só promover 2 anos depois.
Se acha que não fazendo nada tá fazendo melhor, parabéns pra você

Hello??!! Só de criar esse tópico fiz mais do que você, acostumado a encontrar na bandeja (aparentemente). A revolução começa de pequenas atitudes
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Paulo_jr em 10.09.16 1:18

Você fala que a administração não tem culpa, mas eu posso muito bem ir na área de revisões de ban e pegar uns 5 bans que foram mal resolvidos, isso desanima muita gente a jogar, player ficando ban por aimbot com vídeo de 20s, também é culpa dos players kkjjj, já que a administração é feita pelos mesmos.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 10.09.16 1:30

@Paulo_jr escreveu:Você fala que a administração não tem culpa, mas eu posso muito bem ir na área de revisões de ban e pegar uns 5 bans que foram mal resolvidos, isso desanima muita gente a jogar, player ficando ban por aimbot com vídeo de 20s, também é culpa dos players kkjjj, já que a administração é feita pelos mesmos.
Como eu disse um pouco acima, eles tentam tornar o server melhor (banindo rapazes que eles acham ser aimbots) e exageram nisso

@filhodomarca1zzz escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@XxTurnerXx_MiTo escreveu:

Hello??!! Só de criar esse tópico fiz mais do que você, acostumado a encontrar na bandeja (aparentemente). A revolução começa de pequenas atitudes
Nossa cara vc é foda1 msm em, oq vc fez mais do q ele? defecar no topico? vdd to vendo q fez mesmo
Te garanto q não criando fakes pra postar em fórum de GTA :isso:
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Senhor_Malkovich em 10.09.16 1:46

Olhar só um lado nada adianta. Todos tem sua parcela de culpa nisso aqui, os players, a staff, os proprios donos e por ai vai. Não adianta falar que o problema é os players que não é só isso, acredito que o problema maior ainda seja a adminstração, ou falta dela. Vejamos por exemplo um caso que passo atualmente, onde uma sub-dona não quer rever uma denuncia minha que ela sabe que errou e não quer resolver por simples ''birra'', dizendo pra deixar lá que algum dia alguém resolve, quando resolverem aquela porcaria nem aqui eu acho que vou estar mais. Agora me diz, se alguém do alto escalão faz isso, quer que os player sejam como?
Ai to vendo uma pá de nego falando que os cara xita, faz dm e o casa do chapéu a 4, sei como é, porque se for olhar o servidor hoje em dia o que mais tem é old, mas agora como você quer que sejam levados a serio administradores banindo com vídeo de 5s, de 20s, não sou tão antigo aqui, mas pelo que pude olhar antigamente os admin tinham mais respeito com a jogabilidade dos players e se importavam em saber se realmente aquele cara estava xitando ou não, hoje é uma especie de roleta russa, vou banir se o master quiser desbanir depois problema dele. Você mesmo meu caro, já viu diversos casos assim, aonde o cara permanece banido com contra-provas no momento do ban.
Mas enfim, os cara que ficam falando ah ''adm panelero, beta e blabla'' que não tem argumentos válidos são os piores e os que mais fazem panela e arrastam o servidor para o buraco, criticas construtivas são sempres aceitas, porém o que se fazem aqui é você se tornar famoso, ser o rei do x1, ficar batendo boca o dia todo no /v e pronto. RPG é la no inferno.
Espero não tenha dado entender que só falei mal da administração, pois sei também que os players daqui são uns cancers, só acho que o exemplo tem que ser dado lá de cima, inclusive do raphael que pouco olha para o servidor atualmente, portanto acho esse topico aqui desnecesario, pois TODOS tem sua parcela de culpa da situação do servidor. Regras aonde é liberado cumprir cadeia de esc, tu vai aplicar uma cadeia o cara vai rir e falar que jaja sai e faz a mesma coisa e por ai vai, portanto, esse topico aqui é uma perca de tempo, todos aqui que encanam o sistema estão corrompidos.
BPF precisa de uma repaginada, não só em atualizações, como em regras, sistema ant-xiters, respeito de taxa de desban, ficar off 8 horas por dia, staff, os players paneleiros que só vem causar em topicos e por ai vai.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Matador_1000 em 10.09.16 1:55

Ele é (menino legal) mais falou so verdades /\

Créditos: tafa_jk
Matador_1000
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Zark_Zark em 10.09.16 2:01

Acontece que tem muita criança que julga por julgar e ainda continua fazendo mercadoria, eles não tem argumentos e fala 'panela', só verdades no texto boa quizzy.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 10.09.16 2:02

@Senhor_Malkovich escreveu:Olhar só um lado nada adianta. Todos tem sua parcela de culpa nisso aqui, os players, a staff, os proprios donos e por ai vai. Não adianta falar que o problema é os players que não é só isso, acredito que o problema maior ainda seja a adminstração, ou falta dela. Vejamos por exemplo um caso que passo atualmente, onde uma sub-dona não quer rever uma denuncia minha que ela sabe que errou e não quer resolver por simples ''birra'', dizendo pra deixar lá que algum dia alguém resolve, quando resolverem aquela porcaria nem aqui eu acho que vou estar mais. Agora me diz, se alguém do alto escalão faz isso, quer que os player sejam como?
Ai to vendo uma pá de nego falando que os cara xita, faz dm e o casa do chapéu a 4, sei como é, porque se for olhar o servidor hoje em dia o que mais tem é old, mas agora como você quer que sejam levados a serio administradores banindo com vídeo de 5s, de 20s, não sou tão antigo aqui, mas pelo que pude olhar antigamente os admin tinham mais respeito com a jogabilidade dos players e se importavam em saber se realmente aquele cara estava xitando ou não, hoje é uma especie de roleta russa, vou banir se o master quiser desbanir depois problema dele. Você mesmo meu caro, já viu diversos casos assim, aonde o cara permanece banido com contra-provas no momento do ban.
Mas enfim, os cara que ficam falando ah ''adm panelero, beta e blabla'' que não tem argumentos válidos são os piores e os que mais fazem panela e arrastam o servidor para o buraco, criticas construtivas são sempres aceitas, porém o que se fazem aqui é você se tornar famoso, ser o rei do x1, ficar batendo boca o dia todo no /v e pronto. RPG é la no inferno.
Espero não tenha dado entender que só falei mal da administração, pois sei também que os players daqui são uns cancers, só acho que o exemplo tem que ser dado lá de cima, inclusive do raphael que pouco olha para o servidor atualmente, portanto acho esse topico aqui desnecesario, pois TODOS tem sua parcela de culpa da situação do servidor. Regras aonde é liberado cumprir cadeia de esc, tu vai aplicar uma cadeia o cara vai rir e falar que jaja sai e faz a mesma coisa e por ai vai, portanto, esse topico aqui é uma perca de tempo, todos aqui que encanam o sistema estão corrompidos.
BPF precisa de uma repaginada, não só em atualizações, como em regras, sistema ant-xiters, respeito de taxa de desban, ficar off 8 horas por dia, staff, os players paneleiros que só vem causar em topicos e por ai vai.
Respeito sua opinião, mas não concordo com a parte de que os admins tenham taaaanta culpa assim.
Eu não culpo essa ação específica, mas todos os dias aparecem novos mitos na área Vídeos. Porra, sério mesmo, qual a chance de alguém que começou a jogar samp há 1 mês fazer c-bug com 700ms?! Acertar todos os tiros? Piorou! A administração serve para isso. Tornar mais divertida a jogabilidade, tirando os que tiram essa diversão e vendo o caos dos aimbots e autos-cbug, querem deixar sua contribuição pra no futuro dizer: olha, eu ajudei a livrar o server de xiter. É uma parada muito psicológica do admin
Tópico falando mal da administração você encontra a qualquer hora. Tópico assumindo estar errado e fazendo crítica aos grandes mestres da hipocrisia, você só vê aqui e agora
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Senhor_Malkovich em 10.09.16 2:22

@Quizzy_Quizzy escreveu:Respeito sua opinião, mas não concordo com a parte de que os admins tenham taaaanta culpa assim.
Eu não culpo essa ação específica, mas todos os dias aparecem novos mitos na área Vídeos. Porra, sério mesmo, qual a chance de alguém que começou a jogar samp há 1 mês fazer c-bug com 700ms?! Acertar todos os tiros? Piorou! A administração serve para isso. Tornar mais divertida a jogabilidade, tirando os que tiram essa diversão e vendo o caos dos aimbots e autos-cbug, querem deixar sua contribuição pra no futuro dizer: olha, eu ajudei a livrar o server de xiter. É uma parada muito psicológica do admin
Tópico falando mal da administração você encontra a qualquer hora. Tópico assumindo estar errado e fazendo crítica aos grandes mestres da hipocrisia, você só vê aqui e agora
Ai que tá o problema, são os mesmos players que sempre ''aparecerem'' porém, são todos olds. Problema é, que o o servidor está assim pelos players( que se fosse honestos, assumiriam que xitaram e o seu ban) porém não, mas mesmo sabendo se o cara vai xitar ou não, se ele xita ou não, as provas deveriam ser descentes e as avaliações também. Não tem como você provar algo em 5s ou 20, é um futuro de um player que está em jogo. Mas sim, também respeito sua opinião, sei que os players tem imensa parcela de culpa, mas isso é uma balança totalmente desajustada que logo mais está para quebrar.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por XxTurnerXx_MiTo em 10.09.16 3:23

@filhodomarca1zzz escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
Nossa cara vc é foda1 msm em, oq vc fez mais do q ele? defecar no topico? vdd to vendo q fez mesmo
Te garanto q não criando fakes pra postar em fórum de GTA :isso:

Acha que é um revolucionário por que criou um tópico ? Ilusão sua é achar que isso aqui vai mudar alguma coisa, se preocupa com o teu e com a tua vida, não com um simples server de gta online. 
Deixa isso pra quem é dono disso aqui, que pelo o que parece, tá pouco se importando pra o que tu acha ou deixa de achar. 
Se o dono fosse tão preocupado com o server quanto os players, ele não seria o dono, seria só mais um!

Spoiler:

XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por wellerson_BPF em 10.09.16 4:58

@filhodomarca1zzz escreveu:A ruina do servidor é um administrador q nem o rene e ainda tem adms autistas q nem vc paneleiro q defende um player q nem o rene, e quer bota culpa nos players, a culpa é dos admins beta q fazem peso na administraçao e n atende 1 relatorio se quer, ou da tv quando alguem manda relatorio sobre um xiter isso sim, fora esses beta da panela da laylla q deixa os mlk banido sem motivo da odio na boa, mts só continuam jogando pela amizade e por isso mete o dm, pq eles tao tacando o foda-se pra tudo e fazendo dm? e mts xitando? Pq muito das vezes quando eles sofrem dm n tem um cara legal pra dar tv e nem atende relatorio, aposto q isso acontece com  a maioria diariamente, ai nego ta cansado disso e começa a botar pra (amigão) msm
Só pela amizade msm pq se for pra jogar igual era em 2012 pqp kkkkk, hoje e impossivel !!, por isso falo por mim msm, tomei ban? Sim: Pra mim que sei que foi Injusto, mas posso fazer nd ser avaliado por um player que nunca viu x1 na vida, nunca jogou um tcw e etc.. e tenso enfim...
Ai te falo agr ? Acha que vou pagar taxa de desban num seerve que ta se afundando ? Jamais oq vou fazer Criar OLD's e OLD's só pelas mhs amizades do server msm.. e nao to nem ai, pq eu sendo banido só to perdendo mhs amizades e zoacões msm nd mais que isso.. nao é igual antes que se fosse banido com DInheiro na conta nego pagava só por causa do RG.., agr tao pouco se Fudendo pra RG.., Tudo desvalorizado msm no server, nao tem mais graça igual antes correr atras de casa Free, vender e pagar 1kkk+ agr acabou o RPG do jogo, é só DM pra la e p cá, Um xingando o outros e etc.., pra mim só estou no server pelas amizades msm, e nem sao mts pq desde quando o Jota_DeNiro foi banido Injustamente por BUG do Jogo eu perdi a vontade de jogar e me manti no serve só pra conversar com os amgs msm ! (desabafei..)

wellerson_BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por rychard_wikt em 10.09.16 5:35

O q ta contecendo?

Spoiler:

Errado é errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo, o Certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo.  :challenge:
#XiterJamais
rychard_wikt
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Mr_Donw em 10.09.16 9:49

A colaboração tem q vir dos 2 lados...

C-bug o.O:

Avatar+Sing Mundo_gameplay <3
Mr_Donw
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Joao_Abravaanel em 10.09.16 10:32

Como ex-helper e actual player, eu sei bem o quanto es duro ser chamado de beta apenas por agir certo, pela justiça. Não vamos deixar que o BPF deixe de existir, se as organizações cooperassem com um bom RPG... Seria ótimo!

Meta: Virar Administrador Fixo.
Joao_Abravaanel
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por The_Hayren em 10.09.16 11:10

td tem um fim
The_Hayren
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Mateus_10 em 10.09.16 11:14

Larga isso mano, fica se preocupando com algo que n vai te dar lucro em nada, slá bicho vai come uma (censura) pra relaxa ou algo do tipo

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por xChuck_xD em 10.09.16 11:21

deixar banido com contra provas de um player por nao gostar do mesmo é oq? pls neh tem alguns adms otimos mais alguns me dão nojo
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por Johnny Christ em 10.09.16 12:22

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Paulo_jr escreveu:Você fala que a administração não tem culpa, mas eu posso muito bem ir na área de revisões de ban e pegar uns 5 bans que foram mal resolvidos, isso desanima muita gente a jogar, player ficando ban por aimbot com vídeo de 20s, também é culpa dos players kkjjj, já que a administração é feita pelos mesmos.
Como eu disse um pouco acima, eles tentam tornar o server melhor (banindo rapazes que eles acham ser aimbots) e exageram nisso
Esse rapaz sou eu tá? 
Sou Dono de um Server de DM (Easy DM) e entendo o lado estressante de ser ADM, já fiquei estressado por ver gente enchendo o saco por algumas coisas, mas Resignação e Ausência ta aí pra isso, passar um tempo fora ajuda demais a se livrar dos estresse e entender todos os lados

Como o Senhor_Malkovich disse ali, a culpa não é só dos Players, é de todo mundo (inclusive do Raphael). PORRA, 2016 E DAMAGECONTROL E SILENT AIM AINDA FUNCIONA NESSA NOJEIRA, eu entro em uns RPG com menos de 100 Players e vejo que essas mercadoria não funciona, ai volto pro BPF e todo um rajadão de Rapid-Fire ou um tiro só :/. E existem os Paneleiros, não vem dizer que todo mundo anda na linha que aquele Desculpa_Mae beneficiava os amiguinhos dele da PM descaradamente, e teve uma vez que vocês choraram até pro Vinicius_Paulo fechar a denúncia contra você e a Laylla até retiraram ele do Ban de Líder e ainda deu Helper kkk. Enfim, a culpa é de todos, não vou dizer que os Players são inocente pois já fiz altas mercadoria também, mas uma má Administração ajuda a desanimar velhos e novos Players a jogarem

enois
Johnny Christ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Matador_1000 em 10.09.16 13:04

@Johnny Christ escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
Esse rapaz sou eu tá? 
Sou Dono de um Server de DM (Easy DM) e entendo o lado estressante de ser ADM, já fiquei estressado por ver gente enchendo o saco por algumas coisas, mas Resignação e Ausência ta aí pra isso, passar um tempo fora ajuda demais a se livrar dos estresse e entender todos os lados

Como o Senhor_Malkovich disse ali, a culpa não é só dos Players, é de todo mundo (inclusive do Raphael). PORRA, 2016 E DAMAGECONTROL E SILENT AIM AINDA FUNCIONA NESSA NOJEIRA, eu entro em uns RPG com menos de 100 Players e vejo que essas mercadoria não funciona, ai volto pro BPF e todo um rajadão de Rapid-Fire ou um tiro só :/. E existem os Paneleiros, não vem dizer que todo mundo anda na linha que aquele Desculpa_Mae beneficiava os amiguinhos dele da PM descaradamente, e teve uma vez que vocês choraram até pro Vinicius_Paulo fechar a denúncia contra você e a Laylla até retiraram ele do Ban de Líder e ainda deu Helper kkk. Enfim, a culpa é de todos, não vou dizer que os Players são inocente pois já fiz altas mercadoria também, mas uma má Administração ajuda a desanimar velhos e novos Players a jogarem
Exatamente cara, foi esse adm ae mesmo que tirou o cara que estava preso 49 minutos nas celas da PF e prendeu na cadeia adm por 30 minutos '-', caraaa pqp pra que tirar ele de 49 pra por 30 entao ? Ahhh slc man da raiva isso ae, tive que me controlar pra n falar mercadoria, pra n levar cadeia. 

Créditos: tafa_jk
Matador_1000
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 10.09.16 13:20

Valeu pela opinião, esse tópico já valeu a pena só de ver vocês dizendo o que acham
Quizzy_Quizzy

Mensagem por meiota1 em 10.09.16 13:31

Agora me responde por que os cara ficam banidos postando os vídeo na MESMA HORA que o admin baniu. Por que se não passar tv vai ficar banido ? São um bando de incompetentes retardados que tem 10 anos e recém começarão no samp como você é claro ( mais tu é gente boa ) tem uns adm tão ignorante que fazem de tudo para ferrar o player. Não sabem nem quanto é 2+2 e querem saber de pegar aimbots. Pelo amor de deus, um exemplo é o banimento do cabeça de apito desaster olha a mercadoria do vídeo que a infeliz posto e olha o admin sem moral que deixou o cara banido. Raphael é um besta que só querer ganhar dinheiro nas custa dos outros sempre inventado desculpas para deixar alguém banido. Esses dias baniu um cara por veja e tals o cara gravo exatamente TODA guerra e o que aconteceu ? Ficou banido por um suposto old lal. Tem um cara que ta na black list de admins e ta de adm também ( vai entender a panela ). Só acho que tinha que retirar esses master e colocar gente mais experiente. Uma coisa é errada mesmo o cara usa bug do alt e querer falar mercadoria de adm e vai (Tomar sorvete) bem no meio do seu cu vai bugar igual gente. Também que se foda to nem ai mais. Uma coisa eu tenho certeza que o servidor nunca mais vai voltar como era antes.

by: Matheus Soares
Esse dia foi louco kkkkkk só pra quem lembra hahaha

A menina mais linda do SAMP:
meiota1
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo