A ruína deste servidor serão vocês

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A ruína deste servidor serão vocês

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 9/9/2016, 10:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês serão a ruína desse servidor. É tanta hipocrisia que ousam dizer que se (ou quando) ele deixar de existir, a culpa será da administração que não soube agir certo. 
Feche o clickjogos e acorde pra realidade, idiota. Onde já se viu, usar bug do alt e reclamar quando um admin bane ou deixa banido alguém que tá usando auto c-bug. Só aqui mesmo...
E ainda digo mais, como pode ser tão hipócrita a ponto de reclamar dos DMers do servidor quando você dá /carrocasa pra ir pra HQ, buga G na moto do Miguel para fazer alguma ação...
Panela na administração? (censura) que pariu, é a pior coisa. "Administração paneleira, raphael pf faz uma reforma na administração pq tá uma mercadoria de tanta panela". Antes de falar isso, faça o que você quer que o admin faça. Feche o seu raidcall, skype, teamspeak, a porra que for porque segundo sua lógica, isso é panela.
A ruína deste servidor não será a administração. Serão vocês, hipócritas do casa do chapéu
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Re: A ruína deste servidor serão vocês

Mensagem por Johnny Christ em 10/9/2016, 2:02 pm

@meiota1 escreveu:Agora me responde por que os cara ficam banidos postando os vídeo na MESMA HORA que o admin baniu. Por que se não passar tv vai ficar banido ? São um bando de incompetentes retardados que tem 10 anos e recém começarão no samp como você é claro ( mais tu é gente boa ) tem uns adm tão ignorante que fazem de tudo para ferrar o player. Não sabem nem quanto é 2+2 e querem saber de pegar aimbots. Pelo amor de deus, um exemplo é o banimento do cabeça de apito desaster olha a mercadoria do vídeo que a infeliz posto e olha o admin sem moral que deixou o cara banido. Raphael é um besta que só querer ganhar dinheiro nas custa dos outros sempre inventado desculpas para deixar alguém banido. Esses dias baniu um cara por veja e tals o cara gravo exatamente TODA guerra e o que aconteceu ? Ficou banido por um suposto old lal. Tem um cara que ta na black list de admins e ta de adm também ( vai entender a panela ). Só acho que tinha que retirar esses master e colocar gente mais experiente. Uma coisa é errada mesmo o cara usa bug do alt e querer falar mercadoria de adm e vai (Tomar  sorvete) bem no meio do seu cu vai bugar igual gente. Também que se foda to nem ai mais. Uma coisa eu tenho certeza que o servidor nunca mais vai voltar como era antes.
Eu até concordo em querer passar TV, ajuda a ver se o cara é daqueles xiterzinho que aprendeu a disfarçar e talz, porém a vítima pode simplesmente ligar outro PC que não tenha xiter e e "burlar" esse método. O Raphael deveria arrumar o Server pra tirar principalmente os xiter mais retardados, como DamageControl, Rapid-Fire e Silent Aim.

enois
Johnny Christ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Legionario em 10/9/2016, 2:04 pm

Existem dois administradores Master's que nunca chegaram a esse cargo quando a Sabrina não cuidava da administração, inclusive um deles foi banido da administração porque é Paneleiro demais, PODEMOS CHAMA-LO DE RENE RUAN e o outro de Walking Love, mofaram durante bastante tempo ahauhauahau.

Os dois mal sabe concluir uma revisão, o erro mais clássico que eu ainda me lembro é os dois excelentíssimos banindo dois players diferentes mas com um mesmo caso e cada um deu um veredito diferente uashasuhasuhasuhasuhas.

Tudo aqui é panela, a Laylla é paneleira e disso eu e você sabe né Laylla? Quem é sua panela aqui, que você já deve ter salvado de algumas cadeias.... 
O servidor vai caindo por panelas, por pessoas que não sabem administrar corretamente, por falta de atualização no GM. 

O BPF sempre teve tudo pra ser o numero 1 do SAMP mas infelizmente os mentores nunca pensaram em cuidar dele direito, tanto é prova disso que existe um servidor BRASILEIRO no SAMP que possuí dois severs simultâneos pois só um não dá pra alocar todo mundo.  
O Raphael já perdeu as esperanças a muito tempo, se o dono perdeu esperanças pra que eu deveria ter ?

Aliais nem direito de falar algo você tem, seu cargo do fórum foi retirado, seu rank, tudo foi retirado, até pouco tempo até o Yuri Harket tinha moderação no fórum, a Pedrosa até hoje tem...

Legionario
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Stunt_Br em 10/9/2016, 5:49 pm

Unica coisa que eu reclamo nisso é nas revisões de bans.
Sim, é só um jogo ultrapassado que a grande maioria só joga pelas amizades.
Mas tem gente que gosta mesmo de jogar, ai vem esses pessoalzinho que resolve as revisões, da maneira mais rápida, sem olhar direito as provas (ou não sei, pode ser que seja burro mesmo) e deixa o rapaz banido.
E cara, isso ta sendo cada vez mais frequente. Muito frequente.
Sério, o Lúcio e você, pra mim, são os únicos que se safam dessa safra de masters horríveis.
O resto não entende nada.

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por tafa_jk em 10/9/2016, 6:56 pm

Ta nervoso...

...vai pesca.

Nossa q revolts e essa?
Acordo de TPM?

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Raphael Killer em 10/9/2016, 8:39 pm

A ruína só chegará quando o ultimo players parar de jogar. O player é player, o jogador é que faz o servidor rodar, e alguns podem até atrapalhar o RPG e esses são punidos/banidos, mas os Admins não devem de forma alguma serem indiferentes e devem ser o exemplo, por mais que se revoltem, devem fazer o certo. E panelas existiam VISIVELMENTE, até quando eu parei de jogar pelo menos.

BPF = muitos amigos
Raphael Killer
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Shokke_LoL em 10/9/2016, 10:40 pm

Os próprios players estão destruindo o server.
Maioria ai ta reclamando que é administração e bla bla bla, administração é o caramba. Se tem cadeia, é porque tem PLAYER para denúncias e tem o PLAYER para cometer.
Eu duvido se boa parte do servidor fosse bem RPG e não fizesse cagadas. Não teria o porque do admin PRENDER.
Muita as vezes colocam culpa na gente por ter PRENDIDO, mas quem mandou prender não foi a gente e sim um PLAYER que você tava cometendo tal ato ilícito. ADM NÃO TEM CULPA, É VOCÊS QUE MANDAM PRENDER.

OS EXEMPLO AI QUE TÃO FALANDO ASNEIRAS BOA PARTE USA VEJA TUDO / AIMBOT, OU TODO DIA LEVA UMA DENÚNCIA NO FÓRUM.

A VERDADE É, SE VOCÊ PUNE VOCÊ É ERRADO (pois o cara vai ficar PUTO com você e não com ele que cometeu o ato errado e o cara que denunciou, e sim o culpado é você, porque SIM, e é você e pronto), SE VOCÊ NÃO PRENDE VOCÊ É ERRADO (ai você não serve porque não prendeu o cara que ele denunciou, se voce nao prende o cara que ele denunciou você é o errado, pq sim é errado e dane-se), VOCÊ SEMPRE É O ERRADO.

Se faça a pergunta eu sou um ótimo player?
-Você quando vê um civil NOVATO NV 2 pedindo ajuda, você o ignora.
-Você vê qualquer pessoa com 1 de life, você atira
-Quando a PM vai te prender você da /Q
-Você equipa em fuga
-Você da ponto em guerra
-Você usa AIMBOT
-Você usa VEJA TUDO
-Você tenta enganar os outros
-Você faz DM
-Você faz DB
-Você zoa evento dos ADM
-Você forja denúncia
-Você só quer ferrar os outros
-Você flooda
-Você manda AN indevido de zoeira
-Você usa hydra fora da guerra (ATIRA)
-Você usa tank fora da guerra  (ATIRA)
-Você usa Hunter fora da guerra  (ATIRA)
-Você reloga na guerra para voltar mais rápido para HQ
-Você usa o bug do /MIJAR para não morrer.
-Você já usou o BUG da MV antigamente quando dava para ativar 2 códigos
-Você que abusa dos comandos que tem
-Você usa rádio em sequestro
-Você da /Q para não morrer na guerra
-Você pede para adm dar settime mesmo se não tiver bugado para voltar HQ
-Você que tenta sempre tirar vantagem em tudo
-Você forja crash para voltar HQ
-Você que toma denúncia toda hora no fórum
-Você que já tentou derrubar o servidor
-Você que já xitou no servidor
-Você que é um TURISTA
-Você que faz algo de errado que sabe que é contra as regras

Se eu continuar da um livro.
Se encaixou em várias dessas e vai falar da administração ?
FIQUE QUETO !

Metas conquistadas:

⇨Administrador temporário [14] vezes.
⇨Administrador Fixo Nível [3]
⇨Líder (ROTAM-LS)
⇨Líder (Policia Federal)
⇨Moderador do fórum Brasil Play Forever

⇨ Atualmente administrador do servidor.
Shokke_LoL
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Polícia Militar

Mensagem por meiota1 em 10/9/2016, 10:43 pm

@Shokke_LoL escreveu:-Você quando vê um civil NOVATO NV 2 pedindo ajuda, você o ignora.
-Você vê qualquer pessoa com 1 de life, você atira
-Quando a PM vai te prender você da /Q
-Você equipa em fuga
-Você da ponto em guerra
-Você usa AIMBOT
-Você usa VEJA TUDO
-Você tenta enganar os outros
-Você faz DM
-Você faz DB
-Você zoa evento dos ADM
-Você forja denúncia
-Você só quer ferrar os outros
-Você flooda
-Você manda AN indevido de zoeira
-Você usa hydra fora da guerra (ATIRA)
-Você usa tank fora da guerra  (ATIRA)
-Você usa Hunter fora da guerra  (ATIRA)
-Você reloga na guerra para voltar mais rápido para HQ
-Você usa o bug do /MIJAR para não morrer.
-Você que abusa dos comandos que tem
-Você usa rádio em sequestro
-Você da /Q para não morrer na guerra
-Você pede para adm dar settime mesmo se não tiver bugado para voltar HQ
-Você que tenta sempre tirar vantagem em tudo
Se eu não fizer isso não vai ter o por que de eu jogar bpf kkkkkkkkkkkkkkk ( ou feito como o caso das mv kkkkkkkkkk )

by: Matheus Soares
Esse dia foi louco kkkkkk só pra quem lembra hahaha

A menina mais linda do SAMP:
meiota1
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Scofield em 10/9/2016, 10:56 pm

Sempre teve cheater, player ant rpg, panela. Mas agora eles estão em cargos maiores, eu falo isso por que eu sei e presenciei, amigos antigos que faziam/fazem parte dessas panelas são a prova disso, não só eu como muita gente sabe e eles não estão apenas deduzindo ter uma panelinha de alguns admins, sub-dono/máximo/master privilegiando playerzinho por que é amigo é a coisa mais ridícula que poderia ter no server, e como disseram no tópico, se lá no topo é assim por que os players seriam diferentes?

Se querem mudar, comece do topo onde é a parte essencial pra ter um servidor de qualidade e jogável.
Scofield
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por LunaticO_TNT em 10/9/2016, 11:43 pm

Isso só vai mudar o dia em que jogarmos pela amizade e pela diversão, mas isso eh muito difícil de acontecer, na minha opinião impossível, porque eh assim em todos os jogos. Nos sentimos necessidade em sermos os melhores, e isso acaba com a diversão de alguns, porque querendo ser o melhor vc acaba atrapalhando o jogo de quem ta ali só pra se divertir e não tem nenhuma vontade de (amigão) o outro. Mas como vc ta sempre se fudendo com esse tipo de pessoa, acaba se rebelando e usando dos mesmos meios que essas pessoas que tem essas necessidades utilizam(se eh que me entenderam).

Spoiler:

- 2010
http://i.imgur.com/IF8Mt.jpg

- 2012
- 2014

LunaticO_TNT
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por iForce_SQN em 11/9/2016, 1:25 am

Não tire a culpa dos adms desse server, eu não jogo mais, mas todo mundo sabe q os PLAYERS COMUNS q usam nick rosa sempre se acham maior doq um q tem  nick cinza, um nick branco, azul, etc.

enfim, a ruina desse servidor é culpa da má administração e dos players tb, n venha safar os admins da mercadoria toda

Forever <3:
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Brownsky Ryder em 11/9/2016, 9:18 am

É extremamente desnecessário expressar sua opinião de algo que não adiantará em nada, BPF sempre teve xiter, player limpo, player rpg, player anti rpg, adm bom e adm ruim, e choro de ambos os lados, e não será agora que isso vai mudar. O BPF só realmente irá a ruína quando todos cansarem do jogo, e amigo, isso tem um longo tempo pela frente.

Meu grande AMV
Amv Naruto 1:

Sign by Lacroix_Edge
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por panico_zait em 11/9/2016, 9:42 am

Bom dia seus lindus...

não ia postar nda não, mas li muita besteira de alguns ai e vou comentar meu ponto de vista já que sou pouquinho mais velhinho...  :garg1:
Quizzy não falou besteira sobre os próprios players arruinar o servidor, pois conversamos sobre isso esses dias atras...
Pois vejo muita reclamação da administração, do servidor em si sobre panelas, e tudo que todos estão cansados de saber.

Mas galera um exemplo simples ....

O POVO RECLAMA DE DILMA, CUNHA DOS POLÍTICOS DA CARALHADA TODA, ROUBA DINHEIRO, NÃO FAZ NADA ...
MAS O PRÓPRIO POVO QUE TEM QUE MUDAR.... 
EXEMPLO.
O PRÓPRIO POVO SE GANHA UM TROCO A MAIS FICA COM ELE NÃO DEVOLVE, CORTA FILA DE BANCO, FILA DE PADARIA, NÃO PAGA OS IMPOSTOS,
MENTI PRA ESPOSA, MENTE PROS AMIGOS. ISSO É SER HUMANO.
CLARO QUE NINGUÉM PRECISA SER SANTO, MAS TAMBÉM NINGUÉM TEM TETO DE VIDRO.
JOGUE A PRIMEIRA PEDRA JÁ DIZIA NAQUELE LIVRO BEM ANTIGO SEM ILUSTRAÇÃO.
SE VOCÊ MESMO NÃO MUDAR, NADA A SUA VOLTA MUDA.
A SOLUÇÃO ESTÁ EM VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE TEXTO.
SE CADA UM FIZER UMA COISA MELHOR, UMA COISA QUE VAI AJUDAR O SERVIDOR, AUTOMATICAMENTE O SERVIDOR MUDA.
MAS ENTRA NO SERVIDOR PRA XITAR, TACAR O LOCO, DM E FODA-SE...
ENTÃO QUE MORAL TEM DE APONTAR O DEDO ?
VAMOS CRESCER GALERA O MUNDO É TÃO GRANDE VOCÊS NEM SABE COMO O MUNDO LÁ FORA É FEIO E FEIO PRA casa do chapéu.
APROVEITEM TUDO NA VIDA DE VOCÊS COMO APRENDIZAGEM, MAS UMA APRENDIZAGEM PARA O BEM NÃO PARA O MAL.

POIS QUEM PLANTA O MAL COLHE O MAL..... E O BEM COLHE O BEM.
EU MESMO JÁ PLANTEI O MAL E HOJE SÓ PLANTO O BEM... PQ Á TIVE UMAS COLHEITAS TENSAS...
ENTÃO PQ VOCÊ MESMO NÃO DEIXA DE FAZER UM DM? TENTAR SER MAIS RPG?
AI VC FLA... MAIS O OUTRO NÃO VAI SER...
NÃO SE IMPORTA COM O OUTRO, FAÇA SUA PARTE.
COMO NOS POLÍTICOS, EXISTE SIM ALGUNS BONS, MAS TEM MUITA LARANJA PODRE.
SÓ VOCÊ FAZER SUA PARTE QUE O SERVIDOR MUDA E PRA MELHOR.

A IDEIA É ESSA.
DESCULPEM A CAIXA ALTA DO TEXTO....  :isso:

Forte abraço...
Seu amigo Panico Zait.

Ex--> Locutor da Rádio Brasil Play Forever

- Treme Terra:

panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Johnny Christ em 11/9/2016, 11:17 am

@panico_zait escreveu:Bom dia seus lindus...

não ia postar nda não, mas li muita besteira de alguns ai e vou comentar meu ponto de vista já que sou pouquinho mais velhinho...  :garg1:
Quizzy não falou besteira sobre os próprios players arruinar o servidor, pois conversamos sobre isso esses dias atras...
Pois vejo muita reclamação da administração, do servidor em si sobre panelas, e tudo que todos estão cansados de saber.

Mas galera um exemplo simples ....

O POVO RECLAMA DE DILMA, CUNHA DOS POLÍTICOS DA CARALHADA TODA, ROUBA DINHEIRO, NÃO FAZ NADA ...
MAS O PRÓPRIO POVO QUE TEM QUE MUDAR.... 
EXEMPLO.
O PRÓPRIO POVO SE GANHA UM TROCO A MAIS FICA COM ELE NÃO DEVOLVE, CORTA FILA DE BANCO, FILA DE PADARIA, NÃO PAGA OS IMPOSTOS,
MENTI PRA ESPOSA, MENTE PROS AMIGOS. ISSO É SER HUMANO.
CLARO QUE NINGUÉM PRECISA SER SANTO, MAS TAMBÉM NINGUÉM TEM TETO DE VIDRO.
JOGUE A PRIMEIRA PEDRA JÁ DIZIA NAQUELE LIVRO BEM ANTIGO SEM ILUSTRAÇÃO.
SE VOCÊ MESMO NÃO MUDAR, NADA A SUA VOLTA MUDA.
A SOLUÇÃO ESTÁ EM VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE TEXTO.
SE CADA UM FIZER UMA COISA MELHOR, UMA COISA QUE VAI AJUDAR O SERVIDOR, AUTOMATICAMENTE O SERVIDOR MUDA.
MAS ENTRA NO SERVIDOR PRA XITAR, TACAR O LOCO, DM E FODA-SE...
ENTÃO QUE MORAL TEM DE APONTAR O DEDO ?
VAMOS CRESCER GALERA O MUNDO É TÃO GRANDE VOCÊS NEM SABE COMO O MUNDO LÁ FORA É FEIO E FEIO PRA casa do chapéu.
APROVEITEM TUDO NA VIDA DE VOCÊS COMO APRENDIZAGEM, MAS UMA APRENDIZAGEM PARA O BEM NÃO PARA O MAL.

POIS QUEM PLANTA O MAL COLHE O MAL..... E O BEM COLHE O BEM.
EU MESMO JÁ PLANTEI O MAL E HOJE SÓ PLANTO O BEM... PQ Á TIVE UMAS COLHEITAS TENSAS...
ENTÃO PQ VOCÊ MESMO NÃO DEIXA DE FAZER UM DM? TENTAR SER MAIS RPG?
AI VC FLA... MAIS O OUTRO NÃO VAI SER...
NÃO SE IMPORTA COM O OUTRO, FAÇA SUA PARTE.
COMO NOS POLÍTICOS, EXISTE SIM ALGUNS BONS, MAS TEM MUITA LARANJA PODRE.
SÓ VOCÊ FAZER SUA PARTE QUE O SERVIDOR MUDA E PRA MELHOR.

A IDEIA É ESSA.
DESCULPEM A CAIXA ALTA DO TEXTO....  :isso:

Forte abraço...
Seu amigo Panico Zait.
O problema é que tem gente plantando o bem e colhendo o mal, esse "mal" é uma espécie de praga que ameaça tudo. Já vi vários amigos que jogavam certo (sem xiter, cometer dm e etc) que tacaram o foda-se e começaram a xitar pesado, tudo causado pela frustração de colher o mal toda vez. Eu mesmo já plantei o bem, mas sinceramente, fiquei Banido por um vídeo de 20s que não prova nem se eu sei jogar samp ou não, e ainda tem muita gente usando macro, aimbot, damagecontrol, rapid-fire e nada acontece com os mesmos, e quando acontece, é depois de um longo tempo.

enois
Johnny Christ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Legionario em 11/9/2016, 11:42 am

@Shokke escreveu:Se faça a pergunta eu sou um ótimo player? 
-Você quando vê um civil NOVATO NV 2 pedindo ajuda, você o ignora. 
-Você vê qualquer pessoa com 1 de life, você atira (SEMPRE TEVE) 
-Quando a PM vai te prender você da /Q(SEMPRE TEVE) 
-Você equipa em fuga(SEMPRE TEVE) 
-Você da ponto em guerra(SEMPRE TEVE) 
-Você usa AIMBOT(SEMPRE TEVE) 
-Você usa VEJA TUDO(SEMPRE TEVE) 
-Você tenta enganar os outros(SEMPRE TEVE) 
-Você faz DM(SEMPRE TEVE) 
-Você faz DB(SEMPRE TEVE) 
-Você zoa evento dos ADM(SEMPRE TEVE) 
-Você forja denúncia(SEMPRE TEVE) 
-Você só quer ferrar os outros(SEMPRE TEVE) 
-Você flooda(SEMPRE TEVE) 
-Você manda AN indevido de zoeira(SEMPRE TEVE) 
-Você usa hydra fora da guerra (ATIRA)(SEMPRE TEVE) 
-Você usa tank fora da guerra  (ATIRA)(SEMPRE TEVE) 
-Você usa Hunter fora da guerra  (ATIRA)(SEMPRE TEVE) 
-Você reloga na guerra para voltar mais rápido para HQ(SEMPRE TEVE) 
-Você usa o bug do /MIJAR para não morrer.(SEMPRE TEVE) 
-Você que abusa dos comandos que tem(SEMPRE TEVE) 
-Você usa rádio em sequestro(SEMPRE TEVE) 
-Você da /Q para não morrer na guerra(SEMPRE TEVE) 
-Você pede para adm dar settime mesmo se não tiver bugado para voltar HQ(SEMPRE TEVE) 
-Você que tenta sempre tirar vantagem em tudo(SEMPRE TEVE) 
-Você forja crash para voltar HQ(SEMPRE TEVE) 
-Você que toma denúncia toda hora no fórum(SEMPRE TEVE) 
-Você que já tentou derrubar o servidor(SEMPRE TEVE) 
-Você que já xitou no servidor(SEMPRE TEVE) 
-Você que é um TURISTA(SEMPRE TEVE) 
-Você que faz algo de errado que sabe que é contra as regras(SEMPRE TEVE) 

Se eu continuar da um livro.
Se encaixou em várias dessas e vai falar da administração ?
FIQUE QUETO !

Isso foi durante 6 anos, nem por isso o servidor faliu dentro desses 6 anos, então em vez de vir aqui e dizer que a culpa é de cada um destes indivíduos faça sua parte, pesquise sobre o servidor, olhe o tempo de existência dele.

Abraços.

Legionario
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por TinhO_xD em 11/9/2016, 4:49 pm

BPF ta igual RL, todo mundo zoando e poucas ideia :FUCKIT:

A verdade é que são poucas pessoas que gosta de jogar pq gosta, jogo ultrapassado da nisso
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Triads

Mensagem por ReturN_4EveR em 11/9/2016, 8:55 pm

Eu estou de acordo que há uma panela entre os administradores Masters. Quando é um banimento feito pela Laylla, os administradores se recusam a desbanir. Sério mesmo que todas ela tem razão? Um caso é do Kukluxklan que já postou as contra provas ( que é o mesmo vídeo da laylla, porém da tela dele ) e o Leo_Pereira12 sempre arruma uma outra desculpinha para mante-lo banido.

Não sei se é medo dos Masters de botar a cara a tapa e falar que a SUB-DONA do servidor está errada, ou se ela realmente entende de xiter pra banir tantos players assim.

De resto to de acordo com o seu tópico Quizzy.

bdL ♥️ rTn:

I feel like a calmo, recito meu salmo

Eu te amo  também, xCHUCK <3  :love7: 
ReturN_4EveR
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por David Costa em 11/9/2016, 11:45 pm

Discussão excelente, amei alguns comentários ditos aqui, realmente condizem com a realidade.

BPF acabou para mim em 2013, quando tudo se conquistava com honras, para ser promovido de cargo, tanto em organização quanto na administração. 

http://i.imgur.com/RfgoYMK.png

http://i.imgur.com/lzzTz.png

Adeus BPF, foi ótimo enquanto durou... Feliz natal a todos.

#sddsTX

#sddsTX

David Costa - Brasil PlayForever: [2011-2015]
AlexisRen - World of Tanks: [03.10.2015-2016]
AlexisRenG - PointBlank: [2013-2016]

David Costa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Locao_xD em 12/9/2016, 3:09 am

Sua visão é a de quem prosperou espantosamente bem durante a trajetória na administração. Logo, não vê panelas, entraves, dificuldades no caminho. Poderia pontuar dezenas de casos, inclusive próprio, mostrando de forma extremamente explícita o favorecimento mediante empatia para com determinado jogador.

Infelizmente, por mais experiência que você acumule no servidor, NUNCA terá uma verdade absoluta. Você expôs suas ideias numa ortodoxia repugnante, digna de totalitarismo moral.

Ademais, não postei para acusar jogadores ou administradores pela decadência de um conjunto. Abraços.

Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 12/9/2016, 9:43 am

@Locao_xD escreveu:Sua visão é a de quem prosperou espantosamente bem durante a trajetória na administração. Logo, não vê panelas, entraves, dificuldades no caminho. Poderia pontuar dezenas de casos, inclusive próprio, mostrando de forma extremamente explícita o favorecimento mediante empatia para com determinado jogador.

Infelizmente, por mais experiência que você acumule no servidor, NUNCA terá uma verdade absoluta. Você expôs suas ideias numa ortodoxia repugnante, digna de totalitarismo moral.

Ademais, não postei para acusar jogadores ou administradores pela decadência de um conjunto. Abraços.
O texto não desmentia a existência de panelas, mas repugnava a caracterização de "panela" imposta pelos players, onde qualquer um que se junta a um outro fora do gta.exe tornava-se membro da mesma. 
De novo, não nego a existência de panelas, apenas a vulgaridade da palavra se tratando de administração
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Akhenaton em 12/9/2016, 9:55 am

Akhenaton
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Leonardo CKT em 12/9/2016, 11:39 am

Ta tudo uma bosta.

Atualmente jogando League Of Legends e HearthStone
Nick: Walk the Moon / 
CKT#1218
Leonardo CKT
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por fantastic_souza em 12/9/2016, 11:48 am

SÓ DIGO UMA COISA TEM '' P A N E L A SIM " só que geral da administração insisti em negar !! flw

fantastic_souza
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Raymond_R em 12/9/2016, 12:04 pm

Antes de mais,caso o servidor acabe por falir,o que vai acontecer um dia,todos têm culpa no cartório.
 Realmente há demasiados admins,com falta de experiência,admins em cargos altos,e esse é um dos problemas...Julgam não por rigor ao cargo que têm,mas sim para despachar e no final do mês poderem dizer que julgaram ou fizeram mais do que o outro admin.
  Para além disso,é evidente que alguns players usufruem de bens,favores de certos admins,o que acaba por prejudicar todos,sem exepção.Quando neste servidor,acabamos por chegar á situação em que um player por tentar tornar o servidor dinâmico e mais RPG,acaba por ser banido,com provas forjadas,acho que todos entendemos que há graves problemas,não só no que toca aos jogadores em si,mas também na administração.
 Mas como referi em cima,os jogadores também tem culpa,disso não dúvido...A partir do momento em que passam todos os limites do objectivo do jogo,ser RPG,são tão culpados como os admins que culpabilizam pela ruína do servidor.A partir do momento em que dão /q para não serem presos,a partir do momento em que numa caça em bonde da parte dos vários oficiais,um só ganguester por exemplo ainda tenta ir num x1 contra 5 ou mais oficiais,quer dizer,chega ao ponto em que é ridiculo,mas isto no que toca a gangues ou orgs governamentais,e como estes exemplos inúmeros que já outros players referiram em cima..
 Para além disso,a GM do servidor tem que ser atualizada..Novas coisas têm que ser adicionadas,tem que se tornar o servidor dinâmico,e não parar no tempo.Adicionar-se novas coisas,que tornem o servidor mais completo,mais dinâmico,mais atrativo.Por exemplo,fomentar as sugestões no fórum,ao invés de tentar despachá-las para o arquivo,deveria ser obrigação de todos lê-las e opinar sobre as mesmas...
 Dei inúmeros motivos pelos quais o servidor está a ir abaixo,há inúmeros que podiamos dar,mas de salientar que há várias coisas que têm que se mudar rapidamente,mas não é só o Raphael que tem que fazer isso,apesar de aparentar estar desinsteressado do servidor,cabe também aos jogadores do mesmo,lutarem pelo mesmo,meio que se esforçar para o melhorar,não apenas sentar num canto,amuar e dizer que a culpa é dos admins.A culpa é de todos,e cabe a todos fazerem algo para mudar,ou então o servidor vai abaixo sim.

"Você realmente achou que havia uma distância que você poderia manter, ou um buraco fundo o bastante em que você pudesse se esconder? Não há nenhum lugar nesse mundo em que eu não possa te alcançar "

Raymond_R
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Prefeitura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: