A ruína deste servidor serão vocês

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A ruína deste servidor serão vocês

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 9/9/2016, 10:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês serão a ruína desse servidor. É tanta hipocrisia que ousam dizer que se (ou quando) ele deixar de existir, a culpa será da administração que não soube agir certo. 
Feche o clickjogos e acorde pra realidade, idiota. Onde já se viu, usar bug do alt e reclamar quando um admin bane ou deixa banido alguém que tá usando auto c-bug. Só aqui mesmo...
E ainda digo mais, como pode ser tão hipócrita a ponto de reclamar dos DMers do servidor quando você dá /carrocasa pra ir pra HQ, buga G na moto do Miguel para fazer alguma ação...
Panela na administração? (censura) que pariu, é a pior coisa. "Administração paneleira, raphael pf faz uma reforma na administração pq tá uma mercadoria de tanta panela". Antes de falar isso, faça o que você quer que o admin faça. Feche o seu raidcall, skype, teamspeak, a porra que for porque segundo sua lógica, isso é panela.
A ruína deste servidor não será a administração. Serão vocês, hipócritas do casa do chapéu
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Re: A ruína deste servidor serão vocês

Mensagem por TinhO_xD em 12/9/2016, 2:07 pm

P mim a administração do fórum tbm está abandonada... de uns tempo pra cá slc
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Triads

Mensagem por Ricardo_Drescher em 12/9/2016, 5:03 pm

parece batata quente... os players mandam pros admins, os admins mandam pros donos, os donos mandam pros players e começa tudo outra vez kkkk

⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por MonsterKiLLer TroLL em 12/9/2016, 5:05 pm

@Ricardo_Drescher escreveu:parece batata quente... os players mandam pros admins, os admins mandam pros donos, os donos mandam pros players e começa tudo outra vez kkkk
Como eu disse, essa bosta tinha que ser resolvida tem tempo.
Cada dia que se passa a decadência aumenta e só vai...

"I'm your dream
 I'm your eyes
I'm your pain
You know it's sad but true."

#DesbanOParçaMateus_10
#VenuzasOwner
MonsterKiLLer TroLL
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por LGD_MaN em 13/9/2016, 1:08 am

A maior decepção que eu encontrei em ser admin é você fazer o correto e mesmo assim ser julgado. Xingado de todos os nomes e ainda sair de errado na história.
Eu, como player antigo sei o que era antes e o que é hoje.
Tem sim muita betagem (corrigíveis) e tem admins bons. Aí que está.
Os 2 são julgados independentemente do que foi feito.
Concordo com o texto, amigo.

Você vê mais violência em um desenho do Tom & Jerry do que em um show meu. Crianças assistem um rato ter seu cérebro esmagado todos os dias na TV. - Ozzy Osbourne

BPF DESDE 12/03/2010 

Ozzy:

by tafa ;3
LGD_MaN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Taxista

Mensagem por Sons Of Anarchy em 15/9/2016, 5:30 am

Acho que vc está jogando culpa no proximo e não Assumi que vc tá babando o Raphael Seu Beta arrogante :)

SONS OF ANARCHY  CALIFONIA 
Sons Of Anarchy
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Wil em 15/9/2016, 5:43 am

@wellerson_BPF escreveu:
@filhodomarca1zzz escreveu:A ruina do servidor é um administrador q nem o rene e ainda tem adms autistas q nem vc paneleiro q defende um player q nem o rene, e quer bota culpa nos players, a culpa é dos admins beta q fazem peso na administraçao e n atende 1 relatorio se quer, ou da tv quando alguem manda relatorio sobre um xiter isso sim, fora esses beta da panela da laylla q deixa os mlk banido sem motivo da odio na boa, mts só continuam jogando pela amizade e por isso mete o dm, pq eles tao tacando o foda-se pra tudo e fazendo dm? e mts xitando? Pq muito das vezes quando eles sofrem dm n tem um cara legal pra dar tv e nem atende relatorio, aposto q isso acontece com  a maioria diariamente, ai nego ta cansado disso e começa a botar pra (amigão) msm
Só pela amizade msm pq se for pra jogar igual era em 2012 pqp kkkkk, hoje e impossivel !!, por isso falo por mim msm, tomei ban? Sim: Pra mim que sei que foi Injusto, mas posso fazer nd ser avaliado por um player que nunca viu x1 na vida, nunca jogou um tcw e etc.. e tenso enfim...
Ai te falo agr ? Acha que vou pagar taxa de desban num seerve que ta se afundando ? Jamais oq vou fazer Criar OLD's e OLD's só pelas mhs amizades do server msm.. e nao to nem ai, pq eu sendo banido só to perdendo mhs amizades e zoacões msm nd mais que isso.. nao é igual antes que se fosse banido com DInheiro na conta nego pagava só por causa do RG.., agr tao pouco se Fudendo pra RG.., Tudo desvalorizado msm no server, nao tem mais graça igual antes correr atras de casa Free, vender e pagar 1kkk+ agr acabou o RPG do jogo, é só DM pra la e p cá, Um xingando o outros e etc.., pra mim só estou no server pelas amizades msm, e nem sao mts pq desde quando o Jota_DeNiro foi banido Injustamente por BUG do Jogo eu perdi a vontade de jogar e me manti no serve só pra conversar com os amgs msm ! (desabafei..)

Eae wellerson, quanto tempo kkk Jota parou com SAMP depois disso ai cara, desistiu de jogar, ofereceram até taxa de desban pra ele mas ele n quis voltar xD

Sobre o tópico, BPF sempre foi assim, é cada um por sí. Nem to jogando mais RPG, mas pelo que eu vi não mudou muita coisa de 2013 pra cá.

Discord: Wil#3638
Wil
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 15/9/2016, 10:57 am

@Sons Of Anarchy escreveu:Acho que vc está jogando culpa no proximo e não Assumi que vc tá babando o Raphael Seu Beta arrogante :)
Jogo a culpa nos players. Eu também sou player, não sou?
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Otavio_Boladao em 16/9/2016, 12:25 am

Errado, a ruína do servidor será de todos em que um dia confirmaram sua senha no login do servidor.

Otavio_Boladao
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Sons Of Anarchy em 16/9/2016, 2:44 am

A Culpa é de todos vc é um ex adm então vc tem que ser Justo e Honesto , Ambas partes estão ajudando no total a chegar aonde está ! Players Dm , Alguns admins que não da a minima em ajuda
não faz questão de ter dialogo pra melhora a qualidade do Serve tem muita coisa errada e acho que nen tão cedo vai muda algo ou melhora minha Opinião ! só Lembrando que não tenho tretas com ngn e muito menos raiva apenas sou Sincero e não faço questão de  ser falso com Ninguém ...

SONS OF ANARCHY  CALIFONIA 
Sons Of Anarchy
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Sam_Girl em 16/9/2016, 3:12 pm

vale a pena entra no servidor na situação que se encontra? kkkk I'm back.. mais pelo visto, ta pior q qnd eu sai. :x Amanha ou dps to no svr, ver como ta ;x

[Eu sou da Policia, e to aqui pra te prender.
Você violou a Lei, não foi eu quem fiz a lei.
Eu posso até discordar da Lei, mas vou Assegura-la.
Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer.
Nada do que você fizer vai me impedir de te colocar numa jaula com barra de ferro.
Se você fugir eu corro atrás, se você me enfrentar eu luto com você, se atirar em mim eu atiro de volta.
Pela Lei eu não posso dar as costas.
Sou a consequência, a conta que não foi paga.
Sou destino com distintivo e arma.
Atrás do meu distintivo tem um coração como o seu.
Eu sangro, eu penso, eu amo e também posso ser morto.
E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim.
Eles vão arriscar a vida por mim. E eu por eles.
Montamos guarda juntos, uma atenua e linha azul, protegendo as presas dos predadores.
Os bons dos maus, NÓS SOMOS, A POLICIA].
[PMLS4EVER]
[#FORALAYLLA]
Sam_Girl
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por David Costa em 17/9/2016, 6:04 pm

@Sam_Girl escreveu:vale a pena entra no servidor na situação que se encontra? kkkk I'm back.. mais pelo visto, ta pior q qnd eu sai. :x Amanha ou dps to no svr, ver como ta ;x
Oi, sumido! Quanto tempo ein?!?
Parei de jogar faz um tempinho, hoje estou sem internet, mas enfim, espero que goste, feliz natal!

#sddsTX

David Costa - Brasil PlayForever: [2011-2015]
AlexisRen - World of Tanks: [03.10.2015-2016]
AlexisRenG - PointBlank: [2013-2016]

David Costa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 17/9/2016, 6:53 pm

Math_372 escreveu:Nada a comentar sobre só sei que a admnistração tem grande parte da culpa Sim por fazer grandes cagadas , mais alguns Players são lamentaveis não tem que negar isso não pelo amor tem player que é inracionalmente insuportavel doentil sem comentarios mais oque esperar né Sou novo por aqui o serve ja existe desde 2009  e outra esse Quizzy Quizzy é de 2014 tem nada oque reclamar só pq foi ADM master ? Para né não sabe não fala. irmão credo acabei de chegar aqui não tenho muito com debater pois não conheço a historia mais Random não tme direito de criticaar.
Atualmente esses tais random's estão fazendo mais do que os old school desde 2009, então se não sabe não fala blz?
Quizzy_Quizzy

Mensagem por meiota1 em 17/9/2016, 6:55 pm

@Quizzy_Quizzy escreveu:
Math_372 escreveu:Nada a comentar sobre só sei que a admnistração tem grande parte da culpa Sim por fazer grandes cagadas , mais alguns Players são lamentaveis não tem que negar isso não pelo amor tem player que é inracionalmente insuportavel doentil sem comentarios mais oque esperar né Sou novo por aqui o serve ja existe desde 2009  e outra esse Quizzy Quizzy é de 2014 tem nada oque reclamar só pq foi ADM master ? Para né não sabe não fala. irmão credo acabei de chegar aqui não tenho muito com debater pois não conheço a historia mais Random não tme direito de criticaar.
Atualmente esses tais random's estão fazendo mais do que os old school desde 2009, então se não sabe não fala blz?

by: Matheus Soares
Esse dia foi louco kkkkkk só pra quem lembra hahaha

A menina mais linda do SAMP:
meiota1
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por WalkinG_LovE em 18/9/2016, 12:49 am

Boa quizzy!

Ex - Admin [MASTER] do Servidor

Reliquiaaa: http://www.brasilplayforever.com/t142896-walking_love-admin-allan_121
Helper em  -  19/1/2014
Admin em - 28/03/2014

WalkinG_LovE
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Michael Burns em 18/9/2016, 1:02 am

Cara, relaxa. SAMP no Brasil tá falindo cada vez mais, logo, logo o BPF fecha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj
Michael Burns
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: