Projetos para los santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projetos para los santos

Mensagem por Gato_Mau em Qui 15 Set 2016, 01:12

Plano de Governo

Bom, meus caros amigos, meu governo ira focar nos civis que precisam realmente da nossa ajuda, eu mesmo já fui iniciante
e quando eu fui, precisava de ajuda, ter casa, precisava de dinheiro, e era realmente difícil. Nessa minha campanha irei dar todo dia o bolsa civil. Irei implantar em meu governo o maior RPG possível dentro dos limites que a prefeitura possa ir.
irei implantar novos projetos, os dmers que estão nas ruas de los santos, onde você ta andando de carro e muitas vezes acaba sendo morto, isso não pode mais existir, ta errado, e é por isso, os policiais serão pagos a mais, para mais patrulhas, mais rondas e mais segurança.
Aos anteriores que nunca escutavam a população, teremos pessoas on o dia todo para escutar o seu pedido.
Quanto aos impostos que muitos sempre reclamam, tentarei sempre colocar o mínimo possível, e escutarei de vocês se mesmo assim estiver alto. Então nós faremos um mínimo possível.
Nossa situação é boa no momento, então não serão esperados impostos altos.

Vice-Prefeito; LokO_LoW

Projetos para a Prefeitura

Irei implantar uma cidade mais barata de se viver, com isso, gasolinas a preço de 1$
iremos implantar os mecânicos tunando seu veiculo, e reformando carros por 1$
o projeto cidade segura, que terá mais ronda nas ruas de los santos, pra evitar os dmers, que diretamente estão agindo na maldade contra novatos
os eventos que serão realizados com frequência de prêmios altos.
os taxistas que serão pagos com uma quantia alta para fazerem suas corridas por 1$
o projeto mais táxis nas ruas também, ja que hoje em dia esta difícil você chamar um táxi e ele ir, iremos conversar com os taxistas para corrigir esse detalhe
o sorteio de casas diariamente para civis, casas boas e que valem a pena serem compradas.
faremos os ônibus voltarem a funcionar, mais motoristas de ônibus por toda a los santos, fazendo paradas obrigatórias nos pontos de los santos.
Projeto Emprego para TODOS, ao momento que eu entrar de prefeito, até eu sair, tirando a minha Staff que eu já vou ter, irei aceitar na prefeitura apenas novatos. Para ensinar a eles a noção de jogo, e creio que lá, eles estarão bem privilegiados, pois os players que trabalharem la comigo, vão se sentir muito a vontade, e irão ver o quão valeu a pena.
Projeto Civil Feliz, com variadas atrações na prefeitura de los santos, para que sempre possa ter algo para entreter.
Projeto Racha. Claro, muitos devem pensar, poxa, mas isso não entra em eventos? Sim entra. Porém esse é algo que será promovido por Peh_Hr e Picanha_xd, que são nossos cortadores de giro oficiais. Que claro, em eventos assim, também haverá dinheiro envolvido.

Organização dos salários para as Organizações

iremos pagar as organizações conforme eles nos ajudem com as propostas que iremos fazer para a população, caso a organizaçao fique 'coçando' e não arque com os combinados, o pagamento não será o todo.
policia militar de los santos recebera 2kk por dia + o dinheiro individual pago pelos projetos que entrarão em acordo
policia federal 3kk por dia (por ter membros mais experientes e um bom comando)
rotam de los santos 2kk por dia + o dinheiro individual pago pelos projetos que entrarão em acordo
médicos los santos 1kk por dia + o dinheiro das curas grátis por toda los santos.
taxistas los santos 1kk por dia + o dinheiro pelas corridas grátis
Mais pra frente será feito todo um reajuste (melhor) visando melhorar ainda mais nossa polícia de los santos, já que são eles nossa prioridade, que vão manter los santos segura do crime e viciados.
Ressaltando que todo o dinheiro dado por bônus e projetos, serão individuais

Composição da nova Staff da prefeitura.

Prefeito: Gato_Mau
Vice Prefeito: LokO_LoW
Vereador: Batista_402
Sweet_Jhonson
iGabriel Scorfield
Lipe_Andrade
Peh_Hr
Dentre muitos outros players, que são meus amigos desde 2011.

Motivo pelo qual quero me candidatar

Vejo hoje em dia, uma los santos sem diversão, sem muitos eventos, os dm corre solto e na maioria das vezes ou tava com o fraps desligado.
Vou tornar los santos interessante de se viver.
ou o administrador não viu. Eu irei implantar tudo que descrevi e todo dia nossa auditoria estará ouvindo a população, para melhorar ainda mais.

Por que votar em mim?

Conto com players experientes, players lvl alto, que sabem bem a jogabilidade e sabem como executar as melhorias nesse servidor.
Jogo esse mesmo servidor desde 2010, e meus membros de chapa também, confie seu voto em quem sabe no que esta trabalhando
trabalho honesto, e com qualidade. Poderia falar o dia todo sobre meus projetos, mas quem muito fala pouco faz
iremos notar as melhorias quando eu estiver no cargo de prefeito.

Somos da grande família PDG, pra quem nao nos conhece, Partido Do Gabriel

qualquer bosta
Gato_Mau
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Re: Projetos para los santos

Mensagem por a_Lenda em Qui 15 Set 2016, 01:16

Belos projetos, espero que cumpra-os !

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por LeLe_ZinhoBpf em Qui 15 Set 2016, 01:38

Isso ae meu prefeito <3

LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Stunt_Br em Qui 15 Set 2016, 01:57

obviamente tem o meu voto
o cara é bom

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Sons Of Anarchy em Qui 15 Set 2016, 07:43

Ser suas Palavras for de sinceridade que vc tenha boa sorte , Ser for da boca pra fora só Lamento

SONS OF ANARCHY  CALIFONIA 
Sons Of Anarchy
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: