A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por VictorMachado em Qui 15 Set - 20:42

Tudo começou com geral me metendo dm e eu de civil, já vi que o bang tava maior zuado!
Ai comecei ser ant rpg e fazer dm na porra toda!
To errado ? to!
Mas nada justifica ? Sim, tem justificação, se o server não estar melhor é culpa dos players, admins etc!
Ai agora me deparo com o seguinte negócio.
O cara me deu /su th depois de 2 minutos de combate, eu já tinha morrido pra ele, renasci, equipei e voltei no local pra pegar meu veículo e os cara me deram /su th e me mataram
E o que o adm falou ? Advinha !!!? 

A seguinte denuncia era essa aqui !
Cujo as provas era essas aqui 
http://imgur.com/a/3P6z5 (Provas da denuncia)
E um dos cops Admitiu !
http://i.imgur.com/uiQHAf3.png (SS dele admitindo)
E olha oque o adm falou !
Agora se é triad matando sem nenhum motivo é o que ? 120 !
E oque nós temos a falar dessa adminstração nova em em ? 
eu é que não vou falar, todo mundo já ta percebendo que o server aos poucos ta só regredindo, galera vamos querer fazer algo com que o servidor dure mais, unica coisa que me prende aqui são as amizades, o server não estar mais divertido como antigamente que todo mundo se matava na esportiva, todo mundo era ant rpg mas de zoeira, ninguém queria ficar xitando que nem um maluco, mal tinha old.
Adm dando ban com 23segs de vídeo, Adm dando 120 com gente revidando o DM mas não da pros dois é só pra quem matar, então se o cara te atirar e tu matar ele ? sim é vala em você 120min lá parado que nem um babaca!
Vamos querer rapaziada, por isso eu dou /q em combate, quando vai me prender, sento bala em quem ta de esc e os casa do chapéu todo nem me arrependo das cadeias que eu tomo, se o servidor não melhora a gente entra no clima dele e mete dm e ant rpg também.
E não sou eu só que penso assim ! #Desabafei


Link da denuncia


Última edição por VictorMachado em Qui 15 Set - 20:43, editado 1 vez(es) (Razão : Deixando o link da denuncia)



2K15:
Um vídeo do BPF que me faz CHORAR...:
O dia que a TRIAD faliu:
avatar
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por Jalisson_VGS em Qui 15 Set - 21:04

Sinceramente isso é uma grande confusão prefiro nem opinar sobre isso, mais acho que há um pouco de choro da sua parte mano BPF sempre foi assim nunca foi justo.


avatar
Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por Guilherme_eee em Qui 15 Set - 21:31

Cara entra na onda do sv, tudo muda (no caso do BPF, mudou pra pior), tem que se adaptar. Não tem como jogar sério em um sv que só tem admins com sindrome de down.
Sinceramente, eu acho que o raphael quer acabar logo com o servidor, pq nao é possivel deixar o sv na mao desses admin scrotos esueshuseuhseuhse
avatar
Guilherme_eee
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por VictorMachado em Qui 15 Set - 21:36

@Jalisson_VGS escreveu:Sinceramente isso é uma grande confusão prefiro nem opinar sobre isso, mais acho que há um pouco de choro da sua parte mano BPF sempre foi assim nunca foi justo.
Não é questão de choro, é questão que aconteceu a mesma coisa comigo e eu tomei 120.
Eu era cop dei si th dps matei e deu cadeia, aí só porque são amigos não (censura) a tal cadeia!



2K15:
Um vídeo do BPF que me faz CHORAR...:
O dia que a TRIAD faliu:
avatar
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por panico_zait em Qui 15 Set - 21:51

cara na moral...
são mais de 100 players por baixo e vc quer que tudo ande na linha? não tem como!
claro que tem injustiça, no Brasil tem injustiça, nos E.U.A tem injustiça aonde vc olha tem injustiça...
espera só vc começar a trabalhar ter responsabilidade na sua vida real que as portas das injustiças vai se abrir...


cara é a vida rlx jogue o jogo pelas amizades, pela diversão...
os admins não recebem salários, fazem pelo gosto de tentar ajudar...
calma tem nda falindo nda vai falir....


faça sua parte e já era... para de mimimi.



                 Ex--> Locutor da Rádio Brasil Play Forever







- Treme Terra:



avatar
panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por VictorMachado em Qui 15 Set - 21:53

@panico_zait escreveu:cara na moral...
são mais de 100 players por baixo e vc quer que tudo ande na linha? não tem como!
claro que tem injustiça, no Brasil tem injustiça, nos E.U.A tem injustiça aonde vc olha tem injustiça...
espera só vc começar a trabalhar ter responsabilidade na sua vida real que as portas das injustiças vai se abrir...


cara é a vida rlx jogue o jogo pelas amizades, pela diversão...
os admins não recebem salários, fazem pelo gosto de tentar ajudar...
calma tem nda falindo nda vai falir....


faça sua parte e já era... para de mimimi.
Legal seu ponto de vista, até tu tomar ban com vídeo de 28segs e vai achar oque ? Injusto ? Kkkkk e vai falar oque depois de banido ? E quando injustiça vou fazer uma injustiça quando te ver por aí



2K15:
Um vídeo do BPF que me faz CHORAR...:
O dia que a TRIAD faliu:
avatar
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por tafa_jk em Qui 15 Set - 22:03

Servidor atualmente esta escroto,
esta acontecendo muito isso,
quase todo dia tem civil de xiter e de DM,
e todo dia, ta osso.
Eu creio que esta acontecendo isso por falta de um dono no servidor que faça algo.


Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
avatar
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qui 15 Set - 23:11

Pelo que eu entendi, você ficou puto porque te deram TH? E o Thiago falou que TH não precisa ser provado, e você não gostou? 

É as regras, TH não precisa ser provado. Se houve abuso, você tem que provar isso. Não vi nada de errado na denuncia.

Mas sim, BPF está caindo aos poucos.


avatar
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por VictorMachado em Qui 15 Set - 23:27

RaaFinHaa_Psy escreveu:Pelo que eu entendi, você ficou puto porque te deram TH? E o Thiago falou que TH não precisa ser provado, e você não gostou? 

É as regras, TH não precisa ser provado. Se houve abuso, você tem que provar isso. Não vi nada de errado na denuncia.

Mas sim, BPF está caindo aos poucos.
Ué ele ao menos me viu e me deu th , não abri fogo, sem contar que eu já fiz isso e ainda levei 120, agora só porque é amigo do thiago não leva 120 !



2K15:
Um vídeo do BPF que me faz CHORAR...:
O dia que a TRIAD faliu:
avatar
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qui 15 Set - 23:33

@VictorMachado escreveu:
RaaFinHaa_Psy escreveu:Pelo que eu entendi, você ficou puto porque te deram TH? E o Thiago falou que TH não precisa ser provado, e você não gostou? 

É as regras, TH não precisa ser provado. Se houve abuso, você tem que provar isso. Não vi nada de errado na denuncia.

Mas sim, BPF está caindo aos poucos.
Ué ele ao menos me viu e me deu th , não abri fogo, sem contar que eu já fiz isso e ainda levei 120, agora só porque é amigo do thiago não leva 120 !

As regras do /su TH dizem que ele não precisa ser provado. Isso da brexa pra abusos. Recomendo você frapar quando cop tiver perto, desta forma você consegue comprovar que houve abuso. No caso da sua denuncia, não tinha prova que houve abuso, então deu FAIL.

Eu sei, é uma mercadoria. Mas o Thiago não tem culpa, ele seguiu as regras..


avatar
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por VictorMachado em Qui 15 Set - 23:42

RaaFinHaa_Psy escreveu:
@VictorMachado escreveu:
RaaFinHaa_Psy escreveu:Pelo que eu entendi, você ficou puto porque te deram TH? E o Thiago falou que TH não precisa ser provado, e você não gostou? 

É as regras, TH não precisa ser provado. Se houve abuso, você tem que provar isso. Não vi nada de errado na denuncia.

Mas sim, BPF está caindo aos poucos.
Ué ele ao menos me viu e me deu th , não abri fogo, sem contar que eu já fiz isso e ainda levei 120, agora só porque é amigo do thiago não leva 120 !

As regras do /su TH dizem que ele não precisa ser provado. Isso da brexa pra abusos. Recomendo você frapar quando cop tiver perto, desta forma você consegue comprovar que houve abuso. No caso da sua denuncia, não tinha prova que houve abuso, então deu FAIL.

Eu sei, é uma mercadoria. Mas o Thiago não tem culpa, ele seguiu as regras..
Ok, legal...
Mas porque eu tomei 120 qua do fiz a mesma coisa dando su nos outros e ele não ?



2K15:
Um vídeo do BPF que me faz CHORAR...:
O dia que a TRIAD faliu:
avatar
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qui 15 Set - 23:45

@VictorMachado escreveu:
RaaFinHaa_Psy escreveu:
@VictorMachado escreveu:
Ué ele ao menos me viu e me deu th , não abri fogo, sem contar que eu já fiz isso e ainda levei 120, agora só porque é amigo do thiago não leva 120 !

As regras do /su TH dizem que ele não precisa ser provado. Isso da brexa pra abusos. Recomendo você frapar quando cop tiver perto, desta forma você consegue comprovar que houve abuso. No caso da sua denuncia, não tinha prova que houve abuso, então deu FAIL.

Eu sei, é uma mercadoria. Mas o Thiago não tem culpa, ele seguiu as regras..
Ok, legal...
Mas porque eu tomei 120 qua do fiz a mesma coisa dando su nos outros e ele não ?

Putz, não sei qual foi o seu caso. Qualquer coisa me chama via MP que te explico, e vejo o que ocorreu. Mas no caso a sua denuncia, no caso, deu FAIL pq não houve prova de abuso, e o TH não precisa ser provado..


avatar
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por VictorMachado em Qui 15 Set - 23:47

RaaFinHaa_Psy escreveu:
Putz, não sei qual foi o seu caso. Qualquer coisa me chama via MP que te explico, e vejo o que ocorreu. Mas no caso a sua denuncia, no caso, deu FAIL pq não houve prova de abuso, e o TH não precisa ser provado..
Muito obrigado pela atenção mas nem precisa, to de boas, só queria desabafar mesmo!



2K15:
Um vídeo do BPF que me faz CHORAR...:
O dia que a TRIAD faliu:
avatar
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por Sons Of Anarchy em Sex 16 Set - 2:55

Cara com sinceridade sobre essa Parte tá realmente  Revoltante , uns dias antes de eu para de joga o serve estava Sofrendo bastante abuso de Dm, de Player fazendo altos  Anti RPG Eu sempre procurava resolver de boa  mandava relatorio mandava /par e nada dos ADM Ajudar , ai quando eu ficava mt bravo e fazia o mesmo em Seguida tomava Punição , se  tem uma coisa que esse BPF não tem é Justiça tem muito adm panela que só quer dar atenção pros queridinho e tão nen ai pra ajuda Alguém 
Porisso cansei parei . Outro dia fui  logar no BPF pra brincar um pouco me vem dois Cop da Rotam LS Com cara de fake feião e me faz DM Do nada chamo ADM chamo os responsável pela administração da ORG e Nada  Simplesmente Nojento fui compra apenas arma pra ficar de boa na minha me vem dois cop e me mata sem Su sem nada sem nenhum motivo , mais o engraçado é ser fosse eu fazendo isso eu tenho certeza que tomaria punição como varias vezes já aconteceu isso então Só lamento pro Serve  e Pra esses Players Dm e zuado que estão ajudando o jogo chega aonde está  No Fim !


SONS OF ANARCHY  CALIFONIA 
avatar
Sons Of Anarchy
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por Senhor_Malkovich em Sex 16 Set - 3:09

Desiste, recentemente eu ganhei 400+ de bonus em diversas cadeias, acha normal? Tenho mais trocentas denuncias contra admins e por ai vai


Quem traiu vai pagar 16/08/16


Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
avatar
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por meiota1 em Sex 16 Set - 17:52

ta falido joga pq ? larga disso cra



by: Matheus Soares
Esse dia foi louco kkkkkk só pra quem lembra hahaha


Avatar by: Guerra_xD

A menina mais linda do SAMP:
avatar
meiota1
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por Stunt_Br em Sex 16 Set - 19:39

th n tem q ser provado
é difícil pros coxinha ter provas p dps aplicar su e dps abrir combate quando vc ja esta atirando nele
ai eles so da su e te mata
por isso n precisa provar

ai se teve abuso n da p saber taligado
ai vc tem q frapar isso
https://youtu.be/rSyHPHsQvZA
tipo assim
tchau


samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
avatar
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por Sons Of Anarchy em Qua 21 Set - 4:04

Argumento de fraps Coisa  de member chorão ...  Bagulho chato ser vc for grava tudo oque acontece me Desculpe Más ngn joga não !


SONS OF ANARCHY  CALIFONIA 
avatar
Sons Of Anarchy
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS ? TÁ FALIDO ?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum