[Denúncia] Admin - Abuso de comando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Denúncia] Admin - Abuso de comando

Mensagem por xxxxXNSxxxx em Sex 16 Set 2016, 13:49

Administradores envolvidos: Laylla_Marina
Jogadores envolvidos: mike.lollapalIoIza , GTR_Evolution Arthur_PPK0
Descrição: Namoral tira a laylla De sub dono que isso ja e panela ela e o Leo pereira isso ja ta foda olha o ban que a laylla da no mlk video de 20 Segundos com um x1 muito ruim mais no canal dele o lek e bom e ele ate se sentiu ofendido com o video que a laylla deu ban nele q o video foi de passa vergonha mizeros 20 segundos errando tiro pra todo lado , o Cara tem CANAL ainda por cima o cara e bom mais a laylla baniu ele com video de 20 segundos espero que raphael santos avalie isso ja ta virando epidemia por isso bpf ta caindo aos poucos com essa administraçao .

E Agora Percebe - se Que laylla esta panelando legal , o tal do GTR e desbanido por usa programinha ant afk pra burlar e o raphael baniu um cara que estava burlando ant afk pelo msm motivo hotkey e falou que qualquer abuso desse pra burlar i tals era considerado XITER Agora quero saber o por que da laylla ser melhor que raphael e dita as regras ? . Acelera que o processo e lento .
Screenshot da punição: http://www.brasilplayforever.com/t243077-arthur_pkpk0-admin-the_undertaker-rene_ruan19 < Programas burlar fechado por raphael
http://www.brasilplayforever.com/t248172-gtr_evolution-admin-a_lenda < Do programas Burlar Fechado por laylla

Outras screens ou link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t247497-mike-lollapalioiza-admin-laylla_marina
https://www.youtube.com/watch?v=rAdELoxnb-E&feature=youtu.be Ban que ela deu nele um x1 todo torto que ate apagou.
https://www.youtube.com/channel/UCUPFID2i-lg71InQPTM7rDw o Canal do cara .
Polemica: http://www.brasilplayforever.com/t247702-o-que-voces-acham-disso

xxxxXNSxxxx
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Hitman \ Assassinos

Re: [Denúncia] Admin - Abuso de comando

Mensagem por Leo_Pereira12 em Sex 16 Set 2016, 15:02

Sobre onde me cita, pra mim os videos provaram sim, não tem problema ser 20 segundos, provando algo já basta.
Sobre o desban do GTR já falei pra Laylla minha opinão sobre isso.
Falow.

My mama don't like you and she likes everyone!
 Avatar         By            Zeradoow
Assinatura         By             Renam_dmx

Leo_Pereira12
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Retirar

Mensagem por xxxxXNSxxxx em Sex 16 Set 2016, 16:59

Ue mais se o raphael disse que n pode nao pode por q ela esta passando por cima disso quer dizer que ela e a dona ? ela quem dita as regra ? , nada disso as regras foram criadas pelo raphael e ele cria elas para obedecer  , e a questao do video de 20 segundos cara nao provou nada de aimbot ali presta atençao kra na onde ja se viu aquele video torto ser aimbot so pq tu e ruim nao tente colocar seu defeito nos outros . 

xxxxXNSxxxx
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Laylla Marina em Sex 16 Set 2016, 17:03

Você não sabe de nada eu to aguardando o raphael me responder se é ban permanente ou não se for ban permanente eu vou da reban e vem aqui fala asneira me poupe.

Laylla Marina
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Retirar

Mensagem por xxxxXNSxxxx em Sex 16 Set 2016, 17:14

Querida laylla e o que eu te disse se o GTR fica ban e a respeito do raphael por isso espero que veja melhor isso , a questao do nosso amigo mike.lollapalioza vim  falar a opniao da maioria do bpf que sabe um cbug favoravel , se um cara desse com esse x1 for ban por aimbot e inacreditavel , eu postei uma denuncia sobre isso a denuncia ficou inativa ngm pegou entao estou criando essa e como eu disse como um cara daquele vai ban por um video de 20 segundos errando 30 mil tiros , e agora que nao e normal e por isso q te digo por favor nao bane essas pessoas se estiver em duvidas procure os admins experientes que sao hard no x1 bolado tipo Thiago_OTP a_Lenda , Sr_Crazy entre outros , Voce esta colocando  seu defeito em cima das pessoas , o cara nao tem nada de aimbot , e qnd eu criei a outra denuncai voce apagou o video , so acho foda isso bpf vai cair aos poucos e vai chegar uma hora que vai falir e fechar o servidor entao so peço que raphael venha analisar esses fatos por que uma hora vai ficar foda . 

xxxxXNSxxxx
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Hitman \ Assassinos

Mensagem por xxxxXNSxxxx em Sex 16 Set 2016, 17:20

se o cara tem um canal e ele e bonzinho e ainda no video q tu baniu ele fico meio ruinzinho ainda entao pra que postar video dele jogando ? pra vc banir sem analisar o canal desse lek o cara e bom , agora raphael fica questao do senhor , caso achar certo o que ela fez entao so digo adeus para o bpf , e que foi muito bom jogar no seu servidor mais a questao desse admins dando ban assim nao da nao . 

xxxxXNSxxxx
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Laylla Marina em Sex 16 Set 2016, 17:31

Não apaguei o vídeo todos os meus vídeos estão em privado apenas isso tiro a privação deles quando eu quiser.

Laylla Marina
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Retirar

Mensagem por Leo_Pereira12 em Sex 16 Set 2016, 18:00

Eu que não entendo o porque você ta se doendo por ele.
Uma vez fiquei assim também, me doendo por um player defendendo ele até.
Aí um belo dia ele chegou e confessou que usou cheater mesmo.
Moral da história, saí como um retardado.

My mama don't like you and she likes everyone!
 Avatar         By            Zeradoow
Assinatura         By             Renam_dmx

Leo_Pereira12
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Retirar

Mensagem por xxxxXNSxxxx em Sex 16 Set 2016, 18:03

Cara eu to defendendo o cara por que isso pode acontecer com outras pessoas pode ate acontecer comigo jogando de boa quem sabe pode acontecer a mesma coisa so estou me previnindo .

xxxxXNSxxxx
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Laylla Marina em Sex 16 Set 2016, 18:42

Sobre GTR eu já rebani já tirei a minha dúvida com raphael santos e vou abrir um tópico também explicando sobre isso..

Laylla Marina
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Retirar

Mensagem por xxxxXNSxxxx em Sex 16 Set 2016, 19:02

Mano eu sou observo o ban que deram no eduquetes pode parecer aimbot mais na vdd nao e , e alt bug eu ja fiz isso tbm e sempre assim as bala curvada pq ela vai reta se tu tem mira boa i pa inda mais faz isso voce vira um monstro mais enqnt alt bug nao e proibido de usar entao ta de boa , deixa eu pega um pc bom que te mostro como faz essas curva monstra com alt bug pra frapar pq meu pc n e mt bom pra frapar . A questao do mike tbm so to esperando o kra ser desban .

xxxxXNSxxxx
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: