ESTOU DE VOLTA!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESTOU DE VOLTA!

Mensagem por Pedrosa_Jk em 18/9/2016, 3:21 pm

Bom dia,hoje irei esclarecer boatos que estão correndo no servidor sobre mim e irei esclarecer o porque desses boatos.

Quando eu criei a resignação da Pedrosa eu realmente saí do servidor durante meses, fiquei afastada administrando a minha vida pessoal, após esses meses eu falei com Raphael Santos sobre voltar a jogar no servidor, mas não com a Pedrosa, não queria me restabelecer ainda, pois, todo mundo sabe o quanto é longa e cansativa a jornada na administração.

Para não voltar a jogar na Pedrosa eu criei algumas fakes, participei de várias organizações do servidor, fui "amiga" de várias pessoas dentro do servidor, conversei com vários players, vi a administração de longe.Dentro desses meses jogando com outra conta consegui banir mais cheaters do que alguns administradores fixos, consegui algumas confissões além de pegar administradores que não faziam seu trabalho direito.Um dos exemplos é a administradora que foi retirada que após cometer vários erros durante sua estadia na administração foi retirada por jogar em fake no servidor. Não digo que os administradores não possam logar em conta fake (apesar das regras não permitirem) digo que primeiro você tem que conquistar o direito de cometer esses atos, você tem que chegar a posição em que eu e vários outros administradores chegaram, Vitorassi, Turion, Laylla, Quizzy... Todos nós trabalhamos muito para manter o servidor em um nível estável.

Mas como tudo que é bom dura pouco acabaram descobrindo as minhas contas e elas foram reveladas, foram reveladas em um momento certo pois agora eu tenho uma visão de fora da administração.

No fórum existe diversas reclamações sobre a atual administração do servidor, são reclamações alegando que há administradores ineficientes para o cargo, e eu confirmo isso, há sim administradores ineficientes para o cargo, administradores que não conseguem ter uma opinião concreta sobre uma revisão de ban, players que são prejudicados por esses administradores.

Administradores que agem sobre pressão são os administradores que tem medo de ser punidos, são administradores que eu consegui quase tudo que eu quis apenas pressionando ele contra as próprias regras do servidor, ou seja, administradores que não tem conhecimento total das regras do servidor, administradores que agem por medo, o que estes administradores tem que ter em mente é que todo mundo erra, ninguém é perfeito, as vezes você tem que levar uns tapas da vida para aprender com seus erros, então não tenham medo de errar, todavia não tenham medo de perguntar para alguém mais experiente pois as vezes é melhor agir sobre o beneficio da dúvida.

Eu gostaria de voltar para a administração do servidor para tentar mudar isso, mas eu precisaria da ajuda de todos vocês e da autorização do Raphael Santos, uma reforma geral, iria dividir os quadros da administração, dar mais chance para os que merecem e tentar doar mais experiência para os que não não tem, irei criar uma resposta aqui apresentando toda minhas ideias.

Observação: EU não vou voltar como responsável pelos administradores, porque essa área já tem dono, apenas vou tentar ajudar com consentimento do responsável.

Última edição por Pedrosa_Jk em 18/9/2016, 3:48 pm, editado 2 vez(es)
Pedrosa_Jk
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Re: ESTOU DE VOLTA!

Mensagem por Leo_Pereira12 em 18/9/2016, 3:25 pm

Concordo em umas partes... outras já não.
Não vou por minha opinião aqui porque como sempre vou sair como o errado da história.
Boa sorte.

My mama don't like you and she likes everyone!
 Avatar         By            Zeradoow
Assinatura         By             Renam_dmx
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por M4ster_Vilhena em 18/9/2016, 3:26 pm

Concordo ;D
Boa Sorte!

Última edição por M4ster_Vilhena em 18/9/2016, 3:28 pm, editado 1 vez(es)

Conquistas ^-^:

Helper desde 12/07/2016 até 25/09/2016!

Ana Smart S2:

M4ster_Vilhena
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por David Costa em 18/9/2016, 3:27 pm

Oi, é ótimo tê-la de volta, embora eu não esteja mais jogando! Ah e feliz natal!

#sddsTX

David Costa - Brasil PlayForever: [2011-2015]
AlexisRen - World of Tanks: [03.10.2015-2016]
AlexisRenG - PointBlank: [2013-2016]

David Costa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Thamiris_Amorim em 18/9/2016, 3:28 pm

Bem vinda novamente e boa sorte
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por a_Lenda em 18/9/2016, 3:29 pm

Bem vinda de volta pedrosa !

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Sr_CrAzY em 18/9/2016, 3:30 pm

Bem vinda de volta Michoone.

LÍDER POLICIA FEDERAL - 2015:

UP STAFF 2015 - 2016:

Sr_CrAzY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Federal

Mensagem por GM_Marceloooo em 18/9/2016, 3:35 pm

Bem Vinda novamente!

Staff:

Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 

GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por ReturN_4EveR em 18/9/2016, 3:38 pm

Aaaaaaaaaah que delícia, minhas preces foram ouvidas e alguém de eficiência irá voltar ao servidor!  :beer1:

Seja bem vinda novamente Thaís, espero que você conserte essa STAFF, que dentre muitos, poucos se salvam!

Claro, você não é a principal responsável, mas se a (paneleira) Laylla permitir e vocês entrarem em consenso, você poderá atuar sobre eles.. Quem sabe até melhore a (paneleira) Laylla em? Hahahaha, Boa sorte Smile

bdL ♥️ rTn:

I feel like a calmo, recito meu salmo

Eu te amo  também, xCHUCK <3  :love7: 
ReturN_4EveR
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 18/9/2016, 3:43 pm

Bem vinda de volta, meu amor! Aaaaaaaagora eu fiquei feliz <3

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 18/9/2016, 3:45 pm

Apresentar-lhe-ei minhas ideias, aguardeis resposta
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Renekton em 18/9/2016, 3:47 pm

Seja bem vinda novamente!Gostei da sua visão da administração, é muito comentado ultimamente
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por Jalisson_VGS em 18/9/2016, 3:54 pm

Na minha humilde opinião nunca fui um pessoa que gostei do seu trabalho dentro do servidor, então pra mim vai ser uma administradora faz nada dentro do servidor, espero que esteja errado e seja bem vinda novamente boa sorte ..

Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Soldado_NJ em 18/9/2016, 4:29 pm

Eu até concordaria 
Pois o que fizeram com a administradora retirada e mais que sacanagem
E meio que uma panela interna bem organizada.

Concordo no seu trabalho oculto em relação a administração

Eu até gostava do seu trabalho pq você não dava prioridade pra ninguém

Mas depois que fiquei sabendo da Policia Militar ai... eu pude entender algumas coisas que aquela org tinha a mais no controle de PJ e seus discípulos

Também queria entender o porque da PF te ganhado algumas prioridades de vocês também, com o tempo pude entender bem...

Eu e meus discípulos nunca tivemos essa prioridade, por isso eu e alguns playes fica nessa resolva dessa tal "panelada oculta"

porém a administração está péssima, seria top ver você voltando pra administração.

Att: NJ  

Em breve, uma nova equipe ROTAM LS
Soldado_NJ
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por ReturN_4EveR em 18/9/2016, 4:30 pm

@Jalisson_VGS escreveu:Na minha humilde opinião nunca fui um pessoa que gostei do seu trabalho dentro do servidor, então pra mim vai ser uma administradora faz nada dentro do servidor, espero que esteja errado e seja bem vinda novamente boa sorte ..
sua opinião e um lixo e nao importa a ngm cara, vai se (amigão)

bdL ♥️ rTn:

ReturN_4EveR
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Pedrosa_Jk em 18/9/2016, 4:35 pm

@Soldado_NJ escreveu:
Eu até concordaria 
Pois o que fizeram com a administradora retirada e mais que sacanagem
E meio que uma panela interna bem organizada.

Concordo no seu trabalho oculto em relação a administração

Eu até gostava do seu trabalho pq você não dava prioridade pra ninguém

Mas depois que fiquei sabendo da Policia Militar ai... eu pude entender algumas coisas que aquela org tinha a mais no controle de PJ e seus discípulos

Também queria entender o porque da PF te ganhado algumas prioridades de vocês também, com o tempo pude entender bem...

Eu e meus discípulos nunca tivemos essa prioridade, por isso eu e alguns playes fica nessa resolva dessa tal "panelada oculta"

porém a administração está péssima, seria top ver você voltando pra administração.

Att: NJ  

Amigo, tenho nada a ver com isso ai. 
Tanto que ninguém sabia minhas fakes, até alguém com pensamento de criança descobrir, pegando IP e espalhar para o pessoal.

sd escreveu:

Também não tenho nada com isso, ninguém sabia da minha existência, até certas pessoas falarem.
Pedrosa_Jk
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por spN em 18/9/2016, 4:40 pm

Espero que descague a administração

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por jhon_matanza em 18/9/2016, 4:41 pm

Bem Vinda novamente!

Choros:

OUTROS
jhon_matanza
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

Mensagem por Zark_Zark em 18/9/2016, 4:46 pm

Aí sim eim, que volte com tudo, booa sorte PP <3

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por vtnxd em 18/9/2016, 4:56 pm

tem q voltar e retirar uns encostos ai dessa staff, tirar uns almofadinhas, uns ruims ai quaisquer, pois tem nego ai que ta achando que é deus só porque administra o gta onlaine

boa sorte

vtnxd
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Laylla Marina em 18/9/2016, 4:57 pm

@ReturN_4EveR escreveu:Aaaaaaaaaah que delícia, minhas preces foram ouvidas e alguém de eficiência irá voltar ao servidor!  :beer1:

Seja bem vinda novamente Thaís, espero que você conserte essa STAFF, que dentre muitos, poucos se salvam!

Claro, você não é a principal responsável, mas se a (paneleira) Laylla permitir e vocês entrarem em consenso, você poderá atuar sobre eles.. Quem sabe até melhore a (paneleira) Laylla em? Hahahaha, Boa sorte Smile
Não venha me dizer de panela por que quando um admin chega e bane alguém ele é ótimo mas, ai quando um administrador bane algum aimbot ou xiter que é amiguinho seus a gente é paneleiro é lixo bla bla bla  nada que administração faça ou o que eu faça pra vocês vai estar bom por que vocês só sabem reclamar, criticar, se você quer algo que faça diferença simples se torne helper chegue no cargo que eu estou e tente fazer a diferença ai você vai se sentir como eu por que os players vão chega em você e dizer que você é isso que você é aquilo bla bla bla... então pra mim isso que você vem dizer sobre mim é tudo mimimimi minha consciência está limpa.

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por panico_zait em 18/9/2016, 4:59 pm

boa sorte pq experiencia vc já tem !
que venha somando e multiplicando!

:isso:

Ex--> Locutor da Rádio Brasil Play Forever

- Treme Terra:

panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por tafa_jk em 18/9/2016, 5:00 pm

Oloco, que isso Pedrosa viu o lado obscuro do BPF?
Demoro tudo isso.
Mas agora quero ver a mudança.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por ReturN_4EveR em 18/9/2016, 5:06 pm

@Laylla Marina escreveu:
@ReturN_4EveR escreveu:Aaaaaaaaaah que delícia, minhas preces foram ouvidas e alguém de eficiência irá voltar ao servidor!  :beer1:

Não venha me dizer de panela por que quando um admin chega e bane alguém ele é ótimo mas, ai quando um administrador bane algum aimbot ou xiter que é amiguinho seus a gente é paneleiro é lixo bla bla bla  nada que administração faça ou o que eu faça pra vocês vai estar bom por que vocês só sabem reclamar, criticar, se você quer algo que faça diferença simples se torne helper chegue no cargo que eu estou e tente fazer a diferença ai você vai se sentir como eu por que os players vão chega em você e dizer que você é isso que você é aquilo bla bla bla... então pra mim isso que você vem dizer sobre mim é tudo mimimimi minha consciência está limpa.
O seu trabalho como responsável por admins pode até estar bom, mas como administradora é péssimo. Você não tem consciencia nenhuma sobre xiter, dá ban  em uns mlk mais torto que o Jalixo_VGS, seu celeron nem sai as balas direito e vc da ban em alguem por aimbot, e n sou só eu que digo isso sobre vc n, nunca tive nada contra vc, ate te respeitava mas vc erra muita, e os masters ( pelo menos o walking ) passava a mao na sua cabecinha com medo, e deixava os mlk banidos mesmo assim, se quiser cito algumas revisões qe tá claro q a pessoa nao usa xiter mas vc com esse pensamento ignorante que voce tem, mantem banido.

O seu problema laylla , eh que o cargo subiu a sua cabeça. Você é a sub-dona? Sim, é. Mas deixe de ser ignorante pois vc ja foi player tambem, no meu ban vc foi totalmente ignorante, além de que, ficou '' ignorando '' a revisão, resolveu pelo menos outras 3 revisoes e nao postou as provas na revisao do kentisinomizeravi, o mlk perdeu praticamente 1 dia inteiro por sua culpa, tudo isso por sua '' ignorancia ''.

Quanto a eu chegar na Staff, lhe garanto que ja poderia sim ter chegado a ela, tanto na convocação de AGOSTO e na de SETEMBRO, porém nas duas fui vitima de '' betisse '' na de Setembro por exemplo, quando a Sabrina_sz filtrou os requisitos, o unico requisito que eu reprovei foi - 3 Cadeias em 30 dias - , porém, das 4 cadeias que constam no sistema, 3 foram fail, e como o /setcadeia não anula elas, e a sabrina mal tem tempo de logar, não tive como questionar a convocação. Mas farei o possível sim para chegar a Staff, não almejo o seu cargo, só almejo mudar um pouco a cara dessa staff, que tá repleta de admins que começaram a jogar 2014/2015 e não tem a minima noção de BPF, só estão lá por que seguiram o RPG.

Abraço layllinha perseguidora >/3  :celeb2:

bdL ♥️ rTn:

ReturN_4EveR
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Top_Boladao em 18/9/2016, 5:14 pm

Bom, já que você tem a visão do que os players passa... sabemos que isso não é facil e tem vários administradores (alguns cargos altos) que não sabe nem se quer o que é um aimbot, fast walk etc... Então volta sim, quem sabe pode ajudar mais ainda e orientar vários admins, assim como eu.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: