ESTOU DE VOLTA!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESTOU DE VOLTA!

Mensagem por Pedrosa_Jk em 18/9/2016, 3:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia,hoje irei esclarecer boatos que estão correndo no servidor sobre mim e irei esclarecer o porque desses boatos.

Quando eu criei a resignação da Pedrosa eu realmente saí do servidor durante meses, fiquei afastada administrando a minha vida pessoal, após esses meses eu falei com Raphael Santos sobre voltar a jogar no servidor, mas não com a Pedrosa, não queria me restabelecer ainda, pois, todo mundo sabe o quanto é longa e cansativa a jornada na administração.

Para não voltar a jogar na Pedrosa eu criei algumas fakes, participei de várias organizações do servidor, fui "amiga" de várias pessoas dentro do servidor, conversei com vários players, vi a administração de longe.Dentro desses meses jogando com outra conta consegui banir mais cheaters do que alguns administradores fixos, consegui algumas confissões além de pegar administradores que não faziam seu trabalho direito.Um dos exemplos é a administradora que foi retirada que após cometer vários erros durante sua estadia na administração foi retirada por jogar em fake no servidor. Não digo que os administradores não possam logar em conta fake (apesar das regras não permitirem) digo que primeiro você tem que conquistar o direito de cometer esses atos, você tem que chegar a posição em que eu e vários outros administradores chegaram, Vitorassi, Turion, Laylla, Quizzy... Todos nós trabalhamos muito para manter o servidor em um nível estável.

Mas como tudo que é bom dura pouco acabaram descobrindo as minhas contas e elas foram reveladas, foram reveladas em um momento certo pois agora eu tenho uma visão de fora da administração.

No fórum existe diversas reclamações sobre a atual administração do servidor, são reclamações alegando que há administradores ineficientes para o cargo, e eu confirmo isso, há sim administradores ineficientes para o cargo, administradores que não conseguem ter uma opinião concreta sobre uma revisão de ban, players que são prejudicados por esses administradores.

Administradores que agem sobre pressão são os administradores que tem medo de ser punidos, são administradores que eu consegui quase tudo que eu quis apenas pressionando ele contra as próprias regras do servidor, ou seja, administradores que não tem conhecimento total das regras do servidor, administradores que agem por medo, o que estes administradores tem que ter em mente é que todo mundo erra, ninguém é perfeito, as vezes você tem que levar uns tapas da vida para aprender com seus erros, então não tenham medo de errar, todavia não tenham medo de perguntar para alguém mais experiente pois as vezes é melhor agir sobre o beneficio da dúvida.

Eu gostaria de voltar para a administração do servidor para tentar mudar isso, mas eu precisaria da ajuda de todos vocês e da autorização do Raphael Santos, uma reforma geral, iria dividir os quadros da administração, dar mais chance para os que merecem e tentar doar mais experiência para os que não não tem, irei criar uma resposta aqui apresentando toda minhas ideias.

Observação: EU não vou voltar como responsável pelos administradores, porque essa área já tem dono, apenas vou tentar ajudar com consentimento do responsável.

Última edição por Pedrosa_Jk em 18/9/2016, 3:48 pm, editado 2 vez(es)
Pedrosa_Jk
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Re: ESTOU DE VOLTA!

Mensagem por Pietro xD em 18/9/2016, 5:19 pm

bem vinda de volta

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Locao_xD em 18/9/2016, 5:50 pm

Extremamente satisfatório encontrar alguém na administração com a visão de jogador. Sem dúvidas acrescentará e muito na lapidação diária do consenso administrativo.

Ademais, bem-vinda novamente.

Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por WTF_BBK em 18/9/2016, 6:21 pm

Agora a cobrar vai fumar rapaziada. Pedrosa vai colocar esses adm na linha. Bom ter uma baita administradora sub-dona antiga. Vamo ver se o server volta ao que era antes depois disso.

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Thiago_OTP em 18/9/2016, 6:24 pm

Bem vinda de volta!
Boa sorte;

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por xChuck_xD em 18/9/2016, 6:48 pm

Ae finalmente em thais bem vinda de volta espero que vc não me bana kkkkk
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por Loirinha_Teodoro em 18/9/2016, 6:56 pm

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: WTF_BBK

Loirinha_Teodoro
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por IaaaN em 18/9/2016, 7:03 pm

Bem vinda novamente, Pedrosa.

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Senhor_Malkovich em 18/9/2016, 7:04 pm

Fico imensamente feliz em ter alguém de volta e tirar o controle total da Laylla. Não vou jogar palavras ao vento, mas sim, ela está me perseguindo. Só olhar as denuncias contra ela no fórum, ou ela me persegue ou ela beneficia jogadores da PM, onde provas claras ela fica inventando coisas. Neste exato momento mesmo irei criar mais uma denuncia contra ela, fora 2 ou 3 que já tenho.
Espero sim que você retome o controle da Staff, até por onde vi que sua jornada nela você sempre era imparcial e não, não estou aqui como tantos outros vindo e acusando, as provas estão lá nas denuncias contra ela, onde as provas são claras e ela fica dando fail nas denuncias contra PM, ai quando me envolve ela pune e acha certo.
Enfim, imensamente feliz em ver esse topico.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por AmorLove em 18/9/2016, 7:05 pm

Bem, eu até moveria para Retornos mas vou abrir uma exceção pra essa gata aí

-

Bem vinda de volta Pedro(sa), estávamos com saudades <3

-

Só falta aceitar minha solicitação de amizade que eu mando a 2 anos e não aceita, uix

Bem vinda novamente gatinha.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Phenom_Unlimited em 18/9/2016, 7:29 pm

:celeb: :celeb: :celeb:

Se precisar de ajuda com algumas "ferramentas feitas de acordo com a necessidade do cliente" pode contar comigo.

Seria épico uma... ah você sabe  :FUCKIT:

Vedo quello che non dovrebbe:FUCKIT:
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Matador_1000 em 18/9/2016, 7:30 pm

@Top_Boladao escreveu:Bom, já que você tem a visão do que os players passa... sabemos que isso não é facil e tem vários administradores (alguns cargos altos) que não sabe nem se quer o que é um aimbot, fast walk etc... Então volta sim, quem sabe pode ajudar mais ainda e orientar vários admins, assim como eu.
Isso mesmo Top, so falou vdds.

@topic- Ainda bem viu pedrosa que vc vai voltar precisamos a layla sozinha pra td ta foda, agora chega deu uma animada pra voltar a jogar novamente. LAY E PEDROSA AGORA VAI SER FODAO EM KKK.
jaja vou dar uma logada.

Créditos: tafa_jk
Matador_1000
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Gustavo_sz em 18/9/2016, 7:34 pm

Concordo, boa sorte tomara q vc volte para auxiliar os novos admins novatos, pois é preciso d pessoas q tenha experiencia na admistração para passa para eles.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Vf_Xd em 18/9/2016, 7:39 pm

é de extrema felicidade ver que alguem ainda se importa com o servidor, alguem que mesmo quando sai da administração, ainda consegue fazer um trabalho deste jeito, precisamos de administradores competentes, administradores que punam quem merece, e não deixe solto quem merecia estar punido, vimos nesses dias varias revisões de bans que os caras usavam aimbots e eram desbanidos, em fim, mil e umas, então gostariamos de ver o servidor nos "trincos" novamente!
Vf_Xd
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por PRO_luAN em 18/9/2016, 8:03 pm

Bem vinda de volta Pedrosa.

Para evitar futuras punições em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por mts123 em 18/9/2016, 9:15 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADA UMA VIU MEU DELS

mts123
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

PCC

Mensagem por spN em 18/9/2016, 10:53 pm

A única coisa que caga na staff é essa de colocar admins que são 100℅ RPG, não tem a mínima experiência com DM/Bugs do game mode/programas quase indetectáveis (synapse, .cs que são "private").
Enquanto não colocar uns requisitos mais rigorosos na administração vai continuar assim.
Muitos admins não tem nem capacidade mental e maturidade pra resolver uma denúncia simples.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por TinhO_xD em 19/9/2016, 8:21 am

Fez uma coisa que deveriam ter feito a muito tempo, e ainda falou a verdade... bem vinda novamente. Um bom exemplo.
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Triads

Mensagem por Johnny Christ em 19/9/2016, 2:15 pm

Já que você vai voltar, ensine aos ADMs sobre "xiter", editar vídeos (mesmo que seja só juntar as partes e renderizar), noção de jogo e bom senso. My thanks to thee.

enois
Johnny Christ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Alibec_Junior em 19/9/2016, 2:19 pm

Ai sim, pedrosa melhor adm

Oscar BPF:

2014:

Raid Call: Alibec_Junior

Alibec_Junior
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por Jeckwilke em 19/9/2016, 2:39 pm

Espero que consiga arrumar essa administração, as vezes da uns nervos ver tanta bosta em um administrador, não é de hoje que tem uns que não tem bom senso dentro da administração, alguns só sabem agir diante da regra, faltando elaboração e bom senso, quanto a panela, panela sempre teve e sempre vai ter! 

Jeckwilke
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por CaiqueMLK. em 19/9/2016, 5:11 pm

Grandes mercadoria ..

Ex

♥️
CaiqueMLK.
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por ReturN_4EveR em 19/9/2016, 5:45 pm

Graças a deus você voltou sentimos sua falta

bdL ♥️ rTn:

I feel like a calmo, recito meu salmo

Eu te amo  também, xCHUCK <3  :love7: 
ReturN_4EveR
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Stunt_Br em 19/9/2016, 6:29 pm

pelo menos vc sabe como esta
e quem são os inaptos ao cargo
bem vinda de volta

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Wesley Pereira em 23/9/2016, 1:19 pm

Finalmente voltou quem o servidor precisava. Agora, ficará um pouco mais fácil de apurar quem é cheater ou não.

Jogador do Brasil PlayForever desde 15/08/2010
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum
Wesley Pereira
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Loader_House em 23/9/2016, 8:59 pm

Que bom que você voltou. Sobre admins inseguros, que não sabem banir ou sei lá oque, o motivo disso é líder inseguro. Somente. Se os cargos altos (seja level 3, 4,5, Master etc.) tiverem segurança em conhecimento de xiter, treinar, estudar (poxa, eu usava o canal do Gabriel_Lucio dentre outros para 'treinar) tenho certeza que isso não acontece. Até hoje tenho MP de amigos meus que eu pedi ajuda e me ajudaram me dando aula mesmo. Aliás, se algum admin quiser os textos (não vou mostrar quem mandou, apenas dou os textos) pode me pedir por MP. Macro, Aimbot...

Admin level 2 tem que se virar nos 30 porque tem encosto dentro da administração, quando pede ajuda é praticamente engolido pelos superiores, então o medo de 'errar' é maior, e a insegurança também. De Qualquer forma, vou torcer pra que você continue a se divertir neste game.
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: