ESTOU DE VOLTA!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESTOU DE VOLTA!

Mensagem por Pedrosa_Jk em Dom 18 Set - 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia,hoje irei esclarecer boatos que estão correndo no servidor sobre mim e irei esclarecer o porque desses boatos.

Quando eu criei a resignação da Pedrosa eu realmente saí do servidor durante meses, fiquei afastada administrando a minha vida pessoal, após esses meses eu falei com Raphael Santos sobre voltar a jogar no servidor, mas não com a Pedrosa, não queria me restabelecer ainda, pois, todo mundo sabe o quanto é longa e cansativa a jornada na administração.

Para não voltar a jogar na Pedrosa eu criei algumas fakes, participei de várias organizações do servidor, fui "amiga" de várias pessoas dentro do servidor, conversei com vários players, vi a administração de longe.Dentro desses meses jogando com outra conta consegui banir mais cheaters do que alguns administradores fixos, consegui algumas confissões além de pegar administradores que não faziam seu trabalho direito.Um dos exemplos é a administradora que foi retirada que após cometer vários erros durante sua estadia na administração foi retirada por jogar em fake no servidor. Não digo que os administradores não possam logar em conta fake (apesar das regras não permitirem) digo que primeiro você tem que conquistar o direito de cometer esses atos, você tem que chegar a posição em que eu e vários outros administradores chegaram, Vitorassi, Turion, Laylla, Quizzy... Todos nós trabalhamos muito para manter o servidor em um nível estável.

Mas como tudo que é bom dura pouco acabaram descobrindo as minhas contas e elas foram reveladas, foram reveladas em um momento certo pois agora eu tenho uma visão de fora da administração.

No fórum existe diversas reclamações sobre a atual administração do servidor, são reclamações alegando que há administradores ineficientes para o cargo, e eu confirmo isso, há sim administradores ineficientes para o cargo, administradores que não conseguem ter uma opinião concreta sobre uma revisão de ban, players que são prejudicados por esses administradores.

Administradores que agem sobre pressão são os administradores que tem medo de ser punidos, são administradores que eu consegui quase tudo que eu quis apenas pressionando ele contra as próprias regras do servidor, ou seja, administradores que não tem conhecimento total das regras do servidor, administradores que agem por medo, o que estes administradores tem que ter em mente é que todo mundo erra, ninguém é perfeito, as vezes você tem que levar uns tapas da vida para aprender com seus erros, então não tenham medo de errar, todavia não tenham medo de perguntar para alguém mais experiente pois as vezes é melhor agir sobre o beneficio da dúvida.

Eu gostaria de voltar para a administração do servidor para tentar mudar isso, mas eu precisaria da ajuda de todos vocês e da autorização do Raphael Santos, uma reforma geral, iria dividir os quadros da administração, dar mais chance para os que merecem e tentar doar mais experiência para os que não não tem, irei criar uma resposta aqui apresentando toda minhas ideias.

Observação: EU não vou voltar como responsável pelos administradores, porque essa área já tem dono, apenas vou tentar ajudar com consentimento do responsável.

Última edição por Pedrosa_Jk em Dom 18 Set - 15:48, editado 2 vez(es)
Pedrosa_Jk
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ESTOU DE VOLTA!

Mensagem por Michael Burns em Sex 23 Set - 21:19

@Jalisson_VGS escreveu:Na minha humilde opinião nunca fui um pessoa que gostei do seu trabalho dentro do servidor, então pra mim vai ser uma administradora faz nada dentro do servidor, espero que esteja errado e seja bem vinda novamente boa sorte ..
Acho a mesma coisa, principalmente depois do abuso de comando que você cometeu contra mim, Pedrosa.
Michael Burns
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Gabriel_Gaspar em Ter 27 Set - 0:19

esses admins players 2013 já tão demais e.e, saudade pedrão

Jogador desde : 15/02/2009

Fã ?

Gabriel_Gaspar
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por XxTurnerXx_MiTo em Ter 27 Set - 1:46

@Pedrosa_Jk escreveu: Laylla, Quizzy... Todos nós trabalhamos muito para manter o servidor em um nível estável.

Parei de ler quando vi esses nomes ...

Spoiler:

XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Lucas_gTa em Ter 27 Set - 11:07

@Laylla Marina escreveu:
@ReturN_4EveR escreveu:Aaaaaaaaaah que delícia, minhas preces foram ouvidas e alguém de eficiência irá voltar ao servidor!  :beer1:

Seja bem vinda novamente Thaís, espero que você conserte essa STAFF, que dentre muitos, poucos se salvam!

Claro, você não é a principal responsável, mas se a (paneleira) Laylla permitir e vocês entrarem em consenso, você poderá atuar sobre eles.. Quem sabe até melhore a (paneleira) Laylla em? Hahahaha, Boa sorte Smile
Não venha me dizer de panela por que quando um admin chega e bane alguém ele é ótimo mas, ai quando um administrador bane algum aimbot ou xiter que é amiguinho seus a gente é paneleiro é lixo bla bla bla  nada que administração faça ou o que eu faça pra vocês vai estar bom por que vocês só sabem reclamar, criticar, se você quer algo que faça diferença simples se torne helper chegue no cargo que eu estou e tente fazer a diferença ai você vai se sentir como eu por que os players vão chega em você e dizer que você é isso que você é aquilo bla bla bla... então pra mim isso que você vem dizer sobre mim é tudo mimimimi minha consciência está limpa.
Que diabos você faz ? Você não tem a capacidade de tomar uma decisão, tudo o que vai fazer e a base do Raphael e como fazer não tem a mínima noção de xiters a única coisa que você fez e fazer panela na cara de todos os players e todo mundo ficar quieto e quando alguém fala ele se (CENSURADO), e ainda ele e o errado da história, você cagou com a staff do servidor colocando vários olds, xiters e seus amiguinhos, não tem nem corragem para fazer nada, com um cargo dessa importância e ainda parece que ta com experiência de temporário, quando vamos falar com você o que você faz ? Caga e se ajuda e aquela ajuda forçada hj em dia vc entra no servidor so passa raiva não consigo jogar mais isso ainda bem q fui banido com a volta da Pedrosa algumas coisas vai mudar isso eu tenho certeza porque a laylla e INCAPAZ DE FAZER ALGUMA COISA PRLO SERVIDOR, so faz quando as provas são jogadas na cara dela e ainda quando faz por que ultimamente ta assim e o pior ainda e que quando esta errada não admite deixando vários players banidos para aumentar esse seu ego de mercadoria
Lucas_gTa
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em Ter 27 Set - 13:39

Concordo plenamente em algumas partes do que você disse, seja bem vinda novamente.
Good luck.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por genesio_ac em Ter 27 Set - 14:24

Concordo com todas as suas palavras! A ineficiência de alguns administradores é GRITANTE, porém isso é só a ponta do iceberg. Nos deparamos com regras ultrapassadas e obsoletas, prejudicando muitos players que de fato querem ajudar o servidor com seu trabalho e dedicação. Sou da sua época, sei como era a BPF com você. Espero que consiga voltar, boa sorte!

genesio_ac
Prefeito de SAN FIERRO

"All of my life
In every season
You are still God
I have a reason to sing
I have a reason to worship"
genesio_ac
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por jota_lafenix em Qui 29 Set - 3:59

Bem vinda novamente, e boa sorte ;)
jota_lafenix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Matruz_leite em Sab 1 Out - 2:57

é mrm é quem liga ? ninguem joga essa porra mesmo fodac vcs

parei de jogar 
Matruz_leite
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Alucard_PM em Ter 4 Out - 1:08

Oi melhor administradora máxima, bem vinda novamente, mesmo que eu não esteja mais jogando.
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Michael Burns em Ter 4 Out - 22:41

@Alucard_PM escreveu:Oi melhor administradora máxima, bem vinda novamente, mesmo que eu não esteja mais jogando.
Volta pro AD interpretar personagem feminina, tetudo da porra.
Michael Burns
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por fantastic_souza em Qua 5 Out - 0:47

Só queria que fosse você que tivesse avaliado minha revisão, talvez eu não estaria ban hoje...
Você é a mais capacitada pra cuidar dessa administração, Seja bem-vinda de volta Pedrosaaa...

fantastic_souza
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: