É ESSE O BPF QUE QUEREMOS?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: É ESSE O BPF QUE QUEREMOS?

Mensagem por Gugu_10003 em 19/9/2016, 7:21 pm

Tudo verdade, sdds quando as gg's servmia pra alguma coisa e era levada a sério, hoje em dia, gg só serve pra esses cara q fica de aimbot/macro gravando fragie movie " SelfieBusted " e ainda se acha mito, matando os caras iniciantes. Quando vc era triad, e tinha q matar 50 hitmans e cumprir 100 contratos para virar cargo 2.. tudo isso sendo provado em SS. Sdds das Orgs Cops super rpg. Sdds da rotam salvando altos seq. Enfim, BPF mudou muito, mas n foi o servidor. e sim a gente, nós mudamos o BPF, Creio que na época todo mundo era mais jovem e levava o jogo mais a sério, agora com a adolescencia e alguns já adultos, não ligamos tanto para " rpg ", isso quem ainda joga, é claro. Se você convida um cara para um GG, HOJE e fala pra ele," Pra virar C2, quero 15 SS de /Tr Dominados, e 10GG Rivais mortos ". o cara já pede conta na hora, Ninguém liga mais para as orgs/gg, ninguém " respeita " vamos assim dizer, Isso é Tipico de pré-adolescentes/adolescentes " Não respeitar/aceitar oque o outro diz,se revoltar ", oque é o BPF HOJE, 

Penso em voltar a jogar, ainda tenho vários amigos que jogam, 
mas se desse jeito.. é complicado

-
Gugu_10003
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por Pietro xD em 19/9/2016, 7:33 pm

pow mano n joguei nessa epoca , mas da pra opinar nunca joguei em um servidor de samp melhor q o BPF , podemos ver a situacao das org terrorista, gg's etc ta tudo ruim mano isso pq a maioria q joga bpf hj em dia usa algum tipo de xiter, e algumas pessoas q jogam limpo n consegue joga direito pq morrem pra xiter e outras pessoas n querem morrer pra xiter toda hr e acaba la e e xita tb e assim vai , n assumem um rpg, as pessoas se acham pra cima dos outros n tem humildade n podemos dizer da má admnistracao tb do servidor ate quando eu comecei a joga eu via lek demorando um tempao de helper pra fixa, quando participava d gg tinhas as metas pra cumpri e tal e gg em sf ate quando comecei a joga e minha primeira org foi a cv sf era muito disputada toda hr tinha gente dominando os tr hj em dia so lamento

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Senhor_Malkovich em 19/9/2016, 7:36 pm

Os Players mudaram, administração mudou, tudo mudou.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por WTF_BBK em 19/9/2016, 8:08 pm

Isso é falta de liderança do servidor. O server está sentindo a ausência dos donos. Agora com a volta da Pedrosa vamo ver se a coisa anda.

Lembro que tinha que ficar 1 mês na GG antigamente pra pegar líder. Hoje é um líder novo a cada 3 dias com um /par. 

Players tão anti rpg que virou um server de mata-mata, onde os COPs só querem matar os procurados, onde os procurados dão /q, onde todos xitam na cara dura e nada acontece, é criança zoando o fórum, é câncer sem underline no nome xitando igual um cavalo, é admin reclamando de player, é player reclamando de admin, é player denúnciando com motivo e sem motivo... Essa é a triste realidade do momento. Vamo ver até quando vai durar assim...

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por cobebas em 19/9/2016, 8:12 pm

EU NAO JOGAVA NESSA EPOCA  DE  2010 A  2013 MAIS NO QUE VC FALOU ERA MUITO MANEIRO JOGA MAIS AGR MAIORIA NAO JOGA MAIS LIMPO QUERIA QUE VOLTASSE ESSA EPOCA AGR EM 2016

Garotinho Quer Brincar:

mural do choro:
cobebas
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Mateus_10 em 19/9/2016, 8:32 pm

BPF new era

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Pedrao em 19/9/2016, 8:44 pm

Realmente, bastante coisa mudou.. Algumas positivas, outras nem tanto. Uma pena.

Sorria e acene
Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por xChuck_xD em 19/9/2016, 9:12 pm

eu jogava em um tempo que player jogavam limpo e eram bem mais rpg e hj em dia só vejo os doente escrevendo ''ss forum'' ''vai forum'' ''dm?'' só pq deu 1 tiro no carro desse player sinceramente os player de hj em dia ta um nojo principalmente os doente que xita e se acha vesepod
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por spN em 19/9/2016, 9:18 pm

@Pedrao escreveu:Realmente, bastante coisa mudou.. Algumas positivas, outras nem tanto. Uma pena.
Volta ai meu bom, ajuda um pouco.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Locao_xD em 19/9/2016, 9:24 pm

Realmente, algo bem notável foi a desvalorização de todas organizações.

Sou líder dos Taxistas de SF e enfrento um problema ENORME para recrutar membros. A maioria level 2 ~ 3, extremamente novatos, já iniciam em gangs e/ou organizações policiais, ninguém mais se interesse pelo ofício.

Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por FB_Ferrari em 19/9/2016, 9:30 pm

Não é tão divertido como antigamente...

FB_Ferrari
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Família Corleone

Mensagem por Renekton em 19/9/2016, 9:31 pm

@spN escreveu:
@Pedrao escreveu:Realmente, bastante coisa mudou.. Algumas positivas, outras nem tanto. Uma pena.
Volta ai meu bom, ajuda um pouco.
Pedrão foi retirado asuhasuhausha Polêmicas.

@tpc

Muita coisa mudou, líder tá mais fácil de conquistar, SF menos movimentado, etc... Acho que uma das soluções seria a desativação de algumas orgs e ggs para aumentar o fluxo entre as cidades e um pouco mais de atenção dos donos...

Vamos ver oq acontece com a volta da Pedrosa...
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por Aika_noob em 19/9/2016, 9:31 pm

Saudades dos tempos antigos, sdds época de 2012-2013

Helper: 16/09
Admin fixo: 05/10
Aika_noob
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Gustavo_sz em 19/9/2016, 10:21 pm

Pra mim está ótimo, n sou da sua epoca mas entendedo vejo videos e vejo como era antes, parecia ter mais animação, hoje vc pegar lider tão facil d uma org, os mlk n da valor a nd entra na org e em 5 minutos pedir contas e vai para outra, ainda beem q n sou desses, tenho compromisso com meus amigos, org e etc.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Aleef_Martins em 20/9/2016, 12:59 pm

Posso dizer que tenho uma história grande e boa dentro do BPF...

Cheguei aqui em 2010, na epoca não tinha metade das coisas que tinha hoje, na epoca, controlávamos a hq com o /infohq, entre outras coisas. O servidor evoluiu bastante, lembro que quando abriu SF foi uma festa no servidor, o servidor estava crescendo. 

Ser PM LS era um privilégio pra poucos, ROTAM mais ainda, cargo alto em ORG terrorista ? PQP era sofrencia, tinha que ter um merecimento absurdo, mas tudo era valorizado. 

A saída do x1 no lag pra mim, foi um dos pivores aonde tudo começou a desandar, a quantidade de XITERS que aparecem foi ultramente multiplicado, e os players quem mais se importavam em ser corretos, diante de tanta impunidade, foram perdendo gosto pelo jogo.

E as punições abusivas em tempo de cadeia admin, também pra mim contaram muito, as vezes por um erro desproposital, você tomava não mais 30 min, mais agora 180 min, e aquele player que você sabe que xita o tempo inteiro, nunca leva cadeia. 

Ainda não tenho o que falar em questão da Programação do Server, o Raphael_Santos ta de parabéns no que ele construiu, do que eu vi evoluir, do que eu vi o bpf se tornar, mais o que é a toxina do BPF são os Players infelizmente.

Estou voltando a jogar hoje, e espero recrutar uma galera old para voltar a jogar também, talvez nós, mais antigos, consigamos mudar isso pro que realmente era o bpf, e passar pra essa nova galera, a essência do que tinhamos antigamente, e resgatarmos todos os elementos que fizeram do BPF um Sucesso.
Aleef_Martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Sons Of Anarchy em 21/9/2016, 3:41 am

Acho que precisa volta ser RPG , Claramente oque tem de DM , ANTI RPG , XITER não é brincadeira foi igual o amigo citou acima Hoje em dia nego entra na Org já da /pedircontas  e vai pra Panelinha , ou então vai pra qualquer gg ganha uns Payday pega Uma grana e Sai fora Acho que falta arruma SF Também , vc vai pra lá não tem nada nada nada 
muito largado falta de Objetivo chega ser sem Graça  Pássea por lá , De resto falta os Adm ser mais presente o Raphael comparecer tenta muda  o Quadro  que ser encontra o Jogo por que de Resto tá Dificil , nego pega Lider só por Hora de jogo e  Muita das Vezes só entra pra tira Print /Lideres ....

SONS OF ANARCHY  CALIFONIA 
Sons Of Anarchy
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por gean_elite em 21/9/2016, 3:48 am

Tudo que começa tem um fim, simples assim.

Amigos

Usar xiter é MODA, Jogar limpo é para os FODAS :isso:

Vrauuuuu 

O QUE VOCÊ TEM DE HORAS JOGADAS EU TENHO COMO G.I  :cool2:

Nunca serão, Jamais serão:

CAVERA:
gean_elite
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por The_Hayren em 21/9/2016, 3:52 am

@gean_elite escreveu:Tudo que começa tem um fim, simples assim.
Simples.

Só ler oque o Aleef_Martins... Já era amigão, SAMP nunca mais vai ser oque era.
The_Hayren
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por alexsandro_os em 21/9/2016, 10:27 am

Saudades do tiro no lag onde o x1 era de 5 ou 10 minutos e ainda se você matasse era por que era bom, nada de aimbot que leva 5 segundos e você morre. Saudades de você ter que upar umas 50 SS de metas para ser promovido, espera 5 meses para pegar lider. Na guerra você sair do hospital e ir correndo para HQ para ajudar a ORG a ganhar a guerra. Os territorios todo momento tinha x1.

alexsandro_os
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 21/9/2016, 10:32 am

Infelizmente onde o quizzy criou tópico dizendo, a ruina do servidor são os players mesmo. Eu já desanimei novamente de jogar. Muita coisa foi desvalorizada, principalmente as GG's, onde o que você comentou é verdade, o player entra nesse momento, em seguida pede contas, e entra em outro lugar.

Desanimador demais o servidor atualmente.. Vai ter uma hora que nem as amizades vai manter os players mais in-game.

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Renekton em 21/9/2016, 12:00 pm

Se vocês acham que a ruína do servidor são os players tá ai:

http://www.brasilplayforever.com/t248622p25-gm-santos-seria-mesmo-culpado#2676750

O servidor só precisa de uma atenção a mais, acalmem-se
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por TinhO_xD em 21/9/2016, 3:59 pm

@Fyzon escreveu: 
Os players de hoje são o cumulo do random e eu sei porque fui lider recentemente mas logo resignei tamanho desanimo com a falta de compromisso e identificação do player com a org,cheguei a convidar e 5 minutos depois o cara /pedircontas ¬¬ olhava TAB já estava em outra org e depois outra e outra..

Não, não são. Antigamente, era muito mais fácil entrar em orgs/gg´s, subir de cargo.
Muitas das vezes os players entravam nas organizações de c3/c4, não tinha um controle igual tem hj.
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: