É ESSE O BPF QUE QUEREMOS?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: É ESSE O BPF QUE QUEREMOS?

Mensagem por diii_stronda em 21/9/2016, 4:28 pm

@Fyzon escreveu:Pra quem jogou BPF em 2010 até 2013 por aí sabe como era e o que é hoje,raramente batemos 200 players on o que antigamente era comum e de vez em quando 300/300 e tinha festa no servidor   :celeb:
Os players de hoje são o cumulo do random e eu sei porque fui lider recentemente mas logo resignei tamanho desanimo com a falta de compromisso e identificação do player com a org,cheguei a convidar e 5 minutos depois o cara /pedircontas ¬¬ olhava TAB já estava em outra org e depois outra e outra..
A gente lutava por um lider ficava meses até conseguir por merecimento,hoje eles são sorteados e isso é ridículo
Quem lembra das guerras triad/hitman na fábrica sabe do que estou falando..
Os campenatos de x1 valendo a vida kk 
Hoje quem joga limpo praticamente não tem chance em um x1 no BPF..
A falta de RPG absurda que virou,preferem fazer tudo menos utlizar os recursos que o server dispõe como serviço médico,serviço táxi entre outros
O tal do CRISTAL tirou muito o RPG também na minha opinião algo desnecessário fora da realidade até pra nós..kk
enfim não é sobre o Brasil Play Forever em si,o gameplay ta maneiro OK mas é sobre nós mesmo..

CONCORDANDO OU NÃO GOSTARIA QUE DEIXASSEM SUA OPINIÃO TANTO OS MAIS NOVOS COMO MAIS ANTIGOS SOBRE O QUE PODERIAMOS FAZER PRA VOLTAR A SER O QUE JÁ FOI UM DIA NOSSO AMADO BPF!! BJS  :bpfowna1:

Belas palavras Fyzon, são tempos que infelizmente não voltam atrás, creio que pelos novos players..
diii_stronda
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Jalisson_VGS em 21/9/2016, 4:39 pm

Sim antigamente o SAMP era mais popular o BPF era mais frequentado, esse ano de 2016  com a falta de inovação e novas ideia acho que o BPF e o SAMP deu um bela caída em modo geral e a tendencia é cair cada vez mais infelizmente.

Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: