GM Santos, seria mesmo culpado ?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GM Santos, seria mesmo culpado ?

Mensagem por Renekton em 20/9/2016, 12:29 pm

Há um tempo atrás eu fui banido por Sandie Boxie, o administrador em questão tentou, tentou e tentou mais ainda me deixar banido para sempre do servidor mas como sempre, não conseguiu graças a intervenção de Raphael Santos.

Caso vocês mesmos queiram avaliar, está ai :
http://www.brasilplayforever.com/t217627-renekton_01-admin-iam_aboss

1ª Questão, burlar anti afk seria utilizar um programa ou deixar um peso em cima de seu teclado para que seu personagem se mexa PARA QUE você não seja kikado pelo sistema.

2ª Questão, SandieBoxie abre outra janela de um programa, no caso meu e no caso do GM abriu o GTA que por sinal não burla anti afk, o máximo que você está fazendo é: Burlar sua punição por logar em outra conta, ou seja leva mais 120 na atual e na original. (120 ou o dobro, não tenho conhecimento da regra.)

3ª Questão, O GM Santos nem estava no Brasil Play Forever, ele tinha todo o direito de jogar em outro servidor enquanto ele estava na cadeia, ele não está burlando sua punição NO BRASIL PLAY FOREVER, está jogando em servidores totalmente diferentes

4ª Questão, BURLAR ANTI AFK COM SANDIE BOXIE? TU TEM RETARDO MENTAL ? PORRA NÃO (CENSURADO)

http://www.brasilplayforever.com/t248556-gm_santos-admin-gm_marcelooo

Sabe qual o grande problema da administração? Não sabem a diferença entre burlar uma pena e burlar anti afk, vocês são patéticos.
Ainda dizem que a ruína deste servidor será os players, acham mesmo que estamos errados em reclamar de vocês? KAKAKAKAKA Solicito RAPHAEL SANTOS NESSA REVISÃO

#VOLTAGMSANTOS

Olha que nem do gm santos eu gosto, mlk xitado da porra, quem me conhece sab,
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Re: GM Santos, seria mesmo culpado ?

Mensagem por GM_Marceloooo em 20/9/2016, 12:37 pm

Regras são regras! apenas seguimos o que são passados para nós si ta banido nao é má avaliação de niguem e sim a grande copetencia dele ter usado um programa improprio! e outra 

> http://www.brasilplayforever.com/t248349-aviso-sobre-o-burlamento-de-anti-afk

As regras mudam! você foi banido por isso em 2011 acorda c ta em 2016/2017 novos admins novos tempos  novas regras!

Staff:

Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 

GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Pedrosa_Jk em 20/9/2016, 12:46 pm

Só acho que essas regras são para burlamento... ONDE O CARA BURLOU?

Acho que isso se encaixa se ele estivesse usando para jogar de FAKE no próprio BPF, ai ele estaria tendo benefícios próprios.

zz só acho.
Pedrosa_Jk
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Renekton em 20/9/2016, 12:48 pm

@GM_Marceloooo escreveu:Regras são regras! apenas seguimos o que são passados para nós si ta banido nao é má avaliação de niguem e sim a grande copetencia dele ter usado um programa improprio! e outra 

> http://www.brasilplayforever.com/t248349-aviso-sobre-o-burlamento-de-anti-afk

As regras mudam! você foi banido por isso em 2011 acorda c ta em 2016/2017 novos admins novos tempos  novas regras!

Outro problema, vocês não sabem aceitar opiniões, vocês não observam as coisas direito apenas diz o que dá na telha de vocês, se você observar bem todo o tópico a data do banimento é de 2015 (Ano passado para os leigos!)

Laylla escreveu:→ Players que burlarem o ANTI-AFK/ESC/AWAY serão punidos e poderão ter os respeitos zerados, seja para pegar PD ou para o tempo passar dentro da prisão. Burlar o anti-afk é deixar seu personagem dentro da água ou colocarem um peso em cima do teclado para parecer que está jogando ou semelhantes.

Agora venho esclarecer sobre a regra para dizer que, quem burlar anti-afk será punido por banimento eterno mas, vou da alguns exemplos disso o player que programar Hot Keyboard ou qualquer outro programa para burlar o anti-afk como por exemplo programar a Hot Keyboard  para ficar usando drogas ou até mesmo fazer movimentos diferentes de forma que burlaria o anti-afk o banimento será permanente.

Lê a citação e tenta procurar burlar anti afk e burlar punição, precisa melhorar seu português meu caro amigo.

Queria tentar chegar aí na adm, de longe já cago na cabeça de vocês imagina de perto.
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por Top_Boladao em 20/9/2016, 12:54 pm

Olha, para min isso não era pra ser motivo de banimento. Se no caso ele tivesse no BPF preso e com uma conta fake andando livremente ai sim poderia dar uns 120 min nas duas contas... acho que seria justo, más isso já é meio injusto não é?

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por xChuck_xD em 20/9/2016, 1:03 pm

pra mim foi injusto é a msm coisa se eu usar meu not pra cumprir cadeia e ir jogar outro jogo no pc eu vou estar burlando? acho que n pra mim esse ban foi injusto
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por King_Mack em 20/9/2016, 1:04 pm

E quando ele usou algo para BURLAR ANTI-AFK no BPF? Ele apenas abriu o sandboxie e foi jogar outro servidor, o SANDBOXIE não burla anti-afk ...

Absurdo isso 

Suicide:
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por PRO_luAN em 20/9/2016, 1:08 pm

Eu acho que o ban foi injusto, por que ele abriu o sandboxie, sandboxie não burla anti-afk ate por que se ele passar mais de oque 20 minutos parado o server da kick nele por esta afk.

Para evitar futuras punições em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Cordao_Umbilical em 20/9/2016, 1:11 pm

Nível de burrice 44546545654 elevado a quita potência meu deus cara que nojo, quem vai acabar com esse servidor são esses admins prepotentes, se eu pegar uma cadeia e logar em outro pc aqui em casa eu vou tomar ban ? que coisa idiota e imbecil de se fazer, o mais engraçado é que tal master com síndrome de down deixa o cara banido

Cordao_Umbilical
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Comando Vermelho

Mensagem por Senhor_Malkovich em 20/9/2016, 1:16 pm

Problema maior de tudo isso é que invés dos caras ir lá escrever detalhadamente a regra para arrumar não, ficam deixando esse alvoroço todo no fórum.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por PrisoN BreaK em 20/9/2016, 1:22 pm

Isso não era motivo pra ser banido , e muito menos levar outra cadeia .. ele não burlou nada , ele apenas usou o sandboxie pra jogar em outro sv , foi como se ele estivesse AFK no BPF que é totalmente permitido cumprir cadeia adm de afk , e ficou jogando em outro servidor... nada contra o adm em questão , mas fez isso pra ganhar ibope emcima do ban do GM

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Renekton em 20/9/2016, 1:29 pm

Pelo que vocês podem ver, nem mesmo os próprios colegas de administração concordam com a Laylla e com o GM Marcelo, a mesma possuí o cargo de SUB DONA do servidor e não é capaz de administrar a regra que ela mesmo criou, não é capaz de pedir ajuda para outro colega de equipe, não é capaz nem mesmo de puxar um assunto com todos os admins do servidor para verem sua opinião, uma pessoa que só pensa em sí mesma e não importa com as pessoas ao seu redor não merece cuidar da administração do servidor.

http://imgur.com/a/3nOPn

Com essa imagem já vemos que um dos vereditos finais foi da Laylla.

Com todos esses erros, com todas as reclamações temos a volta da Pedrosa e a mesma anuncia :

@Pedrosa_JK escreveu:Observação: EU não vou voltar como responsável pelos administradores, porque essa área já tem dono, apenas vou tentar ajudar com consentimento do responsável.
CHEGA DE ERROS!

@Raphael_Santos DÁ UMA PASSADINHA AQUI BROW
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por GM_Marceloooo em 20/9/2016, 1:42 pm

@Renekton escreveu:Pelo que vocês podem ver, nem mesmo os próprios colegas de administração concordam com a Laylla e com o GM Marcelo, a mesma possuí o cargo de SUB DONA do servidor e não é capaz de administrar a regra que ela mesmo criou, não é capaz de pedir ajuda para outro colega de equipe, não é capaz nem mesmo de puxar um assunto com todos os admins do servidor para verem sua opinião, uma pessoa que só pensa em sí mesma e não importa com as pessoas ao seu redor não merece cuidar da administração do servidor.

Com todos esses erros, com todas as reclamações temos a volta da Pedrosa e a mesma anuncia :

@Pedrosa_JK escreveu:Observação: EU não vou voltar como responsável pelos administradores, porque essa área já tem dono, apenas vou tentar ajudar com consentimento do responsável.
CHEGA DE ERROS!

a Cadeia ADMIN foi criada para pessoa ter conheciencia na cabeça e  cumpri-lá em forma adequada, sim a pessoa pod fica de esc na cadeia e ver algum video filme sei la mais iai jogar em outro servidor? enquanto cumpri a propria prisão? que atitude ela vai leva no game? que pod sair matando q cadeia eu cumpro jogando em outro serve ? entro no game do umas corridinhas e volto? minha opnião!

OBS: SI FOR HOUVER PUNIÇÕES QUE DEIXE A LAYLLA FORA DISSO, APENAS QUERIA A OPINIÃO DELA COMO TODS AKI DERAM SUA OPNIÃO! DEIXE A LAYLLA FORA DISSO POQ QUEM BANIU SOU EU!

Última edição por GM_Marceloooo em 20/9/2016, 1:50 pm, editado 1 vez(es)

Staff:

Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 

GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Renekton em 20/9/2016, 1:46 pm

@GM_Marceloooo escreveu:
@Renekton escreveu:Pelo que vocês podem ver, nem mesmo os próprios colegas de administração concordam com a Laylla e com o GM Marcelo, a mesma possuí o cargo de SUB DONA do servidor e não é capaz de administrar a regra que ela mesmo criou, não é capaz de pedir ajuda para outro colega de equipe, não é capaz nem mesmo de puxar um assunto com todos os admins do servidor para verem sua opinião, uma pessoa que só pensa em sí mesma e não importa com as pessoas ao seu redor não merece cuidar da administração do servidor.

CHEGA DE ERROS!

si for para punir que puni eu deixa a laylla fora disso!

Se for pra punir tem que punir todos que se envolveram, não tem perdão, do mesmo jeito ocorre com vocês se errarem = 1 aviso na conta.

A vida cobra.
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por a_Lenda em 20/9/2016, 4:28 pm

Achei injusto, isso não é BURLAR O ANTI AFK, ele pode ta em outro servidor mas vai ter que ficar dando ESC toda hora pra não ser kikado pelo anti afk, sai na mesma dele da um esc ir no youtube ve alguns vídeo e voltar..

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Thamiris_Amorim em 20/9/2016, 4:46 pm

Eu realmente não vejo problemas em ele ter usado sandboxie, ele tava preso e foi joga em outro servidor, não no BPF, mesmo se fosse jogar no BPF, ele deveria tomar cadeia e não ban, sandboxie não burla o ant afk, quero saber uma coisa, Como o admin sabia que ele estava com sandboxie? wtf, não faz sentido, como ele saberia se ele tava em outro servidor, achei meio sem noção, o ban pra mim foi injusto
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por Senhor_Malkovich em 20/9/2016, 4:57 pm

Pela primeira vez na vida to vendo os admin virem aqui e mostrar sua opiniões, demorou em. Pena que quando é comigo ela resolve errado e quando falo com os admin in-game eles me dão razão, mas me fodo mesmo assim.
Mas parabéns pela postura, deve ser o efeito Pedrosa .-.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por zDruida_123 em 20/9/2016, 7:00 pm

Banimento injusto ! caraca eu mesmo quando vo preso eu dou ESC e vou jogar outro jogo ou assistir sla e fica cada 10 minutos dando esc clicando algum botao e dando esc denovo...DESBANE O CARA
zDruida_123
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Exército

Mensagem por Paulo_jr em 20/9/2016, 7:05 pm

Sinceramente? Esse foi o banimento mais imbecil que eu já vi nesse BPF.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por plec_past em 20/9/2016, 7:49 pm

o cara nem tava no bpf burlando a pena

put merd

chega ser até triste.

rs