GM Santos, seria mesmo culpado ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GM Santos, seria mesmo culpado ?

Mensagem por Renekton em Ter 20 Set - 12:29

Relembrando a primeira mensagem :

Há um tempo atrás eu fui banido por Sandie Boxie, o administrador em questão tentou, tentou e tentou mais ainda me deixar banido para sempre do servidor mas como sempre, não conseguiu graças a intervenção de Raphael Santos.

Caso vocês mesmos queiram avaliar, está ai :
http://www.brasilplayforever.com/t217627-renekton_01-admin-iam_aboss

1ª Questão, burlar anti afk seria utilizar um programa ou deixar um peso em cima de seu teclado para que seu personagem se mexa PARA QUE você não seja kikado pelo sistema.

2ª Questão, SandieBoxie abre outra janela de um programa, no caso meu e no caso do GM abriu o GTA que por sinal não burla anti afk, o máximo que você está fazendo é: Burlar sua punição por logar em outra conta, ou seja leva mais 120 na atual e na original. (120 ou o dobro, não tenho conhecimento da regra.)

3ª Questão, O GM Santos nem estava no Brasil Play Forever, ele tinha todo o direito de jogar em outro servidor enquanto ele estava na cadeia, ele não está burlando sua punição NO BRASIL PLAY FOREVER, está jogando em servidores totalmente diferentes

4ª Questão, BURLAR ANTI AFK COM SANDIE BOXIE? TU TEM RETARDO MENTAL ? PORRA NÃO (CENSURADO)

http://www.brasilplayforever.com/t248556-gm_santos-admin-gm_marcelooo

Sabe qual o grande problema da administração? Não sabem a diferença entre burlar uma pena e burlar anti afk, vocês são patéticos.
Ainda dizem que a ruína deste servidor será os players, acham mesmo que estamos errados em reclamar de vocês? KAKAKAKAKA Solicito RAPHAEL SANTOS NESSA REVISÃO

#VOLTAGMSANTOS

Olha que nem do gm santos eu gosto, mlk xitado da porra, quem me conhece sab,
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Re: GM Santos, seria mesmo culpado ?

Mensagem por Lucas_17_17 em Ter 20 Set - 21:01

Achei que isso foi um baita de um ban fail pq ele esta jogando em outro servidor não no BPF e até agora estou numa duvida pq raios o adm foi ver em outro servidor que o GM_Santos tava la jogando e com a conta presa no bpf ??? lol

Lucas_17_17
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Renekton em Ter 20 Set - 22:01

E mesmo após vários usuários discordarem da atitude da administração ninguém veio se esclarecer aqui...
Vamos aguardar e ver o que acontece com o GM agora, ban injusto...
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por IaaaN em Ter 20 Set - 22:18

Ao meu ver o ban dele foi totalmente fail, até porque o mesmo iria levar kick pelo antfk.

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Pietro xD em Ter 20 Set - 22:39

dps n gosta q fale 

so lamento

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por GM_Marceloooo em Ter 20 Set - 23:33

Só estou o Raphael pois unico q pode fala que fica ban ou nao. aguardando @edit

Staff:

Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 

GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por a_Lenda em Ter 20 Set - 23:48

O GM_santos já foi desbanido !!

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Renekton em Qua 21 Set - 0:00

Então foi necessário EUZINHO ter que criar um tópico e metade do servidor se mobilizar pro mesmo ser desbanido? Sem contar com a grande ajuda de Raphael Santos, o caso foi enviado a ele...

Realmente... Nós somos a ruína deste servidor, nós não temos direito de reclamar...
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por GM_Marceloooo em Qua 21 Set - 0:48

@Renekton escreveu:Então foi necessário EUZINHO ter que criar um tópico e metade do servidor se mobilizar pro mesmo ser desbanido? Sem contar com a grande ajuda de Raphael Santos, o caso foi enviado a ele...

Realmente... Nós somos a ruína deste servidor, nós não temos direito de reclamar...
Filho ngm aki desbaniu pq c criou o topico e sim eu ia manda o Raphael já dá uma análise do ban q eu dei pq eu n tenho nd contra o GM e vi q tinha algo d errado e outra dx o Léo fora disso criança.. cria topicozinho pra amiguinho e ainda fala q n gosta dele? Melhora filho falso e outra Admin erra n significa q é beta, beta e quem da um di fodinha pra cima dos outros q é seu caso vc quer aparecer criando tópicos para todos q os adm banir ? Melhora filho numka te vi jogando e numka quero ver!!!

Staff:

Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 

GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Sons Of Anarchy em Qua 21 Set - 3:29

automaticamente o GM_Santos com essas palavras , só Mostra o qual não é capaz de Administra o Jogo Trágico  !
Menosprezando um Player , Ser vc gosta ou não do Player vc tem que aprender respeita e aturar fora isso Peça pra sair que é Mais facil .

SONS OF ANARCHY  CALIFONIA 
Sons Of Anarchy
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por GM_Marceloooo em Qua 21 Set - 6:41

@Sons Of Anarchy escreveu:automaticamente o GM_Santos com essas palavras , só Mostra o qual não é capaz de Administra o Jogo Trágico  !
Menosprezando um Player , Ser vc gosta ou não do Player vc tem que aprender respeita e aturar fora isso Peça pra sair que é Mais facil .
Não tô no game e mt menos desprezando alguém bjs

Staff:

Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 

GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por GM_Marceloooo em Qua 21 Set - 6:50

O mesmo já foi desbanido!

Staff:

Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 

GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por WTF_BBK em Qua 21 Set - 10:41

@GM_Marceloooo escreveu:O mesmo já foi desbanido!

Você é moderador agora pra fechar o tópico? Continuará aberto até segunda ordem. Se limite a sua função.

Re-aberto

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Renekton em Qua 21 Set - 10:56

@GM_Marceloooo escreveu:
@Renekton escreveu:Então foi necessário EUZINHO ter que criar um tópico e metade do servidor se mobilizar pro mesmo ser desbanido? Sem contar com a grande ajuda de Raphael Santos, o caso foi enviado a ele...

Filho ngm aki desbaniu pq c criou o topico e sim eu ia manda o Raphael já dá uma análise do ban q eu dei pq eu n tenho nd contra o GM e vi q tinha algo d errado e outra dx o Léo fora disso criança.. cria topicozinho pra amiguinho e ainda fala q n gosta dele? Melhora filho falso e outra Admin erra n significa q é beta, beta e quem da um di fodinha pra cima dos outros q é seu caso vc quer aparecer criando tópicos para todos q os adm banir ? Melhora filho numka te vi jogando e numka quero ver!!!

Eu tenho várias coisas contra o GM e mesmo assim tentei ajudar ele da melhor forma possível.
Não irei deixar o Léo fora disso porque ele mesmo criou um tópico pra tentar livrar a barra dele, o que esse tópico mostra é o quanto você é ignorante não merece estar na administração.

GM_Marcelo escreveu:Melhora filho numka te vi jogando e numka quero ver!!!
Se não quer me ver jogando não deveria nem administrar esse servidor, faça-nos um favor e crie resignação!

Esse tópico aqui mostra também que se não fosse o Raphael, que se não fosse os players o GM Santos continuaria banido por um erro que vocês cometeram... Ainda assim se negam a dizer que estão errados, ainda assim dizem que a ruína do servidor são os players.

Mas já que você pediu pra deixar o Leo fora disso que quero deixar... Mas antes ele vai roubar o brilho de todo esse furduncio.

@Leo_Pereira12 escreveu:se nós administradores não podemos confiar nos próprios sub donos do jogo é a ruína... Em quem mais então vamos poder confiar ?

Ah e Marcelo, você não é moderador, para que tá feio!
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por Cordao_Umbilical em Qua 21 Set - 11:30

kkkkk olha la o mlk e ousado fechou o tópico vai dar warn no cara também ? tem que rever muitos e muitos bans causados pela dupla de patati e patata

Cordao_Umbilical
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Comando Vermelho

Mensagem por plec_past em Qua 21 Set - 12:19

@GM_Marceloooo escreveu:numka

tu escreve que nem um retardado.

cago e ando para como o pessoal escreve, mas não é a postura de um admin.

Se você simplesmente tivesse comentado pedindo desculpas pelo ridículo ban sendo humilde e amigável; afirmando que tinha errado, sua reputação no servidor não estaria na mercadoria, e tenho certeza que o pessoal iria aceitar. Mas não, foi orgulhoso e insistiu na sua cagada. Outra, que admin discute com player parça ? Postava sua opinião sobre o ban, largava, e pronto.

aiai

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Laylla Marina em Qua 21 Set - 12:48

Bom o GM_Marcelooo me perguntou via MP se as 
seguintes provas :http://imgur.com/a/FOh1t -
http://imgur.com/a/uJ0Iy
Poderiam fazer algo com o santos e eu disse que isso é burlar que não pode mas não seria banimento seria 120 ou banimento de 1 dia por burlar punições administrativas como tem na regra no forum...
Eu respondi o mesmo dizendo que isso é burlar e não pode mas achei que o mesmo soubesse sobre a regra de 1 dia de banimento para quem burla punições administrativas, só que in game eu respondi ao mesmo também que não poderia fazer nada com GM_santos pois não tinha como provar realmente se era ele mesmo no outro servidor ai eu me deparo com uma revisão de ban com meu nome pra mim o banimento do gm santos era de 1 dia e não permanente até chegar o renekton me pedindo pra rever a revisão então pra tirar as duvidas o raphael me disse o seguinte uso de SandieBoxie é só cadeia de 120 e não o banimento e que os banimentos são só para quem programa o a Hotkeyboard para mal uso como ficar usando drogas para não ser kick e ficar programando ela para fazer movimentos aleatórios para não se kickado isso sim seria ban permanente eu não sabia da 1 revisão que tinha sido resolvida já sim esse novo esclarecimento deixou alguns admins confusos realmente mais oque eu fiz foi procurar o dono e tirar as duvidas e avisar os outros administradores para que isso não aconteça mais.

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por Senhor_Malkovich em Qua 21 Set - 13:14

Vou criar um topico com meus casos também, to vendo que as coisas aqui resolvem no barulho. Olha as porcaria das denuncias o raphael não vai, a pedrosa ia concertar porque viu os erros ele não deixou, vou fazer barulho também para ver se anda

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por -Matheus Soares em Qua 21 Set - 15:23

Só quero falar que esse foi o ban mais escroto que já vi nesse bpf. abraços

by: Xandao_Jamaica

the triad's :

Minha triad — 2016

hitmans :

Líder Lucas_BPF, fez história na hitman — 2012

GUERRILHEIROS ISRAELITAS :

Sempre fui fiel aos Guerrilheiros Israelitas, denfendi-os entre 2012 a 2016(com alguns intervalos  e paradas), cresci jogando la, apesar de apenas ser um jogo fez parte da minha vida, por tanto eu amo os Guerrilheiros Israelitas, e sempre vou levar comigo os momentos, e amigos, a foto acima representa a melhor G.I em que participei. (Ga_Phods) — 2012
-Matheus Soares
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por Jalisson_VGS em Qua 21 Set - 16:46

Bom na minha humilde opinião ele não burlo e a punição foi indevida mesmo mano, mais cada um tem seu ponto de vista né.

Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por King_Mack em Qui 22 Set - 21:05

ainda bem que ele foi desanido né poxa

Suicide:
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC