Panico no grauuu - novo programa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por panico_zait em 22/9/2016, 12:31 pm

Salve galera BPF....


Venho com novo programa uma coisa meio nova no BPF, programa de entrevistas dentro do jogo, mas com áudio real.
varias perguntas sobre o jogo, vida real, conhecer ao máximo os players que jogam aqui.
preciso que vcs deixem o feed back de cada vídeo postado, deixando dicas sobre perguntas a fazer, pessoas a entrevistar...


vai ser feito dentro do BPF andando na moto ou carro, tipo motovlog..
primeiro vídeo piloto  não renderizei na qualidade maior pra ficar mais rápido, os próximos vai estar file !
mas mesmo assim está em HD...


vou deixar o link do vídeo e do meu canal no youtube, peço pra galera se inscrever, deixar aquele like pra ajudar bora participar.




https://youtu.be/aMqmmZXE63c



Forte abraço.    :isso:



                 Ex--> Locutor da Rádio Brasil Play Forever







- Treme Terra:



avatar
panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por a_Lenda em 22/9/2016, 1:12 pm

Bela iniciativa, like.


2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Senhor_Malkovich em 22/9/2016, 1:13 pm

HAHAh ficou massa mano, parabéns. Bom sempre ter gente inovando


Quem traiu vai pagar 16/08/16


Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
avatar
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Pedrinho_xDD em 22/9/2016, 1:29 pm

ficou topperrr, + dado e mais um inscrito


"Um dia sem sorrir, é um dia desperdiçado"



avatar
Pedrinho_xDD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Rex_gamer em 22/9/2016, 1:38 pm

Ficou show em cara like + 1inscrito.


Staff:

Atualmente Admin [3] do Servidor
 
Helper em 06/08/2016
Admin em - 14/09/2016

Sign:


avatar
Rex_gamer
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Thamiris_Amorim em 22/9/2016, 1:39 pm

Boa panico :D Like
avatar
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Thiago_OTP em 22/9/2016, 1:48 pm

Gostei da ideia!!!
Tem tudo pra ficar toppp a rádio.





27/07/2017 


08/10/2017

             
                                                 Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:



Ex - Líder da Polícia Federal:


avatar
Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por tafa_jk em 22/9/2016, 5:42 pm

Boa iniciativa..
Mas não tenta morre, glr cria isso mas dps de um tempo não tem.


Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
avatar
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Gustavo_sz em 22/9/2016, 6:21 pm

Ficou da hora , like..


Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
avatar
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por King_Mack em 22/9/2016, 9:01 pm

kkkkk muito bom espero q vc continue


Suicide:
avatar
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por xChuck_xD em 22/9/2016, 9:07 pm

otima ideia espero participar um dia
avatar
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Sektorios_tk em 22/9/2016, 9:24 pm

legal vai ser dahora
avatar
Sektorios_tk
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por panico_zait em 22/9/2016, 10:38 pm

vlw galera isso animar fazer as entrevistas... que serão postadas no youtube pra galera conhecer o pessoal que joga !!!

forte abraço !



                 Ex--> Locutor da Rádio Brasil Play Forever







- Treme Terra:



avatar
panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Pietro xD em 23/9/2016, 12:08 am

Boa man parabéns pela iniciativa



wake up and live




















             
avatar
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Gato_Mau em 25/9/2016, 7:19 pm

Prefeito de los santos para a entrevista, irei amar


qualquer bosta
avatar
Gato_Mau
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por panico_zait em 25/9/2016, 7:23 pm

Primeira entrevista já esta agendada !!!! aguardem semana que vem estará no ar no youtube !!!! 
Quem será heim !?  :HUUM:


muito conhecido(a) no servidor !


fiquem no aguardo !!!!!



                 Ex--> Locutor da Rádio Brasil Play Forever







- Treme Terra:



avatar
panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Miqueiaas_xD em 27/9/2016, 12:00 am

Ficou Otimo mano , Me enscrevi no seu canal , Boa sorte otima iniciativa.


avatar
Miqueiaas_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panico no grauuu - novo programa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum