Brasil Play Forever 2016

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brasil Play Forever 2016

Mensagem por MeNoRZiiNhO em 22/9/2016, 3:38 pm

Ah uns tempos atras quando tomei ban, comecei a entrar em outros servidores de SAMP - RPG procurei diversos e não achei nenhum igual ao BPF atual, todos servers RPG tem coisas que o BPF não tem, como por ex: radar, orelhão, coisas pequenas mais que faz uma (censura) de uma diferença, um hud de inicio bonita para agradar e chamar atenção  dos players novos.. Todos sabem que o BPF não existe novato apenas Old's e players que jogam pelo menos 1/2 meses para mais. 
O Server e classificado como RPG porem unica coisa que eu vejo e um mata-mata com orgs e ggs, os administradores do BPF não tem pingo de moral com os players, (Os famosos "betas" e "escravos") todos burlam as regras de alguma maneira.
O Objetivo desse tópico e fazer com que ele chegue ao Raphael_Santos e ele se toque que o estado atual do servidor e igual a falência em poucos meses.. 
Raphael na minha opinião você deveria trazer coisas novas para o servidores, atualizações inovadoras ou ate mesmo coisas básicas que o servidor não tem. O Servidor não e ruim e sim muito simples, sei que o servidor e antigo porem acho que você Raphael, deveria trazer coisas novas ao servidor.
Sei que você tem muito trabalho para fazer mas não custa nada tirar um tempinho para satisfazer seus "clientes" não acha ?
Como por exemplo meu desban.. Apos a taxa que paguei ser confirmada demorou 1 semana para me desbanir entendo que você pode ate ser ocupado mais se você tem uma empresa que e o BPF, deveria no minimo dar um pouco de atenção.
Apenas minha opinião e sei que muitos também acham isso..

Hard Deathmatch:
◺ Duel, 1 segundo @HardDM, 60 Frames, veja em 1080p ( Full HD ) https://www.youtube.com/watch?v=ZBMhoeRihCk ⊿ 

MeNoRZiiNhO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: Brasil Play Forever 2016

Mensagem por Jeckwilke em 22/9/2016, 3:44 pm

Como assim cara? Tópico nada a ver, Raphael lançou um novo sistema útil recentemente, /dorminhocos!

Jeckwilke
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Cleiton_Patati em 22/9/2016, 4:02 pm

Você não está errado, realmente merecemos essa "atenção"...

E sobre a administração, damos respeito e moral pra quem também nos respeita, como dizia o ditado, gentileza gera gentileza... vire um adm e você vai saber do que estou falando.

STAFF:

Staff em 12/07/2016
Ex Admin[2] do servidor
Cleiton_Patati
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Top_Boladao em 22/9/2016, 4:05 pm

Sim, merecemos , não só os players mais também os administradores e helpers, olha em vários servidores existe exemplo, LOMBADA, RADAR(COISA CHATAAAA) e acho bem foda a lombada rs e deveria ser adicionado assim se tornaria mais RPG acho que a uns 2 anos atras criei uma sugestão do tipo más ignorada não só por superiores más também por players que iam só pra ganhar post e falar asneira.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por MeNoRZiiNhO em 22/9/2016, 4:17 pm

@Cleiton_Patati escreveu:Você não está errado, realmente merecemos essa "atenção"...

E sobre a administração, damos respeito e moral pra quem também nos respeita, como dizia o ditado, gentileza gera gentileza... vire um adm e você vai saber do que estou falando.
Não estou falando que os players falando mercadoria dos admins, vocês conquistam isso.. esse ditado ae so vai piorar, o cara vai la te chama de beta e você da um mal atendimento para ele, ai mesmo que ele vai te zoar.
Se o cara falar mercadoria para você, ignore e aplique a punição de acordo com o acontecimento. Esse e seu papel como administrador.

Falou tudo errado agora parsa.
Sei sim oq vcs passam, sou administrador master de um servidor.

Hard Deathmatch:
◺ Duel, 1 segundo @HardDM, 60 Frames, veja em 1080p ( Full HD ) https://www.youtube.com/watch?v=ZBMhoeRihCk ⊿ 

MeNoRZiiNhO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por iForce_SQN em 22/9/2016, 4:26 pm

o servidor morreu desde 2014

Forever <3:
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Jalisson_VGS em 22/9/2016, 4:29 pm

Fiquei com mó preguiça de ler mano, mais ta certo kkk

Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Renekton em 22/9/2016, 5:07 pm

Não discordo, já está na hora do Raphael arrumar um sócio, um discípulo, pra ajudar o mesmo na adição de novas funcionalidades ao servidor... 

Marca o mesmo aí, a vida dele tá corrida ultimamente de acordo com ele mas ele aparece ai SE PÁ JAJAJA, MARCA A LAYLLA TB ELA REPASSA
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por FlushB em 22/9/2016, 5:38 pm

Acho que você esta muito certo! 

Se formos analisar, hoje em dia, eh quase impossível uma Sujestão passar, 90 Aprovacões eh muita coisa, sendo que nem 1/4 do servidor avalia, as mesmas, se queremos mudanças, precisa inicialmente tirar essa regra e tornar, sei la, 45 aprovações para passar pela avaliação dos Donos ou quem quer que seja.

<3

FlushB
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por tafa_jk em 22/9/2016, 5:43 pm

Verdade, creio que ele já esta planejando uma reunião para o servidor que observei no outro tópico..
Concordo com vc, deveria ter dnv uma atualização.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por ZEUS_CHEF 2 em 22/9/2016, 5:48 pm

Concordo com tudo que você falo @MeNoRZiiNhO, Não é a toa que esta ficando cada dia menos player online, muitos deixaram de jogar, e realmente o titulo ''RPG'' o BPF perdeu, agora podia se chamar ''BPF servidor DM'' sem conta como tu disse, os players OLDS vem com contas novas para atrapalhar o jogo dos players, e a maioria, digamos que 90% dos que estão em orgs como GG,COP,MÁFIA e TERRORISTA usam algum tipo de programas de terceiros para melhorar a jogabilidade.

Leia as regras de pedidos 
REGRAS 
Faça seu pedido de assinatura e/ou avatar!
PEDIDOS
ZEUS_CHEF 2
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Locao_xD em 22/9/2016, 6:15 pm

Aproveite a próxima reunião com o Raphael e dê suas sugestões de forma direta, talvez seja mais eficaz.

Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Pedrinho_xDD em 22/9/2016, 6:26 pm

pra min esse simples é o que torna o bpf melhor, eu acho mo baiano esse negocio de lombada, radar

"Um dia sem sorrir, é um dia desperdiçado"

Pedrinho_xDD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por MeNoRZiiNhO em 22/9/2016, 6:47 pm

@Pedrinho_xDD escreveu:pra min esse simples é o que torna o bpf melhor, eu acho mo baiano esse negocio de lombada, radar
Isso que jogamos e RPG não dm, se quiser um server sem "negocio baiano" vai para server mata-mata lek.

Hard Deathmatch:

MeNoRZiiNhO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por King_Mack em 22/9/2016, 9:00 pm

Concordo com tudo que você disse mano

Suicide:
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por xChuck_xD em 22/9/2016, 9:11 pm

vdd o servidor ta meio morto a um tempinho mais acho q o grande problema hj em dia é os xiter por isso mts players ativos param de jogar e o bpf acaba perdendo players
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por Senhor_Malkovich em 22/9/2016, 9:12 pm

Cara, tem que se tornar mais RPG, agora radar, lombada é uma porcaria de encheção de saco, eu não gosto disso não. E acredito que tem varias maneiras de tornar o servidor mais RPG e ao mesmo tempo mais legal, não adianta ficar todo RPG e chato. Vai parecer a PM é RPG mas é um saco estar lá.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Peh HR em 22/9/2016, 9:20 pm

realmente, tem rpg ai que é chato

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Mensagem por MeNoRZiiNhO em 22/9/2016, 10:36 pm

Lombadas e radares foi apenas um exemplo...
Tem diversas coisas para serem adicionadas e deixarem o servidor mais interativo e não apenas o "F para entrar"

Hard Deathmatch:

MeNoRZiiNhO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Zack_Ryder em 23/9/2016, 9:39 am

CONCORDO COM VC, JA DEIXARAM O RAPHAEL RICO PARECE Q ELE N LIGA PRO SERVIDOR MAIS E O SERVER ESTA FALINDO, PAGAMOS VIP E O SERVER TA CHEIO DE BUG

Zack_Ryder
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por dj_cavaleiro em 23/9/2016, 12:03 pm

Se é para ser RPG poderia ter lombadas nas áreas neutras ficaria muito boom 
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por panico_zait em 23/9/2016, 12:17 pm

Seguinte...
só esperar a próxima reunião geral do raphael_santos.
ele já disse que vai fazer e conversar e até explicar alguns assuntos, talvez nela venha o que todos ai esperam.

Mas deixa eu chamar a atenção em uma coisa..

Cara xiter, hacks isso nunca nunca nunca nunca vai parar de existir. 
Joga CS GO? BATTLEFIELD, RAIBOW SIX ? TA LOTADOOOOOO.

Vc joga um competitivo de Cs go tem 10 pessoas 83% das vezes tem 1 xiter do seu lado ou contra vc, isso é o mundo de hj sempre tem quem quer tirar vantagem do outro.
A valve a 1 mês fez um dos maiores banimentos VAC, mais de 20k de contas banidas.
Mas estamos falando da VALVE, da VAC. 
Então não da pra ficar cobrando sobre xiters cara.
Sobre o rpg os players na sua parte não são rpg o que faz um server ser rpg não é ex: lombada, orelhão, radar, comer, beber..... 
É a atitude de cada um dentro do jogo.

Eu fui lider da Groove LS vc nem existia eu acho, e não tínhamos denuncias no fórum, era muito rpg, na PM-LS também.... ou seja ... vc, seus amigos e inimigos comecem a jogar sendo rpg que o negocio muda.

A vida é feita de escolhas, nada que o raphael_santos fizer vai mudar se os players não mudarem.

Forte abraço.

Ex--> Locutor da Rádio Brasil Play Forever

- Treme Terra:

panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em 23/9/2016, 12:33 pm

^ Concordo com a maioria das coisas que você disse, xiters, hacker nunca vai acabar, sempre vai ter uma pessoa ou outra querendo se beneficiar. 

Agora.. não adianta colocar orelhões, comidas, bebidas, lombadas, radares para que o servidor fique com uma cara de RPG sendo que os players que estão jogando diariamente não são RPG, isso cabe de pessoa para pessoa.
E agora vem aquela pergunta, será que adicionando esses itens o servidor vai ser mais RPG
Se os players ajudarem quem sabe, se não ajudarem vai ficar na mesma só que com coisas novas.  

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por MeNoRZiiNhO em 23/9/2016, 1:58 pm

Xiters sempre teve, mais no BPF ?
Esta lotado!
90% dos players no minimo usam vejatudo.
30% usam aimbot.
Xiters sempre teve nas guerra, isso e padrão de guerra kkk mais agora ate gg, cop, MEDICO! usam aimbot, entre outros programas.

Agora a respeito de saber se os players vão ficar mais RPG, só colocando essas coisas, melhorando a hud, quem sabe os players não repensam e pelo menos tentam ser mais RPG, só colocando para saber..

Hard Deathmatch:

MeNoRZiiNhO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por The_Hayren em 23/9/2016, 2:38 pm

vai jogar the sims. samp nunca sera o mesmo
The_Hayren
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil