Brasil Play Forever 2016

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brasil Play Forever 2016

Mensagem por MeNoRZiiNhO em 22/9/2016, 3:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ah uns tempos atras quando tomei ban, comecei a entrar em outros servidores de SAMP - RPG procurei diversos e não achei nenhum igual ao BPF atual, todos servers RPG tem coisas que o BPF não tem, como por ex: radar, orelhão, coisas pequenas mais que faz uma (censura) de uma diferença, um hud de inicio bonita para agradar e chamar atenção  dos players novos.. Todos sabem que o BPF não existe novato apenas Old's e players que jogam pelo menos 1/2 meses para mais. 
O Server e classificado como RPG porem unica coisa que eu vejo e um mata-mata com orgs e ggs, os administradores do BPF não tem pingo de moral com os players, (Os famosos "betas" e "escravos") todos burlam as regras de alguma maneira.
O Objetivo desse tópico e fazer com que ele chegue ao Raphael_Santos e ele se toque que o estado atual do servidor e igual a falência em poucos meses.. 
Raphael na minha opinião você deveria trazer coisas novas para o servidores, atualizações inovadoras ou ate mesmo coisas básicas que o servidor não tem. O Servidor não e ruim e sim muito simples, sei que o servidor e antigo porem acho que você Raphael, deveria trazer coisas novas ao servidor.
Sei que você tem muito trabalho para fazer mas não custa nada tirar um tempinho para satisfazer seus "clientes" não acha ?
Como por exemplo meu desban.. Apos a taxa que paguei ser confirmada demorou 1 semana para me desbanir entendo que você pode ate ser ocupado mais se você tem uma empresa que e o BPF, deveria no minimo dar um pouco de atenção.
Apenas minha opinião e sei que muitos também acham isso..

Hard Deathmatch:
◺ Duel, 1 segundo @HardDM, 60 Frames, veja em 1080p ( Full HD ) https://www.youtube.com/watch?v=ZBMhoeRihCk ⊿ 

MeNoRZiiNhO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: Brasil Play Forever 2016

Mensagem por MeNoRZiiNhO em 23/9/2016, 2:59 pm

Creio eu que o BPF nunca sera o mesmo, tem diversos servidores que ainda são RPG igual antigamente...

Hard Deathmatch:
◺ Duel, 1 segundo @HardDM, 60 Frames, veja em 1080p ( Full HD ) https://www.youtube.com/watch?v=ZBMhoeRihCk ⊿ 

MeNoRZiiNhO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Matador_MV em 23/9/2016, 5:56 pm

Pois Eh , kkkkkkkkkk

Quem Nasceu Cu Nunca Vai Ser Pika @@
Matador_MV
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Groove ST.

Mensagem por Raphael_Santos em 23/9/2016, 8:03 pm

Primeiramente IMPOSTO É ROUBO hehe SHUASHUASH
Segundamente eu não curto esse tipo de tópico aberto, pq é sempre o senso comum aparecendo da parte de quem não criou o tópico. Quero dizer que o tópico geralmente trás problemas que realmente acontecem, o problema são quem comenta só por comentar e reclamar, pq reclamar no BPF é moda infelizmente. E isso atrapalha muito as vezes.
Sim o servidor tem diversos problemas, muitos deles por culpa minha mesmo, este tipo de tópico me ajuda quando eu estou desanimado com o servidor e distante por vontade própria. Só que não é o caso do momento, como falei eu passei por problemas nos últimos meses (que já foram resolvidos), quero contar a todos vocês no momento certo (próxima reunião) e voltar a fazer atualizações para o servidor do mesmo modo que foram em 2015 (tivemos recorde de atualizações, quase todas elas com unanimidade em coisas boas na opinião dos players.
Mas enfim meu caro obrigado pelo tópico mas infelizmente terei de fechar.
E por favor perca um pouco desse pensamento "o BPF é uma empresa e você tem que ligar pra ele", você infelizmente não me conhece, não sabe o que já passei aqui, não sabe o quanto já chorei pelo servidor, fiquei sem dormir, só que não é fácil manter a cabeça em ordem por muito tempo dado os problemas que o BPF trás.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: